Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39861 vezes)

Offline Ichi

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #150 em: Julho 18, 2015, 16:35 »
Eu vou pedir a um amigo que vive em inglaterra para abrir uma conta betfair inglesa e através de uma VPN ou VPS vou aceder e trabalhar nela, quando for para levantar levanto para a skrill

Pois seria preciso alguém falar com um advogado para esclarecer essa situação.
Quanto a abrires a conta pelo nome do teu amigo é ilegal. se estás disposto a correr esse risco é contigo.
Quanto a VPS e VPN etc desde que o jogo online está proibido em Portugal também nao me parece legal, mas nao sou advogado.
A única solução de cuja legalidade estou certo é emigrar, sendo a melhor escolha UK.
Se conseguires comprovar a tua morada Inglesa, poderás ter uma conta Betfair UK, existindo várias soluções para o fazer já aqui discutidas.

Então e tudo ilegal, porque ir ao UK arrendar uma casa , abrir uma conta uk com morada comprovada até aqui tudo bem mas se depois volto a PT e vou usar a conta através de uma VPN ou VPS estou a cometer uma ilegalidade é a mesma coisa que um amigo meu abra a conta em nome dele e eu em PT aceda a ela, sendo assim a unica solução é emigrar definitivamente...

Atenção que eu nao disse que era ilegal, apenas emiti uma opinião de leigo na matéria (n sou advogado)

VPN e VPS não é ilegal. Antes de haver betfair já havia VPNs espalhadas por todas as faculdades do mundo para aceder a conteúdos privados. É ridículo dizer que o uso de VPN é ilegal.

Agora dizer no contexto das apostas que para apostar é ilegal não é tão ridículo por causa da questão da palavra "território" na lei.. MAs aqui podes sempre argumentar que tens um bot num pc em inglaterra a trabalhar para ti. tens de ir lá fazer uns clics de vez em quando para orientar o "bot" (não estás a apostar directamente é um bot que aposta por ti) ;-)  (hi5) enquanto isso estás aqui a passar ferias.

Isto é apenas um exemplo de argumentação podes arranjar mais 1000 .. é ridículo dizer que VPN é ilegal. Até porque isso tanto quanto sei não está descrito na lei "VPN ilegal" impossível.

Obviamente que estou a falar do uso de VPS ou VPS para utilizar a betfair e continuar a fazer trading.
VPN´s e VPS nao sao ilegais o uso que lhes dás é que pode ser.

Offline xxx

« Responder #151 em: Julho 18, 2015, 16:37 »
Eu vou pedir a um amigo que vive em inglaterra para abrir uma conta betfair inglesa e através de uma VPN ou VPS vou aceder e trabalhar nela, quando for para levantar levanto para a skrill

Quanto a abrires a conta pelo nome do teu amigo é ilegal. se estás disposto a correr esse risco é contigo.
Quanto a VPS e VPN etc desde que o jogo online está proibido em Portugal também nao me parece legal, mas nao sou advogado.
A única solução de cuja legalidade estou certo é emigrar, sendo a melhor escolha UK.
Se conseguires comprovar a tua morada Inglesa, poderás ter uma conta Betfair UK, existindo várias soluções para o fazer já aqui discutidas.

Então e tudo ilegal, porque ir ao UK arrendar uma casa , abrir uma conta uk com morada comprovada até aqui tudo bem mas se depois volto a PT e vou usar a conta através de uma VPN ou VPS estou a cometer uma ilegalidade é a mesma coisa que um amigo meu abra a conta em nome dele e eu em PT aceda a ela, sendo assim a unica solução é emigrar definitivamente...

Atenção que eu nao disse que era ilegal, apenas emiti uma opinião de leigo na matéria (n sou advogado)

VPN e VPS não é ilegal. Antes de haver betfair já havia VPNs espalhadas por todas as faculdades do mundo para aceder a conteúdos privados. É ridículo dizer que o uso de VPN é ilegal.

Agora dizer no contexto das apostas que para apostar é ilegal não é tão ridículo por causa da questão da palavra "território" na lei.. MAs aqui podes sempre argumentar que tens um bot num pc em inglaterra a trabalhar para ti. tens de ir lá fazer uns clics de vez em quando para orientar o "bot" (não estás a apostar directamente é um bot que aposta por ti) ;-)  (hi5) enquanto isso estás aqui a passar ferias.

