Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 258868 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2250 em: Setembro 23, 2011, 09:15 »
Estas enganado, vai lá confirmar......

O print dele, no topo mostra o nome das equipas e de seguida consegues ver  "Half Time"......

Confirma......

PS: não sei porque estas desconfiado, ele não tinha motivos para dizer algo que não era possivel, além disso quem fez isso no CS fui eu, mas consegui muito menos por estar em odds de 7.....

PQP tens toda a razão! Realmente tenho que pedir desculpas. Só uma coisita parem de falar que sou desconfiado tchê! Perdão mesmo, foi mal! Eu sempre tenho dúvidas só isso, talvez a minha forma de me expor cria em vocês esse pensamento, mas fazer oque errei sou homem e assumo!
Se tens dúvidas, desconfias. Se desconfias, és desconfiado.  lolada

Offline Veda

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2251 em: Setembro 23, 2011, 10:52 »
E então e o printscreen desta vez vai sair ?
Life is a Game

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2252 em: Setembro 23, 2011, 10:54 »
E então e o printscreen desta vez vai sair ?
Qual print screen?

Offline Veda

« Responder #2253 em: Setembro 23, 2011, 10:57 »
Durt me da uma resposta concreta sem muita enrolação, como você colocou um lay a uma 2,30!? Se o gol saiu logo os 15 minutos e as odds estavam superiores a isso!

MauricioCN, o Durt já não esta aqui, mas acho que posso responder por ele.

Isso aconteceu no resultado exacto ao intervalo, ou o Half Time Score.

Lá as odds são muito mais baixas, pois é muito mais possivel ficar 0-0..... (y) (y)

Mas o screenshot mostra a operação feito no CS, se eu for convencido como foi feito isso coloco meu print ai!

O dos 3k.
Life is a Game

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2254 em: Setembro 23, 2011, 11:05 »
27,57€ no C-Osaka - Yamagata no 1-0 depois de ter sido marcado o 2-0

Não meti mais dinheiro porque não tenho stream. Mas este veio até cá abaixo. Até podia ter metido mais pois meti onde se estavam a transaccionar as stakes antes do golo. Portanto mesmo que a BWin se tivesse enganado a indicar o golo, ou o golo tivesse sido anulado, nunca perderia nada demais, pois o mercado continuaria ali naquela zona.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2255 em: Setembro 23, 2011, 11:07 »
E agora apanhado num golo com uma stake  (doente)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2256 em: Setembro 23, 2011, 11:10 »
E agora apanhado num golo com uma stake  (doente)
E neste 3º golo (e agora foi marcado o 4º) se tivesse metido o meu lay 5 ticks acima tinha apanhado mais 50€

Offline Durt

« Responder #2257 em: Setembro 23, 2011, 11:42 »

O print dele, no topo mostra o nome das equipas e de seguida consegues ver  "Half Time"......

Confirma......

PS: não sei porque estas desconfiado, ele não tinha motivos para dizer algo que não era possivel, além disso quem fez isso no CS fui eu, mas consegui muito menos por estar em odds de 7.....

PQP tens toda a razão! Realmente tenho que pedir desculpas. Só uma coisita parem de falar que sou desconfiado tchê! Perdão mesmo, foi mal! Eu sempre tenho dúvidas só isso, talvez a minha forma de me expor cria em vocês esse pensamento, mas fazer oque errei sou homem e assumo!

Podes ser desconfiado e estás no teu direito, mas coloca as perguntas de outra forma.

A expressão "sem enrolação" traduzindo para bom português é qq coisa como "Deixa de mentir e diz como foi". Não levei a mal , mas não há necessidade, podes ter as tuas incertezas e fazeres as perguntas de outra forma.  (y)

Offline Durt

« Responder #2258 em: Setembro 23, 2011, 11:43 »

Não meti mais dinheiro porque não tenho stream. Mas este veio até cá abaixo. Até podia ter metido mais pois meti onde se estavam a transaccionar as stakes antes do golo. Portanto mesmo que a BWin se tivesse enganado a indicar o golo, ou o golo tivesse sido anulado, nunca perderia nada demais, pois o mercado continuaria ali naquela zona.

apanhas-te uma stake kamikaze ? ehehhehe

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2259 em: Setembro 23, 2011, 11:53 »

E depois do CS fechar houve uma ainda melhor só que não a vi já que foi a meio do jogo. Foi no OU4,5. Um Back no Under que veio tocar no 1,05 quando o mercado andava perto dos 3,00.
Eu tinha os dois mercados abertos (OU4,5 e OU5,5). No OU5,5 tinha metido vários Lays entre o 1,01 e o 1,51.

