Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estratégia Aristoteles  (Lida 13806 vezes)

Offline JRF10

Re: Estratégia Aristoteles
« Responder #15 em: Janeiro 23, 2015, 11:22 »
Vou acompanhar para ver no que dá este teu novo desafio, dá para ver que es um estudioso e que tentas sempre aprender novas estrategias e até melhorar as que já existem isso é que é trabalhar  (palmas)

Offline silvale

« Responder #16 em: Janeiro 23, 2015, 14:28 »
Viva Amigo,

Obrigado...

Sim gosto de estrategias, tento encontar algumas soluções que se adquem a certo jogos  (y)

Para te ser sincero a minha ideia é criar a mais consistente que conseguir e por um bot a faze-lo por mim, isto para ele me controlar o meu nível emocial e racional , porque ouvi dizer que os bots são muito bons nisso  lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline MauricioK29

« Responder #17 em: Janeiro 23, 2015, 16:10 »
Já que o único modo de ter red é 2x0 ou 0x2, saberia me informar de quanto seria o red? % da stake?

Desculpe ser for muito burra a pergunta.

Boa técnica.

Offline silvale

« Responder #18 em: Janeiro 23, 2015, 16:24 »
Viva Mauricio,

A percentagem da Stake que podes perder num jogo 0-2 ou 2-0 poderá ser de 100%

Os jogos a escolher devem ser jogos de tendencia Over 2.5, jogos com a Odd do Over 2.5 a rondar 1.90

Isto significa que devem ocorrer golos....

Tens várias formas de levar RED com maior ou menor percentagem...

Por exemplo, um jogo de Over 2.5, não são esperados jogos de 0-0, mas pode acontecer, basicamente aqui "corre tudo mal" epode correr mal pk? Porque eu não deixo rolar o Under até ao fim faço hedge/trade por volta dos 25/29 minutos

Isto significa que se o jogo correr mal (não der Over 2.5) eu estou a reduzir o meu possivel RED, ou aumentar o Green em caso de Over 2.5 que era o que estava previsto inicialmente.

Ou seja no papel apenas levas RED em 0-2 ou 2-0 na realidade podes levar de mais formas depende do que fazes no jogo...

Mas há outra forma de fazer GreenUp que será com um golo por volta dos 30minutos de podes fechar tudo em lucro (num jogo equilibrado em que o menos favorito marca primeiro)

Eu estou a fazer agora 2 jogos o Ghana vs Algeria e o Floria vs Levadia...

No Flora vs Levadia no primeiro golo poderia fechar tudo em lucro porque o golo ocorreu aos 30 minutos e eu já tinha retirado a minha aposta no Under -1.5 e tenho tudo verdinho, contudo como eu não fechei a situação pode mudar...

Tudo vai depender de como jogas o jogo

Offline JRF10

« Responder #19 em: Janeiro 23, 2015, 17:59 »
Viva Amigo,

Obrigado...

Sim gosto de estrategias, tento encontar algumas soluções que se adquem a certo jogos  (y)

Para te ser sincero a minha ideia é criar a mais consistente que conseguir e por um bot a faze-lo por mim, isto para ele me controlar o meu nível emocial e racional , porque ouvi dizer que os bots são muito bons nisso  lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Hehe entendo que querias usar um bot por causa do controlo emocional e tal mas acho melhor desenvolver isso por ti proprio, digo isto mas eu tenho problemas tambem com o controlo emocional mas acho bom desenvolvermos isso em nos mesmos até porque ajuda na vida em si.

Força ai

Offline silvale

« Responder #20 em: Janeiro 23, 2015, 18:02 »
Viva amigo,

Sim eu sei disso.

Eu quando comecei nas apostas, e estourei umas bancas valentes, sofria do "sindrome do controlo", hoje já não sinto tanto porque a experiencia vai dando por si só um controlo maior, mas muitas vezes o ritmo cardiaco ainda acelera  (palmas)

Offline JRF10

« Responder #21 em: Janeiro 23, 2015, 18:04 »
Viva amigo,

Sim eu sei disso.

Eu quando comecei nas apostas, e estourei umas bancas valentes, sofria do "sindrome do controlo", hoje já não sinto tanto porque a experiencia vai dando por si só um controlo maior, mas muitas vezes o ritmo cardiaco ainda acelera  (palmas)

Eu sinceramente gosto de sentir adrenalina nos jogos, porque ajuda me a ficar mais concentrado por outro lado também pode ser um indutor de erro.

Offline silvale

« Responder #22 em: Janeiro 23, 2015, 18:12 »
Bem e como é normal em eu gosto de testar todas as variantes de jogos com os metodos.

Hoje á tarde escolhi 2 jogos com caris muito diferente, 1 em que seria de esperar vários golos e outro que não.

Gana 1 vs Algeria 0

Este jogo deixei rolar até ao fim porque seriam de esperar pouco golos, pequeno lucro de 1.47€ , do Under 1.5

Floria vs Levadia

Era jogo com clara tendencia para 2.5...

Aqui o que podia correr mal correu...

Aos 27 minutos fecho o Under 1.5 aos 30 minutos dá golo 1-0 após o golo podia fechar todos os mercados green, uns 5 minutos depois expulsão e então ai é que não fechei mesmo, pensei que seria a debanda de golos, pois enganei-me porque o jogo ficou 1-0  (doh)

Resultado:

- Under 1.5 Green de 3.55€
 - CS 1-1 Green de 4.80€
 - Over 2.5 Red de 14.50€

Resultado Final - 6.15€

Este jogo que supostamente daria over 2.5, e com uma expulsão aos 35min+/- não fazia prever um desfecho destes

Offline silvale

« Responder #23 em: Janeiro 23, 2015, 18:15 »
Viva amigo,

Sim eu sei disso.

Eu sinceramente gosto de sentir adrenalina nos jogos, porque ajuda me a ficar mais concentrado por outro lado também pode ser um indutor de erro.

Eu fiz a observaçção de vários adversários em jogos de futebol, incluindo clubes da 1ªLiga e não sentia tanta pressão como sinto a ver um jogo onde tenho € lá colocados.

Claro que agora não sinto tanto mas muitas vezes ainda dou por mim a ter decisões precipitadas, dai o Bot ser mais racional do eu  lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline silvale

« Responder #24 em: Janeiro 23, 2015, 18:25 »
Next Game
Trabzonspor vs Sivasspor

1º Golo aos 20 minutos de penalty, vamos ver no que dá

Offline silvale

« Responder #25 em: Janeiro 23, 2015, 18:54 »
Trabzonspor vs Sivasspor

- 1-0 aos 20 minutos de jogo
- Lay ao 1-1 com 1.75€ aos 38 minutos, estava mais inclinado para 2-0 do que para 1-1
Perdido os 7€ do under 1.5
- 1-1 aos 45 minutos, Lay de 6.75€ para passar mais 5€ para os outros resultados

Em modo waiting pelo 2-1 ou 1-2  (cool) (cool) (cool) (cool)

Offline silvale

« Responder #26 em: Janeiro 23, 2015, 19:31 »
Resultado final do Trabzonspor vs Sivasspor, pois já está 2-1

- Under 1.5 - 7€
- CS - 5€
- Over 2.5 - 14.50€

Profit - 12.50€

Offline scm30

« Responder #27 em: Janeiro 24, 2015, 15:55 »
Viva silvale,