Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56047 vezes)

Offline Bezos

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #30 em: Fevereiro 15, 2011, 00:25 »
(ahh)

Atenção que estou a dizer que são os meus amigos que têm QI's baixo não são vocês!

Oh my...  lolada  lolada  lolada  lolada
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline JohnyFox

« Responder #31 em: Fevereiro 15, 2011, 00:39 »
Ninguém está aqui pelo Paulo mas sim à espera de descobrir uma "técnica milagrosa" que não existe.
Eu tou aqui pelas gajas, onde é que elas andam !?
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline André Sousa

« Responder #32 em: Fevereiro 15, 2011, 00:52 »
Andresousa, não sou contra o projecto! Aliás, gosto deste espaço para trocar informações sobre trading. Agora contra o Paulo continuo com a minha opinião até me provarem do contrário. E as opiniões devem de ser respeitadas.

Estou a respeitar a tua opinião, simplesmente não entendo a tua coerência entre crítica e actos.

Tenho uma comunidade e nunca me servi deles para financiar o meu projecto. Tenho lá um botão para fazerem doações mas nunca pedi a ninguém para fazer. Só faz quem quiser.

Aqui igualmente, só financia quem quer. Se o fizerem só pelas ditas recompensas então é porque consideram que compensa, e ai pergunto: onde está a aldrabice se afinal o Paulo também nos ajuda a ganhar dinheiro?

Foi estúpido (não consegui arranjar outra palavra peço desculpa  (nhe)) da parte do Paulo deitar abaixo os sistemas (não sou administrador de nenhum) e depois aproveitar-se da mesma forma (não directamente mas de outra forma).

O Paulo não diz mal das comissões mas sim da parte de se gastar dinheiro em contraposta mesmo podendo já levantar o dinheiro na casa. E aqui digo a minha opinião, as comissões são bem merecidas tanto para esses sites como para o Paulo. Concordo com o que o Paulo diz e eu até próprio me questionei porque raio havia vezes em que estava a gastar dinheiro quando o podia levantar. Agora a questão que aqui se coloca é que: as casas de apostas mesmo nunca perdendo dinheiro, para alinharem nestes métodos impõem a condição de não haver levantamentos nelas, usufruindo a 100% do dinheiro que cada utilizador lá coloca. Eu compreendo essa posição, mas ao mesmo tempo entendo o Paulo e concordo com ele.
Resumindo, nada tenho contra nenhum, cabe a cada pessoa ver entre: gastar mais algum a comprar e vender, compensando a 100% quem lhes ensinou o método; ou simplesmente levantar.

Sustentar um site destes? Será que fica assim tão caro? Domínios custam 10€ por ano (há mais baratos até e são .com) e alojamento arranja-se perfeitamente por menos de 100€ anuais. E alojamento de confiança.

Já pagar aos moderadores, isso é outra questão.

Para pessoas que ganham milhares de euros, pagar no máximo 200€ por ano por este projecto é pouco. Pelo menos eu acho e não ganho milhares por ano.

Existem também estatísticas que tu e todos nós usufruímos e custam dinheiro, nomeadamente a liga portuguesa que só existe a pedido da comunidade. Além disso, o material que o Paulo fez e pôs ao nosso dispor (vídeos, técnicas, prognósticos lucrativos e que nos ajudam a saber como apostar) compensa qualquer comissão que ele possa vir a ganhar. E NÃO pagamos mais por isso, é a Betfair que vai usar parte do que nos cobra (idea)

Estou aqui pela comunidade de trading e não pelo Paulo. Só penso que as atitudes dele não são as mais correctas (as minhas também podem não ser ;))

Mas se é por isso, se vocês se sentem mal em eu estar aqui e dizer mal, eu saio daqui.

Mas isso não vai mudar a minha opinião sobre o que penso. Aqui é a maior comunidade de trading em Portugal (se não é eu não conheço mais nenhuma). E volto a repetir. Estou aqui pela comunidade e não pelo Paulo.

(nhe)

Offline sh4rk23

« Responder #33 em: Fevereiro 15, 2011, 00:53 »
Eu tou aqui pelas gajas, onde é que elas andam !?

Se encontrares alguma avisa  namuche

:P

Offline pinter

« Responder #34 em: Fevereiro 15, 2011, 01:11 »
[
Porque é que enviam cromos destes?

