Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63794 vezes)

Offline Evandro Ramos

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #225 em: Janeiro 09, 2015, 23:00 »
Tentarei seguir os mesmos passos com uma inicial de 25£

Offline XILA27

« Responder #226 em: Janeiro 10, 2015, 00:26 »
Tentarei seguir os mesmos passos com uma inicial de 25£

Força!  (ball)

Vai dando noticias!

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #227 em: Janeiro 10, 2015, 00:38 »
O resultado de hoje foi bem mais modesto que o dos últimos dias, mesmo assim (como sempre) desde que o valor seja positivo fico muito satisfeito!

Hoje trabalhei apenas 3 jogos. No primeiro jogo cometi alguns erros, sendo o principal o simples facto de o ter trabalhado. Este jogo tinha um delay no limite do que eu considero aceitável, o que somado a uma liquidez média e um jogo de ataque/contra-ataque pode dar muito mau resultado. Felizmente não fui apanhado, mas não me livrei de alguns sustos, tendo que sair à pressa do mercado duas ou três vezes!
No jogo francês não há nada de especial a registar, as oportunidades para entrar no mercado foram poucas, mas consegui aproveita-las bem.
Já no último jogo do dia, como era um jogo dos putos, com liquidez média/baixa e a odd estava muito alta, trabalhei-o com stakes de metade do valor habitual, entrando sempre pela certa.

ROI: +1,8%
Banca: 1263,56€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #228 em: Janeiro 11, 2015, 14:06 »
Ontem foi mais um dia com resultado positivo!

No jogo do Benfica o resultado negativo no Under 1,5 deve-se a uma aposta simples que fiz. Em termos de scalping não consegui fazer quase nenhuma entrada de jeito devido ao ritmo que o jogo apresentava.

No jogo dos USA U20 o resultado negativo no segundo mercado deve-se a uma saída à pressa do mercado quando se iniciava uma jogada de perigo.

ROI: +6,1%
Banca: 1341,14€
Nº de jogos: 7

Offline XILA27

« Responder #229 em: Janeiro 11, 2015, 22:10 »
Hoje o dia começou da melhor forma, fui trabalhando os jogos de forma consistente sem nunca colocar stakes em risco, e facilmente consegui atingir os 10% da banca!
No último jogo, no do Barcelona, deitei por terra todo o bom trabalho que tinha feito! Fiz 3 ou 4 entradas descabidas, sendo que por duas vezes tive em risco de perder dinheiro, e à terceira foi de vez... Felizmente não tinha a responsabilidade máxima em risco, perdendo "apenas" 200€!
O motivo pelo qual trabalhei tão mal este jogo deve-se ao cansaço que acumulei ao longo do dia! Mesmo antes de começar esse jogo cheguei a ponderar se não deveria dar o dia por terminado e descansar um pouco, melhor o tivesse feito!

Ilações e possíveis soluções: Diminuir o número de jogos trabalhados de forma consecutiva, especialmente quando sinto cansaço ou sonolência!

ROI: -7,9%
Banca: 1235,83€
Nº de jogos: 8

Offline MauricioK29

« Responder #230 em: Janeiro 11, 2015, 22:39 »
Só ter calma Xila27!!

Mais valia ter ido assistir este jogo bebendo uma gelada!! Estava com um belo resultado no dia  (friends)

Offline XILA27

« Responder #231 em: Janeiro 11, 2015, 23:05 »
Só ter calma Xila27!!

