Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Trickster] Diário de trading  (Lida 9863 vezes)

Offline Trickster

Re: [Trickster] Diário de trading
« Responder #105 em: Abril 27, 2015, 16:50 »
+44.74€

No Domingo fiz apenas o Celta x Real Madrid, e que jogo excelente para trading que foi. Muitos golos, reviravoltas, e a odd do favorito muito apetecivel, foi a receita ideal para um excelente jogo para trading. Apesar disso não aproveitei os Overs, andei apenas no Match Odds.
Comecei por andar lay/back ao Real e com isso apanhei o 1-0 para o Celta. Depois no 1-1 estava fora do mercado. Usando depois o lucro que já tinha aproveitei para andar back/lay ao Real Madrid e acabei por apanhar o 2-1. Fechei e uma vez que já estava satisfeito com o lucro não fiz mais nada, vi apenas o jogo como adepto.

Offline Trickster

« Responder #106 em: Abril 27, 2015, 21:31 »
+35.17€

Boas pessoal,

Comecei o dia no Valência x Granada no mercado HT. O jogo começou muito morto e resolvi aproveitar a subida da odd do Valencia nesse mercado, com entradas rápidas quando sabia que iam haver picos de subida da odd. Acumulei um lucro perto dos 5€, quando foi o canto para o Valencia que deu o golo e eu nessa altura estava em lay a eles. Ainda tentei sair antes de baterem o canto mas já não fui a tempo, e acabei por fechar posição em red. Depois o jogo continuou com um ritmo muito bom e resolvi entrar no Over 1.5 HT, e acabei por apanhar o penalti a favor do Valência. Com o 2-0 feito resolvi que era uma boa altura de abandonar o jogo.

Enquanto estava a fazer o Valencia tinha tambem aberto o stream do Bournemouth x Bolton, pois gosto bastante da 2ª liga inglesa e podia surgir uma oportunidade de valor para esse jogo. E assim foi, mesmo acompanhando o jogo com pouca atenção percebi que o Bournemouth estava bastante superior, e estando já em lucro no dia resolvi alavancar parte desse lucro. Fui então para o Bournemouth ao intervalo com uma stake de 8€ e mal entro foi golos deles. Fechei e saí do jogo.

Ainda estive a ver o Sporting e o jogo da 2ª liga alemã mas nesses resolvi não fazer nada pois já estava satifeito com o lucro do dia.

Bons greens!!!

Offline basculhu

« Responder #107 em: Abril 28, 2015, 16:13 »
Trickster,

Não conhecia o teu "trabalho". Vi o topic do excel, depois o de 25€ a 200€ e agora este e só tenho que te dar os parabéns!

Conheço pessoal que ganha €€ nas apostas, também conheço alguns que perdem, mas não conheço ninguem que esteja tão em controlo como tu.  (y)

Já estou inscrito na betfair à mais de 5 anos, e ainda não consegui nenhum método lucrativo, não me considero um viciado nisto, mas já tentei mil e uma maneiras de tácticas e estratégias, seguir tips, diferentes mercados, etc.. mas sem sucesso e depois acabo sempre por ceder e da o tilt e puff.. lol.. carrega com mais 50€/100€ no mês seguinte..  (dah)

Pronto.. espero que continues com a tua boa forma, e especialmente a partilhar as tuas ideias pelas quais tu fazes as apostas.

E se houver dicas...  (hi)

Abraço

Offline Trickster

« Responder #108 em: Abril 28, 2015, 16:53 »
Antes de mais obrigado pelas palavras basculhu.

Este mês está  correr bastante bem, o meu melhor de sempre a nivel de concistencia, mas não tenho assim tanto controlo como parece... mas estou a trabalhar nisso, e este mês já melhor bastante.

Em relação ao que disseste que te acontece, isso aconteceu tambem a mim durante muito tempo, até que meti na cabeça que bastava e ganhei força para fazer as coisas como deve ser. Ou seja, comecei a trabalhar a minha disciplina, para fazer só os jogos que posso ver, e não tudo o que aparece à frente.
Outro conselho que te dou, é que não guies apenas por técnicas, vai tambem pelo teu instinto. Quantas vezes achas que equipa X vai marcar, tu não entras nessa equipa porque vais andar contra o tempo, e depois essa equipa acaba por marcar e tu ficas a pensar "Porque não apostei..."?
Claro que as tecnicas tambem são importantes, e o que interessa não é saber aplicar muitas, o preferivel é saber aplicar poucas, mas bem.

