
Após padrões de conformidades do mercado asiático, a PokerStars vai sair da China, Macau e Taiwan; entenda a situação.
Em conjunto, a empresa relatou que esteve a fazer várias alterações bancárias “para facilitar os saques dos jogadores” com baixos valores para transferência para os profissionais desta área. Além disto, a PokerStars havia disponibilizado o saque por Skrill e NETELLER para os usuários em Taiwan. No entanto, as três regiões não consideram o poker com dinheiro real uma atividade dentro da legalidade. Porém, a China está numa grande discussão contra o "jogo ilegal transfronteiriço".
A Flutter Entertainment havia relatado que aplicaria um controlo rígido sobre o The Stars Group (TSG), onde a PokerStars é uma das gigantes do grupo. A empresa em questão disse que “um pequeno número de jurisdições de TSG que a Flutter havia determinado anteriormente que não operaria e, em tais casos, agora desligamos desses mercados”.
Além disto, a Flutter confirmou que iria aumentar "a qualidade dos procedimentos de jogos de azar/anti-lavagem de dinheiro mais seguros do TSG.". Com isto, a saída da PokerStars do mercado asiático, a Flutter relatou que a companhia teria um custo de £ 65 milhões/ano para sua retirada. Custos aos quais a empresa está disposta a pagar.
Com isto, a retirada da PokerStars da Ásia, deve-se ao planeamento da Flutter expandir ainda mais nos Estados Unidos, onde jogar poker online com dinheiro real é legalizado. Além disto, as emprsas da Flutter estão a evoluir gradativamente no mercado americano, como FanDuel e FOX BET.
Aposte hoje nas melhores casas de apostas online!