Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 256693 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #165 em: Agosto 19, 2011, 15:55 »
D.Pedro fico contente com esses resultados fantásticos (até porque sonho um dia atingi-los (lol) ). Nessa folha de greens constatam-se alguns jogos simultâneos.
Como consegues fazer quase 100% stake em 2 jogos (após teres feito um grande green num 3º à mesma hora)? Isso é conseguido só com a ida "ao apito"? É que a odds tão baixas (uma vez que deduzo que só te mudes para esses após não veres mais valor no anterior) torna-se dificil  sacar essa rentabilidade

Andei a saltar de jogo para jogo. Normalmente é assim que trabalho ao fim de semana. Em alguns fiz só os minutos iniciais, em outros só os minutos finais. Por vezes trabalhei num jogo até que, na minha opinião, as odds deixassem de ter tanto valor e o mercado deixasse de ter tanto interesse e passava para o jogo seguinte. Quando acontecesse o mesmo novamente, voltava ao jogo anterior e assim sucessivamente. Na 2ª parte dos jogos as odds estão mais baixas, mas também aparecem excelentes oportunidades. Houve um jogo, que já não me recordo qual, que começou a 2ª parte com correspondências sucessivas na odd do resultado a ~7.6 e ~4.1 e mesmo o mercado do Atlético de Madrid vs Vitória de Guimarães, após a expulsão, ficou fantástico, como acontece quase sempre que há expulsões...não estive a trabalhar mais do que 15 minutos nesse jogo.  (y)

D.P edro costumas acompanhar os jogos até que minuto??? (hello)

Isso varia imenso e depende dos jogos e das oportunidades que o mercado pode oferecer.  (nhe)

Offline jack_daniel

« Responder #166 em: Agosto 19, 2011, 16:41 »
Bem... Primeiro jogo do dia... Ural vs Kihmir... está 5-1 com lays ao resultado a comer tudo do mercado uns segundos antes de o mercado fechar em cada golo (doente)... Nem preciso dizer mais nada....
« Última modificação: Agosto 19, 2011, 17:00 por jack_daniel »

Offline MFbraga

« Responder #167 em: Agosto 19, 2011, 16:45 »
Bem... Primeiro jogo do dia... Ural vs Kihmir... esta 5-1 com lays ao resultado a comer tudo do mercado uns segundos antes de o mercado fechar (doente)... Nem preciso dizer mais nada....

Ainda por cima 5 golos na segunda parte e todos praticamente seguidos , nao deve mesmo ter corrido bem nao infelizmente , força ai

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #168 em: Agosto 19, 2011, 17:59 »
Mas D. Pedro VI se fazes vários jogos ao mesmo tempo não consegues assistir a todos , pois não?
Trabalhas a maioria das vezes sem stream, certo??? (friends)

Offline MFbraga

« Responder #169 em: Agosto 19, 2011, 18:10 »
D.Pedro fico contente com esses resultados fantásticos (até porque sonho um dia atingi-los (lol) ). Nessa folha de greens constatam-se alguns jogos simultâneos.
Como consegues fazer quase 100% stake em 2 jogos (após teres feito um grande green num 3º à mesma hora)? Isso é conseguido só com a ida "ao apito"? É que a odds tão baixas (uma vez que deduzo que só te mudes para esses após não veres mais valor no anterior) torna-se dificil  sacar essa rentabilidade

Andei a saltar de jogo para jogo. Normalmente é assim que trabalho ao fim de semana. Em alguns fiz só os minutos iniciais, em outros só os minutos finais. Por vezes trabalhei num jogo até que, na minha opinião, as odds deixassem de ter tanto valor e o mercado deixasse de ter tanto interesse e passava para o jogo seguinte. Quando acontecesse o mesmo novamente, voltava ao jogo anterior e assim sucessivamente. Na 2ª parte dos jogos as odds estão mais baixas, mas também aparecem excelentes oportunidades. Houve um jogo, que já não me recordo qual, que começou a 2ª parte com correspondências sucessivas na odd do resultado a ~7.6 e ~4.1 e mesmo o mercado do Atlético de Madrid vs Vitória de Guimarães, após a expulsão, ficou fantástico, como acontece quase sempre que há expulsões...não estive a trabalhar mais do que 15 minutos nesse jogo.  (y)

D.P edro costumas acompanhar os jogos até que minuto??? (hello)

Isso varia imenso e depende dos jogos e das oportunidades que o mercado pode oferecer.  (nhe)
Mas D. Pedro VI se fazes vários jogos ao mesmo tempo não consegues assistir a todos , pois não?

