Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Martingale CS com Over 2.5  (Lida 57302 vezes)

Offline silvale

Re: Martingale CS com Over 2.5
« Responder #15 em: Dezembro 15, 2014, 20:35 »
Boas Miro,

Eu entendo o que dizes mas depende de como estiver o jogo, porque aos 65/70 podes não conseguir sair em lucro depende de cada jogo.
Até porque com as stacks que estou a usar no caso tenho uma margem de 6€ ainda para apostar agora vai depender do jogo e da leitura que estou a fazer ao jogo.

Golo do Everton não consegui entrar no mercado de Over 2.5 a tempo de ter uma Odd em condições (2.9) esta a 2.7, aleluia (palmas)

Vamos ver se ainda entramos em jogo novamente ao não...

Miro Thanks.... (hi5)

Offline silvale

« Responder #16 em: Dezembro 15, 2014, 20:44 »
Boas Miro,

Vai depender de como estiver a ler o jogo, mas tenho consciencia do risco, mas quanto maior for o risco maior são os ganhos ou as quedas  lolada

Neste (Everton vs QPR), não deu para entrar no Over 2.5, a odd não subiu o suficiente...

Portanto saber não fazer nada  (y)

Para já assumo o Red de 1€

Offline silvale

« Responder #17 em: Dezembro 15, 2014, 20:47 »
No Everton pode ser que de para entrar no Over 3.5 e CS, vamos ver o que o mercado vs jogo nos dizem

Offline silvale

« Responder #18 em: Dezembro 15, 2014, 21:15 »
Carissimos,

Saber não fazer nada vale dinheiro.

Estava a julgar mal o jogo e lembrei-me daquilo que o Paulo Rebelo disse, "saber não fazer nada", o que não é facil porque estava a ver o jogo e pensei vou arriscar e entrar no mercado do CS novamente, mas pensei, não faças nada, resultado, 2 minutos depois o Everton faz o 3-0.

Bem aqui vamos assumir o Red de 1€ do 0-0

Controlo emocional   (palmas)

Offline silvale

« Responder #19 em: Dezembro 15, 2014, 21:25 »
Assumindo o Red de 1€ no Everton vamos a conclusões sobre o que correu bem e o menos bem:

Sabia á partida que o Everton era favorito e que as individualidades do Everton podiam destacar-se e dar em golos  (y)

Consegui não entrar na tentação de entrar na tentação de não entrar no mercado, sem que as condições que eu defeni estivessem reunidas (A odd de Over 2.5 não entrou porque apenas chegou a 2.7) (Controlo Emocional  (y) )

"Menos bem" selecção de jogo, sabia que corria o risco de não conseguir entrar no mercado como devia. Mas também até aqui nunca selecionei jogos.

Proxima viagem até á Argentina para o Gimnasia Jujuy vs Adolsivi Who???????? I dont Know, lets test

Sem conhecer as equipa as Odds estão equilibradas e a Odd de Over 2.5 a 3.0, já podia entrar mas vou ver se sobe mais um pouco até aos 10/15 minutos e o que iria fazer com que tivesse que colocar menos dinheiro para o mesmo objectivo e as stacks usadas até aqui.
« Última modificação: Dezembro 15, 2014, 21:28 por silvale »

Offline silvale

« Responder #20 em: Dezembro 15, 2014, 21:30 »
As Odds do 0 - 0  estão com um Gap considerável vou aguardar que o mercado possa ajustar até um pouco antes do inicio do jogo.

Mas uma variante introduzida, jogo com pouca liquidez

Offline silvale

« Responder #21 em: Dezembro 16, 2014, 01:23 »
Bem vamos a mais um resumo do jogo

Gimnasia Jujuy vs Adolsivi

0 - 0 - 1€ Odd 7.2 (Lose)
0 - 1 2€ Odd 6.4 (Win)
Over 2.5 - 4€ Odd 3.2 (Lose)

Profit do jogo

6.4 x 2€ = 12.80€
12.80€ - 1€ (0-0) - 2€ (0-1) - 4€ (Over 2.5) = 5.80€  (palmas)

Offline silvale

« Responder #22 em: Dezembro 16, 2014, 01:29 »
Balanço ate ao momento:

- Gaziantepsor vs Besiktas - Green 3.40€
 - FC Porto Vs Benfica - Green 1.40€
 - Atletico Nacional vs Santa Fé - Anulado pois tive de sair aos 80' (Houve golo aos 85min, mas dava para sair em Green)
 - Empoli vs Torino - Green 4.20€
 - Everton vs QPR - RED 1€
 - Gimnasia Jujuy vs Adolsivi - 5.80€

Balanço - 13.80€  (palmas)

Offline silvale

« Responder #23 em: Dezembro 16, 2014, 01:33 »
Vou até á Jamaica agora   (cool)

Cavallier vs Barbican (Cheira-me a golos)

Cavallier é favorito e joga em casa...