Isto é apenas um exemplo de argumentação podes arranjar mais 1000 .. é ridículo dizer que VPN é ilegal. Até porque isso tanto quanto sei não está descrito na lei "VPN ilegal" impossível.

Obviamente que estou a falar do uso de VPS ou VPS para utilizar a betfair e continuar a fazer trading.

já dei um exemplo onde fica impossivel a lei te proibir. A não ser que se passem a fazer leis baseadas no Alá..

até em Israel que usar VPN para ver o que se passa no mundo dá pena de morte eles usam e aqui não vamos usar para ganhar a vida ? era o que faltava.
« Última modificação: Julho 18, 2015, 16:40 por xxx »

Offline hugov69

« Responder #152 em: Julho 18, 2015, 16:38 »
muitos falam que os brokes são ilegais e que se pode apanhar uma multa, para o estado tu abrires uma conta em inglaterra e vires para portugal usar uma vps, é igual a usar um broke, agora para a betfair já não é igual.

mas para o estado:
conta inglesa, usas cá vps
brokes, usas cá uma vps

IGUAL

Offline xxx

« Responder #153 em: Julho 18, 2015, 16:41 »
muitos falam que os brokes são ilegais e que se pode apanhar uma multa, para o estado tu abrires uma conta em inglaterra e vires para portugal usar uma vps, é igual a usar um broke, agora para a betfair já não é igual.

mas para o estado:
brokes, usas cá uma vps

IGUAL

broker o problema já é outro não é de território mas sim de identidade.

Offline Ichi

« Responder #154 em: Julho 18, 2015, 16:45 »

já dei um exemplo onde fica impossivel a lei te proibir. A não ser que se passem a fazer leis baseadas no Alá..

até em Israel que usar VPN para ver o que se passa no mundo dá pena de morte eles usam e aqui não vamos usar para ganhar a vida ? era o que faltava.

Compreendo a tua indignaçao, e se o vais fazer desejo-te sorte.
Nao coloco essa solução de parte. Mas gostaria de ter a certeza da sua legalidade.
Se me dissesses que és advogado, e que conheces a nova lei.
A tua opinião valia muito mais.

Abraço

Offline hugov69

« Responder #155 em: Julho 18, 2015, 16:49 »

mas para o estado:
brokes, usas cá uma vps

IGUAL

Ok, vais a ingleterra abres uma conta, voltas para Portugal, a morada não é falsa?

Offline rmsc

« Responder #156 em: Julho 18, 2015, 17:06 »

mas para o estado:
brokes, usas cá uma vps

IGUAL

Assim como?

Offline cderfv

« Responder #157 em: Julho 18, 2015, 17:21 »
A melhor opção é uma vps, pois o ip é local e "verdadeiro".
É como colocares um servidor no datacenter da PT em covilhã. É a mesma coisa, por essa razão não compreendo porque a Anaon diz que é legal.
VPN não... VPN é teres um IP falso e mais tarde ou mais cedo vais ter problemas, agora uma VPS não tens problemas nenhuns! :)

Diz me lá tu onde foste buscar a informação que com uma vpn mais tarde ou mais cedo vai haver problemas

Offline xxx

« Responder #158 em: Julho 18, 2015, 18:53 »
A melhor opção é uma vps, pois o ip é local e "verdadeiro".
É como colocares um servidor no datacenter da PT em covilhã. É a mesma coisa, por essa razão não compreendo porque a Anaon diz que é legal.
VPN não... VPN é teres um IP falso e mais tarde ou mais cedo vais ter problemas, agora uma VPS não tens problemas nenhuns! :)

Diz me lá tu onde foste buscar a informação que com uma vpn mais tarde ou mais cedo vai haver problemas

Vamos nos deixar de tretas. Vps e vpn são usadas há anos o próprio betangel vende o serviço.

A partir do momento que o governo cria uma lei e depois diz que não a pode por em prática e não faz regulamentos para impedir a operação vale tudo até arrancar olhos.

« Última modificação: Julho 18, 2015, 18:56 por xxx »

Offline Pedro Marques332310

« Responder #159 em: Julho 18, 2015, 19:08 »
Se alguem souber agradeço ...

