Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 260068 vezes)

Offline biomodder

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #585 em: Agosto 27, 2011, 13:54 »
Tenham muito cuidado nos jogos do Japão as defesas são muito fracas e os contra ataques são bem rapidos, o que normalmente se forem equipas de topo da tabela estão bastante concretizantes nessas situações  (y)

Offline ramisote

« Responder #586 em: Agosto 27, 2011, 19:23 »
Algum de voces acompanhou o Leverkusen vs Dortmund?? Se sim de certeza que estão bem GREEN o jogo terminou 0-0 e com 2 expulsões!!! mesmo o mercado do CS estava calmo e com uma liquidez bastante razoavel (50-60K) depois da primeira expulsão foi um vê se te havias de backs a 2.5 e lays a 2.3-2.4!!! Começei nisto há pouco mais de uma semana e fiz um green de 150% :)

De certo que se o TUga ou D. Pedro ou o Liurai lá andassem tiravam o green das vossas vidas!! ainda não sou muito experiente nisto mas cheira-me que seria impecável!!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #587 em: Agosto 27, 2011, 20:00 »
Algum de voces acompanhou o Leverkusen vs Dortmund?? Se sim de certeza que estão bem GREEN o jogo terminou 0-0 e com 2 expulsões!!! mesmo o mercado do CS estava calmo e com uma liquidez bastante razoavel (50-60K) depois da primeira expulsão foi um vê se te havias de backs a 2.5 e lays a 2.3-2.4!!! Começei nisto há pouco mais de uma semana e fiz um green de 150% :)

De certo que se o TUga ou D. Pedro ou o Liurai lá andassem tiravam o green das vossas vidas!! ainda não sou muito experiente nisto mas cheira-me que seria impecável!!
Não andei  ::)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #588 em: Agosto 27, 2011, 20:39 »
Infelizmente não. Mas estive no NEC vs Heracles...green de 81€.  (perfect)

Offline biomodder

« Responder #589 em: Agosto 27, 2011, 20:45 »
Infelizmente não. Mas estive no NEC vs Heracles...green de 81€.  (perfect)

81€? tchii....tu andas embalado  (lol)

o máximo que tirei hoje num jogo foram 65  e já foi mt bom ...

Offline D_Pedro_VI

« Responder #590 em: Agosto 27, 2011, 22:04 »
Sim, mas ando a fazer umas experiências...com stakes de 100€. Já atingi os meus objectivos para este mês e no próximo ano quero começar a utilizar stakes mais altas em determinadas situações. Mas como tenho que ter mesmo a certeza absoluta de que vou ter mais lucro, tenho que começar a fazer estes testes já.  (y)

Offline biomodder

« Responder #591 em: Agosto 27, 2011, 22:58 »
Sim, mas ando a fazer umas experiências...com stakes de 100€. Já atingi os meus objectivos para este mês e no próximo ano quero começar a utilizar stakes mais altas em determinadas situações. Mas como tenho que ter mesmo a certeza absoluta de que vou ter mais lucro, tenho que começar a fazer estes testes já.  (y)

Mas este mês se bem me lembro estava mais que feito ....

ah... e se a "experiência" funcionar depois comunica aqui para a central  (lol)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #592 em: Agosto 27, 2011, 23:02 »
"Mais que feito" nunca está. Posso sempre levar um "rombo" até dia 31... (sim)

Offline tuga

« Responder #593 em: Agosto 28, 2011, 02:41 »

Boas pessoal !!!

Hoje só consegui vir agora, por isso não fiz nada.
A não ser um jogo da liga Polaca ao inicio da tarde, onde fiz um green de 36€.
Depois fui trabalhar e só cheguei agora.

Ramisote !!!!

Um jogo desses a zero e com 2 expulsões, era jogo pra fazer mais de 100€, de certeza !!! (y) (y) (y)

Por acaso ainda não apanhei um jogo assim, quando apanhar coloco aqui os resultados !! (y) (y)

Offline ramisote

« Responder #594 em: Agosto 28, 2011, 02:54 »

Boas pessoal !!!

Hoje só consegui vir agora, por isso não fiz nada.
A não ser um jogo da liga Polaca ao inicio da tarde, onde fiz um green de 36€.
Depois fui trabalhar e só cheguei agora.

Ramisote !!!!

Um jogo desses a zero e com 2 expulsões, era jogo pra fazer mais de 100€, de certeza !!! (y) (y) (y)

Por acaso ainda não apanhei um jogo assim, quando apanhar coloco aqui os resultados !! (y) (y)

Lol acredito bem que sim!!! eu que ainda não tenho uma semana disto, com stakes de 2 costuma fazer 50% da stake, fiz 150!!! mas depois da 2a expulsão as odds eram autenticas montanhas russas  :D

Offline titzz

« Responder #595 em: Agosto 28, 2011, 03:11 »
Bem, não sei se foi azar meu ou se fui eu que escolhi mal o jogo, mas hoje pela primeira vez decidi experimentar essa técnica no Fluminense x Botafogo.

Estava 0-0 ao intervalo e decidi abrir back ao 0-0, ao 1-0 e ao 0-1.
Aos 50min da o Fluminense marca, e o mercado suspende. Fica 0-1 e eu descansado à espera que o mercado volte ao normal.

E não é que aos 51min, ainda o mercado não tinha voltado ao normal, o Botafogo marca. Fica 1-1 e eu com posição aberta no sítio errado.

Bem, vamos ver se para a próxima tenho mais sorte.

Offline Veda

« Responder #596 em: Agosto 28, 2011, 03:37 »
Velez X All Boys

Já ia com um belo green de quase 100% sou apanhado no golo, ainda consegui recuperar para um green de 51% devido à maravilha que o mercado ficou.

Pedro, que experiências são essas com as stakes de 100€, queres partilhar ?
Life is a Game

Offline ramisote

« Responder #597 em: Agosto 28, 2011, 03:55 »
1ª vez que me calha uma freebet :) no jogo da MLB Chivas vs RS Lake... 0-1, lanço o isco em lay ao 0-0 a odd 17, e pimba pesquei uma petingazinha de 2€ hehehe mas valeu bem a pena :)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #598 em: Agosto 28, 2011, 04:58 »
Velez X All Boys

Já ia com um belo green de quase 100% sou apanhado no golo, ainda consegui recuperar para um green de 51% devido à maravilha que o mercado ficou.

Pedro, que experiências são essas com as stakes de 100€, queres partilhar ?

Claro que sim. Mas deixa-me primeiro chegar a alguma conclusão para ver se poderá ser mesmo EV+.

Offline tuga

« Responder #599 em: Agosto 28, 2011, 05:34 »
  Com o Chivas v Real Salt Lake, ainda deu para chegar 90€ de lucro, hoje.

Dois jogos feitos e 90€ de lucro, nada mau para 4 horas de trabalho !!! (y) (y)