Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63949 vezes)

Offline ElConqueror

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #615 em: Março 02, 2015, 00:46 »
Vou estar atento a este topico pois tenho tentado executar o mesmo metodo infelizmente nao tenho a mesma banca nem a possibilidade de utilizar stakes grandes e penso que me prejudica um pouco pois faz-me confusao arriscar uma stake de 10euros para ganhar 30centimos..

Ok, suponhamos que tiras 5% por jogo e começas com 10€. Agora divide esses 10€ em 2 stakes ou 3 (preferência). Os 5% que acumulas após cada jogo juntam-se ao montante que usas no próximo jogo. Suponhamos também que fazes 15 jogos por semana.

Ao fim de 2 meses terás:
15 jogos por semana / 60 por mês / 120 jogos feitos em 2 meses

10*1.05^120≈3489

3489€ parece-te mau em 2 meses arriscando apenas 10€?

Offline oxygene

« Responder #616 em: Março 02, 2015, 00:56 »
Vou estar atento a este topico pois tenho tentado executar o mesmo metodo infelizmente nao tenho a mesma banca nem a possibilidade de utilizar stakes grandes e penso que me prejudica um pouco pois faz-me confusao arriscar uma stake de 10euros para ganhar 30centimos..

Ok, suponhamos que tiras 5% por jogo e começas com 10€. Agora divide esses 10€ em 2 stakes ou 3 (preferência). Os 5% que acumulas após cada jogo juntam-se ao montante que usas no próximo jogo. Suponhamos também que fazes 15 jogos por semana.

Ao fim de 2 meses terás:

10*1.05^120≈3489

Parece me muito bem agora so tenho que me mentalizar pois prejudica-me imenso pensar desta forma porque por vezes arrisco demasiado ou estou muito tempo exposto ou tento meter mais uma stake,
por vezes fico tao concentrado no mercado e a tentar perceber descidas que esqueço que está a decorrer o jogo,
como aconteceu hoje no 3 golo do porto -.-.

Offline ElConqueror

« Responder #617 em: Março 02, 2015, 01:06 »

Ao fim de 2 meses terás:

10*1.05^120≈3489

Parece me muito bem agora so tenho que me mentalizar pois prejudica-me imenso pensar desta forma porque por vezes arrisco demasiado ou estou muito tempo exposto ou tento meter mais uma stake,
por vezes fico tao concentrado no mercado e a tentar perceber descidas que esqueço que está a decorrer o jogo,
como aconteceu hoje no 3 golo do porto -.-.

Eu também fui apanhado no 3º do Porto, não estava concentrado como devia e a rádio enganou-me.  (doh)

Numa fase inicial dá mais importância ao jogo do que ao mercado, isso vem com o tempo. O mercado não é complexo, está sempre a descer. Preocupa-te em estar dentro do mercado sobretudo quando existem pontapés de baliza. Entra também em substituições em que a bola esteja no meio campo defensivo da equipa que ataca. Se entrares só nestas situações e em casos pontuais como um jogador ficar a queimar tempo rebolando por todo o lado, fazeres 5% por jogo não é assim tão difícil. Sê paciente e quando chegar um desses momentos tentas ser o 1º a entrar e o 1º a sair.

Offline oxygene

« Responder #618 em: Março 02, 2015, 01:14 »
Pois a rádio também me enganou pois foi dito que o patricio ou o defesa do scp tinham tirado a bola mas quando me apercebi que o tirar a bola foi para o jogador do fcp que fez o golo já foi tarde demais..
Mas sim tento sempre entrar em pontapes de baliza substituições e lesões isso sem duvida,
mas tento sempre inventar um pouco mais e entrar quando me parece que o mercado vai descer mesmo sem conseguir identificar se o lance que se está a criar irá ter perigo ou não.. mas é algo que tenho que melhorar e como dizes estar mais atento ao jogo do que o mercado :).. também ja tentei ir até ao 1.5 e ao 2.5 dobrando a stake.. dobrando a stake em cada um deles visto que caso seja apanhado num golo perco a volta de 60%.

Offline Tiago Tomas

« Responder #619 em: Março 02, 2015, 12:24 »
Eu também fui apanhado no 3º do Porto, não estava concentrado como devia e a rádio enganou-me.  (doh)

Numa fase inicial dá mais importância ao jogo do que ao mercado, isso vem com o tempo. O mercado não é complexo, está sempre a descer. Preocupa-te em estar dentro do mercado sobretudo quando existem pontapés de baliza. Entra também em substituições em que a bola esteja no meio campo defensivo da equipa que ataca. Se entrares só nestas situações e em casos pontuais como um jogador ficar a queimar tempo rebolando por todo o lado, fazeres 5% por jogo não é assim tão difícil. Sê paciente e quando chegar um desses momentos tentas ser o 1º a entrar e o 1º a sair.

