Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63997 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #150 em: Dezembro 21, 2014, 23:17 »
isso da mais ou menos da 10 ticks, acredito que muitas vezes nao seja totalmente correspondida a stake da so ganhar 20€
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline XILA27

« Responder #151 em: Dezembro 22, 2014, 00:02 »
voce usa 400 euros para ganhar mais ou menos 20 euros?

Isso depende muito, mas a média não deve fugir muito dos valores que referiste!

Offline XILA27

« Responder #152 em: Dezembro 22, 2014, 00:16 »
Hoje não deu para dedicar muito tempo ao trading, e os jogos que fiz tentei ser o mais cuidadoso possível, daí o resultado mais reduzido que o habitual.

ROI: +1,2%
Banca: 1049,30€
Nº de jogos: 3

Volvidos 31 dias deste desafio vou levantar parte da banca. Antes do red de ontem estava a pensar levantar cerca de 600€, mas se o fizesse agora ficaria com pouco mais de 400! Pelo que vou levantar 400 e fico com uma banca de 600 para continuar no desafio.
Amanhã ainda devo fazer um ou dois jogos mas depois disso só deve haver mais "acção" para Janeiro quando os campeonatos retomarem!

Resumo do desafio até ao momento:
Banca inicial: 200€
Banca actual: 1049,30€
ROI: +524,65%
Nº de jogos: 150

Offline Eduardo Faria

« Responder #153 em: Dezembro 22, 2014, 03:34 »
Na minha opinião, essa é uma péssima relação risco/retorno.
Não estou dizendo se é certo ou errado, até porque nunca tentei levar adiante essa estratégia.
Mas se quer uma dica, é possível fazer muito mais com muito menos.

Offline reab

« Responder #154 em: Dezembro 22, 2014, 13:09 »
Boas mais uma vez.

Para começar, parabéns pelos resultados obtidos até ao momento. Reds como já falamos são um parte do trading, o importante é saber reagir de cabeça fria para não se incorrer em reds obtidos por mau controlo emocional. A gestão como disse, para mim é de risco elevado, mas como também disse, cada um tem o seu "limite" de risco, e o  XILA27 já demonstrou que tem um metodo que conseguiu até agora ter uns retornos engraçados.
Continuo a crer que é de alto risco o teu método, e com o nivel de stakes que tens neste momento acredito que jogos de baixa liquidez te façam estar mais exposto, em tempo, do que em jogos de maior liquidez. Pondera se te compensa, com o tamanho das stakes que usas, entrar em jogo de baixissima liquidez, porque tens a 2 divisão inglesa, alemã, francesa,etc.. que tem maior liquidez nos U/O que qualquer jogo de qualquer campeonato da America do Sul, ou da Bielorussia, ou de outros campeonatos ... 
 Importante é entender o porque se errou, que pode ter sido uma má entrada, ou algum problema fora do teu controlo, analisar essa situação, anotar o porque de se achar que aquela entrada foi mal feita, e seguir em frente com mente, que na próxima situação que te depares já estarás preparado.
Continuação de um bom trabalho, e reds fazem parte do "jogo", é manter a cabeça fria, continuar o  que tens feito, que têm dado certo, e acho que foi o teu 1º red neste post, logo não tardará a voltar a entrar no teu "cofre" o que deixaste no mercado.
Continuação de um bom trabalho para todos, bons greens, e acima de tudo, BOM NATAL!  (fixe)

Offline XILA27

« Responder #155 em: Dezembro 22, 2014, 13:16 »
Na minha opinião, essa é uma péssima relação risco/retorno.
Não estou dizendo se é certo ou errado, até porque nunca tentei levar adiante essa estratégia.
Mas se quer uma dica, é possível fazer muito mais com muito menos.

Baseias-te em que parâmetros para dizer que é uma péssima relação risco/retorno?
Mesmo tendo em conta apenas o facto de o meu retorno médio ser mais de 5% da responsabilidade máxima por jogo, continuo a achar que é uma excelente relação risco/retorno!
Aliás mesmo que a relação fosse de +0,1% já ficava contente!

Além disso se tiver em conta o facto de em 150 jogos ter sido apanhado uma vez (duas de contar o golo do Barça em que perdi 80€) e conseguindo multiplicar a banca por 5, a relação risco/retorno parece-me ainda melhor!

Mas isto é apenas minha opinião, sei que existam traders capazes de bem melhor!

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #156 em: Dezembro 22, 2014, 13:27 »
Boas mais uma vez.

Para começar, parabéns pelos resultados obtidos até ao momento. Reds como já falamos são um parte do trading, o importante é saber reagir de cabeça fria para não se incorrer em reds obtidos por mau controlo emocional. A gestão como disse, para mim é de risco elevado, mas como também disse, cada um tem o seu "limite" de risco, e o  XILA27 já demonstrou que tem um metodo que conseguiu até agora ter uns retornos engraçados.
Continuo a crer que é de alto risco o teu método, e com o nivel de stakes que tens neste momento acredito que jogos de baixa liquidez te façam estar mais exposto, em tempo, do que em jogos de maior liquidez. Pondera se te compensa, com o tamanho das stakes que usas, entrar em jogo de baixissima liquidez, porque tens a 2 divisão inglesa, alemã, francesa,etc.. que tem maior liquidez nos U/O que qualquer jogo de qualquer campeonato da America do Sul, ou da Bielorussia, ou de outros campeonatos ... 
 Importante é entender o porque se errou, que pode ter sido uma má entrada, ou algum problema fora do teu controlo, analisar essa situação, anotar o porque de se achar que aquela entrada foi mal feita, e seguir em frente com mente, que na próxima situação que te depares já estarás preparado.
Continuação de um bom trabalho, e reds fazem parte do "jogo", é manter a cabeça fria, continuar o  que tens feito, que têm dado certo, e acho que foi o teu 1º red neste post, logo não tardará a voltar a entrar no teu "cofre" o que deixaste no mercado.
Continuação de um bom trabalho para todos, bons greens, e acima de tudo, BOM NATAL!  (fixe)

