Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Martingale CS com Over 2.5  (Lida 57325 vezes)

Offline paulsobral

Re: Martingale CS com Over 2.5
« Responder #45 em: Dezembro 16, 2014, 19:34 »

Acho que fizeste bem em assumir o red.
E que tal pôr uma regra de não colocar mais apostas a partir dos 70 min, precisamente para evitar as odds baixas e a imprevisibilidade dos golos nessa altura?

Cumps e continua com este registo

Offline silvale

« Responder #46 em: Dezembro 16, 2014, 19:53 »
Thanks Paulo,

Tenho que testar as variantes todas porque apostar depois do 70 como dizes pode haver valor....

podes e antecipar algumas coisas como por exemplo um lay por volta dos 70 ao Under 2.5, pois fico com mais margem... para errar...

Aquela do Real Madrid vinha mesmo a calhar mas as odds do over 2.5 mal mexem... se bem que e facil prever uma vitoria folgada do Real, só se eles estiverem em muito mas muito mau dia

Offline silvale

« Responder #47 em: Dezembro 16, 2014, 20:01 »
Pessoal eu não sei se repararam, mas na minha ultima entrada no mercado (Após 2ºgolo) eu não estou a dobrar), estou a cobrir o que não é mal pensado é fazer um lay em Under 2.5 se aparecer o segundo golo e ai sim podemos dobrar a aposta ou inclusive ainda subir para sair em lucro... No momento é necessário decidir o que fazer dependendo do valor que nos estão a oferecer no mercado, acho que abaxo de 1.70 ou 1.90 não vale arriscar mais entradas, digo eu...  (idea)

Offline silvale

« Responder #48 em: Dezembro 16, 2014, 20:03 »
Vamos até França ao Nantes vs Metz ver se sacamos um Green porreirinho...

Offline silvale

« Responder #49 em: Dezembro 16, 2014, 20:18 »
Estamos "in" no Nantes vs Metz

0 - 0 - 1€ Odd 9.0

Over 2.5 -4€ Odd 3.0

Offline silvale

« Responder #50 em: Dezembro 16, 2014, 21:40 »
Se ontem estava com pontaria hoje estou com mira para jogos doidos  lolada

Resumo do Nantes vs Metz

2 Golos em 2 minutos... aos 60 e aos 62minutos

Faltam 10 minutos e já está 2 -2, que jogo doido, imaginem quanto ja tinham colocado na fogueira se estivessem a usar Martingale puro, ui ui

Por acaso tive azar porque quando deu o 0-2 ja tinha colocado a aposta do 0-1 por um minuto não escapei a um golo...
 0 - 0 1€ Odd 9.0 - (Lose)
 0 - 1 2€ Odd 2.36 (Lose)
 0 - 2 4€ Odd 2.10 (Lose)

Over 2.5 4€ Odd 3.0 (Win)

Balanço Final
4€ x 3 = 12€

12€ - 4(Over 2.5) - 4€(0-2) - 2€ (0-1) - 1€ (0-0) = Green 1€

Offline silvale

« Responder #51 em: Dezembro 16, 2014, 22:04 »
Bem por hoje estou no ultimo jogo...

Almeria vs Betis

O Software quase me tramava, felizmente não houve golos, coloquei uma stack para entrar quando a Odd do Over 2.5, bate-se nos 3.0 mas não sei porque a odd não entrou e só me apercebi agora (Intervalo), que sorte...

Coloquei agora ao intervalo 2€ em Over 2.5 a 6.8 :)

0 - 0 1€ Odd 12.5

Vamos ver se não há uma segunda parte de doidos como o jogo do Nantes vz Metz   (friends)

Offline silvale

« Responder #52 em: Dezembro 16, 2014, 22:43 »
Hoje estou com uma mira daquelas  namuche

Mais 1 jogo em que há 2 golos em 2/3 minutos...

