Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 129371 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #195 em: Janeiro 11, 2012, 23:32 »
Actualização dia 14 de Março de 2011

Decidi fazer uma actualização ao diário porque no jogo de hoje aconteceu uma situação idêntica à passada no dia 1 do meu diário. Posso explicar o raciocínio que me levou a ganhar dinheiro com o último lance, esperando que o possam aplicar em situações semelhantes.

O Getafe estava a ganhar por 2-1, a 30 segundos do final.
Sofre uma falta com possibilidade de cruzamento para a área.
Nessa altura a odd para fazer lay à vitória do Getafe estava a 1.04.

Sabendo que o Bilbao é a equipa da liga Espanhola que mais golos marca de bola parada (hoje mais dois), decidi arriscar contra a vitória do Getafe. Sendo o último lance do jogo, um golo nesta altura resulta definitivo pelo que, na prática, estamos a apostar se será golo do Bilbao nessa jogada. Pensando de forma inversa (o inverso da odd é a probabilidade), a probabilidade de o Bilbao marcar um golo de bola parada é bastante superior a 5% (probabilidade associada à odd 1.04), pelo que a aposta contra o Getafe a 1.04 é de muito valor.

Não foi golo no livre, mas originou um canto. O canto é, ainda, um lance de bola parada pelo que decidi manter a minha aposta. Entre o livre e o canto deu tempo para serem correspondidos ao todo 33.000€ a 1.04.

(hi) Nota: Uma vez que o lay foi feito a 1.04, arrisquei apenas 1.320€ para “correr o risco” de ganhar 33.000€.

(exemplo de uma aposta contra de 33.000€ a 1.04)

Acabou por ser golo do Bilbao no canto o que fez com que juntasse mais 33.000€ aos 2.000€ que estava a ganhar com o jogo  (cool)

Amazing. (amem)

Paulo é possível apresentares um G&P destes mas sem ser com a média das odds? Com o rol de apostas feitas num jogo qualquer que tenhas feito (ou pelo menos uma grande parte dele).

Obrigado

Já não é possível,
Já não tenho acesso a estes dados (já passaram mais de 3 meses).

De qualquer forma, posso-te adiantar que são várias páginas de apostas uma vez que estou constantemente a entrar e a sair do mercado.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #196 em: Janeiro 11, 2012, 23:39 »
Paulo desculpa não ir adiantar nada de novo a este tópico, mas só gostava que descrevesses a sensação de ganhar 33000€ numa questão de segundos!!!
É que eu acho que me dava qualquer coisinha má!! Penso mesmo que me saltavam as pedras dos rins pelo nariz  ;D

Grande abraço

Está prometido um vídeo há muito sobre isso (ainda não tive tempo)
Um profissional não pode ficar triste com as perdas nem eufórico com os ganhos pois isso condiciona a tua capacidade de analisar o jogo de forma racional.

Sei que não é a resposta que estás à espera mas de verdade que foi mais um jogo.

Consulta também este artigo,
entenderás a melhor a forma como lido com o dinheiro e o porquê de não ficar eufórico com um jogo destes.

Offline pjbfs

« Responder #197 em: Janeiro 12, 2012, 11:00 »

Decidi fazer uma actualização ao diário porque no jogo de hoje aconteceu uma situação idêntica à passada no dia 1 do meu diário. Posso explicar o raciocínio que me levou a ganhar dinheiro com o último lance, esperando que o possam aplicar em situações semelhantes.

Sabendo que o Bilbao é a equipa da liga Espanhola que mais golos marca de bola parada (hoje mais dois), decidi arriscar contra a vitória do Getafe. Sendo o último lance do jogo, um golo nesta altura resulta definitivo pelo que, na prática, estamos a apostar se será golo do Bilbao nessa jogada. Pensando de forma inversa (o inverso da odd é a probabilidade), a probabilidade de o Bilbao marcar um golo de bola parada é bastante superior a 5% (probabilidade associada à odd 1.04), pelo que a aposta contra o Getafe a 1.04 é de muito valor.

Não foi golo no livre, mas originou um canto. O canto é, ainda, um lance de bola parada pelo que decidi manter a minha aposta. Entre o livre e o canto deu tempo para serem correspondidos ao todo 33.000€ a 1.04.