Mais valia ter ido assistir este jogo bebendo uma gelada!! Estava com um belo resultado no dia  (friends)

Era o que devia ter feito realmente  (friends)

Mas só assim é que se aprende  :P

Offline pjcan

« Responder #232 em: Janeiro 12, 2015, 13:38 »
também fui apanhado no u3,5 do Barcelona (jogada de contra-ataque após saída de bola do guarda redes em que não saí para não perder o que já tinha acumulado - erro crasso). O movimento do under limit neste jogo faz-me novamente pensar que existem entradas de valor em lay ao under limit em jogos do Barcelona e Real Madrid uma vez que existe muita liquidez no mercado e as oscilações da odd são enormes. O problema é encontrar o timing correto para a saída caso não haja golo (9 segundos para a entrada da stake tb não ajuda). situação que irei começar a analisar.
reparo que tens feitos jogos da liga francesa e italiana. os jogos destas ligas só faço MO e não unders devido ao delay das transmissões. Como é que lidas com estes delays que estão à volta de 10 segundos. No momento em que a tua stake entra ( + 8 segundos para entrar a somar aos 10), por exemplo num pontapé de baliza é o tempo em que provavelmente a bola já estará do outro lado do campo próximo da baliza adversária.
de qualquer forma invejo a tua disciplina que é excelente. sem ela nunca conseguirias estes resultados. parabens e continua que é o caminho certo.

Offline reab

« Responder #233 em: Janeiro 12, 2015, 13:46 »
Yo !

Parabéns pelos resultados obtidos até agora, como já disse anteriomente, é importante, tão importante, saber que quando o red aparece porque foi; e claramente vê-se que foi por "excesso de trabalho" :P. Pois também é preciso descansar a cabeça senão começasse a fazer erros. Eu também já por diversas vezes tinha um red porque forçava a entrada no mercado, ou porque como estava cansado... O que faço eu, é quando sinto que estou cansado, fecho o Betangel e vou dar uma volta a pé de 1horita, tem feito maravilhas no meu trading.. :D E conclui, que mais de 2 jogos por dia é exagero para mim, depois de 9 horas a trabalhar estar mais xhoras a frente de o comp é cansativo, e prefiro ganhar 20% da stake, do que correr o risco de perder 60-70% dela :D.

De resto creio que estás com resultados bons, agora é só manter e ir "limando" as arestas, como tens feito, para teres maior proveito do teu trabalho.

Continuação de grande trabalho e bons Greens!  (fixe) (fixe)

Offline XILA27

« Responder #234 em: Janeiro 12, 2015, 14:29 »
também fui apanhado no u3,5 do Barcelona (jogada de contra-ataque após saída de bola do guarda redes em que não saí para não perder o que já tinha acumulado - erro crasso). O movimento do under limit neste jogo faz-me novamente pensar que existem entradas de valor em lay ao under limit em jogos do Barcelona e Real Madrid uma vez que existe muita liquidez no mercado e as oscilações da odd são enormes. O problema é encontrar o timing correto para a saída caso não haja golo (9 segundos para a entrada da stake tb não ajuda). situação que irei começar a analisar.
reparo que tens feitos jogos da liga francesa e italiana. os jogos destas ligas só faço MO e não unders devido ao delay das transmissões. Como é que lidas com estes delays que estão à volta de 10 segundos. No momento em que a tua stake entra ( + 8 segundos para entrar a somar aos 10), por exemplo num pontapé de baliza é o tempo em que provavelmente a bola já estará do outro lado do campo próximo da baliza adversária.
de qualquer forma invejo a tua disciplina que é excelente. sem ela nunca conseguirias estes resultados. parabens e continua que é o caminho certo.

Também já reparei nesse padrão e é algo que também já ponderei em testar. Mas para já não tenho muito tempo para isso, estou mais focado na aplicação do scalp back/lay e a testar mais um par de técnicas!

Os poucos jogos da liga italiana e francesa que faço são os que apresentam menor delay! Alguns podem ter realmente 10 segundos de delay (especialmente na francesa) mas também os há com 3/4 segundos. O mesmo acontece na Budesliga 1 e 2, alguns jogos apresentam um delay de mais de 8 segundos, mas a maioria tem menos de 4.

Obrigado e bons greens  (y)

Offline XILA27

« Responder #235 em: Janeiro 12, 2015, 14:45 »
Yo !

