Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 64102 vezes)

Offline PauloFreitas

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #360 em: Janeiro 29, 2015, 14:41 »
Sim fiz, mas não se pode generalizar a partir de um resultado apenas. A média de retorno neste momento anda abaixo dos 30€, como a stake (responsabilidade máxima) é de 1500 (mais ou menos), a rentabilidade é inferior aos 2%.

Consegues estar com 1500€ no mercado..?  :o

Referes-te à liquidez ou ao medo de ser apanhado?  :P
Penso que se estava a referir mesmo ao medo de seres apanhado  :D

Offline ElConqueror

« Responder #361 em: Janeiro 29, 2015, 15:28 »
Sim fiz, mas não se pode generalizar a partir de um resultado apenas. A média de retorno neste momento anda abaixo dos 30€, como a stake (responsabilidade máxima) é de 1500 (mais ou menos), a rentabilidade é inferior aos 2%.

Na verdade aos dois..  lolada

O facto de conseguires sair e entrar com facilidade (ou não) e o facto de não bateres mal se levares um red de 1500  (dah)

Offline XILA27

« Responder #362 em: Janeiro 29, 2015, 15:59 »

Na verdade aos dois..  lolada

O facto de conseguires sair e entrar com facilidade (ou não) e o facto de não bateres mal se levares um red de 1500  (dah)

Nunca levei com um red superior a 700, por isso não te sei dizer se iria bater mal ou não se tivesse um de 1500. Mas faz parte! Caso aconteça (certamente acontecerá) é só levantar a cabeça e seguir em frente  :P

Quanto à liquidez, dificilmente se tem problemas a corresponder 1,5k num jogo com liquidez acima dos 50k, desde que a entrada tenha valor, caso contrário até 2€ podem ser complicados de corresponder  :D

Offline ElConqueror

« Responder #363 em: Janeiro 30, 2015, 11:16 »
É normal.. a bet365 e a betfair não estão em sintonia  (m)

Em anexo vai todos os jogos que vão dar hoje (stream) na bet365 - compara com os jogos que estão disponíveis na betfair (uhm)

Offline Jsotam

« Responder #364 em: Janeiro 30, 2015, 11:23 »
Boas.

Os jogos do campeonato da taça da Ásia não se encontram disponíveis na lista de jogos "Em Directo". Mas se fizerem uma pesquisa por "Australia" ou "Coreia do Sul", vão encontrar com certeza o jogo correspondente. Neste caso o jogo da final.

A página da betfair vai é abrir num layout mais antigo.

Ajudou?
João Matos

Offline XILA27

« Responder #365 em: Janeiro 30, 2015, 12:22 »
Ontem mantive a coerência dos resultados e fiquei pela 5ª vez consecutiva na casa dos 100  :P

O red no jogo do Genclerbirligi foi obtido após um pontapé de baliza, no qual aproveitei uma boa queda da odd. Contudo os senhores do Cizre Spor decidiram ajudar a equipa da casa, "passando-lhes" de imediato a bola em zona de perigo, isto quando ainda estava a sair do mercado. Antes que pudesse sair com a responsabilidade toda foi golo.
Este red é daqueles que não há solução. A entrada foi de valor (houve descida de uns 3/4 ticks) e a saída do mercado foi imediata! Além disso este tipo de situações são muito raras.

No jogo do Pune e no do AEK não fiz scalping.

ROI: -5,7%
Banca: 2747,28,46€
Nº de jogos: 5

Offline themanofthegame

« Responder #366 em: Janeiro 30, 2015, 12:34 »
Viva Xila (fixe)
Quando dizes " fiquei pela 5ª vez consecutiva na casa dos 100" isso é?
Abraço
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #367 em: Janeiro 30, 2015, 14:00 »
Viva Xila (fixe)
Abraço

Passei pelo 5º dia consecutivo os 100€.  namuche

Offline themanofthegame

« Responder #368 em: Janeiro 30, 2015, 14:07 »
Viva Xila (fixe)
Abraço

Ganhos e perdas.
Representa uma cota de alcance diário de 100euros mínimo.Tens em vista esse pormenor na tua gestão?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #369 em: Janeiro 31, 2015, 00:31 »
Viva Xila (fixe)
Abraço

Ganhos e perdas.
Representa uma cota de alcance diário de 100euros mínimo.Tens em vista esse pormenor na tua gestão?