(hi) Nota: Uma vez que o lay foi feito a 1.04, arrisquei apenas 1.320€ para “correr o risco” de ganhar 33.000€.

Acabou por ser golo do Bilbao no canto o que fez com que juntasse mais 33.000€ aos 2.000€ que estava a ganhar com o jogo  (cool)

Amazing. (amem)

Paulo é possível apresentares um G&P destes mas sem ser com a média das odds? Com o rol de apostas feitas num jogo qualquer que tenhas feito (ou pelo menos uma grande parte dele).

Obrigado

Já não é possível,

De qualquer forma, posso-te adiantar que são várias páginas de apostas uma vez que estou constantemente a entrar e a sair do mercado.

Se calhar não me fiz entender. Não precisa ser deste jogo, pode ser de um jogo mais recente que tenhas feito e pode ser apenas um excerto.

Obrigado

Offline rpadrela

« Responder #198 em: Janeiro 12, 2012, 11:03 »
Julgo haver no diario do Paulo um screenshot do mercado Over/Under 2.5 com cerca de 7 paginas.

;D
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline pjbfs

« Responder #199 em: Janeiro 16, 2012, 16:20 »

Amazing. (amem)

Obrigado

Já não é possível,

Obrigado

Se calhar não me fiz entender. Não precisa ser deste jogo, pode ser de um jogo mais recente que tenhas feito e pode ser apenas um excerto.

Offline bcool973

« Responder #200 em: Fevereiro 27, 2012, 09:54 »
Tenho uma grande dúvida após ler a descrição do diário.
Às vezes parece-me que há pouco tempo de diferença entre quando colocas as stakes e elas são correspondidas.
A mim acontece-me ter que esperar cerca de 8 segundos depois de confirmar a aposta e entretanto se a odd está a variar muito rapidamente, como acontece perto do final dos jogos , raramente consigo colocar a odd que quero o que me diminui os ganhos.
Como consigo colocar as apostas mais rapidamente quando identifico as odds?

Outra dúvida menor, é para quem está a começar deve apostar mais nas apostas punter ou optar pelo trading.
Visto que disseste que em Espanha não farias liga inglesa por causa da TDT ter delay, eu penso que a minha grande dificuldade com o trading é que a ver streams pela net, normalmente existe um atraso ainda maior e bastante significativo face à realidade, (dah) o que implica perder oportunidades e perder apostas em trading por não fechar rapidamente. :o Mesmo vendo jogos na tv por cabo, existe um delay de cerca de 5 segundos, muito melhor que os streams. Será que apenas devo apostar se tiver acesso ao cabo, ou percebendo as tendências pelos streams, devo confiar nas minhas apostas e fazer trading na mesma?

Uma última questão e já um pouco fora do âmbito dos diários, pareceu-me que só farias jogos das ligas portuguesa, espanhola e inglesa, por serem aqueles que tens maior conhecimento. Existe alguém na tua equipa que acompanhe a América do Sul ? ???  Eu tenho visto ultimamente muitos jogos dos diferentes países para começar a conhecer as diferentes equipas e parece-me que os jogos mudam muito rapidamente pois mais do que resolverem os jogos pelo domínio táctico, os golos derivam muito mais da inspiração individual do que do colectivo, sendo portanto mais imprevisíveis, mas também bons para fazer trading.

Obrigado pela tua partilha, pois à semelhança de outros apostadores fico com a ideia que tenho muito para aprender e muitas estratégias para testar, embora de tudo o que disseste, mais do que a sorte, que acontece sempre, é essencial conhecer os fundamentals das equipas e entender as dinâmicas do jogo para antecipar a estratégia e tu demonstraste isso mesmo nessa análise que partilhaste.  (fixe)

Offline done

• Well done...
Diário do Paulo Rebelo
« Responder #201 em: Fevereiro 27, 2012, 12:18 »
O Paulo tem o mesmo delay que todos nos... Ninguem é melhor que ninguem...
Se bem sei ele nao faz jogos de outras ligas ser espanhola, inglesa, portuguesa, liga dos campeões, e selecções.. Nao por conhecer melhor as equipas (mas tambem), mas principalmente por causa da liquidez.. Que permite que ele abra e feche posições em poucos segundos e estar pouco exposto e situacoes adversas.

