Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Scalping (Over/Under) [Dos 200€ aos 10000€ em 4 meses]  (Lida 63892 vezes)

Offline XILA27

Re: Scalping (Over/Under)
« Responder #75 em: Novembro 30, 2014, 23:42 »
Mais um dia positivo  (y)

ROI: +6,0%
Banca: 454,03€
Nº de jogos: 6

Offline XILA27

« Responder #76 em: Dezembro 02, 2014, 00:09 »
Nada mau para uma Segunda!  :P

ROI: +5,1%
Banca: 477,08€
Nº de jogos: 3

Offline XILA27

« Responder #77 em: Dezembro 02, 2014, 23:32 »
Mais um dia sem nada de especial a registar! Que assim continue! ;)

ROI: +4,1%
Banca: 496,61€
Nº de jogos: 5

Offline Miro

« Responder #78 em: Dezembro 03, 2014, 00:09 »
Registo muito bom.

Tenho acompanhado e estás muito consistente. Qual é a stake que utilizas neste momento para fazer os scalpings?

Continuação  (y)

Offline XILA27

« Responder #79 em: Dezembro 03, 2014, 00:41 »
Registo muito bom.

Tenho acompanhado e estás muito consistente. Qual é a stake que utilizas neste momento para fazer os scalpings?

Continuação  (y)

Obrigado!

Para o "desafio" que estou a fazer tenho como responsabilidade máxima metade da banca, quase 250. Normalmente divido esse valor em 3 stakes porque dá mais jeito para trabalhar os jogos.

Abraço  (y)

Offline XILA27

« Responder #80 em: Dezembro 03, 2014, 22:55 »
Hoje foi um excelente dia de trading! Talvez o melhor desde que comecei o desafio  :)

ROI: +17,7%
Banca: 584,59€
Nº de jogos: 6

Os resultados diários do desafio já se encontram actualizados no primeiro post!

« Última modificação: Dezembro 03, 2014, 22:57 por XILA27 »

Offline smirnoff11

« Responder #81 em: Dezembro 03, 2014, 23:36 »
Mais uma vez obrigado pela partilha, mas seria ainda mais valioso que explicasses sempre, nem que fosse resumidamente os dois maiores valores de cada dia e os reds consideráveis por exemplo. Assim, no caso de hoje seria nesse jogo do mumbai city e do olympiakos, o que se passou para teres aproveitado tão bem o mercado?

Obrigado  (palmas)

Offline XILA27

« Responder #82 em: Dezembro 04, 2014, 00:06 »
Mais uma vez obrigado pela partilha, mas seria ainda mais valioso que explicasses sempre, nem que fosse resumidamente os dois maiores valores de cada dia e os reds consideráveis por exemplo. Assim, no caso de hoje seria nesse jogo do mumbai city e do olympiakos, o que se passou para teres aproveitado tão bem o mercado?

Obrigado  (palmas)

Realmente tens razão. Por acaso era para explicar tanto esse green como o do jogo da Grécia, mas acabei por me esquecer! (dah)

O green do Olympiakos é fácil de explicar. O Olympiakos, além de ser o favorito, jogava em casa mas estava a perder. Daí resultou uma odd muito alta no Under, e fui aproveitando várias descidas da odd em momentos em que o PAOK queimava tempo.

Relativamente ao jogo do Mumbai, como eu uso o Tick Offset para estes jogos de odd média/baixa, sempre que entro no mercado (em back) e a stake correspondente em lay fica à espera de ser correspondida, havendo lance de perigo, tento sair do mercado colocando stakes mais acima em lay.
Na maioria das vezes o lance não dá em nada e eu perco algum valor com esses lays. Neste caso deu golo e como já depois do golo e antes do mercado suspender algum chico esperto me correspondeu a stake inicial colocada pelo tick offset fiquei com esse green.

Abraço e obrigado pelo feedback!  (y)

Offline XILA27

« Responder #83 em: Dezembro 04, 2014, 22:05 »
Hoje fico-me por aqui! Estava a pensar fazer a segunda parte do Valência mas não vai dar.

