Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel) - BookMaking & Dutching  (Lida 26472 vezes)

Offline karaya

a mim da me um erro ao tentar usar a tua folha excel. em anexo esta ums pic do erro.

Offline lubinho

Eu tb tive o mesmo problema. A resolucao deste, passa por correres a folha em excel 32bits e n 64bits  (y)

Offline karaya

como faço para correr em 32 bits?

Offline lubinho

É facil, desinstalas o office e instalas 32 bit. Creio que para a maioria dos utilizadores é a mesma coisa 32 ou 64 bits  (cool)

Offline Sérgio Nunes

Boas Offspring21,

Já corre lindamente com esta ultima versão, parabéns excelente trabalho.

Já estou a testar, veremos (fa_v)

(fixe)

Offline Fagner Sá De Souza

Para executar em 32bits adicione o "PtrSafe" nas declarações (2 linhas) conforme imagem.

Aproveitando, alguém conseguiu colocar para importar a Champions League? Já que o layout da página é diferente?

Valeu

Fagner

Offline Offspring21

Obrigado pela dica dos 32Bits, já havia muita gente a perguntar pq é que não funcionava, e eu não sabia pq.

Em relação á CL e LE, isso são layouts diferentes, como tal, teria que fazer outra folha de excel para sacar a info e apresentá-la no excel de forma semelhante. Por acaso eu já tinha reparado nisso e até já comecei a trabalhar nisso.
Pode ser que apareça numa nova versão, quando tiver isso pronto, mas esse processo ainda é demorado, e eu tenho tido pouco tempo para desenvolver a folha. Vamos ver...

Mas o facto de eu ainda não ter feito isso, tb tem que ver com o facto de a CL e a LE ter poucos jogos por equipa, a minha questão é: será que os dados estatisticos são relavantes para uma amostra tão pequena???

Offline xano mendes

Boas a mim está-me a dar um erro na consulta quando meto uma liga só me mostra 9 equipas

Offline Luis Pereira6074

Trabalho espectacular e que tenho usado com excelentes resultados.
Mas desde hoje só aparece metade das equipas em todas as ligas.
Terá havido alguma actualização no soccerstats que levou a esta falha?
« Última modificação: Novembro 16, 2015, 22:30 por Luis Pereira6074 »

Offline marciotf

Alguem com Windows 8 conseguiu rodar?
Ativei todas as macros e activeX mas a planilha fica toda em branco, sem os preenchimentos

Offline Luis Pereira6074

Ativei todas as macros e activeX mas a planilha fica toda em branco, sem os preenchimentos
Tenho windows 8 e excel 2013 e ate ontem rodava sem qualquer problema.

Offline marciotf

Voce teve que modificar alguma coisa? Pois é a mesma configuração minha, Windows 8 e Excel 2013 Pro.

Obs.: Instalei um Excel 2010 e persiste o problema.
« Última modificação: Novembro 17, 2015, 13:56 por marciotf »

Offline Ricardo Jorge Pereira

Boa tarde,

Estava a tentar adicionar do campeonato inglês, National League South, mas está sempre a dar-me erro.

Já vi que a nivel de estatisticas não tenho todos os dados que preciso. Será por isso?

England7 no Soccerstats.

Obrigado

Offline Luis Pereira6074

Voce teve que modificar alguma coisa? Pois é a mesma configuração minha, Windows 8 e Excel 2013 Pro.

Obs.: Instalei um Excel 2010 e persiste o problema.

Nao modifiquei nada,  apenas ativei o activex, as macros e funcionou sem problema
Ja experimentei no 2010, 2007 e 2003 e correu sem problema em todos.

Offline xano mendes

Não percebo em qualquer liga a folha só vai buscar os 10 primeiros classificados  :(