Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA  (Lida 21437 vezes)

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
Re: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA
« Responder #75 em: Fevereiro 05, 2015, 15:29 »
Um investimento de risco claro que as pessoas sabiam que era, no entanto o individuo, por escrito, garante o retorno do investimento mesmo que as coisas corressem mal.

Isso não é um investimento de risco, de facto. É uma mina de ouro! Aliás, não sei como há bancos a falir com garantias destas...
E, antes de acusar o rapaz, talvez fosse melhor verificar que o mesmo continua vivo e de boa saúde, porque um investimento desses arriscava-se a abolir todo um sistema financeiro. Não me admirava nada que os Belmiros e os Bill Gates deste mundo se tivessem juntado para lhe fazer a folha  (ahh)
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline simeone05

« Responder #76 em: Fevereiro 05, 2015, 15:47 »
Na minha opinião isso para o individuo seria o caminho mais fácil, não ter que lidar com a realidade dps de ter feito o que fêz....

Offline Duartecool

« Responder #77 em: Fevereiro 05, 2015, 16:58 »
Na minha opinião isso para o individuo seria o caminho mais fácil, não ter que lidar com a realidade dps de ter feito o que fêz....

Daki a uns tempos aparece com uma casa nova e um Ferrari  lolada lolada lolada lolada

Offline JRF10

« Responder #78 em: Fevereiro 05, 2015, 17:23 »
sera mesmo que o perdeu? afro

é facil transferi-lo duma conta para outra ;) claro q assim se pode dizer que se perdeu quando na realidade apenas passou dum lado pro outro ;). Nem sequer os extratos de profit and loss seriam suficientes para apurar o que aconteceu

mas tratando-se de um caso com muita gente envolvida, uma coisa é certa, o jalma, deve ser procurado por muita gente, duvido que durma descansado durante muitos anos, a nao ser que tenha fugido para a china

Sim eu sei que é fácil passar de uma conta para a outra, o problema é alguém provar que ele o fez.

Offline reab

« Responder #79 em: Fevereiro 05, 2015, 17:38 »

é facil transferi-lo duma conta para outra ;) claro q assim se pode dizer que se perdeu quando na realidade apenas passou dum lado pro outro ;). Nem sequer os extratos de profit and loss seriam suficientes para apurar o que aconteceu

mas tratando-se de um caso com muita gente envolvida, uma coisa é certa, o jalma, deve ser procurado por muita gente, duvido que durma descansado durante muitos anos, a nao ser que tenha fugido para a china

Sim eu sei que é fácil passar de uma conta para a outra, o problema é alguém provar que ele o fez.

Pois as transferências bancarias são todas registadas, se a policia quiser, ou tiver motivos para tal, pode muito bem requerer essa informação. E este caso a ser verdadeiro, é complicado porque não só precisam de provar que as pessoas foram enganadas... o que é muito dificil. Pois que pessoa deposita 10K ou 40K numa conta de um "amigo", sem saber o risco que corre? As pessoas ponhem-se a "pau" para ser enganadas, e lá vem um que as come por tótós, depois é o ai jesus...
Querem dobrar o vosso dinheiro? Tenho um metodo infalivel de risco 0....
Peguem numa nota de 500 dobrem-na ao meio e metam-na no bolso hiihih :D

Offline jose588

« Responder #80 em: Fevereiro 05, 2015, 17:57 »
Não sei se acrescentarei algo na discussão. Mas o texto que coloco a seguir é de um "trader" brasileiro.
Esse trader em questão criou um e-book, depois um site e finalmente um curso de trading que custava 1k em BRL este curso prometia que se não houvesse ganhos usando sua metodologia devolveria o valor do curso.
Num site de reclamações aqui no Brasil tem muitas reclamações deste sujeito (que escreve o texto a seguir).

Pessoal, infelizmente um amigo meu de investimentos (que também é amigo de muitos aqui) pegou um dinheiro emprestado com várias pessoas, prometendo enormes ganhos financeiros (desde agosto/2014), e ainda não retornou, não devolvendo nem o dinheiro investido. Até agora já descobri 19 amigos nessa situação.
Estou escrevendo esse post por 2 motivos:
1 - tentar descobrir se tem mais alguém nessa mesma situação, para que fale comigo para juntos trabalharmos na resolução desse problema;
2 - alertar para que mais ninguém faça esse tipo de investimento, visto que esse tipo de "investimento" é ilegal, pois no Brasil é proibido investir dinheiro de terceiros na Betfair, visto que essa bolsa não é regulada pela CVM e o investidor não é Agente Autônomo de Investimentos.
Quem sabe do que estou falando, por favor me ajude a divulgar essa mensagem.
Obs: não divulgarei publicamente o nome do investidor envolvido, nem permitirei a divulgação desse nome na minha postagem.

