Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63761 vezes)

Offline Mr. Monopoly

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #690 em: Março 11, 2015, 19:01 »
Eu gosto de ver o teu diário.

Seja para te ver a arrebentar com a banca, seja para vê-la a triplicar.
Fizeste aí um belo scalp com direito a um brinde kinder!

Offline vml14

« Responder #691 em: Março 11, 2015, 22:01 »

Offline MauricioK29

« Responder #692 em: Março 12, 2015, 14:40 »

Offline XILA27

« Responder #693 em: Março 12, 2015, 15:00 »
Bem, primeiro dizer que ainda estou de boca aberta quanto a esse green  :-\

Tu aumentas-te a tua responsabilidade máxima? Porque o green no jogo do East Bengal não é nada normal.. expuseste-te mais? Ainda por cima provavelmente com a pouca liquidez que tinha, não percebo.

Quanto aos 5 dígitos, é melhor esqueceres isso mesmo. Sabes que não vais ganhar 2k todos os dias e nesta técnica disciplina é tudo - se por acaso lá chegares, será uma surpresa agradável  (fixe)
Não sei se estás a pensar levantar parte da banca mas era engraçado ver quanta responsabilidade os Unders aguentavam sem te comprometer, fico à espera dos próximos episódios  (hi5)

Boas!  (y)

A responsabilidade máxima mantém-se nos 50%! O green desse jogo não é assim tão anormal, há jogos em que os tive bem maiores (em termos de %). Cada jogo é um jogo, há jogos nos quais só entro uma vez e tenho que sair com red, e há outros em que consigo fazer umas 10 entradas com ganhos de vários ticks em cada!

Relativamente aos 5 digitos da banca, em condições normais não seria assim tão difícil de lá chegar até ao final do mês. A média de retorno diária, desde que iniciei este desafio, anda nos 3,5% a 4,5% da banca, logo em 20 dias não seria de espantar chegar a essa marca. Contudo, tal como disse anteriormente, nos próximos dias vou trabalhar com especial cuidado...  C:-)

Offline XILA27

« Responder #694 em: Março 12, 2015, 15:02 »
Eu gosto de ver o teu diário.

Seja para te ver a arrebentar com a banca, seja para vê-la a triplicar.
Fizeste aí um belo scalp com direito a um brinde kinder!

(y)

(palmas)

Obrigado  (y)

Offline XILA27

« Responder #695 em: Março 12, 2015, 15:43 »
Ontem consegui obter mais um bom resultado!

Trabalhei um total de 3 jogos em scalping, sendo que no Pahang x Global apenas fiz uma entrada com green, as restantes resultaram em red ou nulas. O jogo AEK x Olympiakos comecei por usá-lo apenas para testes, mas aquando da invasão de campo por parte dos adeptos da casa, logo a seguir so golo do Olympiakos, aproveitei para apanhar a descida da odd.

ROI: +6,2%
Banca: 6971,80€
Nº de jogos: 3

Offline themanofthegame

« Responder #696 em: Março 12, 2015, 16:15 »
Estamos a um mês dos 5 dígitos?? (fixe)
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #697 em: Março 12, 2015, 19:42 »
Estamos a um mês dos 5 dígitos?? (fixe)

Em condições normais sim! Até ao momento consegui, pelo menos, dobrar a banca por cada mês!  (ball)

Offline riodafonte

• (trading a minha ultima paixao)
« Responder #698 em: Março 12, 2015, 19:59 »
fantasticos resultados queria darte os parabens .... estes topicos e que encorajam a malta .. penso que um grande problema desta tecnica scalping e o delay da imagem .ainda na terça estava a fazerv o jogo do porto atraves tvi mesmo assim tinha 4  a 5 segundos delay

Offline XILA27

« Responder #699 em: Março 13, 2015, 14:21 »
fantasticos resultados queria darte os parabens .... estes topicos e que encorajam a malta .. penso que um grande problema desta tecnica scalping e o delay da imagem .ainda na terça estava a fazerv o jogo do porto atraves tvi mesmo assim tinha 4  a 5 segundos delay

Por isso é que fiz esse jogo com o resurso à radio! Menor delay que isso só mesmo no estádio.  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #700 em: Março 13, 2015, 14:27 »
Ontem foi mais um dia tranquilo, apenas com dois jogos trabalhados, e sempre sem forçar muito as entradas.

