Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel) - BookMaking & Dutching  (Lida 26498 vezes)

Offline Luis Pereira6074

Não percebo em qualquer liga a folha só vai buscar os 10 primeiros classificados  :(

Foi o que disse ontem.
Deve ter havido alguma alteração na pagina do soccerstats que faz com que não vá buscar as estatísticas em condições.
Ainda tentei andar a ver no Visual Basic se consigo alterar os campos a ir buscar, mas para já não estou a conseguir que fique em condições.
« Última modificação: Novembro 17, 2015, 21:53 por Luis Pereira6074 »

Offline xano mendes

Acho que já resolvi o problema.

Offline Luis Pereira6074

Acho que já resolvi o problema.

Excelente efectivamente já funciona para todas as equipas.
Contudo algumas das stats não estão a ser correctamente inseridas tal como podes verificar abaixo.
Estão a ser copiados valores em % quando não deviam, contudo para a metade da tabela que funcionava antes os valores estão correctos.

Podes indicar como fizeste para ir buscar todos os clubes, para ver se consigo que va buscar os dados correctos?

Offline Offspring21

Caros,
Realmente houve uma alteração do layout do site fonte da informação.
Esta alteração implicou algumas alterações que já estão corrigidas agora na versão 7, no primeiro post.
Também já tem mais umas adições como por exemplo odds DNB e outros.
Se tiverem mais algum problema, descrevam-no aqui e tentarei corrigir.
Boas apostas

Offline Luis Pereira6074

Excelente trabalho offspring.
Obrigado pela actualização

Offline marciotf

Boa, agora esta funcionando aqui...  (friends)
Parabens pelo trabalho, Obrigado  (palmas)

Offline xano mendes

Um Grande Obrigado  (fixe)

Offline dardebil

Vou testar obrigado.

Offline Luis Pereira6074

Tive a testar e nao parece que esteja a funcionar correctamente. 
Seleccionando por exemplo jogo tondela vs rio ave da uma distribuicao de poisson de 7.11 golos.
Indica que o rio ave marca 6.18 golos.
Acho que nao esta a ir buscar os dados no fornato correto para a primeira metade da tabela.
Outro exemplo jogo benfica-rio ave previsao poisson 7.86 golos sendo benfica marca 4.64 e o rio ave 3.22.
Celulas da folha aux que calculam total golos campeonato acho k nao estao corretas,  estao a ir calcular soma O17:O50, quando devia ser O7:O50
« Última modificação: Novembro 19, 2015, 11:05 por Luis Pereira6074 »

Offline xJoker97x

É só do meu ou não funciona em sistemas 64-bit?  (morri)

Offline Offspring21

Confirmo, as formulas não estavam correctas na versão 7.
A versão 7.1 está agora disponivel no primeiro post.

O excel funciona também em 64Bits, até porque o meu PC é 64 Bits. Se virem nos posts anteriores conseguem fazer as configurações apropriadas para o ficheiro funcionar.

Offline Ricardo Jorge Pereira

Boa tarde,

Tenho uma dúvida, na parte dos Settings se eu pretender adicionar um campeonato, competição mas no site Scorestats não tiver alguma referência, como por exemplo os periodos em que os golos são marcados, o que devo colocar nesse espaço?

Se o deixar em branco, dá-me erro.

Obrigado

Offline emef11

Boa tarde,

Tenho uma dúvida, na parte dos Settings se eu pretender adicionar um campeonato, competição mas no site Scorestats não tiver alguma referência, como por exemplo os periodos em que os golos são marcados, o que devo colocar nesse espaço?

Se o deixar em branco, dá-me erro.

Obrigado
Não tenho a certeza mas se colocares o link "summary" dessa liga deve resultar

Offline Offspring21

coloca um link de uma liga que tenha essa info, altera-lhe o nome do país

Exemplo:

...//www.soccerstats.com/table.asp?league=england&tid=k

troca o "england" por outro país/liga que queiras (mesmo que este endereço não exista)

Offline Luis Pereira6074

Offspring uma questao,  no metodo takuti que tens na folha apenas tens em consideracao para os calculos os resultados under e over em casa e fora de cada uma das equipas.  Nao tens em consideracao os under e over totais e a respectiva margem de 0.7 para jogos em casa e 0.3 para jogos fora correto?