Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA  (Lida 21405 vezes)

Offline manito

• gosto deste jogo...sem stress
Re: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA
« Responder #45 em: Janeiro 31, 2015, 16:50 »
Se é para ter likes servir um pouco de conversa e constar no record das msg com mais visualizações....então eu também colaboro,caso contrario não serve para mais nada...é a chamada conversa da treta!!!!!!!!!!!!!!

Offline diogo1

« Responder #46 em: Janeiro 31, 2015, 16:55 »
Se é para ter likes servir um pouco de conversa e constar no record das msg com mais visualizações....então eu também colaboro,caso contrario não serve para mais nada...é a chamada conversa da treta!!!!!!!!!!!!!!

pq eh q achas q é conversa da treta? sabes que ha pessoas que leem o forum e desconhecem esta realidade de bancas comunitarias, e assim ja ficam avisadas para nao entrarem em mais nenhuma.

sinceramente até acho é que se está a dar pouquissima importancia a uma coisa, que na minha opiniao , é gravissima.

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
« Responder #47 em: Janeiro 31, 2015, 16:58 »

Mais visualizações=mais pessoas mais sábias=menos oportunidades de algo semelhante no futuro = menos conversa da treta no futuro.
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #48 em: Janeiro 31, 2015, 17:08 »
É que basta raciocinar. Quem precisa de uma banca comunitária (seja de que valor for) deve activar alarmes.
Eu se pegar em 100€ e fizer 40%, fico com 140€, para sempre. Se começar com 10000€ que não são meus, estou a perder dinheiro a cada trade que faço. Não é difícil de fazer a análise. Logo, se alguém é pessoa para se submeter a perder dinheiro, em cada trade que faz, não pode ser confiado, porque não tem qualquer lógica.

Até me enganei... Assumi um lucro de 40% na 1ª banca (que era o que ele dizia que dava) em vez de 50%. Com 50%, a ultrapassagem da banca 1 dá-se ao mês 16. Quanto melhor a margem dele, pior...

Se juntarmos a isto o facto de o homem ser um pro absurdo disto e fazer dinheiro como esterco, mais a lógica se dilui.

Já vimos que o modelo de negócio era completamente absurdo. Agora, só falta perceber que também o foram as pessoas.
Viram uma oportunidade para melhorar a vida? Epa... Fixe... Eu também as vejo diariamente, mas... Algumas correm mal! Colocar mais do que posso perder, porque vi uma "oportunidade"...  (dah)

Tudo isto foi completamente ridículo! Sim, tenho pena de quem perdeu, mas não tentem, por favor, justificar o que não tem justificação.

E agora a isso acrescenta as PC I ou II. Tinha que ter um ROI brutal para dar esses "juros". Se é como dizem, que quem lá meteu guito até percebia alguma coisa da BF, enfim......como é possivel?

Offline manito

• gosto deste jogo...sem stress
« Responder #49 em: Janeiro 31, 2015, 17:08 »
Na minha opinião as pessoas que tentam rentabilizar o seu dinheiro tendo consecutivamente de perder tempo para aprender as variadas técnicas de trade desportivo não o vao entregar a quem quer que seja ou são "burros "ou não sabem da arte...agora fica ao critério de cada um , porque não há milagres...tempos de antena todos nos havemos de ter...

Offline Duartecool

« Responder #50 em: Janeiro 31, 2015, 17:10 »

Mais visualizações=mais pessoas mais sábias=menos oportunidades de algo semelhante no futuro = menos conversa da treta no futuro.

660 mil euros??

Custa-me acreditar q ainda existe gente tao burra neste mundo  lolada lolada

Querem ganhar dinheiros sem fazer nada olha temos pena, so tenho pena das familias destes investidores suicidas  (nhe) 

Offline thecrow83

« Responder #51 em: Janeiro 31, 2015, 17:24 »
"Se jogasses no céu morreríamos para te ver jogar"

Offline TASS

« Responder #52 em: Janeiro 31, 2015, 22:17 »
Uma conta perversa:

660k * 40% = 264 K

264K / 30 = 8.8 K

Ninguém no seu perfeito juízo, pode afirmar com toda a certeza que fará 8.8K POR DIA neste ramo.

É só uma continha de mercearia, mas dá para ver o quão irrealista eram os objectivos anunciados deste esquema.

Ponderar entrar num negocio  destes requer apenas uma pequena dose de bom senso.

She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline Splendid

« Responder #53 em: Janeiro 31, 2015, 22:30 »
Uma conta perversa:

660k * 40% = 264 K

264K / 30 = 8.8 K

Ninguém no seu perfeito juízo, pode afirmar com toda a certeza que fará 8.8K POR DIA neste ramo.

É só uma continha de mercearia, mas dá para ver o quão irrealista eram os objectivos anunciados deste esquema.

Ponderar entrar num negocio  destes requer apenas uma pequena dose de bom senso.