O resultado final não corresponde à soma dos resultados obtidos ao longo do dia porque me foi retirado o valor do AEK x Olympiacos, jogo trabalhado no dia anterior, com green de pouco mais de 60€, e que não chegou a terminar e portanto a betfair decidiu cancelar todas as apostas nos mercados que não tinham sido fechados até ao momento da interrupção.

ROI: +1,3%
Banca: 7063,43€
Nº de jogos: 2

Offline nullus

« Responder #701 em: Março 13, 2015, 14:42 »

O grande problema mas não único. Nos dias que correm hás de ter sempre alguém a tua frente. Outro senão é o facto quando estás a fazer scalping não conseguires meter stakes tão grandes como quando estás a aproveitar swings, isto estando relativamente numa situação EV+
Um trader que queira continuar a praticar o seu oficio durante largos anos não acho que o scalping seja o caminho mais adequado. Gosto deste tópico porque foi mais ou menos assim que me iniciei no trading de futebol.
Mais lá para a frente e espero que com uma banca maior o XILA vai chegar à conclusão que não compensa a diferença de segundos entre estar numa situação EV+ ou EV nulo ou negativo.

Offline XILA27

« Responder #702 em: Março 13, 2015, 18:26 »

O grande problema mas não único. Nos dias que correm hás de ter sempre alguém a tua frente. Outro senão é o facto quando estás a fazer scalping não conseguires meter stakes tão grandes como quando estás a aproveitar swings, isto estando relativamente numa situação EV+
Um trader que queira continuar a praticar o seu oficio durante largos anos não acho que o scalping seja o caminho mais adequado. Gosto deste tópico porque foi mais ou menos assim que me iniciei no trading de futebol.
Mais lá para a frente e espero que com uma banca maior o XILA vai chegar à conclusão que não compensa a diferença de segundos entre estar numa situação EV+ ou EV nulo ou negativo.

Dedicas-te exclusivamente a swing? Uma das experiências que tenho levado a cabo nos últimos tempos, passa por abordar os Unders numa vertente mais swing do que em scalp! Até já pensei dedicar um diário em exclusivo para poder partilhar ilações, mas de momento este já me ocupa bastante tempo  :P

Offline ElConqueror

« Responder #703 em: Março 13, 2015, 19:21 »
Boas Xila!
Lembraste daquele jogo há dias em que te perguntei como tinhas tido uma rentabilidade tão boa (mais de 300€) dado o jogo provavelmente ter pouca liquidez?
Achas que é possível que, dado o facto de as tuas stakes estarem maiores, tu tenhas "empurrado" o mercado para baixo e graças a isso tenhas consequentemente ganho mais ticks também? Era interessante perceber a influência de stakes maiores em jogos de menor liquidez.

Offline XILA27

« Responder #704 em: Março 13, 2015, 20:06 »
Boas Xila!
Lembraste daquele jogo há dias em que te perguntei como tinhas tido uma rentabilidade tão boa (mais de 300€) dado o jogo provavelmente ter pouca liquidez?
Achas que é possível que, dado o facto de as tuas stakes estarem maiores, tu tenhas "empurrado" o mercado para baixo e graças a isso tenhas consequentemente ganho mais ticks também? Era interessante perceber a influência de stakes maiores em jogos de menor liquidez.

Boas!  (y)

Dúvido que o tamanho das stakes tenha tido influência. As situações em que me exponho são normalmente de tendência de descida, e não há grande diferença no número de ticks de descida entre um jogo de liquidez média/baixa e um de liquidez alta. Além disso este jogo tinha liquidez bem aceitável, e as minhas stakes pouca influência tinham no mercado, mesmo que quisesse!  ;)