Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 258845 vezes)

Offline Durt

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2265 em: Setembro 23, 2011, 13:22 »
Dos 3K? Isso é galga :)

Este golo ao cair do pano atrapalhou-me o raciocínio :(

Alguém rapou alguma coisa?

Não haviam Kamikazes. Mas odds começaram bem jeitosas, mas em blind view, os cuidados são redobrados.

Offline Durt

« Responder #2266 em: Setembro 23, 2011, 13:29 »
Fiquei na duvida se foram correspondidos 9€ a 8.9 antes ou depois do golo do Albirex.
De resto... não vi nada que me chamasse a atenção.

Eu cá estava à espera que entrasse um bot com 1K no 0-0

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2267 em: Setembro 23, 2011, 14:10 »
Estas enganado, vai lá confirmar......

O print dele, no topo mostra o nome das equipas e de seguida consegues ver  "Half Time"......

Confirma......

PS: não sei porque estas desconfiado, ele não tinha motivos para dizer algo que não era possivel, além disso quem fez isso no CS fui eu, mas consegui muito menos por estar em odds de 7.....

PQP tens toda a razão! Realmente tenho que pedir desculpas. Só uma coisita parem de falar que sou desconfiado tchê! Perdão mesmo, foi mal! Eu sempre tenho dúvidas só isso, talvez a minha forma de me expor cria em vocês esse pensamento, mas fazer oque errei sou homem e assumo!
Se tens dúvidas, desconfias. Se desconfias, és desconfiado.  lolada

Bom já que não sou um cara estudado que nem o Liurai, o Brasil não é um país de 3º mundo e sim de outro mundo "como diz meu amigo" tive que recorrer ao Pai dos Burros vulgo dicionário para explicar você Liurai a diferença entre as palavras desconfiança/dúvida;

Dúvida: Incerteza, vacilação sobre a realidade de um fato ou hesitação em tomar uma decisão ou partido entre diversas opiniões.
Dificuldade para entender, para admitir como verdadeiro; objeção: ter muitas dúvidas sobre um assunto.

Desconfiança: Falta de confiança; receio de ser enganado; suspeita.

OBS: Então eu acredito que não esteja sendo enganado, até por que somos apenas peixinhos pequenos nesse mundo do trading ou é você que coloca stakes acima de 1000€ na Premier League? Se não é então és apenas mais um como eu! Portanto antes de colocar esse tipo de afirmação procura diferenciar as palavras cara! Afinal é da Língua Portuguesa que estamos falando ou não?
Pelos vistos tu não entendeste o significado do smilie  lolada

Mas isso é um problema teu.  (y)

No entanto, já que foste ao dicionário para ver as diferenças entre 2 palavras que apesar do que o dicionário diz, diz-nos a prática e o dia-a-dia que são 2 palavras com sentidos muito semelhante, porque é que não foste também ao dicionário para tentar desmontar a expressão "sem enrolação" que dirigiste ao Durt, apesar de ele não ter levado a mal?

Estas enganado, vai lá confirmar......

O print dele, no topo mostra o nome das equipas e de seguida consegues ver  "Half Time"......

Confirma......

PS: não sei porque estas desconfiado, ele não tinha motivos para dizer algo que não era possivel, além disso quem fez isso no CS fui eu, mas consegui muito menos por estar em odds de 7.....

PQP tens toda a razão! Realmente tenho que pedir desculpas. Só uma coisita parem de falar que sou desconfiado tchê! Perdão mesmo, foi mal! Eu sempre tenho dúvidas só isso, talvez a minha forma de me expor cria em vocês esse pensamento, mas fazer oque errei sou homem e assumo!

Podes ser desconfiado e estás no teu direito, mas coloca as perguntas de outra forma.

A expressão "sem enrolação" traduzindo para bom português é qq coisa como "Deixa de mentir e diz como foi". Não levei a mal , mas não há necessidade, podes ter as tuas incertezas e fazeres as perguntas de outra forma.  (y)

Também não percebi essa questão dos 1000€. O que é que os 1000€ me fariam melhor ou pior do que alguém? Isso é alguma indirecta para quem coloca mais de 1000€ na Premier League?

