Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 64171 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #585 em: Fevereiro 25, 2015, 17:53 »
Viste a reportagem no Sexta às 9?  :D

Já agora XILA, num jogo dos grandes (incluindo Sporting  (ball)) qual achas que é a maior stake que o mercado aguenta, conseguindo sair em tempo útil?

Sim, e sinceramente acho que quem lá investiu o dinheiro teve tão mau ou pior comportamento como o tal "jalma", tanto em termos legais como morais.
Este tipo de situações, apelidadas neste meio de bancas comunitárias, não é novo e não é de todo mau! No trading financeiro existem muitos hedge funds que funcionam da mesma forma, uns milionários investem lá o dinheiro e os traders gerem o fundo, mas é tudo feito dentro da lei. Mesmo assim há sempre fundos que vão há vida, e não vejo nenhum dos investidores a queixar-se (pelo menos os que entendem minimamente gestão de risco).

Quanto à questão dos jogos tugas a melhor resposta que posso dar é: depende. Depende do dia, da hora, do número de jogos realizados à mesma hora, etc.
Por exemplo no jogo do Porto, na segunda, um dos mercados do under limite em que trabalhei passou dos 400k correspondidos. Isto aconteceu devido ao facto de não haver mais nenhum jogo "grande" (dos candidatos das principais ligas europeias) ao mesmo tempo. 
Por outro lado, também já trabalhei jogos dos grandes com liquidez muito inferior ao domingo à tarde por exemplo. Mas mesmo nesses jogos nunca tive problemas com as stakes que trabalho.

É assim, nós também não sabemos a história toda. A diferença é que um hedge fund tem risco sim, mas esses grandes investidores só metem dinheiro mediante a sua confiança no fundo de investimento. Pelos vistos eles também tinham confiança no Jalma, o problema é que supostamente ele não o perdeu - fugiu mesmo com ele.

Eu percebo isso e noto bem isso. No entanto eu olhei para o mercado do Porto e não reparei assim tanta liquidez. Eu normalmente só posso ao fim-de-semana e ontem quando abri o jogo pensei que não estava muito líquido devido a ser segunda-feira e outras pessoas não trabalharem nesses dias como eu, mas estava com bastante swings o mercado, por acaso.

Só perguntei mais para ver se tinhas alguma estimativa, claro que é especular um pouco. Será que com 4k dá para entrares e saíres num pontapé de baliza sem estares exposto? É essa a minha dúvida. Não que esteja nesses valores, mas queria só ter uma ideia. Porque quando chega a altura em que normalmente só te correspondem fracções pequenas da tua stake e depois não há dinheiro para fechares à odd que queres, não vale a pena.  (estudar)

Eu não costumo perder muito tempo a pensar nesse tipo de questões porque acho que é tempo desperdiçado. Se e quando chegar a um valor limite ( o que duvido que aconteça tão cedo) aí sim posso pensar numa solução para esse "problema".  (y)

Offline XILA27

« Responder #586 em: Fevereiro 26, 2015, 15:40 »
Bom resultado o obtido ontem. Trabalhei apenas dois jogos, Racing x Guarani e Al Ahli (UAE) x Al Ahli, e só me lembro de ter feito uma entrada em que tive de sair a um preço superior ao que tinha entrado, todas as restantes foram bem feitas.

ROI: +4,5%
Banca: 4466,47€
Nº de jogos: 2

« Última modificação: Fevereiro 27, 2015, 14:08 por XILA27 »

Offline Crise Total

« Responder #587 em: Fevereiro 27, 2015, 02:52 »
Bom resultado o obtido ontem. Trabalhei apenas dois jogos, Racing x Guarani e Al Ahli (UAE) x Al Ahli, e só me lembro de ter feito uma entrada em que tive de sair a um preço superior ao que tinha entrado, todas as restantes foram bem feitas.

ROI: +4,5%
Banca: 4272,73€

Tu dás-lhe muito!!! Esta estratégia para mim seria boa, eu no meu caso procuro golos nos jogos, e às vezes quando a bola não entra, é muito desgastante psicologicamente.  Talvez um dia comece com os unders, pelo menos iria poupar um pouco a minha saúde mental!! :)

Offline yurinascimento

« Responder #588 em: Fevereiro 27, 2015, 11:40 »
Xila,

Você costuma fazer entradas logo apos um gol ?
Ja observei, sempre que sai um gol o mercado entendi que esta para sair mais, entao a odd de under sobe bastante e apos alguns segundos volta a descer.
Essa oscilação do mercado é muito interessante.

Offline ElConqueror

« Responder #589 em: Fevereiro 27, 2015, 13:07 »
Xila,

Ja observei, sempre que sai um gol o mercado entendi que esta para sair mais, entao a odd de under sobe bastante e apos alguns segundos volta a descer.

Quando ocorre um golo o mercado susspende e em teoria é impossível aproveitares a subida que ocorre (pelo menos a maior parte). Quando o mercado abre podes é aproveitar a indecisão do mercado que ainda está a ajustar a odd a que vai ficar.

