Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39861 vezes)

Offline Ichi

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #150 em: Julho 18, 2015, 16:35 »
Eu vou pedir a um amigo que vive em inglaterra para abrir uma conta betfair inglesa e através de uma VPN ou VPS vou aceder e trabalhar nela, quando for para levantar levanto para a skrill

Pois seria preciso alguém falar com um advogado para esclarecer essa situação.
Quanto a abrires a conta pelo nome do teu amigo é ilegal. se estás disposto a correr esse risco é contigo.
Quanto a VPS e VPN etc desde que o jogo online está proibido em Portugal também nao me parece legal, mas nao sou advogado.
A única solução de cuja legalidade estou certo é emigrar, sendo a melhor escolha UK.
Se conseguires comprovar a tua morada Inglesa, poderás ter uma conta Betfair UK, existindo várias soluções para o fazer já aqui discutidas.

Então e tudo ilegal, porque ir ao UK arrendar uma casa , abrir uma conta uk com morada comprovada até aqui tudo bem mas se depois volto a PT e vou usar a conta através de uma VPN ou VPS estou a cometer uma ilegalidade é a mesma coisa que um amigo meu abra a conta em nome dele e eu em PT aceda a ela, sendo assim a unica solução é emigrar definitivamente...

Atenção que eu nao disse que era ilegal, apenas emiti uma opinião de leigo na matéria (n sou advogado)

VPN e VPS não é ilegal. Antes de haver betfair já havia VPNs espalhadas por todas as faculdades do mundo para aceder a conteúdos privados. É ridículo dizer que o uso de VPN é ilegal.