Relaxa Maurício, que aqui ninguém está contra ti. Mas para isso tu também não podes estar contra ninguém.
E isso de estar a duvidar (é esta a palavra correcta?) daquilo que alguém diz ou escreve ou mostra, não é muito bonito.

Offline lousado

« Responder #2268 em: Setembro 23, 2011, 15:25 »
Pessoal, desculpem la estar a chamar a atenção, mas já se esta a entrar em exageros verbais.
Apelo a que a se tenha mais contenção.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #2269 em: Setembro 23, 2011, 15:37 »
@ MaurícioCN: Pára lá mas é TU com a "enrolação" e coloca logo o teu print como prometeste. Se és um HOMEM de palavra, HONRA a tua palavra e deixa de uma vez por todas desse tipo de linguagem e insinuações, que já estou a perder a paciência para aturar as tuas bobagens.

1º Todas as apostas feitas na Betfair ficam registadas, por isso qualquer pessoa pode saber, tal como eu, todas as correspondências que realmente ocorreram num determinado jogo.

2º Podemos demorar meses ou até anos para conquistar alguma credibilidade, mas basta menos de um minuto para a perdermos para sempre.
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 15:53 por D_Pedro_VI »

Offline MauricioCN

Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2270 em: Setembro 23, 2011, 16:47 »
@ MaurícioCN: Pára lá mas é TU com a "enrolação" e coloca logo o teu print como prometeste. Se és um HOMEM de palavra, HONRA a tua palavra e deixa de uma vez por todas desse tipo de linguagem e insinuações, que já estou a perder a paciência para aturar as tuas bobagens.

1º Todas as apostas feitas na Betfair ficam registadas, por isso qualquer pessoa pode saber, tal como eu, todas as correspondências que realmente ocorreram num determinado jogo.

2º Podemos demorar meses ou até anos para conquistar alguma credibilidade, mas basta menos de um minuto para a perdermos para sempre.

D_Pedro_VI eu sou muito mais homem que tu? Não. E tu mais homem do que eu? Não. Então.....! Sem comentários. Afinal eu te pedi á tempos atrás que você colocasse um Matched Bets seu e você colocou? Não! Sou obrigado a colocar? Não! Todos colocam? Não? Linguagem e insinuações só se for na tua cabeça cara, se falar o que eu penso é fazer insinuações ou ter uma linguagem não culta como vocês possuem então to mal. Tu é o dono do mundo? Lembre-se de que tu é mais um, só mais um aqui no fórum, a não ser que tu é realmente o dono. Ai tudo bem então me deleta ai... Perder a paciência, honra ah meu Deus do Céu o que é isso cara, falando em honra tu me conhece? E por um acaso eu já estendi minha mão para cumprimentá-lo para você dizer que eu não tenho honra! Tu conhece minha história de vida para falar de honra!E se tu é um cara inteligente creio eu que sim  só me responde uma coisa, virou dono do fórum? Realmente a tua credibilidade aqui é 2000x maior que a minha aqui, no título do tópico está o seu nome lá, é seu? Não. Então as palavras de todos devem ser respeitadas. Sejam boas ou ruins. Agora se o tópico mudar de nome “Tática do D_Pedro_VI ai tu pode humilhar pisar chutar esculachar fazer o que tu bem achar que pode! Então cara desculpa ai, já mas a técnica que dizem que é sua já existia antes ta, afinal quem é que estaria ali pondo dinheiro? Mas realmente quem pôs ao mundo foi você e isso é de tirar o chapéu! Parabéns...Agora me avisa quando vier ao Brasil e farei questão de ir ao seu encontro e gostaria que você falasse que não tenho honra na minha cara. Juro por Deus farei questão de ir ao teu encontro só pra ouvir da sua boca “Mauricio você não tem honra”. Se a minha honra está relacionada aos meus trading então estou mal. Mas se esta relacionada ao que já fiz para ter o pão de cada dia ai estou legal. Então se tu tem todas as informações possíveis não precisa que eu passe a você.

