Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 59704 vezes)

Offline Mr. Monopoly

  • Mensagens: 724
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #630 em: Março 02, 2015, 18:56 »
yurinascimento, vou tomar a liberdade de fazer uma observação.
Não consigo perceber se a tua pergunta para o Xila27 pretende saber quantas vezes acontece ou se como tal acontece. Mas diria que tens de fazer os teus trabalhos de casa.   ;)

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #631 em: Março 02, 2015, 18:58 »
Boas, como verificas o delay em cada jogo?

A melhor maneira é verificar pelas oscilações do mercado.  (y)

Offline ElConqueror

  • Mensagens: 467
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #632 em: Março 02, 2015, 19:00 »
yurinascimento, vou tomar a liberdade de fazer uma observação.
Não consigo perceber se a tua pergunta para o Xila27 pretende saber quantas vezes acontece ou se como tal acontece. Mas diria que tens de fazer os teus trabalhos de casa.   ;)

Concordo, também depende de quantos golos já houve no jogo. Por vezes o under está alto ou baixo em relação aos minutos de jogos e depois a dada altura do jogo ajusta descendo muito ou estagnando a uma certa odd.

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #633 em: Março 02, 2015, 19:02 »
Xila,

Tenho acompanhando diariamente seu diario, desde a primeira pagina  :)

Em alguns jogos observei que consegues ganhar de 100 ate 150+ em apenas um scalping.
Seria porque fica mais tempo exposto ?

Boas!  (y)


Depende muito! Por vezes consigo, numa entrada, apanhar uma queda da odd de 10 ou 15 ticks, com uma exposição de poucos segundos, enquanto que em outras situações até posso estar mais tempo exposto ganhando apenas 1 ou 2 ticks, ou até perdendo ticks, ao ter que fechar a um preço superior ao que entrei.
Por isso, os maiores greens que tenho, nem sempre se devem a um maior tempo de exposição.

Poderia citar as vezes que ocorre essa maior queda de odd?

 ;D

Isso pode depender de vários factores.
Uma das situações mais comuns de queda acentuada verifica-se quando se conjuga uma odd muito elevada com paragens prolongadas do jogo (como no caso de lesões).

Offline tapaorelhas

  • Mensagens: 697
  • Green Greed! Red Heart!
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #634 em: Março 02, 2015, 19:31 »
Fantástico o que tens feito -XILA!!!

 (amem) (amem) (amem)
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #635 em: Março 02, 2015, 19:58 »
Fantástico o que tens feito -XILA!!!

 (amem) (amem) (amem)

Obrigado  (y)

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #636 em: Março 03, 2015, 12:03 »
Ontem foi mais um agradável dia de trading.  (y)

Apesar de não ter conseguido fazer uma entrada sequer com a totalidade das minhas stakes, o resultado final do dia foi muito bom, e melhor ainda, nunca tive stakes em risco de apanhar golo.

ROI: +3,2%
Banca: 3940,71€
Nº de jogos: 3



Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #637 em: Março 04, 2015, 13:25 »
O resultado obtido ontem ficou um pouco aquém dos resultados obtidos nos últimos tempos, muito por culpa do jogo do Galatasaray onde tive um pequeno red numa experiência a que procedi nesse jogo.

Nos jogos em que apliquei scalping (Guamgzhou x Burinam e Kashiwa x Duong) limitei ao máximo o número de entradas, estando no mercado apenas quando o jogo estava parado.

ROI: +1,2%
Banca: 3987,40€
Nº de jogos: 2



Offline ElConqueror

  • Mensagens: 467
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #638 em: Março 04, 2015, 13:36 »
O resultado obtido ontem ficou um pouco aquém dos resultados obtidos nos últimos tempos, muito por culpa do jogo do Galatasaray onde tive um pequeno red numa experiência a que procedi nesse jogo.

Nos jogos em que apliquei scalping (Guamgzhou x Burinam e Kashiwa x Duong) limitei ao máximo o número de entradas, estando no mercado apenas quando o jogo estava parado.

ROI: +1,2%
Banca: 3987,40€
Nº de jogos: 2




Essas experiências ainda vão pagar algum dia  (perfect)

À medida que a tua banca foi crescendo achas que foste-te tornando mais cauteloso nas entradas e tempo de exposição? Eu sei que levantaste parte da banca agora, mas mesmo assim.. sentes o peso da banca ou nem por isso?