Desta vez escapei ao 2-0 e como tinha margem decidi arriscar no 2-1 visto que tenho green de 11.60 do Over 2.5 vou tentar o Green maior que fiz até agora com este metodo  (cool)

Offline silvale

« Responder #53 em: Dezembro 16, 2014, 22:55 »
Vamos ao resumo do Almeria vs Betis e ao balanço até ao momento...

Almeria vs Betis (Mais 1 jogo doido)

0 - 0 1€ Odd 12.5 (Lose)
 1 - 0 3€ Odd 2.46 (Lose) - Aqui coloquei 3€ e não 2€ porque a havia caido bastante e como tinha bastante margem do Over 2.5 decidi valorizar a minha posição, não podia estar mais engado
 2 - 0 Não coloquei aposta nenhuma, felizmente o 2 - 1 veio de seguida (3 minutos depois)
 2 - 1 6€ Odd 1.56 (Win)

Over 2.5 - 2€ Odd 6.8 (Win)

Apostas ganhas 2 - 1 (13.60€)  e Over 2.5 (9.36€)

Resultado Final - 13.60+9.36= 22.96€

22.96€ - 1€ (0-0) - 3€ (1-0) - 6€ (2-1) - 2€ (Over 2.5) = Green 10.96€

Apesar das adversidades do jogo  (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (hello) (hello) (hello) (hello)

Offline silvale

« Responder #54 em: Dezembro 16, 2014, 23:04 »
Balanço até ao momento:

- 18.80€ que já havia lucrado

Jogos de hoje
- Kaizer Chiefs vs Free State Stars - Green 0.68€
- Union Berlim vs Karlsruhe (Alemanha) - Red 0.66€
- Cruz Azul vs Real Madrid - Red 1€
- Nantes vs Metz - Green 1€
- Almeria vs Betis - Green 10.96€

Total acumulado - 29.78€

Com umas Stacks de 100€ (Banca bem maior), estava agora a festejar :)
« Última modificação: Dezembro 16, 2014, 23:06 por silvale »

Offline Miro

« Responder #55 em: Dezembro 17, 2014, 00:00 »
Eu nas situações do 0-0 sugiro que feches por volta do minuto 65/70 no máximo. Também costumo trabalhar o correct score e já sei mais ou menos o comportamento da coisa. Se sofres golo aos 70 min. A odd do Over 2,5 pouco vai descer e levas red dos 2 lados. Por sua vez a odd do 1-0 ou 0-1 vai descer e não vais conseguir compensar...

Volto a citar o que já tinha escrito à uns posts atrás... Deves ponderar fechar entre os 65/70 min... Principalmente se tiver 0-0 ou 1-0. Pois pode surgir o 1-1 ou 2-0. Obriga-te a colocar nova stake no mercado a odd baixa e pode o over 2,5 não cair.

Eu trabalho o CS sem proteção, mas na técnica que aplico tenho de selecionar bem os jogos e acompanha-los em live. O CS é um mercado fascinante mas perigoso. Tanto posso sair com 100% da stake perdida (o que hoje em dia não é fácil) como já tive jogos em que saí com 900% de lucro face à stake utilizada. No entanto é o mercado que nos obriga a ter uma maior leitura do que se esta a passar e do que se poderá passar... Temos de ser um bocadinho "bruxos", daí a importância da escolha dos jogos.

Tu estás a aplicar uma técnica fechada e em testes é certo, mas vais ver que se selecionares bem os jogos vais ter uma maior rentabilidade.

Mas fica a dica de ao minuto 65/70 se tiver 0-0 ou 1-0 faz contas.

Continuação de bons greens  (y)

Offline jccalves

« Responder #56 em: Dezembro 17, 2014, 01:53 »
Muita atenção no alerta do Miro.
Nas contas tem em consideração a comissão da BF no mercado em green, incidindo na totalidade do green nesse mercado.

Bom trabalho e bons greens !

Offline silvale

« Responder #57 em: Dezembro 17, 2014, 15:02 »
Boas Jccalves e Miro,

Eu sei que devo tentar fechar nessa altura, contudo posso não estar em Green ou o Green pode não dar para cobrir o Red do Over 2.5.