Gostaria que me ajudassem a esclarecer esta questão porque fazme muita confusão como é que estes sites enviam gente desta qualidade tentar descredibilizar o projecto da “concorrência” (vamos chamar-lhe assim). Foi o artista que dizia que era impossível ganhar 3.000€ mas que ele tinha ganho 15.000€ e agora estes dois. Gente com claro défice mental (isto não é um insulto é uma constatação que somos forçados a ter perante o conteúdo das afirmações proferidas por este sujeito).

KingQuilhos:
Eu vou-te explicar o que só tu não entendes, mas peço-te que te apliques um pouco e tentes ler um livro de vez em quando, para te ajudar a articular ideias e ajudar a melhorar o Português que é constantemente mal tratado por ti.
Curiosamente o teu amigo apostid também não mima propriamente o Português o que juntando ao facto do sujeito logo na segunda mensagem entrar a matar contra o Paulo como se já conhecesse o fórum desde o 1º dia, e pelo mesmo sofrer de défice de inteligência (volto a referir que não é um insulto, é o que somos obrigados a constatar perante estas mensagens) leva a juntar 1+1= e chegar à conclusão que apostid e KingQuilhos são a mesma pessoa  (tututu)
Inventar vários utilizadores a dizer a mesma coisa faz parecer que são muitos, não é?  ::)

Rapaz, antes que digas mais barbaridades pára um minuto para perceber as besteiras que andas a dizer:

No entanto, são usados pois permitem aos seus proprietários enriquecer à custa da ingenuidade dos seus utilizadores que são pessoas que se estão a iniciar no mundo das apostas e são, por isso, ingénuas.
E aqui consiste a minha crítica a estes sites. Nada tenho contra que ganhem dinheiro. No entanto, não é correcto que o façam à custa da ingenuidade dos seus utilizadores. Isso não é honesto.

Aconselho-te à leitura do post anterior ao do apostid que é de minha autoria. Aconselhava uma leitura disso ;) E vês o que eu aprendi nisso ;) Acho que essa tua ideia formada sobre os sites desse género é completamente errada. Pelo menos não fui o que aprendi.

O que é que diz então o post tão falado post anterior?

Onde eu iniciei o método nunca disseram para eu não levantar nas casas de apostas.

Mas espera lá... Vem aí um resumo!

Resumindo:

- Onde fiz o método nunca me disseram para não levantar na casa de apostas.

Ora, fui procurar o fórum onde orgulhosamente andas e em 30 segundos tirei estes 3 print screens

:o Ahh! Surpresa! O nosso amigo é moderador deste site no entanto vem para aqui mandar postas!  (tututu)

Espera lá! Deixa ver a foto outra vez:

O quê ??? Muito importante perder dinheiro nas casas de apostas respondido por KingQuilhos?  :o  (ahh)
Mas então tu não tinhas dito que o teu fórum não dizia nada disto e afinal és tu próprio que dizes  (doh)

Vamos passear um pouco mais porque ainda temos 20segundos para chegar aos 30segundos de visita:

Ups! Apanhado  (ops)
Conversa da treta para enganar mais um novato. Exactamente o que dizes não existir no teu fórum.

O quê?!? Nunca devem levantar o dinheiro das casas de apostas?!
Isso quer dizer que...

nos mentiste ???  (ahh)  :o  (dah)

Até compreendo que queiras mandar neste fórum (porque afinal de contas é teu) mas insultares indirectamente as pessoas fica-te muito mal!

Esta é a minha favorita.
KingQuilhos: O único que insultou indirectamente aqui foste tu. E insultaste-te a ti próprio e à comunidade que representas, através das tuas posições disparatadas.

Um administrador deve de manter respeito mas dar um ar de boa graça aos membros do seu site ;)

Sobretudo um ar de boa graça  ;D

Se precisares de algumas dicas sobre como se comportar diante uma comunidade contacta-me ;)
Abraço

lolada lolada lolada

Paulo, por favor:

Eu entendo que chateie veres mensagens como estas mas não percas tempo com isto
Começa por banir esta gente que não quer nada mais do que destabilizar e continua a dar conselhos à malta como tens feito até aqui.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 02:59 por pinter »

Offline chipo

« Responder #35 em: Fevereiro 15, 2011, 01:26 »
eu ate costuma frequentar o contra aposta, mas a partir do momento em que este sujeito se tornou moderador, vi logo que ia ser a decadência do mesmo..por isso raramente la coloco o "teclado".

Offline Bezos

« Responder #36 em: Fevereiro 15, 2011, 01:34 »
Para mim está claro que o objectivo deste senhor é um e apenas um: desestabilizar o fórum do Paulo Rebelo!

Pelo que a pergunta que se levanta é: até que ponto valerá a pena manter utilizadores deste tipo? É que já repararam no tempo que se gastou nestas respostas?

