Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estratégia Aristoteles  (Lida 13830 vezes)

Offline Duartecool

Re: Estratégia Aristoteles
« Responder #30 em: Janeiro 25, 2015, 21:23 »
Boas silva excelente  iniciativa mas continuo a achar ter mais valor o cs com over 2,5 parece-me mais rentavel, a meu ver ao nao teres proteçao caso o jogo fica a zeros ou so 1 golo corres grandes riscos, ainda hoje tanto o sporting como o porto jogos q devia ter dado over 2,5 de ctz houve apenas 1.

Offline BrunoReis

« Responder #31 em: Janeiro 27, 2015, 12:32 »
Alguem têm feito jogos com esta técnica?

Offline BrunoReis

« Responder #32 em: Janeiro 27, 2015, 12:35 »
Já experimentei em 3 jogos tive de tudo mas 1 golo cedo nesta técnica e se for do underdog é excelente ( sei que deve ser jogos onde ambas as equipas tenham tendência a marcar ), mas existe sempre um mais favorito que outro..

Offline BrunoReis

« Responder #33 em: Janeiro 27, 2015, 12:38 »
Notei também que se o jogo se mantiver 0 -  0 até aos 55-60 ai o over já se sabe sobe e nesses minutos é que o 1 - 1 começa a dar prejuiso

Offline silvale

« Responder #34 em: Janeiro 27, 2015, 12:47 »
Viva Bruno,

Eu não tenho tido muito tempo para postar resultados etc...  (dah) (dah) (dah) (dah)

Mas vai testando e dizendo como tem corrido...  (y) (y) (y) (y) (y)

Eu estou a testar outras coisas amigo, mas ainda com pouco fundamento, dai tb o pouco tempo, mas estou sempre a acompanhar...

Aqui tens de ter é algum cuidado com os 0-2 ou 2-0 de resto é ir controlando e fechando greens

Offline Jimdouglas

« Responder #35 em: Abril 07, 2015, 23:31 »
bom tópico, ainda alguém a usar esta técnica?

Offline a23218

« Responder #36 em: Abril 25, 2015, 12:46 »
Viva Amigo,

Obrigado...

Sim gosto de estrategias, tento encontar algumas soluções que se adquem a certo jogos  (y)

Para te ser sincero a minha ideia é criar a mais consistente que conseguir e por um bot a faze-lo por mim, isto para ele me controlar o meu nível emocial e racional , porque ouvi dizer que os bots são muito bons nisso  lolada lolada lolada lolada lolada lolada

A tua linha de pensamento está certa, o Paulo Rebelo fez isso mesmo. Esta estratégia parece ser bastante interessante vou estudá-la.

Offline a23218

« Responder #37 em: Abril 25, 2015, 14:06 »
Para já o que identifico como situações de red e atualizando as tuas ideias será (sem ter aplicado a técnica ainda):

0-0 (se decidirmos fechar o -1,5 aos 30 min e não houver golos);
0-1/1-0 (se o golo for marcado tarde o 1-1 e o +2.5 vai ser fechado em red);
0-2/2-0 (o que pode originar fortes reds caso a equipa que está a perder 1-0 esteja a dominar e decidirmos não diminuir a responsabilidade do 1-1);

Possíveis situações de green :

Pelo menos 1 golo nos primeiros 60 min ;

Caso hajam 2 golos na 1ª parte aconselho a não serem gananciosos e a fecharem o over 2.5.

Se escolherem 2 equipas muito desequilibradas casa haja 1-0 para equipa favorita não vão conseguir fechar o 1-1 em green provavelmente.

Offline silvale

« Responder #38 em: Abril 25, 2015, 14:24 »
Viva amigo,

(palmas) Vai testando e vais perceber que só vais perder de uma maneira só com um resultado.

Essa tecnica funciona bem se tiver afinadinha e com um bot é que nem gingas  lolada lolada lolada

Eu criei o Bot dessa tecnica sendo que teve um conjunto de regras aplicadas, as quais não posso revelar, mas a base de tudo já coloquei aqui.

Offline Jimmydesir

Estratégia Aristoteles
« Responder #39 em: Abril 25, 2015, 22:16 »
Amigo silvale, acha que a longo prazo esta técnica será melhor do que a outra que nos partilhou? (Cs + over 2,5) ou esta é mais arriscada?

Offline silvale

« Responder #40 em: Abril 25, 2015, 22:21 »
Viva amigo,

Ambas funcionam desde que praticadas e aperfeiçoadas, é uma questão de conforto trabalhar com uma ou outra

Offline a23218

« Responder #41 em: Abril 25, 2015, 22:53 »
Viva amigo,

(palmas) Vai testando e vais perceber que só vais perder de uma maneira só com um resultado.

Essa tecnica funciona bem se tiver afinadinha e com um bot é que nem gingas  lolada lolada lolada

Eu criei o Bot dessa tecnica sendo que teve um conjunto de regras aplicadas, as quais não posso revelar, mas a base de tudo já coloquei aqui.

