Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA  (Lida 21423 vezes)

Offline Swagbot

Re: 660 MIL EUROS PERDIDOS EM BANCA COMUNITÁRIA
« Responder #15 em: Janeiro 29, 2015, 12:02 »

Malta este é o meu cão, chama-se Semedo. Vou mete-lo a correr nas corridas de galgos do reino unido. Eu sei que ele não é um galgo mas que interessa? Os Ingleses estão sempre bêbedos nem reparam. A ideia é fazer uma banca comunitária para eu apostar sempre em back ao Semedo, sem medo claro. Ele vai varrer aquilo tudo. É só enviarem-me 50k que assim que o Semedo der umas voltinhas à pista eu mando-vos o dobro  (hi5)

Não se preocupem que é certinho. Lembrem-se que com o Semedo é sempre sem medo.
« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 12:04 por Bernardo o Atómico »
Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline diogo1

« Responder #16 em: Janeiro 29, 2015, 12:12 »
bons olhos te vejam grande ninja (fixe)

Offline hugo_vale

« Responder #17 em: Janeiro 29, 2015, 12:15 »
conheço a comunidade Ténistrader, mas nunca entrei na banca.. o que aconteceu foi que o gajo começou por pagar os tais 40% (provavelmente c € d pessoas novas q entravam no mês a seguir) e toda a gente começou a elogiar a banca, entrando cada vez mais gente.. daí haver tanto dinheiro envolvido  (crazy)

Offline diogo1

« Responder #18 em: Janeiro 29, 2015, 12:21 »
conheço a comunidade Ténistrader, mas nunca entrei na banca.. o que aconteceu foi que o gajo começou por pagar os tais 40% (provavelmente c € d pessoas novas q entravam no mês a seguir) e toda a gente começou a elogiar a banca, entrando cada vez mais gente.. daí haver tanto dinheiro envolvido  (crazy)

onde estará ele agora? a caminho do brasiuuuu :) um dia ainda hei de perceber o conceito de banca comunitária, é que é algo que vai  pralem da minha compreensão

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
« Responder #19 em: Janeiro 29, 2015, 12:24 »

Malta este é o meu cão, chama-se Semedo. Vou mete-lo a correr nas corridas de galgos do reino unido. Eu sei que ele não é um galgo mas que interessa? Os Ingleses estão sempre bêbedos nem reparam. A ideia é fazer uma banca comunitária para eu apostar sempre em back ao Semedo, sem medo claro. Ele vai varrer aquilo tudo. É só enviarem-me 50k que assim que o Semedo der umas voltinhas à pista eu mando-vos o dobro  (hi5)

Lool! Parece muito mal nesta situação, mas ri bastante! :D

bons olhos te vejam grande ninja (fixe)

Ready to rock!  (friends)

Pronto! Finalmente alguém explica a situação. Eu não o sigo, não sigo a comunidade, (...). A única pessoa que sigo no facebook sem conhecer é o Luso e apercebi-me lá que algo estranho se teria passado. Foi então que dei com este post. Ao ler os nomes da mensagem inicial, lembrei-me de ver comentários (provavelmente em algo do luso) qualquer coisa referente a uma banca já há uns meses e fez clique.
Grato, Hugo!  (y)
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline diogo1

« Responder #20 em: Janeiro 29, 2015, 12:25 »

O semedo parece que tem as pernas curtas? sera que vai saltar bem os obstaculos das corridas?

eu acredito que sim, tem ar de atleta, acredito que venha duma linhagem de campeoes, portanto , já que com o semedo é sempre sem medo,  so preciso de saber para onde faço a transferencia bancaria? é garantido nao é?

Offline hugo_vale

« Responder #21 em: Janeiro 29, 2015, 12:27 »

onde estará ele agora? a caminho do brasiuuuu :) um dia ainda hei de perceber o conceito de banca comunitária, é que é algo que vai  pralem da minha compreensão

basicamente o gajo dizia ter um "bot" que tratava das apostas.. juntava dinheiro do pessoal e ganhava muito.. 40% pra quem investe e o que ganhava a mais pra ele xD
parece que afinal não existe "bot" nem nd.. lol, além disso s tivesse 600k de banca, a questão da liquidez do mercado ia-lhe dar problemas de certeza.. mas enfim, nenhum "investidor" (dador) pensou nisso
credo, pessoas a investir 40k???? c isso já comprava um belo carrão  (ahh)

Offline rikardoGoulart

• People are waaaay too stupid!
« Responder #22 em: Janeiro 29, 2015, 12:28 »
O semedo parece que tem as pernas curtas? sera que vai saltar bem os obstaculos das corridas?

Passa-as todas por baixo que é mais rápido. Ninguém dá por isso! :P
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader

You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline Swagbot

« Responder #23 em: Janeiro 29, 2015, 12:30 »
o que tu não sabes é que o Semedo apesar de ser cão, é o resultado de um cruzamento improvável entre um Canguru e uma chita, daí ele ser tão rápido e saltar tão alto...apesar das suas pernas (aparentemente) frágeis. por isso é certinho e sem medo com o Semedo.

Em nome do Ribeiro, do Coragem e do Ernests Gulbis, Amen!

A tasca do Ténis no FB :D http://www.facebook.com/tascadotenis

Offline hugo_vale

« Responder #24 em: Janeiro 29, 2015, 12:32 »
toca a investir sem medo no semedo!

Offline Geeza

« Responder #25 em: Janeiro 29, 2015, 12:42 »
Sem querer estar a gozar com a situação deixo aqui uma imagem que encontrei no face e achei engraçada.

« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 12:43 por Geeza »
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline Splendid

« Responder #26 em: Janeiro 29, 2015, 15:13 »
Isto é positivo das duas formas para o homem.....
Se ficou com o dinheiro vai viajar pelo mundo...... se o perdeu ,Pelo menos  pode ganhar 600000 euros à vontade  só depois disso é que paga taxas premium

Offline Fjas

« Responder #27 em: Janeiro 29, 2015, 16:58 »
Foram os 660k mais à pato que eu já vi na minha vida (palminhas)

Continuem a dar dinheiro aos outros em vez de estudarem os mercados.
« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 17:00 por Fjas »
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline hugo_vale

« Responder #28 em: Janeiro 29, 2015, 19:52 »
as pessoas pensam q é só chegar aqui e por o dinheiro a render.. mas isto é um mundo competitivo, o que uns ganham outros perdem.. por isso tem msm q s trabalhar pra tentar criar vantagem.. e para mim, quem anda com serviços e cenas a pedinchar dinheiro é pq não consegue ganhar dinheiro consistente com o trading.. scammers

Offline D_Pedro_VI

« Responder #29 em: Janeiro 30, 2015, 21:03 »
Quem "inventou" isto foi a D. Branca, nos anos 80...e foi de cana ! Prometer assim rentabilidades superiores aos juros dos bancos e ficar com o dinheiro dos outros, é burla e é crime. Podemos é não ter pena nenhuma das raras inteligências que continuam a achar que conseguem ter sucesso sem trabalho nenhum, mas isso, sabemos que, simplesmente, não existe. Se queriam que alguém trabalhasse por eles enquanto viam a novela, ele fez o favor de lhes ficar com o dinheiro, porque gente assim tão estúpida e preguiçosa, merece é ficar a zeros, o que está muito mais de acordo com os respectivos cérebros, ou melhor, "sucedâneos de cérebros". Mas, também...No Brain, No Pain !!!  (ahh)