Offline basculhu

« Responder #109 em: Abril 28, 2015, 17:09 »
Pois.. essa parte emocional é que me ultrapassa. Porque às vezes o meu instinto diz uma coisa, não faço, esse evento acontece e dps entro em tilt por n ter feito essa aposta.. e faço outra aposta e já n acontece.. lol

Outra coisa que me causa dificuldade é deixar as tacticas passadas, por exemplo, já andei na tactica de escolher jogo para o back 0-0 para dps ter freebet, acabava por fazer logo hedge entre os 5min e os 10min, e dps se o jogo acabava 0-0 ficava danado  (doh) outra tactica era fazer back AOS HT, e senao houvesse golo até aos 10' fazia lay ao 0-0 HT para tirar a responsabilidade. Deixei essa tactica, e nos ultimos jogos que vi deu em todos Real; Napoles; Sporting. Em todos houve AOS HT.

Por isso agora, por mim que me queira controlar, tenho sempre em mente tacticas antigas, que depois acabam por me desgraçar.. o melhor mesmo para mim era um BOT.. LoL

Offline Trickster

« Responder #110 em: Abril 28, 2015, 17:26 »
Não sei se já o fazer, mas um conselho que te dou é ires aos acompanhamentos aqui da academia... acho que é mesmo o que estas a precisar

Offline Trickster

« Responder #111 em: Abril 28, 2015, 23:44 »
-41.49€

Boas pessoal,

E pronto o red mais cedo ou mais tarde tinha que vir, e foi hoje que ele apareceu. Foi um dia em que trabalhei muito mal, onde cometi erros que já não era suposto cometer.

Comecei pelo Barcelona x Getafe, onde não fiz nada até ao 1-0. Depois do 1-0 o Getafe ainda tentou reagir mas depois o Barça tomou conta do jogo novamente e começou a criar muito perigo, Com tanto tempo para jogar na primeira parte e com a convicção em pelo menos mais um golo do Barcelona fui para o mercado do Correct Score HT, onde fiz dutching no 2-0 e Any Unquoted. A primeira parte acabou com um resultado de 5-0 tendo portanto a minha aposta sido vencedora.

Depois estive no Bayern mas não fiz praticamente nada. Fiz apenas uma entrada em lay ao Bayern e sai à mesma odd.

Fui então para o jogo do Hull x Liverpool. Aqui andei lay/back ao Liverpool, e quando o jogo estava mais aberto ainda entrei no Over 1.5. Apanhei o golo do Hull, fechei com 8€ e pouco de lucro no MO e manti aberto o over, pois pensei que com aquele resultado era muito provavel a ocorrencia de mais um golo. Na segunda parte, o Liverpool não começou mal e eu resolvi entrar em lay ao Hull pois ainda tinha os 8€ de margem de manobra, e podia estar algum tempo naquela posição. Acabei depois por fechar posição no MO quando estava quase em break even e fechei o over aos 84 minutos, perdendo "apenas" metade da stake com que tinha entrado nesse mercado, que correspondia a 20% da stake total.
Não foi a abordagem mais correcta a ter depois do golo do Hull, mas na minha opinião esses erros ainda foram aceitáveis.

Com isso ainda estava em lucro no dia, mas depois fui fazer o At Bilbao x Sociedad e aí é que estraguei mesmo tudo. Comecei a andar lay/back ao Bilbao, e ainda tive com cerca de 5€ de lucro acumulado, mas quando foi o penalti fui apanhado com lay a eles. Fechei posição depois do golo com cerca de 12€ de prejuizo. Depois fiquei apenas a ver o jogo e já não tinha intenção de fazer nada, pois estava com um red muito reduzido no dia, e estava de certa forma satifeito com isso.
Mas entranto o Sociedad marcou e eu pensei que com o jogo empatado surgissem boas oportunidades para trading.
O Bilbao começou novamente a criar oportunidades e eu pensei que o Sociedad não aguentasse com 1 jogador a menos, entrei então back ao Bilbao com 20% da stake. Depois o Sociedad começou tambem a criar oportunidades e eu entrei no Over 2.5.
Deixei correr ambas as apostas até ao final e não é preciso dizer qual foi o resultado...