No 4,5 achei que ainda era cedo  (doente)

Offline Durt

« Responder #2260 em: Setembro 23, 2011, 12:12 »

E depois do CS fechar houve uma ainda melhor só que não a vi já que foi a meio do jogo. Foi no OU4,5. Um Back no Under que veio tocar no 1,05 quando o mercado andava perto dos 3,00.
Eu tinha os dois mercados abertos (OU4,5 e OU5,5). No OU5,5 tinha metido vários Lays entre o 1,01 e o 1,51.

No 4,5 achei que ainda era cedo  (doente)

Isso foi semelhante a um resultado corrente no CS. Muito bom. Ontem num jogo que acabei em red de 200%, no resultado corrente na primeira parte, lay a 1.04 de 47€

Offline MauricioCN

Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2261 em: Setembro 23, 2011, 12:15 »

Confirma......

Bom já que não sou um cara estudado que nem o Liurai, o Brasil não é um país de 3º mundo e sim de outro mundo "como diz meu amigo" tive que recorrer ao Pai dos Burros vulgo dicionário para explicar você Liurai a diferença entre as palavras desconfiança/dúvida;

Dúvida: Incerteza, vacilação sobre a realidade de um fato ou hesitação em tomar uma decisão ou partido entre diversas opiniões.
Dificuldade para entender, para admitir como verdadeiro; objeção: ter muitas dúvidas sobre um assunto.

Desconfiança: Falta de confiança; receio de ser enganado; suspeita.

OBS: Então eu acredito que não esteja sendo enganado, até por que somos apenas peixinhos pequenos nesse mundo do trading ou é você que coloca stakes acima de 1000€ na Premier League? Se não é então és apenas mais um como eu! Portanto antes de colocar esse tipo de afirmação procura diferenciar as palavras cara! Afinal é da Língua Portuguesa que estamos falando ou não?

Offline Durt

« Responder #2262 em: Setembro 23, 2011, 12:30 »
Bom dia malta.

Calma lá com as postas de pescada. Estamos aqui para ganhar dinheiro e não para fazer birras :)
Tão Durt, nem conseguiste dormir? LOL

Já estava mesmo de rasto pq comecei ontem às 11h, pq senão... ia ser dificil adormecer  (hi5)

Offline Veda

« Responder #2263 em: Setembro 23, 2011, 12:34 »

Confirma......

Bom já que não sou um cara estudado que nem o Liurai, o Brasil não é um país de 3º mundo e sim de outro mundo "como diz meu amigo" tive que recorrer ao Pai dos Burros vulgo dicionário para explicar você Liurai a diferença entre as palavras desconfiança/dúvida;

Dúvida: Incerteza, vacilação sobre a realidade de um fato ou hesitação em tomar uma decisão ou partido entre diversas opiniões.
Dificuldade para entender, para admitir como verdadeiro; objeção: ter muitas dúvidas sobre um assunto.

Desconfiança: Falta de confiança; receio de ser enganado; suspeita.

OBS: Então eu acredito que não esteja sendo enganado, até por que somos apenas peixinhos pequenos nesse mundo do trading ou é você que coloca stakes acima de 1000€ na Premier League? Se não é então és apenas mais um como eu! Portanto antes de colocar esse tipo de afirmação procura diferenciar as palavras cara! Afinal é da Língua Portuguesa que estamos falando ou não?

Claro que não estás a ser enganado, mas o teu post demosntrou clara desconfiança sobre o green do Durt e isso é óbvio seja em que língua for.

E então o prometido print, sempre vai sair ?
Life is a Game

Offline Ricardo Silva

« Responder #2264 em: Setembro 23, 2011, 12:56 »
Claro que não estás a ser enganado, mas o teu post demosntrou clara desconfiança sobre o green do Durt e isso é óbvio seja em que língua for.

E então o prometido print, sempre vai sair ?

Achas? Sempre a enrolar com conversa de treta...