Todavia, o maximo que poderá acontecer é ter RED de 3€ e qualquer coisa, mas promento que hoje testo como vocês dizem e tento fechar...

Existem em alternativa, durante o jogo quando a Odd do Under 2.5 estiver baixa, colocar uma Stack para aumentara possibilidade de cobrir uma eventual baixa abrupta das Odd do CS.

Deixo em consideração que até ao momento não tive o minimo critério de selecção de jogos, tenho testado em qualquer jogo que mexa, para ver as falhas e colmata-las...

Eu já perdi mesmo muito dinheiro com o Martingale e não o fazia á algum tempo este metodo, sendo que me ocorreu tentar impor limites de controlo com o metodo e obter um bom metodo.

Não existem metodos de dinheiro facil ou sem risco, existem sim metodos com maior ou menor risco, e pretendo é transformar um pouco a forma de pensar que o pessoal tem no Martingale e mostrar que é possivel obter lucro de forma consistente com o metodo.

Eu sei que se juntar uma boa analise ao metodo exponencio o metodo, mas para já quero é que ele falhe mesmo, mas não estou a conseguir, tenho conseguido superar as dificuldades que os jogos me colocam ao longo da partida, mas sim o objectivo é  falhar para puder melhorar e quem sabe conquistar a confiança de alguns apostadores e fazer com que o usem para ganharem dinheiro também...

Mas a quem ler isto pensem... As apostas foram criadas para perderem dinheiro, portanto em vez de perguntarem quanto podem ganhar, perguntem-se antes quanto podem perder, esse é o meu pensamento...

Ao qual respondo já:
Podem perder 3€ e qualquer coisa (Com as staks que uso), e podem ganhar num jogo normal 5€ e qualquer coisa.

Podem ganhar mais ou perder mais se alterarem o metodo e não o colocarem em pratica como mencionei...

E verdade que tenho praticado e sei como posso obter mais lucro ele como foi o caso de ontem, mas no futebol não há 2 jogos iguais e é muito importante saber ler o jogo também...

Quanto a banca, para usarem o metodo devem ter uma banca de pelo menos 100€ (sendo que o maximo que podem perder são 3€ e qualquer coisa)

« Última modificação: Dezembro 17, 2014, 15:51 por silvale »

Offline nuno_killas

« Responder #58 em: Dezembro 17, 2014, 15:03 »
Se ontem estava com pontaria hoje estou com mira para jogos doidos  lolada

Resumo do Nantes vs Metz

2 Golos em 2 minutos... aos 60 e aos 62minutos

Faltam 10 minutos e já está 2 -2, que jogo doido, imaginem quanto ja tinham colocado na fogueira se estivessem a usar Martingale puro, ui ui

Por acaso tive azar porque quando deu o 0-2 ja tinha colocado a aposta do 0-1 por um minuto não escapei a um golo...
 0 - 0 1€ Odd 9.0 - (Lose)
 0 - 1 2€ Odd 2.36 (Lose)
 0 - 2 4€ Odd 2.10 (Lose)

Over 2.5 4€ Odd 3.0 (Win)

Balanço Final
4€ x 3 = 12€

12€ - 4(Over 2.5) - 4€(0-2) - 2€ (0-1) - 1€ (0-0) = Green 1€

Silvale continuo sem perceber uma coisa. Apostaste no 0-1 e no 0-2 em que momentos? E se tivesse acontecido o 1-1? ou o 1-0?

Continuação de bons testes ;)

Offline silvale

« Responder #59 em: Dezembro 17, 2014, 15:23 »
Viva Nuno_Killas,

Só apostas quando der o acontecimento, ou seja, está 0-0 dá o 1-0 (por ex) colocas 2€ no 1-0...

Testa primeiro antes de colocares dinheiro real, se não tiveres software usa o Traderline tens 30 dias gratuitos...