Concordo com a sugestão dada pelo pinter.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline mike_99

« Responder #37 em: Fevereiro 15, 2011, 01:42 »
neste TOPICO nao se aprende nada... garantidamente...  ::)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #38 em: Fevereiro 15, 2011, 03:36 »
Vou dar a minha opinião sobre este assunto...

Primeiro que tudo, acho que o "Tuga" sofre de um grande mal que é a "Chico-espertíce", ou seja, tem a mania que é mais esperto que os outros. E como tem essa mania, tenta ganhar dinheiro à custa dos outros.

Existem muitos "esquemas" em que existe essa "chico-espertíce", de certo que já ouvimos falar de esquemas em pirâmide, leilões online, métodos de apostas, etc. E o grande problema de todos esses "métodos" de enriquecimento fácil, é que as pessoas não são honestas quando apresentam esses métodos dito milagrosos.

Se, nos sites dos métodos de apostas, fossem honestos, este tipo de discussões não iriam existir, dado que as pessoas que o fariam, saberiam à partida tudo o que podem fazer, tudo o que o site pretende ao "disponibilizar" o método e ninguém se sentiria enganado, cada vez que alguma coisa corre mal. Penso que esse é o grande mal de todos os métodos milagrosos de enriquecimento fácil.

Não sou contra os métodos, sou contra a falta de honestidade que as pessoas têm.

Este tipo de métodos já existe, ou já existiu à muitos anos no estrangeiro, e como em tudo, houve situações em que correu mal e teve de haver intervenção por parte das autoridades. Por exemplo, nos EUA os esquemas em pirâmide são proibidos. Em Portugal não é permitido, mas já assisti a um em que, para "legalizar" a coisa, vendiam serviços de telefone...

Para finalizar o que tenho a dizer sobre toda esta discussão sobre o "método" é que não sou contra, mas gostaria que de uma vez por todas fossem honestos.

Este site/fórum também tem afiliados, também ganha algum dinheiro (nada de significante) com isso, mas tem a vantagem de, pelo menos contar a história toda.

Se alguém se inscrever numa casa de apostas nossa afiliada, tem algumas vantagens. O que é que ganhamos com isso? Dinheiro para poder pagar servidores, alojamentos e equipas de manutenção e desenvolvimento de conteúdos para o fórum, como por exemplo estatísticas.

O objectivo é mesmo que este fórum se torne auto-sustentável, e nessa altura, já não será necessário ser o Paulo a pagar todas as despesas, tal como faz agora.
Então e se por algum motivo o Paulo deixar de poder estar ou continuar a participar no projecto? Então, cada vez mais faz sentido tornar este projecto auto-sustentável, para que possa existir mesmo na ausência do Paulo.

Penso, sinceramente, que a mais valia deste projecto é fazermos tudo com honestidade, sem enganar ninguém.

Se acharem que não estamos a ser honestos em alguma coisa, perguntem-nos que iremos tirar-vos as dúvidas.

Podem sempre fazer essas perguntas pessoalmente no próximo jantar do fórum, onde todos estão convidados a vir.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #39 em: Fevereiro 15, 2011, 03:50 »
Caro Pinter:

Respondendo à tua questão:
O que é que estes utilizadores vêm cá fazer? (troquei a palavra porque não há necessidade de ir por esse caminho)

Eu não consigo perceber mesmo porque é que cá vêm, mas, francamente, eu não me acredito que sejam os administradores destes sites a enviar estes utilizadores para o nosso espaço. Isto porque a imagem destes sites sai claramente prejudicada ao mostrar desta forma tão clara que indivíduos com esta atitude e incapacidade evidente para interpretar texto chegam a moderadores.

Offline xanax

« Responder #40 em: Fevereiro 15, 2011, 04:01 »
A minha opinião é que esta comunidade e as comunidades dos métodos são completamente distintas e com filosofias bem dftes.
Mas sou da opinião de que se deviam respeitar mutuamente e não porem em causa a honestidade uma da outra.

O Paulo pôs em causa o método, eles vêm para cá fazer o mesmo. Somos todos humanos.
Penso que o método nunca escondeu que ganhava afiliados. Assim como o Paulo nunca escondeu que quer que o projecto seja auto sustentável.
Não vejo razão para se atacarem uns aos outros.

Peace n' love for ya all!!!!!!!!!!

Offline Paulo Rebelo

« Responder #41 em: Fevereiro 15, 2011, 04:21 »
Xanax:

Volto a referir que nada tenho em contra que estes sites ganhem dinheiro, apenas que o façam de uma forma desonesta.