Antes de mais obrigado pelos conselhos! Quanto à análise do red, a meu ver, deveu-se ao factor confiança que me levou a entrar em lances que não tinham valor. Mas isso são situações que tenho tempo para melhorar e já é muito bom ter feito uma sequência de 150 jogos sem cometer muitos mais erros!
A questão da liquidez é algo que pondero bastante e penso que todos os jogos que entrei (e permaneci até ao fim) a liquidez era boa para o tipo de trading que faço. Claro que no futuro, caso as minhas stakes continuem a crescer, terei que ponderar limitar ainda mais os jogos em que entro com base na liquidez.
Mais uma vez agradeço-te os conselhos e o interesse.
Bons greens e bom natal!  ;)

Offline Eduardo Faria

« Responder #157 em: Dezembro 22, 2014, 13:57 »
Usar 400 euros para ganhar no máximo 5% isso ainda acho que é uma péssima relação risco/retorno. Se for apanhado 2 vezes no mes voce perde praticamente todo o lucro obtido??
No entanto, se está é uma estratégia que ti deixa feliz e confortável, continue...

Offline XILA27

« Responder #158 em: Dezembro 22, 2014, 14:49 »
Usar 400 euros para ganhar no máximo 5% isso ainda acho que é uma péssima relação risco/retorno. Se for apanhado 2 vezes no mes voce perde praticamente todo o lucro obtido??
No entanto, se está é uma estratégia que ti deixa feliz e confortável, continue...

Estás a fazer confusão com alguns conceitos! O retorno de 5% já inclui as perdas, por exemplo imaginando os seguintes retornos em 5 jogos, +10%, -100%, +55%, +80%, +12%, tem-se um retorno de 57%, o que dá 11,4% ao jogo. Agora não podes pegar nesses 11,4% e dizer que bastam x perdas para se obter um retorno de zero, uma vez que esse valor já inclui perdas além dos ganhos!

Concluindo, na minha opinião é totalmente descabido falar-se em péssima relação risco/retorno quando o ROI é superior a 0. Sendo este valor positivo significa que o retorno compensa o risco! Qualquer outra interpretação está errada!

Offline XILA27

« Responder #159 em: Dezembro 22, 2014, 21:18 »
Hoje até deu para fazer mais jogos do que estava à espera. Continuo com poucas entradas e sempre com o máximo de segurança possível.

No jogo do Leipzig apenas fiz os últimos 10 minutos, assim que terminou o jogo do Braga.

ROI: +5,9%
Banca: 687,76€
Nº de jogos: 4

Offline afnix26

« Responder #160 em: Dezembro 23, 2014, 01:49 »
Bem tenho acompanhado este diario desde o princípio pelo qual quero desejar um excelente trabalho que aqui foi feito
Só resta desejar um Bom Natal a todos e que todos tenham  greens como o XILA27 tive.
Emanuel Vieira

Offline XILA27

« Responder #161 em: Dezembro 23, 2014, 01:55 »
Bem tenho acompanhado este diario desde o princípio pelo qual quero desejar um excelente trabalho que aqui foi feito
Só resta desejar um Bom Natal a todos e que todos tenham  greens como o XILA27 tive.

Muito obrigado! Espero que continues a seguir. E já agora Bom Natal para ti também!  ;)

Offline XILA27

« Responder #162 em: Dezembro 23, 2014, 02:09 »
Nos próximos dias não irei fazer qualquer jogo. Depois do Natal há mais!

Aproveito para desejar a todos um bom Natal!  ;)

Offline XILA27

« Responder #163 em: Dezembro 26, 2014, 20:39 »
Apesar de não estar à espera hoje trabalhei dois jogos ao final da tarde! Tudo correu sem sobressaltos.
O jogo Kortrijk x Gent, onde tive o mini red de 0,55€, não conta para o desafio pois apliquei outra técnica.

Amanhã espero fazer um ou dois jogos pelo menos.

ROI: +4,2%
Banca: 716,90€
Nº de jogos: 2

Offline themanofthegame

« Responder #164 em: Dezembro 26, 2014, 22:42 »
Já me dei conta que o under acima do under limite também têm velocidade na descida de odd em momentos do jogo e que serve bem como plataforma para nos defendermos de um golo inesperado. De certa maneira pode estar aqui uma oportunidade de valor se incluíres um possível investimento da tua estratégia nessa altura?
Com a pratica apercebo-me que para trabalhar no under limite com precauções têm que se ter paciência pelos momentos oportunos e nem todos revertem a nosso favor e ainda à aqueles que pela intensidade e investidas ofensivas até da medo colocar o que seja, eu de momento estou em todos  lolada vou  trabalhando com algumas variáveis/detalhes que identifico no jogo a meu favor e têm corrido bem.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.