Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 64168 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #135 em: Dezembro 19, 2014, 00:33 »
Hoje obtive um excelente resultado!   (fixe)

Apesar disso fiquei um pouco aborrecido pelo meu desempenho em dois jogos. No Excelsior x Breda onde estava com um profit total acima dos 25€ (contando com ambos os mercados em que trabalhei) mas bastou numa entrada errada para ficar sem lucro!
No Trabzonspor aconteceu algo de semelhante, estava com lucro de uns 10€, fiz uma entrada com cerca de 400€ a que se segui uma jogada de ataque, pelo que tive que sair do mercado acima da odd a que tinha entrado e ainda por cima correspondi mais dinheiro em lay do que o que tinha em back, resultando uma perda de 16€.

Os restantes jogos correram todos de feição e não me lembro de ter cometido qualquer erro.

ROI: +7,4%
Banca: 1367,59€
Nº de jogos: 10

Offline Tiago Tomas

« Responder #136 em: Dezembro 19, 2014, 01:40 »
os reds que tives-te foi devido apenas a 1 entrada errada?

Em termos medios quanto dinheiro tens no mercado? Sei que o maximo é metade da banca mas nao tens sempre esse dinheiro... em termos medios consegues dizer quanto é?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline XILA27

« Responder #137 em: Dezembro 19, 2014, 02:32 »
os reds que tives-te foi devido apenas a 1 entrada errada?

Em termos medios quanto dinheiro tens no mercado? Sei que o maximo é metade da banca mas nao tens sempre esse dinheiro... em termos medios consegues dizer quanto é?

Sim, os dois reds que tive hoje deveram-se a uma entrada errada apenas. Como tento diminuir os riscos ao máximo, sempre que entro no mercado e há um potencial lance de ataque saio logo à odd que estiver, que normalmente - se o mercado for eficaz e o lance tiver algum perigo - é igual ou superior à odd que entrei, e por vezes ainda me correspondem as stakes que tenho em tick offset!Daí ficar com esses reds nessas situações. De qualquer das formas prefiro actuar desta forma e ser penalizado com estes pequenos reds do que colocar em risco todo o valor que tenho no mercado.

Quanto à media deve andar acima dos 400€ neste momento (não consigo indicar um valor ao certo). Eu divido a responsabilidade máxima em 3 stakes (agora andam à volta dos 200€ cada) e na maior parte das entradas que faço consigo corresponder pelo menos duas. Diria que apenas em 1/3 das entradas é consigo corresponder as 3 stakes.

Offline themanofthegame

« Responder #138 em: Dezembro 19, 2014, 09:42 »
Quando dizes que sais num potencial lance de ataque isso quer dizer que não trabalhas no ultimo terço do campo a não ser quando o jogo se inicia aí?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #139 em: Dezembro 19, 2014, 12:06 »
Quando dizes que sais num potencial lance de ataque isso quer dizer que não trabalhas no ultimo terço do campo a não ser quando o jogo se inicia aí?

Sim, raramente estou exposto quando há lance de ataque no meio campo ofensivo até!

Offline themanofthegame

« Responder #140 em: Dezembro 19, 2014, 17:41 »
Estive neste jogo nos últimos 20 minutos (Al Jazira 4-2 Al Wasl)onde o ultimo golo foi marcado aos 73 depois por volta dos 74m houve uma lesão de um minuto e meio e nessa fase a odd estava a 2.5 enquanto não passou o minuto e meio a odd foi descendo,passados 15 segundos do jogo recomeçar a odd estava a 1.96 mais ou menos.Foram 50 ticks num instante, o que me apercebi é que não havia liquidez e a maioria das stakes eram de 5€.Eu entrei na altura da lesão com 2€ a testar o under limite em situações onde a probabilidade de haver golo era muito baixa o que muitas vezes com a velocidade do jogo ja fechava para alem do que tinha assumido,  com varias entradas e saídas obtive 100% green.
Quando a odd bateu nos 1.74?entraram 400€ lembrei que podia ser uma stake (fixe) tua!!
Ficas a ver os jogos desde o inicio ou so os procuras aos 70m aproximadamente?
« Última modificação: Dezembro 19, 2014, 17:43 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline XILA27

« Responder #141 em: Dezembro 19, 2014, 19:19 »
Estive neste jogo nos últimos 20 minutos (Al Jazira 4-2 Al Wasl)onde o ultimo golo foi marcado aos 73 depois por volta dos 74m houve uma lesão de um minuto e meio e nessa fase a odd estava a 2.5 enquanto não passou o minuto e meio a odd foi descendo,passados 15 segundos do jogo recomeçar a odd estava a 1.96 mais ou menos.Foram 50 ticks num instante, o que me apercebi é que não havia liquidez e a maioria das stakes eram de 5€.Eu entrei na altura da lesão com 2€ a testar o under limite em situações onde a probabilidade de haver golo era muito baixa o que muitas vezes com a velocidade do jogo ja fechava para alem do que tinha assumido,  com varias entradas e saídas obtive 100% green.
Quando a odd bateu nos 1.74?entraram 400€ lembrei que podia ser uma stake (fixe) tua!!
Ficas a ver os jogos desde o inicio ou so os procuras aos 70m aproximadamente?

Não pude fazer esse jogo! Mas se houve uma interrupção dessas foi pena não poder ter aproveitado!

Normalmente entro nos jogos aos 60 ou 65 minutos. Perco uns minutos a ver o que se passa no jogo e depois é que começo a tentar entrar no mercado.