Prometer 3.000€, e num mês, utilizar a minha imagem para vender o método,  e, sobretudo, servir-se da ingenuidade dos principiantes para que estes percam dinheiro a passar o bónus quando o podem levantar não é honesto.
(lê o tópico desde o início por favor)

Eu não ataquei ninguém e não estou em guerra com ninguém.
Simplesmente clarifiquei as pessoas sobre este assunto.

Fiz, na tua opinião algo de errado? Ou por outras palavras, se fosses tu não farias o mesmo?
Deixarias que usassem a tua imagem para induzir em erro os iniciados?

Offline xanax

« Responder #42 em: Fevereiro 15, 2011, 05:02 »
Epá, acabei de ler o tópico desde o início (afinal o que eu tinha lido teu sobre o método nem foi neste tópico, foi em outro qql anterior), e só te digo que foste PERFEITO. Aqueles 3 ou 4 posts iniciais em que explicas as vantagens do método e desvantagens estão perfeitos, completamente justos e objectivos. E já percebi que não tens nada contra o método e até achas bem para quem não tiver mto jeito para isto.
Tu criticas é as comunidades do método pedirem para não levantarem o guito das casas de apostas. Isso já não beneficia os users. Pq ganhando na casa de apostas, e não havendo roll overs, ou depois dos roll overs terminados, não faz qql sentido deixar lá o dinheiro para continuar a querer "trocá-lo" por dinheiro na betfair. Só se estará a incorrer em maior perda de dinheiro, devido à margem que se perde sempre que se tenta "passar" o dinheiro para a betfair. Tens TODA A RAZÃO.

A analogia  da Mrs. Mary e do seu bolinho e chá está mto boa e fartei-me de rir. Pq foi realmente isso que aconteceu, as casas viram que os tugas estavam a fazer isso.

Agora, é óbvio que as casas fizeram acordos com as comunidades que promovem o método, e se o pessoal não tentar sempre perder lá pa ganhar na betfair, acaba-se o tacho.
Ou seja, em última análise, as comunidades do método fazem uma coisa boa, que é divulgarem o método. Isso é bom, pq permite a mta gente conhecer uma maneira de ganhar uns trocos. Mas as comunidades acabam por borrar a pintura toda ao prejudicar os utilizadores pedindo-lhes para não levantarem o guito das casas mesmo depois de finalizados os roll overs. Mas só o fazem pq senão perdem o tacho... E os tugas perdem os bónus.
Acaba por ser uma pescadinha de rabo na boca.

A melhor e a única coisa que te fica bem fazer, Paulo, na minha opinião, é realmente, aquilo que já fizeste.
Explicar o método com as suas vantagens e desvantagens. Explicar tb que aquele pormenor extra que as comunidades pedem aos utilizadores não é bom paa eles, apenas é para os donos das comunidades. E pronto. Depois cada um pensa por sua cabeça.
Assim como mtos depois vão ver que têm jeito pa isto e esquecem o método e passam a usar os bónus para rentabilizar, em vez de apenas lucrar.  (y) (não que haja algum mal em apenas querer lucrar, pa quem não quer fazer vida disto).

ps- A única questão que fiquei com dúvida neste tópico todo é o Paulo ter respondido isto qdo lhe disseram que ele ganha 0,25% dos 5% de comissão de cada utilizador que se registe na betfair pelo site dele:

"Escolhi este método para financiar o projecto pois é aquela que alinha os interesses do site e dos nossos utilizadores pois só ganhamos se os nossos utilizadores ganharem, ao contrário da política de deixar as casas a verde que ganha mesmo que os seus utilizadores percam."

A ser verdade que o projecto ganha 0,25% dos 5% de comissão de cada utilizador, repito, A SER VERDADE (pq não sei se é), é falso que o projecto só ganhe se os utilizadores ganharem.
Vou tentar explicar isto dando um exemplo:

O user paxa xamole regista-se na betfair a partir do Paulo. O paxa xamole faz 100 apostas por mês com odds a rondar o par. O paxa xamole não tem jeitinho nenhum pa isto e perde 70 dessas 100 apostas. O Paulo ganhou 0,25% dos 5% de comissões que o paxa xamole pagou de 30 apostas que ganhou.
Ou seja, o paxa xamole acaba o mês nitidamente em prejuízo, mas o Paulo ganhou dinheiro com ele. Pq as apostas que o paxa xamole perdeu não fazem qql mossa ao Paulo. Só as que ele ganhou é que interessam.