Na teoria até parece fácil, feitas as contas 8.8k é apenas 1,3% da banca de 660k, mas agora na prática....

Offline TASS

« Responder #54 em: Janeiro 31, 2015, 22:38 »
Já que vamos por aí:

E transaccionar 660 K (all in ) entre  3 tiks a odd abaixo  de 3 ?

:P
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline reab

« Responder #55 em: Fevereiro 01, 2015, 00:08 »
Ao ler o que para aqui vai , cada vez me dá mais nojo de pertencer á comunidade de apostadores , como é possível ficarem satisfeitos com aquilo que aconteceu , sem saberem o que realmente aconteceu , e como funcionava a dita banca , riu-me quando chamam parolos , "sucedâneos de cérebros , patos etc...  , sem saberem quem estava na banca , muitos deles fazem trade á mais tempo e sabem mais a dormir do que muitos que aqui escrevem acordados , erraram? sim por confiarem num amigo pessoal  (e não virtual ) , e por que já deveriam saber que muito dinheiro vira a cabeça a muito boa gente , ouve famílias destruídas , divórcios , casos muito dramáticos mesmo , e amizades desfeitas simplesmente pela ganancia . Por favor não gozem , nao se sintam satisfeitos porque como um dos mais antigos e melhor trader de Portugal , QUEM SE RI DISTO É TAO OU MAIS  F. D. P. DO QUE O CAUSADOR
Para começar, respeitinho sff eu nao sou teu pai. Em segundo lugar, pena tenho dos idosos que sao enganados porque sao de um tempo aonde a educaçao era jm luxo, pena tenho de familias destruidas por 1 ou os 2 progenitores terem algum serio problema com drogas,alcool ou jogo. Pena tenho de quem deveria realmente receber subsidios pois nao podem trabalhar por uma doença cronica ou algum acidente. E digo te mais rapaz pois pelo teor dos teus comentarios deVes ser mais um menino que aqui anda, que alem de mal educado usas argumentos ridiculos e sem qualquer cabimento, eu nao tenho pena nenhuma de quem pega em 40 mil euro e poe na mao de 'um amigo' com a promessa de retornos incriveis, a isso chamo ingenuedade e pior, ser ganancioso e nao perceber um c0rno do risco que envolve fazer isso. Logo rapaz podes ficar ofendido por leres as verdades, mas nao é por isso que elas nao serao escritas percebes rapaz? E termino com isto, qualquer pessoa com 1 cm de testa se vai aplicar dinheiro principalmente quantias exorbitantes, das duas uma ou tem muito dinheiro ou se é o dinheiro todo que tem e faz isso sem se informar é porque MERECE perder esse dinheiro. Dinheiro nao se empresta a amigos. Termino com 2 frases do tempo da minha avozinha que tem 93 anos. 'Quando a esmola é grande o pobre dsconfia', 'queres perder um amigo? Empresta lhe dinheiro'. Tens muito que aprender rapaz.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #56 em: Fevereiro 02, 2015, 19:26 »
Em relação às "Bancas Comunitárias":

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=ilrjg5zOQa0" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=ilrjg5zOQa0</a>

As palavras mais sábias de Lord Russell:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=_3aPkzHpT8M" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=_3aPkzHpT8M</a>

Pode ser tudo muito simples, nós é que tendemos a complicar.  (sim)
« Última modificação: Fevereiro 03, 2015, 17:28 por D_Pedro_VI »

Offline JRF10

« Responder #57 em: Fevereiro 03, 2015, 07:25 »
O indivíduo apresentou provas da perda de 660k aos investidores?

Já agora os meus pêsames a quem investiu mais de 1 euro nisto.

Offline Quark

« Responder #58 em: Fevereiro 04, 2015, 08:37 »
O velho modus operandi deste tipo de esquemas: investes a primeira vez, lucras; segunda vez já investes mais, lucras; terceira idem; na quarta já tens plena confiança e decides aumentar a parada... és engolido! same old same  (doh)

Offline jota1976

• Com controlo e sem ganância chego lá.
« Responder #59 em: Fevereiro 04, 2015, 09:41 »
Olá a todos, até à presente data o maior exemplo de generosidade pura entre conhecidos e amigos de que me recordo foi e continua a ser José Sócrates e Carlos Santos Silva.
O Carlos Santos Silva coloca tudo o que tem à disposição do amigo, desde carro, casarão, secretária particular, motorista e quantias em dinheiro sem limite, mas atenção, sem querer lucro em troca e o amigalhaço Sócrates, agora José Pinto de Sousa, aceita sem qualquer problema e um dia qualquer, não se sabe quando, nem como, nem com o quê, iria pagar-lhe toda a ajuda de volta (pese embora o seu lema pessoal seja de que as dívidas não são para serem pagas, aliás são eternas, conforme ele disse numa aula universitária).
Ora sabendo disto, não me custa crer que os conhecidos desse criador da Banca Comunitária lhe tenham facilmente entregue tais quantias, somos um País de beneméritos meus senhores.