Não percebi a pergunta, se poderes reformular tenho todo o gosto em responder-te   :)

Offline XILA27

« Responder #370 em: Janeiro 31, 2015, 00:41 »
Hoje, apesar do resultado negativo, foi um bom dia em termos de scalping.

No jogo do Trabzonspor, aquando da marcação do 3º golo do jogo, pareceu-me que o mesmo teria sido anulado por uma falta clara sobre um defesa, pelo que tentei aproveitar a subida do mercado do u3,5 pelo suposto golo. Contudo o árbitro depois de conferenciar com o árbitro de baliza lá decidiu dar o golo, e eu fiquei com um red de 150€.
Apesar deste red não ter sido obtido no âmbito da técnica que defini para este desafio, vou contabiliza-lo.
No resto do jogo ainda consegui recuperar boa parte dos 150€ em scalping.

No jogo alemão e no espanhol usei outra técnica.

ROI: -1,7%
Banca: 2699,85€
Nº de jogos: 3

Offline ElConqueror

« Responder #371 em: Janeiro 31, 2015, 01:26 »
Hoje, apesar do resultado negativo, foi um bom dia em termos de scalping.

No jogo do Trabzonspor, aquando da marcação do 3º golo do jogo, pareceu-me que o mesmo teria sido anulado por uma falta clara sobre um defesa, pelo que tentei aproveitar a subida do mercado do u3,5 pelo suposto golo. Contudo o árbitro depois de conferenciar com o árbitro de baliza lá decidiu dar o golo, e eu fiquei com um red de 150€.
Apesar deste red não ter sido obtido no âmbito da técnica que defini para este desafio, vou contabiliza-lo.
No resto do jogo ainda consegui recuperar boa parte dos 150€ em scalping.

No jogo alemão e no espanhol usei outra técnica.

ROI: -1,7%
Banca: 2699,85€
Nº de jogos: 3

Eu sei que é desmoralizante levar com reds desses.. mas a tua entrada foi de valor. Se te acontecesse a mesma coisa amanhã, voltarias a fazer o mesmo? Eu faria. Continua no bom caminho que a longo prazo as tuas rentabilidades vão aumentar ainda mais  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #372 em: Janeiro 31, 2015, 01:49 »

Eu sei que é desmoralizante levar com reds desses.. mas a tua entrada foi de valor. Se te acontecesse a mesma coisa amanhã, voltarias a fazer o mesmo? Eu faria. Continua no bom caminho que a longo prazo as tuas rentabilidades vão aumentar ainda mais  (palmas)

Boas!  (y)

Este tipo de reds não me desmoraliza, até porque se trata de um pequeno red considerando o que poderia ter ganho.

Respondendo em concreto à questão que colocas-te, sim faria, até porque não o considerei como sendo um erro. Até porque foi o mesmo tipo de entrada que me permitiu ter o green de quase 1k uns dias atrás, e caso o árbitro tivesse tomado a decisão correcta teria tido um bom green.

Offline PauloFreitas

« Responder #373 em: Janeiro 31, 2015, 01:51 »
É impressão minha ou sempre que usas "outras técnicas" não tens tanta consistência do que quando fazes só os scalps nos unders?

Offline XILA27

« Responder #374 em: Janeiro 31, 2015, 02:04 »
É impressão minha ou sempre que usas "outras técnicas" não tens tanta consistência do que quando fazes só os scalps nos unders?

Não é impressão tua, é a realidade. Por isso é que não passam de "outras técnicas" ou de "testes". Se fossem técnicas testadas e lucrativas deixariam de ser testes para passar a ser parte integral do meu trading.