Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39953 vezes)

Offline xxx

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #165 em: Julho 18, 2015, 22:06 »
Obrigado pela resposta, só mais uma pergunta o programa traderline funciona com VpS?

Obrigado

Qualquer programa funciona com VPN. Quando ligas a VPN o teu pc passa a ter um ip diferente , associado à rede privada para onde "movimentas" o teu pc.

É só chegar a um programinha e fazer "ligar" já está, o teu pc fica ip diferente tudo o resto funciona normalmente.

[edit]
Desculpa querias VPS ainda é mais claro. Basicamente fazes remote descktop para um PC noutro país. Ficas com um pc normalissimo numa janela (podes fazer fulscreen e é como se estivesses a trabalhar noutro pc na tua secretaria. Pc com windows (ou linux se quiseres ..) funciona tudo .. é um pc normal.  Vais lá fazes download do traderline executas e já está.
« Última modificação: Julho 18, 2015, 22:11 por xxx »

Offline Ribas77

« Responder #166 em: Julho 18, 2015, 22:11 »
Muito obrigado pela reaposta

Offline rossi25

« Responder #167 em: Julho 19, 2015, 15:01 »
gosto dessa ideia também acho o melhor e quem sabe ainda nos vamos rir deste periodo. Eu envelheci mt esta semana andei tanto tempo a perder horas e horas já nem falo em dinheiro... e quando me dediquei 100º  as apostas acontece isto... vai contando novidades

Offline zemilio

« Responder #168 em: Julho 19, 2015, 16:59 »
Gostaria de saber se Gibraltar não será uma via a seguir para pedir legalização. O que pensam disso, será viável?

Offline Mr. Monopoly

« Responder #170 em: Julho 19, 2015, 19:13 »

Offline Kakazão Santos

• Amo Deus
« Responder #171 em: Julho 19, 2015, 19:28 »
seria possivel fazer parceria com alguen que mora em outro pais ?

muito arriscado ?

eu moro no brasil , aqui ainda não suspenderão ! e nunca foi legal .
Vivendo e aprendendo.

Offline Blu3Rog3rs

« Responder #172 em: Julho 20, 2015, 10:09 »
Boas
alguém daqui sabe se os pings das vps da  linode ou da 1and1, que estão sediadas em Londres são muito maiores que os da tagadabe?
É que são mais baratos e parecem me com qualidade

Offline cmn

« Responder #173 em: Julho 20, 2015, 10:50 »
Liurai, respondendo às perguntas que fizeste de início:

1)É necessário morada e justificação da mesma (utility bill ou extrato bancário)
2)Morada alugada - Não dá. Eu já tive uma morada dessas há 15 anos atrás aqui em Portugal e achei que era possível, contactei o mailbox.uk e entre outras coisas o que me responderam foi:  "Using the address for opening a UK Bank Account
Due to Banking and Money Laundering Regulations it is not possible to use our Residential Address to open a UK bank account for Non UK Residents.  Banks have the facility to check where a person lives. To open a personal bank account in the UK it is necessary to visit the bank

Posto isto e como não conheço ninguém em Uk que me "ceda" a morada ou abra conta, estou a planear se vale a pena o sistema "normal", isto é: Uk - alugar casa - NIN - conta bancaria - contratos utilities - verificação morada - vps.

Depois da Sessão de Esclarecimento de ontem percebo claramente que quem é profissional e vive de trading terá que optar por este sistema ou espera e faz figas (o que não é uma atitude de trader).

Creio que o sistema que indiquei acima funcionaria na sua melhor forma se um grupo de pessoas se juntar  e dividir as despesas, como as casas de apostas não poem limite ao numero de pessoas na mesma morada pode-se rodar as pessoas na casa e quantos mais usarem o sistema mais baixo é o custo final.
Se alguém da zona de Lisboa estiver interessado em explorar esta situação proponho  marcar uma data para um café e ver como a coisa poderia funcionar.

Espero que tenha ajudado, um abraço

Online Paxuko

• Prof
  • Seeking the true
« Responder #174 em: Julho 20, 2015, 15:59 »
Este link parece -me bom...já há grupo para ir a Inglaterra?
CS

Offline Nalex

« Responder #175 em: Julho 20, 2015, 16:24 »
o melhor para obter morada sera sempre alugar uma casa mesmo so por um mes e obter os utility bills para comprovar, se o pessoal se juntar sera um pequeno investimento e uma viagem a terras de sua magestade

Offline zemilio

« Responder #176 em: Julho 20, 2015, 17:21 »
o melhor para obter morada sera sempre alugar uma casa mesmo so por um mes e obter os utility bills para comprovar, se o pessoal se juntar sera um pequeno investimento e uma viagem a terras de sua magestade

Têm de ter pelo menos 3 meses

Offline Nalex

« Responder #177 em: Julho 20, 2015, 17:31 »

Têm de ter pelo menos 3 meses

isso bastava pedir ao proprietario no momento do arrendamento que facultasse

Offline filipemiguelsilva

« Responder #178 em: Julho 20, 2015, 17:33 »
Num chat da betfair disseram-me que uma conta mobile, em nosso nome e com a nossa morada inglesa, seria "perfect" como utility bill para actualização da morada para o UK!

Não sei é se conseguir uma fatura mobile com o nosso nome e morada pressupõe alguma coisa complicada, estou a tentar esclarecer...

Viajar ao UK e alugar morada não é barato, e com as questiúnculas que se vão levantando começo a perguntar se é de valor fazer isso..

Offline ElConqueror

« Responder #179 em: Julho 20, 2015, 17:36 »
Não têm de ter pelo menos 3 meses. Pelo que eu percebi têm é de ter no máximo 3 meses, para provar que estás a viver lá agora.