E quanto ao Liurai só na tua cabeça ou na tua prática da vida as duas palavras dizem a mesma coisa! E a palavra sem enrolação é uma conjunção de palavras, uma expressão popular.
É realmente tu não entendeu o que quis dizer com stake de 1000€ deixa pra lá! Eu não to contra ninguém é vocês que pensam isso, que estou querendo difamar vocês, é por isso que apelei para o dicionário para explicar a diferença das palavras. Mas como tu que é um cara com mais experiência de vida diz que é tudo igual então. Meu assunto ou papo contigo ta encerrado. Afinal não tenho honra como diz o D_Pedro_VI.

Abraços a vocês todos e bons greens e não façam questão de responder esse post por favor, vamos fingir que eu nunca estive aqui. Não se incomodem com isso, continuem a tirar as dúvidas que surgem aqui! Não estarei aqui para ler...
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 16:51 por MauricioCN »

Offline biomodder

« Responder #2271 em: Setembro 23, 2011, 16:49 »
Hey lá, basta uma pessoa se afastar umas horas deste fórum que aparecem do nada umas 10 paginas para ler.

Mas o que eu gosto daqui são as imagens  (lol)  (lol) (lol)

Já vi que houveram bónus, pois só tenho a dar os parabéns Durt pelo teu green, estou a ver evoluis-te em pouco espaço de tempo, e estas cada vez mais a explorar (acho que é mais esmiuçar ....) melhor o mercado  (hi5)

Eu é que não tenho acompanhado os jogos depois da 1:00 senão ias ter concorrente  :P

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2272 em: Setembro 23, 2011, 17:01 »
Ó Maurício

Num sentido amplo, "desconfiança" e "dúvida" estão interligadas, sim. Mas já não é a 1ª vez que tu duvidas (ou desconfias - escolhe tu a palavra que melhor se encaixa) daquilo que alguns utilizadores escrevem aqui.

Ou já te esqueceste da mensagem que me enviaste a semana passada a perguntar se eu acreditava que o que um utilizador do fórum (para já não interessa quem) disse aqui neste mesmo tópico?

Se quiseres, eu coloco-a aqui. É uma PM e por isso é privada, mas se tu achares por bem, eu coloco-a aqui, coloco também a minha resposta e a tua resposta a brincar novamente com as palavras a dizer que afinal não era bem assim como eu tinha entendido. Podes ir lá ver a mensagem que me mandaste porque eu na resposta citei para tu veres bem o que tinhas escrito.

Portanto, se calhar é mesmo melhor eu não a colocar.  ::)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #2273 em: Setembro 23, 2011, 17:03 »
Hey lá, basta uma pessoa se afastar umas horas deste fórum que aparecem do nada umas 10 paginas para ler.

Já vi que houveram bónus, pois só tenho a dar os parabéns Durt pelo teu green, estou a ver evoluis-te em pouco espaço de tempo, e estas cada vez mais a explorar (acho que é mais esmiuçar ....) melhor o mercado  (hi5)

Eu é que não tenho acompanhado os jogos depois da 1:00 senão ias ter concorrente  :P

Não poderia ficar mais feliz por estes greens fenomenais terem saído a vocês !  (perfect) Agora preparem-se, que não tarda vêm aí as taxas premium...mas que também significa entram para o "clube" dos 0,5%.  (fixe)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #2274 em: Setembro 23, 2011, 17:05 »
Ó Maurício

Num sentido amplo, "desconfiança" e "dúvida" estão interligadas, sim. Mas já não é a 1ª vez que tu duvidas (ou desconfias - escolhe tu a palavra que melhor se encaixa) daquilo que alguns utilizadores escrevem aqui.

Ou já te esqueceste da mensagem que me enviaste a semana passada a perguntar se eu acreditava que o que um utilizador do fórum (para já não interessa quem) disse aqui neste mesmo tópico?

