Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 259322 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #465 em: Agosto 25, 2011, 02:13 »
Não te deixes ir abaixo. Os reds são normais. Eu tive um mega red no Domingo que demorou dois dias a recuperar, mas trabalhamos com probabilidades e eles estão sempre a acontecer. É preciso é ganharmos muito mais do que perdemos ! Take it easy !!!  (cool)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #466 em: Agosto 25, 2011, 02:15 »
Eu estava a torcer pelo empate..... fui apanhado pelo 2-1 com uma stake de 10€ quando tinha 5,5€ de green (muito pouco, mas pronto, nunca consegui fazer com que me correspondessem as minhas stakes).
Fiquei com 4,5 de red. Recuperei até 1,5€ de red e de repente uma stake de 2€ que eu tinha no 2-2 a 20 foi correspondida.
Ainda tentei fazer um Lay a 12,5 e a 15 mas nunca me corresponderam.
Mas se houvesse o empate em fazia trinta e tal euros de green
Por isso é que estava a torcer pelo empate..... só que nunca tenho sorte nessas coisas..... já é a 4ª ou 5ª stake que me é correspondida a odds altas ou muito altas, mas ou não há mais golos ou então é a outra equipa que marca
 (doente)

Portanto, com 1,5€ de red mais 2€ dessa stake, fiquei com 3,5€ de red
Estou agora a tentar recuperar no Santos v Fluminense mas está difícil..... O jogo está cheio de oportunidades. Até tenho medo de abrir uma posição.  (suor)

Offline tuga

« Responder #467 em: Agosto 25, 2011, 02:21 »
  Tranquilo, amigo !!!

Eu perdi o meu lucro de hoje, nada mais !!!
  Além disso ainda tenho mais de 800% de lucro da minha banca inicial para me fazer sentir bastante bem !!! (y)

Eu já ultrapassei a fase de ficar muito em baixo com os red´s !!
  Eles fazem parte, e so temos de perceber se os red´s que temos são fruto de algo que é dificil de acontecer, ou se por algum erro nosso.

Depois de perceber isso, aprender com o que aconteceu e partir pra cima !!! (y) (y)

Offline MauricioCN

Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #468 em: Agosto 25, 2011, 02:24 »
D_Pedro_VI todos os screenshots que tem em dois tópicos já vi. Eu gostaria de ver um recente seu com as matcheds bets, poderia ser do jogo que você acabou de colocar. O screenshot com somente a ladder não tira uma grande dúvida! Mas sem estress relaxa aii....

Obrigado pela atenção!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #469 em: Agosto 25, 2011, 02:29 »
Últimos 10 minutos do Santos - Fluminense, e pelo meio escrevendo aqui deram 1,8€ de green com stakes de 10€ (acho que só por uma vez tive 20€ de responsabilidade por uma dupla stake num kick de um Lay que foi por ali acima. Mas depressa desceu.

Vou agora para as Américas.  (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #470 em: Agosto 25, 2011, 02:34 »
Atenção que não sei se já lá estavam mas houve uma chuvada de granizo em Toronto e foi por isso que o jogo começou quase com 45 minutos de atraso.
Não liguei ao tempo do Geeks. Utilizem a bet365 ou bwin ou algo do género (não reparei se o stream tem a contagem do tempo).

Offline D_Pedro_VI

« Responder #471 em: Agosto 25, 2011, 02:47 »
Atenção que o jogo vai ser novamente interrompido. Os yankees não gostam de molhar o penteado !

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #472 em: Agosto 25, 2011, 02:50 »
Bem, o jogo do Atlético Paranaense está a ser filmado de um ângulo bem esquisito, bem alto  (crazy)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #473 em: Agosto 25, 2011, 02:54 »
Também já estou em green nesse ! E olha que se o Toronto recomeçar pode trazer muitas oportunidades, porque a maioria dos apostadores vai andar à nora com o tempo real de jogo... ;)

Offline MauricioCN

Tática do Correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #474 em: Agosto 25, 2011, 02:56 »
Trasmissão está normal, na Arena da Baixada é normal este ângulo.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #475 em: Agosto 25, 2011, 03:02 »
Também já estou em green nesse ! E olha que se o Toronto recomeçar pode trazer muitas oportunidades, porque a maioria dos apostadores vai andar à nora com o tempo real de jogo... ;)
Pois, estou de olho nisso. Tenho o mercado aberto para ver quando e se recomeça. ;)

Trasmissão está normal, na Arena da Baixada é normal este ângulo.
Pois, não conhecia..... mas não deixa de ser um ângulo pouco habitual numa transmissão televisiva.

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #476 em: Agosto 25, 2011, 03:59 »
Obrigao Liurai...vou testar isso quando chegar a casa.Já começei a ler o tópico de 400 pág....vou na 12

Enquanto não testo a ladder do geeks(tenho trabalhado sempre na escada do mercado que seleciono e confirmo as apostas na coluna principal do geeks), aqui vai a situação do jogo do slb:
a fazer trading só no 0-0, aberto o back 10 minutos antes do jogo e fechado 3 minutos depois com uma aposta de 7 euros, só 2 trades com green de 28%.Depois de ver como o benfica entrou em jogo decidi arriscar numa aposta punter tudo o que tinha...29.54 euros a favor do slb-resultado GREEN DE 68%...ARRISQUEI PORQUE TENTO AINDA RECUPERAR DAQUELES GOLOS EM QUE FUI APANHADO A SEMANA PASSADA

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #477 em: Agosto 25, 2011, 04:02 »
Pois, mas arriscar para cobrir prejuízos é meio caminho andado para seres apanhado de novo.

Estar com a posição aberta sem qualquer justificação (uma aposta punter é uma justificação) durante vários minutos é aumentar desnecessariamente o risco de ser apanhado.

Offline tuga

« Responder #478 em: Agosto 25, 2011, 04:31 »
  Bem, depois de um red grande, nada como um green de quase 300% da stake usada só na 1ª parte do Metapan v Santos Laguna !!!  (y) (y) (y)

Offline ramisote

« Responder #479 em: Agosto 25, 2011, 04:37 »
Bem, vi que hoje foi um dia cheio de acção para o CS :) só pude fazer a 1ª parte do benfica e ainda consegui 80% da stake :) pouco mais de 1 € mas é green  (fixe)
Depois foi-me impossivel qualquer tipo de trade devido às festas aqui da aldeia!! (friends) atrás de  (friends) e não se reuniram condições para o belo do trading!!! ainda não experimentei mas fazer trading no CS um pouco bebedo deve ser uma aventura e tanto :)

Parabéns a todos os greens da comunidade e parabéns ao Benfica pelos 6M€ encaixados no dia de hoje  (fa_v)