A sério? Agora o meu entusiasmo aumentou e de que maneira :) Por motivos óbvios não te vou pedir que reveles essas tais regras, só preciso de saber se é possível! Se me dizes que sim começo a trabalhar a fundo nesta técnica, uma vez que sei que não estou a lutar por uma causa perdida. Já ando nisto á alguns anos e quando vejo alguém dizer que não quer revelar é porque a técnica é de facto EV+. Ninguém com uma técnica EV+ já com as regras todas estudadas vai divulgá-la ao público ou arrisca-se seriamente a que ela se torne EV- rapidamente.
Só uma questão, qual é o programa que usas do bot?
« Última modificação: Abril 25, 2015, 23:05 por a23218 »

Offline silvale

« Responder #42 em: Abril 25, 2015, 23:22 »
Viva Amigo,

Se pensares bem na estrategia e disparares no momento certo os triggers só vais perder com um resultado.

Sim obviamente que foi afinada durante muito tempo, demorou imenso tempo mas lá deu para afinar tudo direitinho.

Essa estrategia programei no MarketFeeder.

A maioria da estrategias que geram lucros não são partilhadas em Foruns. Eu neste momento estou a trabalhar a fundo em uma estrategia em que para já a hipotese de perda é quase nula (ainda não é totalmente nula) e como deves calcular nunca a poderei partilhar, pois se o fizesse deixaria de funcionar na perfeição.

Offline a23218

« Responder #43 em: Abril 25, 2015, 23:54 »
Viva Amigo,

Se pensares bem na estrategia e disparares no momento certo os triggers só vais perder com um resultado.

Sim obviamente que foi afinada durante muito tempo, demorou imenso tempo mas lá deu para afinar tudo direitinho.

Essa estrategia programei no MarketFeeder.

A maioria da estrategias que geram lucros não são partilhadas em Foruns. Eu neste momento estou a trabalhar a fundo em uma estrategia em que para já a hipotese de perda é quase nula (ainda não é totalmente nula) e como deves calcular nunca a poderei partilhar, pois se o fizesse deixaria de funcionar na perfeição.

Boas Silvale,

Acho importante referires isso, porque muitos traders (principalmente iniciados), pensam que estas estratégias que são reveladas nestes foruns geram lucro apenas aplicando rigorosamente o que aqui é dito, e na prática não é bem assim, infelizmente a verdade nua e crua é que estamos todos a apostar uns contra os outros, e é preciso ter cuidado ou a liquidez perdesse. Falando mais para os que estão a começar, é importante perceberem que não irão encontrar nenhuma técnica milagrosa que vos irá tornar ricos. As verdadeiras técnicas rentáveis nunca são partilhadas com o público. O Paulo Rebelo por exemplo, deve ter umas 5 ou 6 técnicas "quase" perfeitas que aplicadas todas em conjunto geram grandes lucros. E tanto as tem, que ele agora só trabalha com bots.
 Não estou a dizer para pararem de ler os fóruns, é muito importante lê-los mas as verdadeiras técnicas EV+ são encontradas por nós mesmos com muitas horas de trabalho e dedicação, em tudo na vida quem trabalha e se esforça mais tem os melhores resultados, e nas apostas também o é.

Eu neste momento ando-me a dedicar ao estudo de mercado e técnicas para conseguir encontrar uma técnica consistente que consiga introduzir num bot. Já são 3 anos disto, (embora com muitas interrupções) e sou daqueles que o controlo emocional por vezes funciona um pouco mal, já para não falar o trade me consome muito tempo e como estou na faculdade tempo é uma coisa que não tenho muito.

Silvale, a técnica de que falas quase perfeita chegaste a ela através de outra técnica já divulgada em foruns e aperfeiçoaste-a, ou foi uma ideia que tiveste?

Offline silvale

« Responder #44 em: Abril 26, 2015, 00:03 »
Boas,

Não a estrategia não existe em foruns nacionais ou internacionais, já fiz muitas pesquisas e não existe.

A estrategia foi criada entre muitas outras que já escrevi em papel, passei para software de trading, testei e cabum...

Ao fim de centenas de tentativas consegui uma uma boa combinação, que ainda não é perfeita mas anda lá perto disso.

E sim, para os mais novos que possam estar a ler, leiam foruns, partilhem informação, mas a estrategias rentaveis (quando digo rentaveis, digo perto da perfeição) dificilmente alguem iria partilhar. Tenham cuidado, pois já vi montes de pessoal e pedir dinheiro por estrategias e prometem lucros fantasticos e consistencias notaveis.

Perguntem-se a voces mesmos, se voces tivessem essa tal estrategia iriam vender por 50€? Não me parece

Aquilo que estou a desenvolver, já vão meses a bater com a cabeça, a afinar a ter vontade de esbardalhar o PC porque as regras que queria aplicar não consigo por a funcionar etc...

Depois de tudo isto acham que iria vender por 50€, nem por 50.000€ quanto mais...

Tenham cuidado, estudem, trabalhem, partilhem, mas cuidado com as ofertas
« Última modificação: Abril 26, 2015, 00:07 por silvale »