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #639 em: Março 04, 2015, 14:50 »
Essas experiências ainda vão pagar algum dia  (perfect)

À medida que a tua banca foi crescendo achas que foste-te tornando mais cauteloso nas entradas e tempo de exposição? Eu sei que levantaste parte da banca agora, mas mesmo assim.. sentes o peso da banca ou nem por isso?

Espero que sim  :P

A resposta à pergunta é não. Não fui ficando mais cauteloso em função do crescimento da banca, até porque o crescimento foi continuo e gradual, sendo as diferenças de dia para dia pouco perceptíveis.
O único factor que me faz ter maior cautela perante a forma como trabalho é a experiência, nomeadamente a de erros cometidos. Por outras palavras, tento ser o mais cauteloso possível sempre que me deparo com situações semelhantes às que originaram erros no passado.

Offline Mr. Monopoly

  • Mensagens: 724
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #640 em: Março 04, 2015, 15:07 »
Não fui ficando mais cauteloso em função do crescimento da banca, até porque o crescimento foi continuo e gradual, sendo as diferenças de dia para dia pouco perceptíveis.

Isto é uma daquelas lições básicas mas importantes.

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #641 em: Março 05, 2015, 12:58 »
Ontem tive um dos melhores dias de scalping!  ;D

Comecei por fazer os jogos da madrugada, o Barcelona x Libertade, o Fortaleza x River Atlético e o Cruzeiro x Huracan. No primeiro e último jogo procedi à aplicação do scalping como de costume. No segundo, a contar para uma taça estadual brasileira, abri o jogo já bem próximo do seu final, verificando desde logo que a odd do Under 0,5 estava muito baixa para o tempo que faltava, pelo que coloquei umas moedas em lay aquando da marcação de um livre perigoso que deu em golo, ficando com o profit de 280€ (até podia ter saído logo em green antes da marcação do livre, pois, tal como esperava, o mercado ajustou, subindo uns ticks).

No que restou do dia, como já tinha atingido o meu limite máximo de jogos (3), resolvi proceder a experiências apenas! E foi o que fiz até aos últimos segundos do jogo do Barça, onde fiz uma entrada para aproveitar o facto de não haver tempo extra, numa altura em que a odd ainda estava acima dos 1,13. Esta não podia desperdiçar!  :P

ROI: +14,4%
Banca: 4562,89€
Nº de jogos: 4



Offline ElConqueror

  • Mensagens: 467
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #642 em: Março 05, 2015, 14:16 »


Wow.  (hello)

Já alguma vez chegaste aos 4 dígitos num fim-de-semana? Se ainda não, já faltou mais  (palminhas)

Offline themanofthegame

  • Mensagens: 6935
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #643 em: Março 05, 2015, 14:21 »
Ontem tive um dos melhores dias de scalping!  ;D

Comecei por fazer os jogos da madrugada, o Barcelona x Libertade, o Fortaleza x River Atlético e o Cruzeiro x Huracan. No primeiro e último jogo procedi à aplicação do scalping como de costume. No segundo, a contar para uma taça estadual brasileira, abri o jogo já bem próximo do seu final, verificando desde logo que a odd do Under 0,5 estava muito baixa para o tempo que faltava, pelo que coloquei umas moedas em lay aquando da marcação de um livre perigoso que deu em golo, ficando com o profit de 280€ (até podia ter saído logo em green antes da marcação do livre, pois, tal como esperava, o mercado ajustou, subindo uns ticks).

No que restou do dia, como já tinha atingido o meu limite máximo de jogos (3), resolvi proceder a experiências apenas! E foi o que fiz até aos últimos segundos do jogo do Barça, onde fiz uma entrada para aproveitar o facto de não haver tempo extra, numa altura em que a odd ainda estava acima dos 1,13. Esta não podia desperdiçar!  :P

ROI: +14,4%
Banca: 4562,89€
Nº de jogos: 4



Well Done!!! (1º)
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

  • Mensagens: 496
Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #644 em: Março 05, 2015, 15:56 »


Wow.  (hello)

Já alguma vez chegaste aos 4 dígitos num fim-de-semana? Se ainda não, já faltou mais  (palminhas)

Sim. Já cheguei aos 4 num dia até. Pena não serem todos os dias assim!  :D