Vou introduzir ou variante, Blind View

Não vou entrar em Pre-Live em Over 2.5 porque as odds ainda nao chegaram onde pretendo ( apartir de 2.9)

Offline silvale

« Responder #24 em: Dezembro 16, 2014, 03:43 »
Resultado Cavallier vs Barbican 0 - 0, afinal  nao houve golos
Uma vez que parece que estou com pontaria para o 0 - 0, vamos a contas...

0 - 0 - 1€ Odd 10 (Win)

Over 2.5 4€ Odd 3.10 (Lose)

Profit Balance
1€ x 10 = 10€

10€ -1€ (0-0) - 4€(over 2.5)= Green 5.00€

A juntar aos 13.80€ que havia angariado dá 18.80€ Green  (y)

Offline themanofthegame

« Responder #25 em: Dezembro 16, 2014, 09:05 »
 (palmas) estas na curva para a terceira dezena!!Well Done!!!
« Última modificação: Dezembro 16, 2014, 10:35 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline kow666

« Responder #26 em: Dezembro 16, 2014, 09:27 »
Bom trabalho,

A seguir... sou fã de Martingale, mas em cavalos... mas irei acompanhar com espectativa.
O cérebro é uma coisa fantástica... todos deveriam ter um... :)

Offline nuno_killas

« Responder #27 em: Dezembro 16, 2014, 11:28 »
Parece interessante este método. Mas não percebi algumas coisas.
Tu apostas no 0-0 e no over 2,5. e depois? apostas no 0-1 ou 1-0 (o que tiver a odd mais baixa)? ou apostas no dois?
Se apostas só no 1-0 por exemplo e sai um golo da equipa que joga fora, podes ter um prejuizo em todos os mercados que apostaste. Para já tens bons resultados, mas dois ou três resultados deste tipo podem-te tirar todo o lucro.

Offline silvale

« Responder #28 em: Dezembro 16, 2014, 14:03 »
Thanks ainda estou a testar as variantes dai nem se quer estar a escolher jogos, estou a ir no que me aparece.

Obviamente que já detectei possiveis perdas e estou a estipular regras e metodos.

- A primeira é: Se a Odd de Over 2.5 não subir até pelo menos 2.9 não vale a pena passar da aposta no 0 - 0 porque tem tudo para correr mal.

- A segunda é no caso de ter de investir mais dinheiro no mercado com uma Odd inferior a 2 no CS. Contudo vai depender de cada jogo, não há jogos iguais e se estou na segunda ou terceira entrada no mercado do CS

Eu quando pensei nisto foi a pensar usar uma forma de fugir um pouco a estatisticas e probabilidades. Eu estou a estudar o metodo do D.Pedro VI, pois depende da minha forma de agir no mercado e nao de sorte e estatisticas etc...

Este metodo depende do mercado e do jogo claro, mas não tanto como outro qualquer.

Lembro que o Martingale já me levou uma boa quantia de dinheiro, portanto não sou fã, mas e se eu o conseguir controlar ou desenvolver? Talvez seja EV+ sim (friends)

Offline silvale

« Responder #29 em: Dezembro 16, 2014, 14:15 »
Viva Nuno_Killas

Vou tentar te explicar, por escrito posso não me estar a fazer entender:

Em Pre-Live aposta por exemplo 1€ no 0 - 0

Não colocas logo uma stack no Over 2.5 até porque a Odd não vai estar ao valor que precisas em Pre-Live (Salvo se for previsel um jogo sem golos). So entras no mercado do Over 2.5 após teres essa possibilidade, ou seja, com Odd igual ou superior a 2.9

Se houver golo antes de a odd do Over 2.5 passar os 2.9, não fazes nada, perdes a aposta no 0-0 e assumes o Red, não faças mais nada, se o fizeres vais perder quase de certeza, a não ser que a Odd do Over 2.5 chegue a 2.9 depois do golo mais se não for antes do intervalo não te metas nisso. Segue para outro senão vais arruinar umas boas massas.

Depois se entrares na Over 2.5 (Superior a 2.9 com 4€), não fazes mais nada até que aconteça algo, por exemplo o 1-0.

Dá um 1-0 colocas 2€ no 1-0 (deixa o mercado ajustar talvez 1 minuto), depois não fazes mais nada.

Dá o 1-1 ou 2-0 colocas 4€ nesse resultado e deixa correr porque apartir dai se houver outro golo perdes no CS e ganhas no Over 2.5.

Se não houver mais de 2 golos ganhas no resultado que ficar e perdes no Over 2.5

O que falas em apostar logo em 0-0 , 1-0 ou 0-1 isso é Dutching e não dá porque se o fizeres vais perder o dinheiro nos 2 resultados qe não se verificarem.

Percebes-te ou compliquei mais ainda?  ;)
« Última modificação: Dezembro 16, 2014, 14:32 por silvale »