O mini red obtido no jogo do Atletico nacional x River Plate deveu-se a uma má entrada que fiz e que tive de corrigir saindo em perda! A seguir a essa entrada não fiz mais nada nesse jogo.

No jogo da Dinamarca tive que sair à pressa após uma entrada que me parecia de valor e não consegui tirar toda a responsabilidade antes do golo, resultando esse red de 10€.

Nos restantes jogos não há nada de mais a registar!

ROI: +5,2%
Banca: 615,03€
Nº de jogos: 9

Offline XILA27

« Responder #84 em: Dezembro 06, 2014, 00:44 »
Hoje foi o pior dia desde que comecei o desafio. Cometi um erro grave, fiz muitas entradas erradas e nunca estive muito concentrado nos jogos que fiz. Pelo menos não fui apanhado em nenhum golo o que já é muito bom para um dia assim!

Resumindo, no jogo do Bochum x St Pauli abri o mercado à pressa pois tinha chegado à pouco, e com isso acabei por me enganar ao abrir o stream, abrindo o stream de outro jogo alemão que estava a dar ao mesmo tempo, resultado: vi golo no stream e, como sempre costumo fazer, entrei em lay para ver se apanhava o golo antes de o mercado suspender (o que muito raramente acontece), como o mercado não era o mesmo do jogo que eu estava a ver, este não suspendeu e eu perdi 16€ só por causa dessa distração infantil! (dah)
Depois disto fiz o jogo do Getafe e só me lembro de ter feito uma entrada de valor!
No jogo do Monaco já fui com mais calma, tentando ir sempre pela certa, mas mesmo assim fiz um par de entradas erradas.

ROI: +0,1%
Banca: 615,86€
Nº de jogos: 5

Offline RUBSKAY

« Responder #85 em: Dezembro 06, 2014, 03:10 »
Grandes resultados,podias dizer quais são os teus critérios na selecção de jogos?
Só fazes jogos com stream?

Offline XILA27

« Responder #86 em: Dezembro 06, 2014, 11:40 »
Grandes resultados,podias dizer quais são os teus critérios na selecção de jogos?
Só fazes jogos com stream?

Boas,

Sim só com stream ou então com relato na rádio no caso dos jogos portugueses.
Tento entrar só em jogos com mais de 50k correspondidos no mercado limite aos 65 minutos. Mas este valor é só uma referência, pois, em função do mercado em questão, valores mais baixos não significam necessáriamente baixa liquidez. Por exemplo se o mecado limite for o 2,5 os 50k até não são grande coisa, mas se for o 4,5 e tiver 30k correspondidos até pondero entrar mercado!
Estes dois critérios são os mais importantes na selecção dos jogos, contudo a forma como os trabalho ainda depende do valor da odd, do tipo de jogo (se está muito parado ou com muitos lances de perigo), etc.

Offline XILA27

« Responder #87 em: Dezembro 06, 2014, 22:12 »
Mais um dia concluido no positivo, e bem melhor que o de ontem.

Abordei todos os jogos de forma muito conservadora, entrando nos mercados sempre pela certa para que não se voltasse a repetir o género de erros de ontem. Em virtude disso em alguns jogos fiquei muito abaixo do lucro que normalmente consigo...

ROI: +8,7%
Banca: 669,21€
Nº de jogos: 8

Offline XILA27

« Responder #88 em: Dezembro 08, 2014, 14:03 »
Dia de ontem terminou com bom profit, mas poderia ter sido bem melhor. Continuo muito conservador nas entradas que faço, permancendo o menor tempo possível exposto de modo a que não ocorra o de 6ª feira.

Relativamente aos jogos em si não há nada de mais a salientar.

ROI: +7,4%
Banca: 719,01€
Nº de jogos: 10

Offline Dudu

« Responder #89 em: Dezembro 08, 2014, 18:24 »
Tambem trabalho muito no Scalping e uma questao que gostaria de te colocar é quantos minutos estas expostos no mercado ou so estas exposta no mercado quando vai cair mais acentuadamente a odd ?
Abraço Bons Greens  (perfect)