Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 64024 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #600 em: Fevereiro 28, 2015, 18:21 »
Aqui vai o resumo do dia de ontem (um pouco mais atrasado que o costume).

Em scalping fiz apenas o Espanhol x Cordoba e o Bochum x Frankfurt. No jogo do Bochum o resultado obtido, em quase a sua totalidade, foi devido a uma entrada apenas. E estive mesmo para desistir de trabalhar esse jogo devido à sua intensidade (foram marcados 4 golos e ainda houve uma expulsão em pouco mais de 10 minutos).

Nos restantes jogos apenas procedi a testes!

ROI: +3,0%
Banca: 4839,38€
Nº de jogos: 2

« Última modificação: Fevereiro 28, 2015, 18:32 por XILA27 »

Offline ElConqueror

« Responder #601 em: Fevereiro 28, 2015, 19:25 »

Em scalping fiz apenas o Espanhol x Cordoba e o Bochum x Frankfurt. No jogo do Bochum o resultado obtido, em quase a sua totalidade, foi devido a uma entrada apenas. E estive mesmo para desistir de trabalhar esse jogo devido à sua intensidade (foram marcados 4 golos e ainda houve uma expulsão em pouco mais de 10 minutos).

Até quando estás a pensar manter a banca? Estás mesmo a espremer o sumo todo dos unders  (palminhas)

Offline XILA27

« Responder #602 em: Fevereiro 28, 2015, 20:14 »

Até quando estás a pensar manter a banca? Estás mesmo a espremer o sumo todo dos unders  (palminhas)

Vou fazer um levantamento hoje, mas continuarei como costume após isso.  ;)

Offline Tiago Gorjão

« Responder #603 em: Fevereiro 28, 2015, 22:36 »
Não sei se estou a fazer bem ou não, o que é certo é que tripliquei a banca em 9 dias. Por isso muito obrigado ao XILA27

Offline ElConqueror

« Responder #604 em: Março 01, 2015, 03:59 »
Pois, já agora aproveito para dizer também que fazendo quase exclusivamente este tipo de scalping passei de 2 para 22. Com calma se chega lá..  (estudar)

Offline XILA27

« Responder #605 em: Março 01, 2015, 13:22 »
Pois, já agora aproveito para dizer também que fazendo quase exclusivamente este tipo de scalping passei de 2 para 22. Com calma se chega lá..  (estudar)

Não sei se estou a fazer bem ou não, o que é certo é que tripliquei a banca em 9 dias. Por isso muito obrigado ao XILA27

Fico contente por ambos! Agora é continuar com a mesma consistência todos os dias e trabalhar sempre da mesma forma mesmo quando aparecerem os reds!  (y)

Offline XILA27

« Responder #606 em: Março 01, 2015, 13:34 »
Ontem trabalhei 3 jogos, mas só no jogo do Barcelona é que consegui fazer mais que uma entrada decente! Nos outros dois jogos não consegui vislumbrar muitas oportunidades, e nas que houveram não as consegui aproveitar da melhor maneira!

No final do dia procedi a um levantamento de 1250€, ficando com uma banca de 3723,12€.

Ainda relativamente aos levantamentos, pelo menos durante o mês de Março, irei fazer levantamentos semanais de 200€ ou de 25% do ganho semanal (o valor mais baixo).

ROI: +2,8%
Banca: 4973,12€
Nº de jogos: 3

Offline stefanesebastiao

« Responder #607 em: Março 01, 2015, 14:31 »
Utilizas o geeks certo?Achas que dá para fazer com o cash out da betfair?
Abraço

Offline duartepena

« Responder #608 em: Março 01, 2015, 14:46 »
Antes de tudo, parabéns pelos teus lucros consistentes. Estou a começar neste metodo e vou seguir os teus resultados.

Uma observação:Penso que seria mais interessante pores a percentagem de lucro/prejuizo face à stake em vez de face à banca.

Offline Tiago Gorjão

« Responder #609 em: Março 01, 2015, 15:29 »
Abraço

Eu uso o Cymatic que é grátis.

Offline ElConqueror

« Responder #610 em: Março 01, 2015, 15:59 »
Abraço

Eu uso o Cymatic que é grátis.

Se tiveres algum dinheiro extra o Geeks é um excelente investimento. Acredita em mim quando digo que não te vais querer habituar ao cymatic  (m)

Offline stefanesebastiao

« Responder #611 em: Março 01, 2015, 16:12 »
Por enquanto ainda não posso adquirir o geeks.Espero que daqui a algum tempo dê (fixe)
Se calhar vou experimentar esse cymatic,apesar de já ter lido que seja confuso e não muito prático

Offline XILA27

« Responder #612 em: Março 01, 2015, 17:31 »
Abraço

Sim, uso o geeks. Sem um programa não me parece possível executar scalping. Pelo menos não me parece que eu consegui-se fazê-lo!  ;)

Offline XILA27

« Responder #613 em: Março 01, 2015, 17:37 »
Antes de tudo, parabéns pelos teus lucros consistentes. Estou a começar neste metodo e vou seguir os teus resultados.

Uma observação:Penso que seria mais interessante pores a percentagem de lucro/prejuizo face à stake em vez de face à banca.

Obrigado pela sugestão!  (y)

Mas neste momento, depois de mais de 90 dias a fazer desta forma, não vou mudar a apresentação do profit. Além disso, gosto mais de referir o profit em relação à banca pois não tenho aquilo a que se possa chamar de stake, tenho várias stakes, sendo a responsabilidade máxima de metade da banca, mas na maior parte das entradas nem entro com a responsabilidade máxima.

Offline oxygene

« Responder #614 em: Março 02, 2015, 00:26 »
Vou estar atento a este topico pois tenho tentado executar o mesmo metodo infelizmente nao tenho a mesma banca nem a possibilidade de utilizar stakes grandes e penso que me prejudica um pouco pois faz-me confusao arriscar uma stake de 10euros para ganhar 30centimos..