Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63694 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #90 em: Dezembro 08, 2014, 18:58 »
Tambem trabalho muito no Scalping e uma questao que gostaria de te colocar é quantos minutos estas expostos no mercado ou so estas exposta no mercado quando vai cair mais acentuadamente a odd ?
Abraço Bons Greens  (perfect)

Normalmente estou exposto apenas alguns segundos, nas tais situações em que sei que deve haver queda acentuada da odd. Mas há algumns momentos em que se pode estar mais tempo no mercado com muito pouco risco, como em situações de lesão com tratamento prolongado por exemplo.

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #91 em: Dezembro 09, 2014, 00:30 »
Outro dia cumprido sem sobressaltos! O jogo do Levante e o do Sivasspor não os vou contabilizar para o desafio pois serviram para outras experiências.

ROI: +2,4%
Banca: 736,40€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #92 em: Dezembro 09, 2014, 22:43 »
Excelente resultado obtido hoje!
Para tal, muito contribuiu o jogo Kerala Blasters vs Pune City, onde a equipa da casa fartou-se de perder tempo com "lesões"! No final o árbitro teve que dar 8 minutos de tempo extra e o jogo ainda se estendeu até aos 100 minutos.
Além disso, ainda nesse jogo, consegui apanhar a odd do Under muito alta após uma suspensão do mercado, isto raramente acontece mas rendeu-me cerca de 20€.  ;)

ROI: +13,3%
Banca: 834,12€

Offline andrelima

« Responder #93 em: Dezembro 09, 2014, 23:40 »
Para tal, muito contribuiu o jogo Kerala Blasters vs Pune City, onde a equipa da casa fartou-se de perder tempo com "lesões"! No final o árbitro teve que dar 8 minutos de tempo extra e o jogo ainda se estendeu até aos 100 minutos.
Além disso, ainda nesse jogo, consegui apanhar a odd do Under muito alta após uma suspensão do mercado, isto raramente acontece mas rendeu-me cerca de 20€.  ;)

grande registo. parabens  (y)

Offline iG0RR

« Responder #94 em: Dezembro 10, 2014, 01:06 »
Esses jogos tiveram stream?

Offline XILA27

« Responder #95 em: Dezembro 10, 2014, 11:04 »

grande registo. parabens  (y)

Obrigado  (y)

Offline XILA27

« Responder #96 em: Dezembro 10, 2014, 11:06 »
Esses jogos tiveram stream?

Sim. Apenas o do Benfica fiz pela rádio!

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #97 em: Dezembro 10, 2014, 13:39 »
boas diogo parabens por este trabalho ,podes explicar o teu método  (estudar)  ,as entradas e aonde entras e a que odds?
obrigado
 (y)
mario

Offline XILA27

« Responder #98 em: Dezembro 10, 2014, 15:49 »
boas diogo parabens por este trabalho ,podes explicar o teu método  (estudar)  ,as entradas e aonde entras e a que odds?
obrigado
 (y)

Obrigado!

O método que uso, e que é dos mais usados no trading, é tentar aproveitar as chamadas "scalping windows", que se tratam de momentos em que, num período muito reduzido de tempo, existe uma descida muito acentuada da odd do Under (ou subida do Over, vai dar ao mesmo). Faço-o essencialmente nos minutos finais do jogo uma vez que é muito mais fácil de antecipar esses momentos.

O que te aconselho, numa primeira fase, é a ir lendo o muito que há escrito neste e noutros fóruns. Depois nada melhor que observar em vários jogos as oscilações dos mercados. Sendo que é relativamente fácil ver quais são os momentos em que ocorrem as "scalping windows", o mais complicado é tentar antecipá-las e entrar antes de estas já terem ocorrido, para tal não há fórmulas mágicas (pelo menos que eu saiba), é necessário dedicar muito tempo a praticar.

Abraço  (y)

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #99 em: Dezembro 10, 2014, 16:17 »
 (y) obrigado
mario

Offline XILA27

« Responder #100 em: Dezembro 11, 2014, 00:28 »
Mais um dia sem percalços! Apesar de ter ficado muito aquém do resultado de ontem  :P

Nos dois últimos jogos do dia, do Sporting e Porto, fui alternando entre ambos, por isso vou contar como um único jogo.

ROI: +4,2%
Banca: 868,87€
Nº de jogos: 6

Offline krikri69

« Responder #101 em: Dezembro 11, 2014, 20:13 »
Estas de parabéns pelos bons resultados..  (fixe) (fixe)

quando tens aqueles reds pequenos é porque sentes que pode cair algum golo? Pelo que entendi entras sempre no under limite.. nos últimos 20min.. o é de fechar nos cantos / livres perigosos?

Offline Crise Total

« Responder #102 em: Dezembro 11, 2014, 22:06 »
Estes resultados são incríveis, parabéns! Como é que nunca tens reds grandes se entras com 200 e 300 euros? Nunca apanhaste um golo contra ti? Eu sempre que entro no under limit, qualquer lance parece-me muito perigoso, sinto-me inseguro e pouco confortável com esta estratégia... Mesmo quando entro nem que seja por 1 minuto, não consigo ter grandes rentabilidades. 

Offline XILA27

« Responder #103 em: Dezembro 12, 2014, 00:24 »
Estas de parabéns pelos bons resultados..  (fixe) (fixe)

quando tens aqueles reds pequenos é porque sentes que pode cair algum golo? Pelo que entendi entras sempre no under limite.. nos últimos 20min.. o é de fechar nos cantos / livres perigosos?

Obrigado!

Sim, normalmente esses reds pequenos são referentes a situações em que entro no mercado e tenho que sair em perda por se seguir lance de perigo.
Faço quase sempre o mercado limite nos últimos 25/20 minutos, só em raras situações é que trabalho o mercado acima do limite, quando se tratam de jogos com odds muito elevadas por exemplo.
Se estiver exposto quando há um canto, livre, ou qualquer outro lance de perigo, tento sair o mais rápido possível do mercado.

(y)

Offline XILA27

« Responder #104 em: Dezembro 12, 2014, 00:36 »
Estes resultados são incríveis, parabéns! Como é que nunca tens reds grandes se entras com 200 e 300 euros? Nunca apanhaste um golo contra ti? Eu sempre que entro no under limit, qualquer lance parece-me muito perigoso, sinto-me inseguro e pouco confortável com esta estratégia... Mesmo quando entro nem que seja por 1 minuto, não consigo ter grandes rentabilidades.

Obrigado!

Realmente desde que iniciei o desafio tive a felicidade de não ser apanhado em nenhum golo!
Como tinha dito num dos posts do inicio deste diário, tinha uma média de 1 golo por cada 30 jogos. Mas esta média inclui dados de jogos desde que comecei a aplicar este método, se apenas tiver em atenção os jogos dos últimos meses a média é bem melhor.
Além disso o facto de ter que apresentar aqui os resultados todos os dias faz com que tenha maior disciplina e que me exponha muito menos que o costume, o que leva à obtenção de menor lucro mas também a menor número de golos sofridos.

Contudo o facto de não ter sido apanhado até ao momento não quer dizer nada, nos próximos 10 jogos posso ser apanhado 10 vezes!  :P

Eu nunca entro um minuto seguido! Entro sempre por poucos segundos, e só pondero manter-me exposto no mercado durante algum tempo caso a bola não esteja a rolar, por exemplo em situações de lesões.

;)