Quais foram os meus erros? Falando apenas no jogo do Bilbao, pois como disse os do Liverpool na minha opinião foram aceitaveis... o primeiro foi quando vi que o Sociedad começava a equilibrar o jogo, achei que podia haver um golo para qualquer lado, entrei no Over 2.5, o que não foi errado... o que foi errado foi não ter saido no MO, uma vez que já não estava tão convicto que o Bilbao ganhasse o jogo. O segundo foi mais no final, quando o Sociedad recuou para a área para defender o resultado que não era mau para eles tendo em conta que estavam a jogar com menos um. Nessa situação devia ter saido do Over perdendo menos de metade da stake de entrada, mas deixei até ao fim, mesmo tendo noção que o mais provavel era o resultado já não alterar.

Com isto tudo o que quero dizer?
Que não nos deixemos levar pelas coisas que QUEREMOS que aconteçam... devemos sim seguir a nossa INTUIÇÃO e CONVICÇÃO.
Neste caso em concreto do Bilbao, eu QUERIA que houvesse mais um golo, de preferência para o Bilbao, mas será que estava CONVICTO que ia haver esse golo? Quando entrei em ambas as posições sim, mas passado pouco tempo não, e portanto deveria ter saido delas, mas como eu QUERIA que isso acontecesse e tinha "fé" nisso, mesmo tendo indicadores do contrário e então deixei correr até ao final.

Desculpem o testamento, mas eu acho que tem muito mais falor eu explicar com mais detalhe quando cometo erros, porque é com eles que se aprende, do que quando tenho grandes greens...

Bons greens!!!

Offline Gamarra

« Responder #112 em: Abril 29, 2015, 00:02 »

Boas! Se me permites, acho que apenas cometeste um erro depois do 1-1 , que foi duplicar a posicao, isto é, back bilbao e back ao over! No teu lugar abriria apenas uma posicao! Como muito poderias andar LB no MO e estar back ao over e assim equilibravas o 'barco'.
 Por acaso deu-me  um 'baque' e nao trabalhei o jogo a nao ser o U0,5 no inicio do jogo. Lembrei-me do Malaga-Depor e da Sociedad-Villareal em que as segundas partes prometeram golos e que afinal de contas nao aconteceu. O lance do golo do Bilbao foi a verdadeira 'chouriçada' cruzamento/pontape para a frente, do meio campo, e penalty....enfim, acontece uma em cem!

Animo que foi so um 'redzito'.
Abc

Offline Trickster

« Responder #113 em: Abril 29, 2015, 00:15 »

Boas! Se me permites, acho que apenas cometeste um erro depois do 1-1 , que foi duplicar a posicao, isto é, back bilbao e back ao over! No teu lugar abriria apenas uma posicao! Como muito poderias andar LB no MO e estar back ao over e assim equilibravas o 'barco'.
 Por acaso deu-me  um 'baque' e nao trabalhei o jogo a nao ser o U0,5 no inicio do jogo. Lembrei-me do Malaga-Depor e da Sociedad-Villareal em que as segundas partes prometeram golos e que afinal de contas nao aconteceu. O lance do golo do Bilbao foi a verdadeira 'chouriçada' cruzamento/pontape para a frente, do meio campo, e penalty....enfim, acontece uma em cem!

Animo que foi so um 'redzito'.
Abc
É exactamente por isso que disse que quando abri o Over devia ter fechado o MO.

Sempre, eu não estou desanimado, até porque ainda estou com um bom lucro no mês, estou apenas frustado por ter cometido esses erros estupidos. Mas é para isso que serve o diário, para que os outros aprendam com os meus erros, e eu poder relembrá-los daqui a uns tempos.

Abraço

Offline Trickster

« Responder #114 em: Abril 29, 2015, 23:56 »
+110.43€

Boas pessoal,

Hoje o dia correu-me bastante bem, dando para compensar o dia de ontem, apesar de não ter trabalhado com isso em mente.