Agora eu me pergunto... qual a possibilidade dessa pessoa estar falando dela própria e não de um terceiro?
Essa banca comunitária de 660k seria "administrada" por algum brasileiro?

Banca Comunitária? To fora!

Offline JRF10

« Responder #81 em: Fevereiro 05, 2015, 23:49 »

Pois as transferências bancarias são todas registadas, se a policia quiser, ou tiver motivos para tal, pode muito bem requerer essa informação. E este caso a ser verdadeiro, é complicado porque não só precisam de provar que as pessoas foram enganadas... o que é muito dificil. Pois que pessoa deposita 10K ou 40K numa conta de um "amigo", sem saber o risco que corre? As pessoas ponhem-se a "pau" para ser enganadas, e lá vem um que as come por tótós, depois é o ai jesus...
Querem dobrar o vosso dinheiro? Tenho um metodo infalivel de risco 0....
Peguem numa nota de 500 dobrem-na ao meio e metam-na no bolso hiihih :D

Sinceramente só se o gajo for muito burro, o que não me parece que seja o caso, pena ele usar a inteligência para a maldade, acho óbvio que ele não ia passar o dinheiro assim do nada para o banco pois existem várias maneiras de branquear dinheiro sem ele ser apanhado por isso acho que estava fora de questão ele ser apanhado por uma transferência bancaria

Offline D_Pedro_VI

« Responder #82 em: Fevereiro 06, 2015, 01:17 »
Nenhum Juíz vai ser solidário com este tipo de "investidores". Assumiram um risco e perderam. Se alguém lhes prometeu pagar, que pague. O problema é se não tem como pagar. E se não tem como pagar, paciência. (nhe)

Offline vspereira

« Responder #83 em: Fevereiro 06, 2015, 08:48 »
Nenhum Juíz vai ser solidário com este tipo de "investidores". Assumiram um risco e perderam. Se alguém lhes prometeu pagar, que pague. O problema é se não tem como pagar. E se não tem como pagar, paciência. (nhe)

100% de acordo caro D. Pedro VI!

Quer se queira quer não... quem confiou... confiou... agora... ardeu.
Não acredito, sinceramente, que pela via legal cheguem lá.
Pode ser que pague voluntáriamente...  (uhm)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline D_Pedro_VI

« Responder #84 em: Fevereiro 09, 2015, 19:58 »
O pior é a péssima imagem que esta gente dá de uma actividade que não tem nada a haver com estes esquemas e comportamentos alucinados.  Estes esquemas recorrentes representam um fenómeno sociológico curiosíssimo, mas que, neste caso, dão uma imagem completamente errada do que fazemos todos os dias, que é simplesmente assistir ao nosso desporto favorito e ganhar com a variação das probabilidades que nos são oferecidas pelos respectivos mercados. Todos os dias...e com muuuuuuuuuuita alegria ! (y)
« Última modificação: Fevereiro 09, 2015, 21:23 por D_Pedro_VI »

Offline migsports21

« Responder #85 em: Fevereiro 09, 2015, 21:27 »
E a reportagem da rtp a 20 ?

Offline Tiago Tomas

« Responder #86 em: Fevereiro 09, 2015, 21:42 »
como se pode ter pena de malta que sempre defendeu um menino que sempre mostrou arrogancia e mania que era o melhor na sua area?? todos criticaram a goobets e afins e sempre defenderam esta banca comunitaria, nunca percebi bem porque e sempre disse que mais mes menos mes ou ia rebentar ou ficar com o dinheiro... (ninguem sabe ainda se o perdeu ou ficou com o dinheiro, nao ha provas de que o tenha perdido portanto...)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline D_Pedro_VI

« Responder #87 em: Fevereiro 09, 2015, 21:51 »
Não devemos fazer julgamentos precipitados, sem termos todos os dados. Não há nenhuma prova de que tenha ficado com o dinheiro. Só se sabe é que as pessoas ficaram sem ele.  (nhe)

Offline Almeida

« Responder #88 em: Fevereiro 10, 2015, 15:16 »
Já comprei um balde de pipocas e uma coca cola 2 litros para dia 20.  (cool)

Offline vspereira

« Responder #89 em: Fevereiro 10, 2015, 18:31 »
Já comprei um balde de pipocas e uma coca cola 2 litros para dia 20.  (cool)

Que se passa dia 20?
Não estou ao corrente...  :D
Cumprimentos,
VSPereira