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #142 em: Dezembro 20, 2014, 12:21 »
Ontem foi mais um bom dia de trading, no qual, ao contrário do dia anterior, não fiz nenhuma entrada errada!
A diferença desse facto é bem perceptível no resultado obtido, pois com metade dos jogos trabalhados consegui quase o mesmo resultado!

ROI: +6,4%
Banca: 1454,51€
Nº de jogos: 5

Offline XILA27

« Responder #143 em: Dezembro 20, 2014, 19:04 »
O dia de hoje começou da melhor maneira possível, com uma sequência de jogos com excelentes retornos, mas tornou-se num dia "desastroso".  (m)

No jogo do Barcelona tentei aproveitar a descida da odd quando o arbitro deu apenas dois minutos de compensação mas logo de seguida o Messi fez golo, pelo menos ainda consegui tirar grande parte da responsabilidade ficando com o red de 80€ apenas. Este até foi um red que soube a green!  :P

No jogo turco após uma entrada no mercado com 450€ (mais ou menos) o mercado suspendeu e permaneceu assim mais que um minuto. Quando tornou a a abrir o mercado nem tive tempo de sair, foi logo golo!
Apesar de a explicação anterior apontar para uma falha à qual eu estive alheio, mais tarde ou mais cedo este red iria acontecer, porque já à alguns dias que venho fazendo entradas excessivas que normalmente não faria. Isto deve-se ao aumento da confiança que a sequência de greens me proporcionou, levando-me a perder a objectividade forte do meu trading e que é essencial nestes mercados.

Ilações e possíveis soluções: Nos picos de confiança (positivos e negativos) diminuir o número de jogos trabalhados, tentando assim aumentar o nível de concentração e a disciplina.

Por hoje não posso fazer mais nada. Amanhã há mais!  (y)

Offline P@_In

« Responder #144 em: Dezembro 20, 2014, 19:49 »
Também estava dentro do mercado na altura da suspensão.

Por as minha stakes não se compararem às tuas, acho que conseguia mais facilmente fechar posição quando o mercado abriu mas não fechei porque devido à suspensão iria ser muito bem pago assim que o mercado ajustasse.

Infelizmente o golo surgiu logo na jogada seguinte mas caso não tivesse acontecido ganhávamos à vontade 25 ticks ou mais.

De qualquer forma deixo-te os Parabéns pelos excelentes resultados e pelo diário que acompanhado assiduamente (y)
« Última modificação: Dezembro 20, 2014, 19:58 por P@_In »

Offline XILA27

« Responder #145 em: Dezembro 21, 2014, 12:17 »
O dia de hoje começou da melhor maneira possível, com uma sequência de jogos com excelentes retornos, mas tornou-se num dia "desastroso".  (m)

No jogo do Barcelona tentei aproveitar a descida da odd quando o arbitro deu apenas dois minutos de compensação mas logo de seguida o Messi fez golo, pelo menos ainda consegui tirar grande parte da responsabilidade ficando com o red de 80€ apenas. Este até foi um red que soube a green!  :P

No jogo turco após uma entrada no mercado com 450€ (mais ou menos) o mercado suspendeu e permaneceu assim mais que um minuto. Quando tornou a a abrir o mercado nem tive tempo de sair, foi logo golo!
Apesar de a explicação anterior apontar para uma falha à qual eu estive alheio, mais tarde ou mais cedo este red iria acontecer, porque já à alguns dias que venho fazendo entradas excessivas que normalmente não faria. Isto deve-se ao aumento da confiança que a sequência de greens me proporcionou, levando-me a perder a objectividade forte do meu trading e que é essencial nestes mercados.

Ilações e possíveis soluções: Nos picos de confiança (positivos e negativos) diminuir o número de jogos trabalhados, tentando assim aumentar o nível de concentração e a disciplina.

Actualização das contas com o resultado de ontem:

ROI: -28,7%
Banca: 1036,57€
Nº de jogos: 6

Offline XILA27

« Responder #146 em: Dezembro 21, 2014, 12:20 »
Também estava dentro do mercado na altura da suspensão.

Por as minha stakes não se compararem às tuas, acho que conseguia mais facilmente fechar posição quando o mercado abriu mas não fechei porque devido à suspensão iria ser muito bem pago assim que o mercado ajustasse.

Infelizmente o golo surgiu logo na jogada seguinte mas caso não tivesse acontecido ganhávamos à vontade 25 ticks ou mais.

De qualquer forma deixo-te os Parabéns pelos excelentes resultados e pelo diário que acompanhado assiduamente (y)

Obrigado  (y)

Offline themanofthegame

« Responder #147 em: Dezembro 21, 2014, 13:27 »

Actualização das contas com o resultado de ontem:

ROI: -28,7%
Banca: 1036,57€
Nº de jogos: 6

Como poderias ter-te salvo do jogo turco,não podias?Podia ter-te ocorrido em qualquer jogo.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline XILA27

« Responder #148 em: Dezembro 21, 2014, 13:59 »

Como poderias ter-te salvo do jogo turco,não podias?Podia ter-te ocorrido em qualquer jogo.

Nesse jogo até acabei por ser apanhado devido à suspensão prolongada do mercado. Mas acredito que se não tivesse com o tal excesso de confiança que referi não tinha feito essa entrada, pois não tinha muito valor entrar na altura em que entrei!
Por isso acho que se não fosse nesse jogo teria sido apanhado noutro da mesma forma! O factor confiança (excesso dela nas sequências positivas de resultados) ainda é dos aspectos que preciso de melhorar muito!

Offline Eduardo Faria

« Responder #149 em: Dezembro 21, 2014, 20:58 »
voce usa 400 euros para ganhar mais ou menos 20 euros?