Offline aAaron30

« Responder #202 em: Março 19, 2012, 23:17 »
Vou fazer uma p ergunta se calhar "burinha" mas no jogo portugal-espanha o paulo vai fazendo lay ao U5.5 até chegar ao valor de 165k e faz um back de 140k a fechar a posição. A minha pergunta é se consegui que lhe correspondessem esse valor todo de uma vez ou também foi gradual e, e se sim quanto tempo demorou pois em outro mercados pode ser prejudicial estar a espera muito tempo e até se pode perder o lucro todo :) se me pusdessem responder agradecia ;p

Offline asergioam

Diário do Paulo Rebelo
« Responder #203 em: Março 20, 2012, 01:10 »
Onde é que o paulo fez um lay de 165k e um back de 140k???!?!?!?!?!?!!!???!?!?!?

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #204 em: Março 20, 2012, 11:09 »
Vou fazer uma p ergunta se calhar "burinha" mas no jogo portugal-espanha o paulo vai fazendo lay ao U5.5 até chegar ao valor de 165k e faz um back de 140k a fechar a posição. A minha pergunta é se consegui que lhe correspondessem esse valor todo de uma vez ou também foi gradual e, e se sim quanto tempo demorou pois em outro mercados pode ser prejudicial estar a espera muito tempo e até se pode perder o lucro todo :) se me pusdessem responder agradecia ;p
Não foi um lay de 165k e um back de 140k, o que viste foi o resumo das apostas naquele jogo, que coloca o somatório de todas as apostas e a odd média.

Offline aAaron30

« Responder #205 em: Março 20, 2012, 14:50 »
ahhh. Pois não tinha percebido isso! Obrigado Hugo gomes ;)

Offline mikeintosh

« Responder #206 em: Abril 11, 2012, 00:17 »
já passei algum tempo na leitura mas realmente gostava de fazer uma experiência... n tem havido prognósticos ?

Offline Persius

« Responder #207 em: Abril 16, 2012, 17:18 »
Boas, ha algum site ou algo do genero que diz a % do golos ou como sao marcado os golos .. se sao de canto, centro, bola parada, falta .. etc

Offline Paulo Rebelo

« Responder #208 em: Maio 20, 2012, 21:14 »
já passei algum tempo na leitura mas realmente gostava de fazer uma experiência... n tem havido prognósticos ?

Fizemos a final da liga dos campeões ontem
(parabéns Chelsea  (fa_a) )

Boas, ha algum site ou algo do genero que diz a % do golos ou como sao marcado os golos .. se sao de canto, centro, bola parada, falta .. etc

Eu não conheço.
Sei estas informações devido a ter-me especializado nas ligas Inglesas e Espanholas. O acompanhamento que faço destas ligas, vendo todos os jogos (no mínimo todos os resumos) permite-me ter estes dados na minha mente quando os necessito.

Offline SpiDevil

« Responder #209 em: Outubro 14, 2012, 06:29 »
Viva!

Sei que estou a 'desenterrar' este tópico, mas não poderia de todo deixar de agradecer todo o teu trabalho pois ele é fundamental para inspirar muitas pessoas tal como eu a tentarem obter greens neste mercado das apostas.

A minha dúvida, que estou a iniciar-me nas apostas é:
Por norma uma pessoa como eu faz um lay ao empate por exº e fica a ver o jogo a decorrer tranquilamente (ou não) na esperança de haver um golo. Por vezes estás convicto que ele vai aparecer e não aparece e vice versa.
Então pergunto, em vez de aguardares por exemplo 60m à espera de um golo vais constantemente corrigindo a tua posição no mercado fazendo lay e back a pouca diferença de ticks (scalping) assim que o mercado flutua, mesmo sabendo que vais tendo prejuízo? Se sim isso permite-te ter menos prejuízo do que ficares a aguardar pelo golo e pela passagem de 50% (exemplificativo) da tua aposta 'comida' em red para 50% da aposta em green após o golo aparecer?

Um bem haja à tua disponibilidade e obrigado pelas demais partilhas.
Pretendo ver todos vídeos que tens e se um dia vieres ao Norte dar uma aula tentarei lá ir, mesmo que isso me custe alguns reds para ir ganhar uns greens de experiência  lolada
« Última modificação: Outubro 14, 2012, 07:13 por SpiDevil »
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361