Se usar uma conta de um inglês por VPN posso usar a minha SKRILL?

Offline Ribas77

« Responder #160 em: Julho 18, 2015, 19:57 »
é possivel usar traderline com VPS?
Tenho forma de conseguir morada na Holanda alguem tem conhecimento se lá é legal betfair?

Obrigado

Offline kemseke

« Responder #161 em: Julho 18, 2015, 20:07 »
é possivel usar traderline com VPS?
Tenho forma de conseguir morada na Holanda alguem tem conhecimento se lá é legal betfair?

Obrigado

Sim é legal... se for ao site da Betfair e tentar fazer novo registo tem a lista de todos os Países possiveis
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline hugov69

« Responder #162 em: Julho 18, 2015, 20:19 »
Metam uma coisa na cabeça, se quiserem fazer trading em Portugal é sempre de forma ilegal SEMPRE. Agora uns podem arriscar e outros não....

Apostar com uma conta de um amigo/familiar- ilegal
Ir a inglaterra e regressar - ilegal, pois tem de voltar a mudar a morada

Legal só se emigrar, MAIS NADA.

agora uns usam brokes, outros usam contas de outros, cada um faz o que achar melhor

Offline Mr. Monopoly

« Responder #163 em: Julho 18, 2015, 20:41 »
Para toda gente que anda "viciada" na legalidade e ilegalidade:

Eu já procurei e continuo a procurar algo que fale sobre este assunto das VPN, VPS e proxy nas leis. Só para eu poder ler e julgar por mim se é ou não verdade o que alguns dizem.
Falei inclusive com um amigo advogado sobre o assunto, explicando o que são e o que fazem, para saber se ele tem conhecimento de restrições ao uso e qual o seu parecer. A resposta, não sabe, não conhece, mas também vai procurar.

Vamos ser realistas.
O uso destas ferramentas está generalizado na internet, não apareceram agora, e são utilizados para diversos fins quer sejam legais ou ilegais. Atenção que refiro-me aos fins (legais ou ilegais) e não ao uso.
Mesmo usando estes instrumentos para fins ilegais não significa que o seu uso seja ilegal.

Agora vamos supor:
Se eu matar alguém com uma faca de manteiga, não vou ser condenado por ter ou usar uma faca de manteiga, mas pelo homicídio. (substituam a faca por VPN e o crime por aposta ilegal)

Este é o meu entendimento, se alguém conhecer alguma coisa onde possa ver que as VPN e afins são ilegais por favor que indique.

Continuando na realidade:
Há de certeza gente aqui que sabe perfeitamente como estas funcionam. Nada é 100% anónimo e seguro na internet, mas pode andar lá perto. Mais, é tão complexo e difícil que tanto o FBI, CIA e NSA se devem ver à rasca para descobri um criminoso que seja. Nem dependem só de endereços IP para o fazerem, mau era. Isto passa desde saber o crime, quem o fez, o que fez, como fez e mais importante que tudo provar o crime.
Só para simplificar, o meu IP não diz quem sou. Só a Vdf, Meo ou Zon (escolham o vosso) sabe os meus dados através desse IP. Dados esses que não podem ser divulgados às autoridades só porque sim e eles querem. Há um procedimento para se obter esses dados privados.
A partir do momento em que um utilizador se conecte a um outro servidor (VPN) passa a ter um IP diferente, e há que rastreá-lo novamente à fonte, o dono desses servidores pode perfeitamente mandar a policia à ***** porque se encontram fora do país, e não são obrigados a dar dados de ninguém.
E agora, há ainda o caso dos IP dinâmicos. Curto e grosso, o meu IP hoje pode ser o teu amanhã.

Entre encontrar um individuo que faça uma aposta ilegal, descobri-lo e provar que ele fez a aposta, acham fácil fazê-lo?
Ninguém vai parar o jogo online a não ser que desliguem a internet. Se neste país não quiserem fazer as coisas bem, acontecerá o que acontece nos outros países, isto não é novo na Europa nem no mundo.

Quem nunca sacou um filme ou gravou um CD a partir da internet que atire a primeira pedra.

Offline Ribas77

« Responder #164 em: Julho 18, 2015, 21:02 »
Obrigado pela resposta, só mais uma pergunta o programa traderline funciona com VpS?

Obrigado