Offline makila10

« Responder #170 em: Agosto 19, 2011, 18:26 »
Boas tardes todos...iniciei me a pouco mais de duas semanas neste método, e até agora tenho tido ganhos, em média de 60% da stake, e com alguns reds pelo meio, mas isso e normal para um iniciante. Acham pouco esta média de ganhos  para quem está a começar? abraço e boas apostas

Offline PitBull

« Responder #171 em: Agosto 19, 2011, 19:11 »
Roda jc vs Waalwijk

Alguem me acompanha?

35 minutos e 220% da stake namuche.

« Última modificação: Agosto 19, 2011, 19:35 por PitBull »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #172 em: Agosto 19, 2011, 19:46 »

Não, eu trabalho a esmagadora maioria das vezes com stream. Só quando não há jogos com stream ou os jogos com stream não apresentarem grandes possibilidades para facturar, é que faço jogos sem stream.

Offline jack_daniel

« Responder #173 em: Agosto 19, 2011, 22:20 »
Bem fiz agora o porto... Acabei em green mas levei logo com o primeiro penalty (e já agora o segundo é novamente - e repetindo a última jornada - ridiculo).
Mas uma coisa estranha aconteceu... estava eu a fechar o trade aparece-me 3,2,1,0... passam-se 2 segundos o mercado suspende e a minha stake (em 0 prai 2 segundos) não entra (e havia dinheiro lá metido). Fiquei completamente #$%!dido sem perceber e levei logo 100% red... ainda consegui recuperar para 25%green no final, mas fiquei completamente incrédulo.
Já aconteceu a alguém algo semelhante?

Offline biomodder

« Responder #174 em: Agosto 19, 2011, 22:31 »
Bem fiz agora o porto... Acabei em green mas levei logo com o primeiro penalty (e já agora o segundo é novamente - e repetindo a última jornada - ridiculo).
Mas uma coisa estranha aconteceu... estava eu a fechar o trade aparece-me 3,2,1,0... passam-se 2 segundos o mercado suspende e a minha stake (em 0 prai 2 segundos) não entra (e havia dinheiro lá metido). Fiquei completamente #$%!dido sem perceber e levei logo 100% red... ainda consegui recuperar para 25%green no final, mas fiquei completamente incrédulo.
Já aconteceu a alguém algo semelhante?

aconteceu-me hoje tb!!! (uhm)

Offline rrpmg

« Responder #175 em: Agosto 20, 2011, 00:47 »
Alguém me explica como isso é possível???o meu stream tá quase 33 segundos adiantado em relação ao geeks , ou seja a betfair tava em atraso, isso é possivel ou sou eu que estou a entender mal.........
Segue a imagem:

Uploaded with ImageShack.us

Offline MFbraga

« Responder #176 em: Agosto 20, 2011, 00:52 »
Confirma em lance de perigo se o mercado , pois se a betfair tiver com atraso podes aproveitar isso (y)

Offline Djokovic

« Responder #177 em: Agosto 20, 2011, 00:54 »
Isso só indica que a betfair abriu o mercado passados 30 e pouco segundos do jogo ter começado.

Offline diogogarcia23

« Responder #178 em: Agosto 20, 2011, 00:58 »
Tipo no jogo do porto tambem fui apanhado de surpresa com 1 golo muito cedo,mas como voces fazem para recuperar este red,no mesmo jogo? e que tentei mas nao consigo alguem podia dar umas dicas?

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #179 em: Agosto 20, 2011, 10:46 »
O que é melhor....um stream ou a sport tv???? (friends)