Epá é como já disse... não vale a pena. Faz como queres, deves pensar que TU, vais descobrir a polvora acerca de um metodo que foi inventado em 1956, e que nos milhões de artigos que li sobre esse metodo, todos dizem a mesma coisa. Mas tu é que sabes de certeza.
E mais, se sabes o que é investir, então tens de me dizer aonde foste buscar esses 1.6% de probabilidade de ocorrer 1 golo quando entras no mercado.
Por isso, eu não sei aonde te baseias para dizer que tens uma probabilidade de 98% de sucesso nas tuas entradas, pois isso é uma ilusão completa.
E digo isto simplesmente por, em 4 epócas na bundesliga, EPL, Espanha e Portugal, não existe em equipas distintas, a mesma probabilidade de ocorrer um golo num dado minuto. Por exemplo, o B.Munique apresenta uma probabilidade superior de marcar golos nos primeiros 0-15 minutos que por exemplo, o Leverkusen. LOGO, se estás exposto num desses momentos, a tua probabilidade de perder não é 1,6%... Isso é matemática, que deriva de O QUE FOI OBSERVADO FACE O QUE É EXPECTAVÉL ACONTECER... = PROBABILIDADES....
O método, ou plano, deve primeiro ser testado nas épocas anteriores, e só depois deve ser aplicado, eu estou a ver que tu fazes ao contrário do resto do planeta, usas o método sem testar, e olhas para o teu histórico de apostas e dizes, "ah como ganhei x a probabilidade de ganhar é x, como perdi y...".. o que é errado, se não tens uma metodologia definida de escolha de jogos, como defines a tua amostragem para estudo e analise???
O problema do Kelly Criterion, que parece que tu NÃO SABES, pois vais contra as premissas FUNDAMENTAIS para se investir dinheiro, que é ter a noção que as perdas existem, e que necessitas de ter uma gestão da banca que te proteja das perdas.
Epá mas não te acredites em mim, eu fundamento-te com 1 milhão de paginas no google, no qual demorei 2 minutos a encontrar esses milhões, e sabes o que é engraçado??? TODAS DIZEM O MESMO... T O D A S.
KELLY CRITERION VS LEVEL STAKE, PERDE SEMPRE SEMPRE SEMPRE.
Se não tens lucro, ou se o teu sistema não funciona com Level Stakes não vai funcionar com o kelly criterion, e MESMO que funcione com level stakes, com kelly criterion poderá não funcionar pois como disse, A EXPOSIÇÃO É DEMASIADO ALTA.
E se calhar devias passar os olhos, em tantos outros posts iguais a estes, e ver o tempo que duraram... meses no maximo, até perderem tudo...
Realmente é engraçado a tua argumentação... Se quiseres saber os riscos do teu metodo vê aqui :
http://www.professionalgambler.com/debunking.htmlOu procura outra pagina qualquer, e vês, quais os riscos associados e os avisos feitos. Agora se queres enterrar a cabeça na areia, isso é contigo o dinheiro é teu, deita-o ao lixo como quiseres.
Para finalizar, levei mal as respostas pois dizes que os outros não percebem de matemática, mas tu é que dizes as barbaridades todas... Isto é, a tua argumentação não tem fundamento lógico nenhum estás a olhar para 600 trades que fizeste sem metodologia nenhuma, como queres saber o strike rate?
MESMO que entrasse no mesmo minuto todos os jogos, a probabilidade variava sempre, conforme o momento, conforme as equipas, CONFORME O MERCADO,etc,etc... E mais, mesmo que entres nos tais "tempos mortos" das equipas, essa probabilidade existe sempre.. Isso que escreves demonstra muita falta de planeamento e não estás a pensar nos reds que vão surgir, mas apenas no lucro, e o ABC, seja de betting,ou investimento, é precisamente o oposto... E isto não é o que digo ou o que penso.... Mais uma vez... GOOGLE IT... Só é o que os grandes investidores fazem, dizem e aconselham...
Só alguém muito inexperiente pode achar que existe 98% de chance de sucesso nesse método... Se fosse assim era só pessoal milionário, e mais cedo ou mais tarde vais perceber porque.
Epá vires-me com matemáticas e dizer que os outros não percebem, nada e não sabem o que são percentagens e depois escreveres as bacoradas que escreves?

Desculpa lá, isso não é ofender

Tu é que não aceitas a critica e respondeste de uma forma condescendente, ainda por cima, sem qualquer resposta concreta as questões que coloquei, e sem fundamento nenhum.
Podes levar tudo o que disse a mal, mas é a verdade, e já que te inscreveste neste forum, aproveita para ler as CENTENAS de artigos que te vão seguramente ajudar nos tópicos que enumerei.
E digo-te mais, chamo atenção, faço perguntas, ponho em causa, para teu bem e o resto da comunidade pois para terem a noção, que esse metodo é de altissimo risco, pois da forma que usas, vais mais cedo ou mais tarde, ter uma má supresa...
Lê com mais atençao os artigos acerca do kelly criterion...
Mesmo que me dissesses que tinhas um plano, bem estruturado, matematicamente fundamentado, que tinha dado retorno positivo numa amostragem de 6000 jogos passados, mesmo assim dizia-te para não usares esse metodo.
Apesar de achar em em 50-70 trades vais rebentar a banca toda... se é que vais chegar lá sequer (desafio?).
Tens outros métodos, igualmente progressivos, e muito menos agressivos que o Kelly.
Porque não 5% da banca em cada entrada? Ou 7%?
Apenas fica o aviso e as chamadas de atenção...E o intuito não é a ofender, mas sim colocar questões necessárias, e aprendidas ao longo deste precurso, por experiencia pessoal, ou por testemunhos ou pelos estudos efectuados. Mais , se te ofende algo do que disse, peço desculpa desde de já, esse não é o propósito do meu comentário.
Mesmo assim desejo-te BOA SORTE, e BONS GREENS, .... e espero que me proves errado...
Ler mais