Comecei pelo jogo do Leicester x Chelsea que era na minha opinião o jogo mais interessante do dia e correu muito bem. Trabalhei esse jogo com 30% da stake e acabei por ser muito feliz nas minha entradas. Durante a primeira parte andei sempre lay/back ao Chelsea e acabei por apanhar o golo do Leicester, fechando deposi em hedge. Depois já na segunda parte resolvi andar lay/back ao Leicester em momentos em que o Chelsea estivesse melhor, usando a mesma % da stake juntamente com o lucro, e acabei por apanhar o empate do Chelsea. A partir daí resolvi usar apenas o lucro que já tinha, fazendo entradas back ao Chelsea em momentos chave. Com isso acabei por apanhar o 1-2 para o Chelsea, fechei em hedge e abandonei o jogo.

Depois fiz a segunda parte do Villareal x At Madrid, onde andei lay/back às duas equipas quando estavam pior no jogo, mas fiz poucas entradas. Depois fiz um lay ao Villareal e um back ao At Madrid de maneira a ficar com o empate a nulo e acabei por apanhar o golo do Atlético. Fechei e não fiz mais nada.

Ainda não sei se farei alguma coisa amanhã, mas em principio não. Em todo o caso passarei aqui para deixar o resumo do mês.

Bons greens!!!

Offline Daniel Lomba

« Responder #115 em: Abril 30, 2015, 01:45 »
Grandes trades no chelsea

Offline nuninf

« Responder #116 em: Abril 30, 2015, 09:21 »
Bom dia

Antes demais parabéns.
Mas tenho uma questão, como é que fazes isto?

"Depois fiz um lay ao Villareal e um back ao At Madrid de maneira a ficar com o empate a nulo e acabei por apanhar o golo do Atlético."

Obrigado
 (amem)

Offline Trickster

« Responder #117 em: Abril 30, 2015, 10:14 »
Bom dia

Antes demais parabéns.
Mas tenho uma questão, como é que fazes isto?

"Depois fiz um lay ao Villareal e um back ao At Madrid de maneira a ficar com o empate a nulo e acabei por apanhar o golo do Atlético."

Obrigado
 (amem)
Obrigado  (y)

Simples. Coloquei o lay ao Villareal, e depois o valor que ganhava no empate e At Madrid, coloquei em back ao At Madrid, ficando assim o empate em nulo, e o lucro todo no At Madrid

Offline Vasquez

« Responder #118 em: Abril 30, 2015, 21:18 »
Parabéns Trickster  (y)

Continua assim! Bons greens!  (friends)

Offline Trickster

« Responder #119 em: Abril 30, 2015, 23:06 »
Boas pessoal,

Este foi um mês onde resolvi experimentar um tecnica de gestão de banca, que consiste em ter apenas na Betfair a stake (no meu caso foi de 100€ ) , e levantar todos os lucros que se têm, e repor em caso de perda para ficar novamente com a stake, e só tenho uma coisa a dizer... Porque não fiz isso mais cedo?

A minha consistência aumentou de uma forma que eu nunca poderia imaginar, e aliado a isso aumentaram os meus lucros, e mais importante, o meu controlo emocional.
E é aí que está a grande vantagem dessa técnica na minha opinião, pois tendo apenas na Betfair a stake, nunca há o risco de perdermos a banca toda correndo atrás de um prejuizo, no máximo perdemos a stake. Com esta técnica o termo "banca" deixa de fazer sentido, o que nós temos na Betfair é um valor que estamos dispostos a perder tranquilamente num jogo.
Claro que isso não quer dizer que usemos a stake total sempre, muito pelo contrário, o objectivo é usar partes da stake divididas em diferentes mercados num jogo, podendo eventualmente usar a stake total num jogo, mas não num unico mercado. Um exemplo seria, num jogo de futebol entre o Barcelona e o Real Madrid, usar 30% da stake no Match Odds, 20% nos Overs, e 25% no Halftime, o que nem perfaz a totalidade da stake.
No meu caso, durante este mês nunca usei a totalidade da stake num unico jogo, claro que o podia fazer, mas nunca senti essa necessidade.

Resumindo, na minha opinião essa é a melhor técnica de gestão de banca, mas claro que como todas as técnicas, tem que ser bem aplicada.

No próximo mês vou aumentar a stake para o dobro, ou seja 200€, para ver como corre.

Relativamente a este mês que passou, aqui está o resumo:

Amanhã não vou fazer nada porque é o 1 de Maio e vou passar o dia com os amigos.

Bons greens!!!
« Última modificação: Abril 30, 2015, 23:54 por Trickster »