Parabéns pelos resultados obtidos até agora, como já disse anteriomente, é importante, tão importante, saber que quando o red aparece porque foi; e claramente vê-se que foi por "excesso de trabalho" :P. Pois também é preciso descansar a cabeça senão começasse a fazer erros. Eu também já por diversas vezes tinha um red porque forçava a entrada no mercado, ou porque como estava cansado... O que faço eu, é quando sinto que estou cansado, fecho o Betangel e vou dar uma volta a pé de 1horita, tem feito maravilhas no meu trading.. :D E conclui, que mais de 2 jogos por dia é exagero para mim, depois de 9 horas a trabalhar estar mais xhoras a frente de o comp é cansativo, e prefiro ganhar 20% da stake, do que correr o risco de perder 60-70% dela :D.

De resto creio que estás com resultados bons, agora é só manter e ir "limando" as arestas, como tens feito, para teres maior proveito do teu trabalho.

Continuação de grande trabalho e bons Greens!  (fixe) (fixe)

Boas!

A situação do cansaço já era algo que tinha em consideração, até porque por norma, mesmo que tenha jogos para trabalhar, aproveito o período do final do dia, entre as 10 e meia noite, para estar com os amigos/namorada/família e mesmo que volte ao activo já de madrugada, a diferença é muita!
Ontem estava muito frio para ir dar uma caminhada  lolada mas descansei por duas horas, aproveitei para ver um filme, e senti-me como novo! Pena não me ter decidido a fazer uma pausa antes do jogo do Barça!

Obrigado pelos conselhos e elogios e bons greens  (y)

Offline XILA27

« Responder #236 em: Janeiro 13, 2015, 00:46 »
Após o red de ontem nada melhor que um dia de trading seguro apenas com entradas de valor quando se proporcionaram!
E assim metade do resultado do dia de ontem já está recuperado  C:-)

ROI: +3,7%
Banca: 1281,01€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #237 em: Janeiro 13, 2015, 23:20 »
Hoje fiz mais dois jogos que ontem para obter quase o mesmo resultado! Nos jogos que trabalhei, poucas oportunidades houveram para fazer scalps, e no que mais ouve, Espanhol x Valencia, estava sempre atrás do resto do mercado!
Este tipo de dias podem tornar-se frustrantes e podem levar a uma tentativa de "compensação", havendo mais entradas que o costume e maiores riscos. Felizmente consegui manter a calma e o rigor entrando só quando vislumbrei oportunidades para isso!  C:-)

ROI: +3,3%
Banca: 1323,28€
Nº de jogos: 5

Offline XILA27

« Responder #238 em: Janeiro 15, 2015, 00:38 »
Hoje o dia correu muito mal! Culpa da falta de adaptação, da minha parte, aos 6 segundos de delay na colocação das apostas que agora a betfair anda a testar na maioria dos jogos!
Isto acontece devido à rapidez do mercado a subir em situações de perigo, o que faz com que eu chegue atrasado ao tentar sair do mesmo! Já no jogo do Braga estava com um bom lucro, mas bastou uma entrada à qual se seguiu uma jogada de perigo para ficar com um pequeno red!

Nos próximos dias deverei trabalhar menos jogos e talvez com menor responsabilidade, dando ênfase à adaptação aos 6 segundos, caso se mantenham!

Ilações e possíveis soluções: Trabalhar menos jogos nos próximos dias, evitando potenciais espirais negativas. Estudar a melhor forma de abordar as entradas e saídas de mercados com delay na colocação das apostas inferior a 8 segundos.

ROI: -22,0%
Banca: 1031,57€
Nº de jogos: 7

Offline XILA27

« Responder #239 em: Janeiro 15, 2015, 23:23 »
Depois do red de ontem trabalhei de forma mais conservadora! Apesar disso o resultado de hoje até foi bom.

No jogo da Juventus não apliquei scalp, logo não o vou contabilizar para o desafio.

ROI: +5,7%
Banca: 1090,10€
Nº de jogos: 4

« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 23:25 por XILA27 »