Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 260179 vezes)

Offline MFbraga

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #2160 em: Setembro 22, 2011, 23:12 »
Bem, estava a ver que agora só vocês é que conseguiam greens >200€ !  :P

Só entrei quando já estava 4-1 e após a expulsão do guarda redes do Bétis, corresponderam-me 2€ a 1000.  :o

A melhor despedida...da minha varanda com vista para o mar...  namuche

Farto-me de tentar essas e nada   (doente)

Offline biomodder

« Responder #2161 em: Setembro 22, 2011, 23:14 »

Só entrei quando já estava 4-1 e após a expulsão do guarda redes do Bétis, corresponderam-me 2€ a 1000.  :o

Farto-me de tentar essas e nada   (doente)

é que ter green nesse jogo só assim...  (fixe)

Offline Durt

« Responder #2162 em: Setembro 22, 2011, 23:33 »

Temos aproveitado o facto de não andares por cá para pilhar tudo !
« Última modificação: Setembro 22, 2011, 23:34 por Durt »

Offline Durt

« Responder #2163 em: Setembro 22, 2011, 23:34 »
Durt, não consigo mesmo perceber como fazes para ganhar dinheiro em resultados impossiveis, ja tive atento a mais de 10 jogos após o mercado suspender e não vejo nenhuma aposta activa para eu "apanhá-la", como é que fazes mesmo?  (nhe)

tens que ter um plugin especial no geek  (perfect)

just kidding

Offline Bruno_02

« Responder #2164 em: Setembro 22, 2011, 23:59 »
Durt, não consigo mesmo perceber como fazes para ganhar dinheiro em resultados impossiveis, ja tive atento a mais de 10 jogos após o mercado suspender e não vejo nenhuma aposta activa para eu "apanhá-la", como é que fazes mesmo?  (nhe)

tens que ter um plugin especial no geek  (perfect)

just kidding

Pois, só pode ser  :P Ou sou eu que não sei mesmo fazer..

Offline maisnovo

« Responder #2165 em: Setembro 23, 2011, 00:05 »
Também tentei a minha sorte :P

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2166 em: Setembro 23, 2011, 00:09 »

Eu não tinha stakes a 1000 (era no Betis, não era), mas tinha 5 stakes "esquecidas"por ali acima no "No Goal" e foram todas correspondidas. Fechei com 14€ de lucro.

Entretanto, no Argentinos v Tigre voltei ao meu fado de estar 45 minutos (os da 2ª parte) para fazer 23%. Não fui apanhado no golo e mesmo assim só 23%.
Epá, têm mesmo de me ensinar a técnica. Para além de outros períodos, reparei neste caso específico.

Fiz um trade com Back a 1,93 e com Lay a 1,87.

O trade seguinte foi um Back a 1,48 com Lay a 1,46.

Claro que assim a rentabilidade é quase nula.
Mas o facto é que eu olhava para o mercado e via-o sempre estagnado.
E quando eu achava que ele ia andar e metia uma stake por exemplo a 1,71, ainda faltavam 5 segundos para a minha stake entrar e já lá estavam 500€ e mais 200€ a 1,70 e por aí em diante até 4 ou 5 ticks mais abaixo.

Claro que nos momentos a seguir tenho mesmo de ficar parado e não cair na tentação de meter abaixo deles. E a razão é simples: eu penso que depois de descer 5 ou 6 ticks tão depressa logo a seguir vai estagnar de novo. Estou certo ou errado ao pensar isto?

Só que eu não consigo identificar mais cedo quando há movimentos mais acentuados. e depois claro..... passam-se 40 ticks sem fazer uma única trade.
 (doente)

Offline Durt

« Responder #2167 em: Setembro 23, 2011, 00:14 »
Entrei aos 70, e só fiz 20%, investi esses 20% no 1-1 na odd 80.

Jogo com uma expulsão, e no entanto não se viu nenhuma oscilação e odds nada valiosas no resultado corrente.

Nem todos os jogos tem de ser rentáveis e se encaixarem na técnica, penso eu de que.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2168 em: Setembro 23, 2011, 00:17 »

Jogo com uma expulsão, e no entanto não se viu nenhuma oscilação e odds nada valiosas no resultado corrente.

Nem todos os jogos tem de ser rentáveis e se encaixarem na técnica, penso eu de que.
E quando é que te corresponderam esses 20% na odd 80 do 1-1? A quanto tempo do fim?

Offline Durt

« Responder #2169 em: Setembro 23, 2011, 00:19 »

E quando é que te corresponderam esses 20% na odd 80 do 1-1? A quanto tempo do fim?

80-85, por pouco não entrava a stake toda, se tivesse entrado tinha fechado depois a 16, já dava um greenzito

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #2170 em: Setembro 23, 2011, 00:24 »
Normalmente quando meto stakes nessas odds são sempre pequenas (~1€), mas é normalmente só as correspondem já perto dos 90min. E nessa altura já não consigo que me correspondam os Lays. Acabam por ficar para o caso de um golpe de sorte de haver um golo dessa equipa.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #2171 em: Setembro 23, 2011, 00:43 »
Liurai, a mim já me corresponderam quase 1€ @ 990 por volta dos 60 minutos de jogo. A odd desse resultado (2-1) ainda estava a descer fiz os lays @~4. No CS tudo é possível. Um di a ainda hei-de conseguir uma correspondência assim...no resultado que se estiver a verificar...e ainda hei-de conseguir uma de 2€ @ 1000...que dê golo, como aconteceu com o Luckyme !  :P

Offline Durt

« Responder #2172 em: Setembro 23, 2011, 00:58 »
Liurai, a mim já me corresponderam quase 1€ @ 990 por volta dos 60 minutos de jogo. A odd desse resultado (2-1) ainda estava a descer fiz os lays @~4. No CS tudo é possível. Um di a ainda hei-de conseguir uma correspondência assim...no resultado que se estiver a verificar...e ainda hei-de conseguir uma de 2€ @ 1000...que dê golo, como aconteceu com o Luckyme !  :P

Em jogos com muita liquidez (england, num jogo de escalão secundário já me comeram uma inteira de 2€), é frequente isso acontecer, mas já é mesmo no fim do jogo, mal dá tempo de fechar a ganhar o que quer que seja, mas um dia..... contra ataque, bola perdida pela a defesa... e pimba... 2K

Offline Durt

« Responder #2173 em: Setembro 23, 2011, 01:06 »
O nosso suspend macaco agora estava a dormir, e deixou o mercado aberto com o jogo já no intervalo (Trujillanos v LDU), mas no golo eu só precisava de mais 1 seg !!!! era só mais 1 e entrava 1000€, a casa vinha a baixo !!!!!!

Offline Durt

« Responder #2174 em: Setembro 23, 2011, 01:08 »
Para minimizar esta dor imensa de não fazer 1K de uma vez só, fui buscar 50€ ao meu clube brasileiro.

VASSSCOOOOO