Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 257396 vezes)

Offline credinho

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #360 em: Agosto 23, 2011, 23:21 »
A única forma correcta de o fazer é calculando o retorno tenfo em conta o valor total que esteve apostado! Não existe mais nenhuma forma matematicamente correcta para o fazer... existem é outras formas que toda a gente esta habituada e que sabe o que significam, mas isso é outra coisa!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #361 em: Agosto 23, 2011, 23:31 »
Não é sobre o total que esteve apostado (pois em nenhum momento esteve o dinheiro todo apostado ao mesmo tempo), mas sim sobre a maior responsabilidade que houve, ou seja, sobre o máximo que poderias ter ficado em Red se desistisses desse jogo nesse momento.

Offline cubretrader

« Responder #362 em: Agosto 23, 2011, 23:36 »
Luirai,

Então vamos supor (acontece muitas vezes ao minuto 1 e 2) que eu estou à espera do lay no 0-0 e no 1-0. A minha stake duplica por estar em red duplo no 0-1 e restantes?

Offline Djokovic

« Responder #363 em: Agosto 23, 2011, 23:38 »
Uma coisa são as stakes utilizadas outra é o total investido no jogo.

Eu até posso ter stakes definidas de 1€ e ter 100€ no jogo, no entanto as minhas stakes foram de 1€.

O valor das stakes é sempre indutor de erro.

O retorno é calculado sobre o total de dinheiro que investiste no mercado.

Offline tuga

« Responder #364 em: Agosto 23, 2011, 23:39 »
   Boa noite....

Sobre o assunto da % de lucro sobre as stakes, é fácil e eu faço sempre da seguinte forma......

Muito aqui colocam mais de uma stake ao mesmo tempo, logo se elas forem correspondidas ao mesmo tempo, não podem dizer que trabalham com stakes, de por exemplo 5€, pois nesse caso foram 10€.......

Já por isso me acontecer muitas vezes, quando calculo a % do lucro sobre a stake usada, faço sempre sobre a média usada e não pelo máximo ou stake padrão.......

Faço a soma de todos os baks colocados e divido pelo numero de backs colocados, obtendo um valor de stake média e assim encontro a % certa........

Pelo menos eu faço assim, pois posso ate usar o jogo inteiro stakes de 10€, mas se no final usar por duas vezes stakes de 75€, já não é a mesma coisa e vou potenciar muito mais o meu lucro e dessa forma subindo a % do lucro se considerar apenas as stakes de 10€.......

Dessa forma não esta correcto, temos de considerar todas as stakes colocadas.......

(y) (y) (y) (y)
« Última modificação: Agosto 23, 2011, 23:41 por tuga »

Offline credinho

« Responder #365 em: Agosto 23, 2011, 23:40 »
Não é sobre o total que esteve apostado (pois em nenhum momento esteve o dinheiro todo apostado ao mesmo tempo), mas sim sobre a maior responsabilidade que houve, ou seja, sobre o máximo que poderias ter ficado em Red se desistisses desse jogo nesse momento.

E o que que isso tem a ver? Se não foi no mesmo momento foi ao longo do jogo, não interessa! Apenas podes calcular o lucro tendo em conta o total investido, quanto a isso não há duvidas!

Offline Djokovic

« Responder #366 em: Agosto 23, 2011, 23:42 »

Independentemente se esteve ao mesmo tempo ou não...

Se utilizaste 10 stakes de 5€ então o total que investiste foram 50€, e é sobre isso que deves calcular o teu retorno.

Offline cubretrader

« Responder #367 em: Agosto 23, 2011, 23:45 »
Por total de investimento, eu entendo o red máximo num determinado ponto do jogo.

Se foram todas as stakes de back, no Celtic-Johnstone eu investi uns 200€ para ter um retorno de 4€...estava (e ainda estou) a usar stakes de 2€ ;)

Offline Djokovic

« Responder #368 em: Agosto 23, 2011, 23:46 »
1 stake 5€ - Lucro 1€
2 stake 5€ - Lucro 0,50€
3 stake 5€ - Lucro 2,50€
4 stake 5€ - Lucro 1€

Total Investido = 20€
Total Lucro = 5€

ROI=5/20=25%

E não 100% como muitos fazem...

Ou só se somam os lucros e não se soma o capital investido?  lolada

Não admira que ande por aqui muita gente com retornos do outro mundo... para teres um retorno de 100% era apostares única e exclusivamente 5€ durante o jogo todo.

Offline Moicano

« Responder #369 em: Agosto 23, 2011, 23:47 »
Moicano, logo aí se vê que cada um fala a sua língua:

220% para mim significa que no final do jogo a minha conta tem 44 euros a mais, para uma stake de 20€.

Seguindo a tua fórmula, eu só diria que o green foi de 120%.

Os 230% foram feito no final da 1ª parte, mas não é isso que interessa aqui, são as contas.

Se tens mais 44€ com stakes de 20€ tu é que tens um green de 120%
Eu tive mais 16,51€ com stakes de 5,00€ tenho um green de 230%

Offline Djokovic

« Responder #370 em: Agosto 23, 2011, 23:48 »
Por total de investimento, eu entendo o red máximo num determinado ponto do jogo.

Se foram todas as stakes de back, no Celtic-Johnstone eu investi uns 200€ para ter um retorno de 4€...estava (e ainda estou) a usar stakes de 2€ ;)

Se investiste 200€ podias ter perdido 200€, logo a tua exposição nesse jogo foram 200€.

Independentemente se foi tudo numa stake ou várias.

Offline cubretrader

« Responder #371 em: Agosto 23, 2011, 23:49 »
Djokovic,

Mas lá está...se assim é, onde entram os lays? É que por cada back havia um lay...

Offline Moicano

« Responder #372 em: Agosto 23, 2011, 23:50 »
1 stake 5€ - Lucro 1€
2 stake 5€ - Lucro 0,50€
3 stake 5€ - Lucro 2,50€
4 stake 5€ - Lucro 1€

Total Investido = 20€
Total Lucro = 5€

ROI=5/20=25%

E não 100% como muitos fazem...

Ou só se somam os lucros e não se soma o capital investido?  lolada

Não admira que ande por aqui muita gente com retornos do outro mundo... para teres um retorno de 100% era apostares única e exclusivamente 5€ durante o jogo todo.

Como estás a fazer trading e a exposição máxima é sempre 5€ acho que não deves fazer assim as contas. É só uma opinião que nem sequer vou defender  (friends)

Offline tuga

« Responder #373 em: Agosto 23, 2011, 23:51 »

220% para mim significa que no final do jogo a minha conta tem 44 euros a mais, para uma stake de 20€.

Os 230% foram feito no final da 1ª parte, mas não é isso que interessa aqui, são as contas.

Moicano, estas enganado:

Repara, os teus 16,51€ foram o lucro, certo???

Logo não podes descontar a tua stake no lucro... tiveste 330% de lucro.......  Pois se tivesses ganho apenas 5€ dirias que foram 100% de lucro sobre a stake usada..... (y)

Offline cubretrader

« Responder #374 em: Agosto 23, 2011, 23:52 »

Sim, tens razão...o sono é que me fez enganar nas contas!  (doh)  (fixe)