Estás mas tao mas tao errado quando afirmas que o mercado está sempre a descer  (n)

Era risco se assim fosse  lolada
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline ElConqueror

« Responder #620 em: Março 02, 2015, 12:48 »

Estás mas tao mas tao errado quando afirmas que o mercado está sempre a descer  (n)

Estou a generalizar porque lhe disse para se preocupar mais com o que acontece no jogo no início. Mete o teu back onde está o lay e 95% das vezes não vais ser correspondido. Só há algumas resistências em bolas paradas e jogadas de perigo. Se o método consiste em entrar quando supostamente o jogo está parado, o mercado vai descer bastantes ticks nessas alturas, sim.

Offline yurinascimento

« Responder #621 em: Março 02, 2015, 13:01 »
Xila,

Tenho acompanhando diariamente seu diario, desde a primeira pagina  :)

Em alguns jogos observei que consegues ganhar de 100 ate 150+ em apenas um scalping.
Seria porque fica mais tempo exposto ? 

Offline MauricioK29

« Responder #622 em: Março 02, 2015, 14:52 »

Ao fim de 2 meses terás:

10*1.05^120≈3489

Essa conta fica bonita sem reds.... (palmas)

Offline XILA27

« Responder #623 em: Março 02, 2015, 14:54 »
Xila,

Em alguns jogos observei que consegues ganhar de 100 ate 150+ em apenas um scalping.

Boas!  (y)

Depende muito! Por vezes consigo, numa entrada, apanhar uma queda da odd de 10 ou 15 ticks, com uma exposição de poucos segundos, enquanto que em outras situações até posso estar mais tempo exposto ganhando apenas 1 ou 2 ticks, ou até perdendo ticks, ao ter que fechar a um preço superior ao que entrei.
Por isso, os maiores greens que tenho, nem sempre se devem a um maior tempo de exposição. 

Offline Tiago Tomas

« Responder #624 em: Março 02, 2015, 14:57 »

Estou a generalizar porque lhe disse para se preocupar mais com o que acontece no jogo no início. Mete o teu back onde está o lay e 95% das vezes não vais ser correspondido. Só há algumas resistências em bolas paradas e jogadas de perigo. Se o método consiste em entrar quando supostamente o jogo está parado, o mercado vai descer bastantes ticks nessas alturas, sim.

Sim mas nao tens de generalizar. Se nao o match odds tambem é facil. Ambas as equipas sobe e empate desce, bastante facil.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline XILA27

« Responder #625 em: Março 02, 2015, 15:02 »
Ontem trabalhei 3 jogos (Atlético, Real Madrid e Boca Juniors). No jogo do Real ainda passei por uns "apertos", visto que estava exposto num dos últimos lances de ataque do Real.
Além disso não há muito mais a registar, até porque não consegui fazer mais que uma entrada decente por mercado, especialmente no jogo do Atlético, onde a odd estava muito baixa e o jogo até nem estava muito parado.

ROI: +2,6%
Banca: 3819,56€
Nº de jogos: 3

Offline MauricioK29

« Responder #626 em: Março 02, 2015, 16:34 »
Ontem trabalhei 3 jogos (Atlético, Real Madrid e Boca Juniors). No jogo do Real ainda passei por uns "apertos", visto que estava exposto num dos últimos lances de ataque do Real.
Além disso não há muito mais a registar, até porque não consegui fazer mais que uma entrada decente por mercado, especialmente no jogo do Atlético, onde a odd estava muito baixa e o jogo até nem estava muito parado.

Responsabilidade girando por volta dos 1.900?

Offline duartepena

« Responder #627 em: Março 02, 2015, 17:07 »
Boas, como verificas o delay em cada jogo?

Offline yurinascimento

« Responder #628 em: Março 02, 2015, 18:20 »
Xila,

Boas!  (y)

Depende muito! Por vezes consigo, numa entrada, apanhar uma queda da odd de 10 ou 15 ticks, com uma exposição de poucos segundos, enquanto que em outras situações até posso estar mais tempo exposto ganhando apenas 1 ou 2 ticks, ou até perdendo ticks, ao ter que fechar a um preço superior ao que entrei.
Por isso, os maiores greens que tenho, nem sempre se devem a um maior tempo de exposição.

Poderia citar as vezes que ocorre essa maior queda de odd?

;D

Offline XILA27

« Responder #629 em: Março 02, 2015, 18:56 »

Responsabilidade girando por volta dos 1.900?

Sim  ;)