Se quiseres, eu coloco-a aqui. É uma PM e por isso é privada, mas se tu achares por bem, eu coloco-a aqui, coloco também a minha resposta e a tua resposta a brincar novamente com as palavras a dizer que afinal não era bem assim como eu tinha entendido. Podes ir lá ver a mensagem que me mandaste porque eu na resposta citei para tu veres bem o que tinhas escrito.

Portanto, se calhar é mesmo melhor eu não a colocar.  ::)

Caro Liurai, está tudo dito e este assunto está encerrado. Siga para GREEN !  (horse) (fa)

Offline Durt

« Responder #2275 em: Setembro 23, 2011, 18:53 »

Thanks Mr 1K, qd estiveres acordado depois da 01:00 temos que combinar quem limpa o resultado corrente e quem limpa o seguinte. hehehehe

@D.Pedro: ainda hoje estive a pensar nisso (taxas premium), é caso para dizer que é um mal necessário, e bem-vindo pq é sinal que está a entrar bastante.

Offline biomodder

« Responder #2276 em: Setembro 23, 2011, 19:01 »

Thanks Mr 1K, qd estiveres acordado depois da 01:00 temos que combinar quem limpa o resultado corrente e quem limpa o seguinte. hehehehe

@D.Pedro: ainda hoje estive a pensar nisso (taxas premium), é caso para dizer que é um mal necessário, e bem-vindo pq é sinal que está a entrar bastante.

fins de semana devo estar sempre agora á semana é que não posso mesmo... mas se não for para mim que seja para ti ou para alguém deste cantinho! ;)

Offline jack_daniel

« Responder #2277 em: Setembro 23, 2011, 19:52 »
Boa Durt  (palmas)
Qualquer dia entras na casa dos 4 digitos...já não há-de faltar muito...infelizmente (para mim :D ) não estava neste jogo nem no outro anterior que deu 1k ao Biomoder... E logo eu que estou quase em todos.
Mas não me posso queixar...tenho aproveitado uns bónusitos nestes últimos dias também... ainda não passam a centena (nem nada que se pareça), mas é tudo uma questão de afinação de gatilho (perfect)
Go ahead eagles vs qualquer coisa agora à tarde... o mercado no primeiro golo não suspendeu(pelo menos o h.t.C.S .... eu fiquei tão embasbacado que só meti uma stake de 10...quando ia a recarregar a pistola já tinha sido tudo comido...
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 19:53 por jack_daniel »

Offline credinho

« Responder #2278 em: Setembro 23, 2011, 23:06 »

Não foi no correct score mas foi no Next Goal... e foi das maiores sortes que já tive nas apostas! Estava a acompanhar o jogo pela tv e pela radio e quando ouvi o tipo da radio a gritar golo do benfica não pensei duas vezes e lancei a minha stake de 50€ no proximo golo para o benfica, numa tentativa de me antecipar ao suspended monkey... a stake entrou na perfeição, mas apenas porque o golo tinha sido anulado por fora de jogo! lolada (doente)

De imediato fiquei com um red jeitoso porque o mercado estava com pouca liquidez... enquanto tentava fechar a posição com o menor prejuízo possível......... lá grita novamente o gajo da radio golo para o benfica! Cancelei de imediato a aposta contra que tinha metido tendo ainda sido correspondidos 2€... belo green e sem dúvida alguma uma das maiores sortes que tive! ;D (fa)

Um dos principais riscos de acompanhar jogos pela rádio é precisamente aquilo que me aconteceu... felizmente desta vez tive a felicidade do benfica marcar o 2-2 logo de seguida e não tinha ainda fechado a posição que, por erro, tinha inicialmente aberto! (fixe)

Boas apostas para todos! (y)

Offline José Marques

« Responder #2279 em: Setembro 23, 2011, 23:22 »
É bom não estarmos sempre do lado do azar, mas também a sorte estar do nosso lado algumas vezes.

Parabéns.  (palmas)