Offline XILA27

« Responder #590 em: Fevereiro 27, 2015, 13:58 »
Tu dás-lhe muito!!! Esta estratégia para mim seria boa, eu no meu caso procuro golos nos jogos, e às vezes quando a bola não entra, é muito desgastante psicologicamente.  Talvez um dia comece com os unders, pelo menos iria poupar um pouco a minha saúde mental!! :)

Isso depende do ponto de vista! Também não é nada bom para a saúde mental quando se leva com um red neste tipo de técnica!  (suor)  ;)

Offline XILA27

« Responder #591 em: Fevereiro 27, 2015, 14:01 »
Xila,

Depende! Só entro se a odd for muito interessante e se achar que o tempo de exposição será mínimo. Mas isto raramente acontece e normalmente prefiro limitar-me a entrar no mercado em situações mais "seguras".  (y)

Offline XILA27

« Responder #592 em: Fevereiro 27, 2015, 15:00 »
Ontem foi mais um excelente dia de trading, sendo que grande parte do resultado obtido deveu-se a um jackpot no último jogo do dia. Estava a fazer experiências nesse jogo, mais precisamente scalping no inicio do jogo, quando ocorre o primeiro golo, pelo que comecei então a trabalhar o mercado U2,5 golos, e como se iniciou logo uma jogada de perigo tentei sair do mercado "manualmente", colocando stakes em lay, apesar de ter o valor de saída em lay no tick offset. A equipa visitante marca golo nesse ataque e além de ter correspondido as stakes com que tentei sair do mercado, também me corresponderam as que tinha no tick offset!  (perfect)

ROI: +5,2%
Banca: 4699,51€

Offline ElConqueror

« Responder #593 em: Fevereiro 27, 2015, 15:29 »
Ontem foi mais um excelente dia de trading, sendo que grande parte do resultado obtido deveu-se a um jackpot no último jogo do dia. Estava a fazer experiências nesse jogo, mais precisamente scalping no inicio do jogo, quando ocorre o primeiro golo, pelo que comecei então a trabalhar o mercado U2,5 golos, e como se iniciou logo uma jogada de perigo tentei sair do mercado "manualmente", colocando stakes em lay, apesar de ter o valor de saída em lay no tick offset. A equipa visitante marca golo nesse ataque e além de ter correspondido as stakes com que tentei sair do mercado, também me corresponderam as que tinha no tick offset!  (perfect)

Acompanhaste o Sporting pela rádio? Como é que estava o delay? Fui ao estádio.....

Offline XILA27

« Responder #594 em: Fevereiro 27, 2015, 15:56 »

Acompanhaste o Sporting pela rádio? Como é que estava o delay? Fui ao estádio.....

Sim. Estava normal para rádio, ou seja, quase não havia delay. Tentaste fazer trading do estádio?

Offline reab

« Responder #595 em: Fevereiro 27, 2015, 16:39 »

Então fizeste alguma operação? Estavas a ouvir o rádio também? Qual o delay entre ver ao vivo e o rádio? Já deve dar para aproveitar uma ou outra entrada?
« Última modificação: Fevereiro 27, 2015, 16:41 por reab »

Offline ElConqueror

« Responder #596 em: Fevereiro 27, 2015, 17:43 »
Infelizmente não. Estava sem comunicações e não conseguia apanhar 3g. Ainda tentei apanhar por wifi mas é para esquecer mesmo isso - apenas 3 redes privadas. Um amigo meu foi para a tribuna e ele pelos vistos lá também não tinha internet.

Quanto à rádio, nem me lembrei de comparar em relação ao que se passava no estádio. Devia ter-me metido à punter no under 2.5 pelo menos, já sabia que este Sporting sem Slimani é sempre sinal de falta de finalização.

Offline XILA27

« Responder #597 em: Fevereiro 27, 2015, 19:27 »
Infelizmente não. Estava sem comunicações e não conseguia apanhar 3g. Ainda tentei apanhar por wifi mas é para esquecer mesmo isso - apenas 3 redes privadas. Um amigo meu foi para a tribuna e ele pelos vistos lá também não tinha internet.

Quanto à rádio, nem me lembrei de comparar em relação ao que se passava no estádio. Devia ter-me metido à punter no under 2.5 pelo menos, já sabia que este Sporting sem Slimani é sempre sinal de falta de finalização.

Então assim nem na tribuna  :(

Mas pode ser só problema do clube! Num estádio melhor deve haver net na tribuna  :P  (fa_a)

Offline Andri

« Responder #598 em: Fevereiro 27, 2015, 22:35 »

Mas pode ser só problema do clube! Num estádio melhor deve haver net na tribuna  :P  (fa_a)

a soluçao entao era um no tlm, com uma pessoa em casa com o dedo no rato lol, sempre era mais rapido k ver pela tv ou radio, penso eu

Offline ElConqueror

« Responder #599 em: Fevereiro 28, 2015, 02:04 »

a soluçao entao era um no tlm, com uma pessoa em casa com o dedo no rato lol, sempre era mais rapido k ver pela tv ou radio, penso eu

Já ouve pessoal que fez isso e disseram que não dá para bater no suspenso - está num tópico do fórum. Mas para fazer trading talvez compense - se estivermos a falar de grandes valores.