Posto isto, este raciocínio é unicamente baseado na possibilidade de as coisas serem como o apostid disse. O Paulo ganhar de facto 0,25% dos 5% de comissão de cada user.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 05:43 por xanax »

Offline apostid

« Responder #43 em: Fevereiro 15, 2011, 11:49 »
Para começar e evidenciar tudo:

(passo a citar)
--> Se pretende fazer este método não se deixe iludir por “sites da especialidade”.
Seguindo as regras destes sites, o método não é rentável (para si).

Neste teu ponto está tudo esclarecido, pretendes não só criar a tua Comunidade de apostas com risco mas também (de forma subtil) cativar possíveis Membros a seguir o método no teu site, pois quando falas em ilusões dos sites da especialidade estás a colocar um enorme X em todos eles, como se todos tivessem a mesma forma de trabalhar que tanto evidencias como NEGATIVA, mas sendo o teu site o mais angelical e honesto de todos, onde apenas se pratica o bem e onde tudo é dito de forma clara aos seguidores.

Não tenho muito mais a acrescentar neste aspecto, sinceramente nunca pensei que tivesses esta forma de trabalhar e transformar a ideia dos Membros descredibilizando todos os outros sites. Apenas vejo em ti uma busca doentia pelo LUCRO, LUCRO, LUCRO.

Quanto á manutenção do site, acredito plenamente que são necessários fundos para a manutenção. Meu Deus como a manutenção tem as costas largas, como já foi dito atrás e bem (KingQuilhos), esses custos são irrisórios. Mas sim senhor vejo necessidade de teres uns 300 ou 500 membros a doarem algum dinheiro para a manutenção (exemplo: 100€ ganhos na betfair são 1,25€ para a manutenção) .

Se uns compensarem os outros e se houver 100 utilizadores da Betfair por dia a jogarem e ganharem 50€/dia, serão nada mais nada menos do que 60€/dia em prol da manutenção, penso que nem os maiores sites portugueses consomem tanta manutenção, ou será que estamos a falar mesmo da manutenção do site!!

Gosto bastante deste excerto:

Os argumento usados pelos sites para deixar as casas a verde são falsos.
No entanto, são usados pois permitem aos seus proprietários enriquecer à custa da ingenuidade dos seus utilizadores que são pessoas que se estão a iniciar no mundo das apostas e são, por isso, ingénuas.
E aqui consiste a minha crítica a estes sites. Nada tenho contra que ganhem dinheiro. No entanto, não é correcto que o façam à custa da ingenuidade dos seus utilizadores. Isso não é honesto.

-cabe na tua mente que após se cumprir um roolover, alguém lá vai ficar a secar á espera de perder o dinheiro na Casa, enfim.

-também se vê que não fazes a mínima ideia do que um afiliado rende, não deverias ser assim tão verdinho, por acaso sabes o que se chama revenue ?? (calculo que sim) imaginas quem ganha numa casa 1000 ou mais vai ficar lá com o dinheiro pendurado até o perder?? (penso que tu é que não és assim tão ingénuo)

-As tuas ideias são bastante claras, tornar a tua Comunidade a maior, fazendo tipo BURACO NEGRO (puxa pelos livros de astronomia) com o resto dos sites que existem, mas não de forma natural mas sim premeditada expondo um carimbo NEGATIVO em todos eles, e fazendo do teu o supra sumo.

O que é o mundo do dinheiro?

O mundo dinheiro é precisamente isto, dizer mal dos outros para que as atenções sejam focadas em nós, e dessa forma tentar ganhar mais dinheiro e notoriedade ...escusada essa tua dúvida.

(Outra dúvida sem nexo), Em tudo isto o que não é verdadeiro é a forma como escreves os teus artigos de opinião sobre a generalidade dos sites que chamas do género, e envolves tudo no mesmo embrulho isso é mau e fica-te bastante mal.

Vou culminar com esta pérola, que não é mais do que tudo aquilo que já disse atrás, a tua busca desesperada por novos utilizadores.

Passo a citar:

Agora um conselho a sério.
Tenho pena que, conforme dizes, não pertenças a nenhuma comunidade. Porque não experimentas juntar-te a esta?
Verás que serás um homem muito mais feliz se trocares a crítica fácil e a desconfiança pela vontade de aprender e a partilha que são os valores base de uma comunidade

-Não leste bem o que eu disse, eu disse que não pertenço a nenhuma comunidade em especial mas a todas em geral, e é obvio que jamais me irás ter aqui de corpo e alma.

-Não vou aprender muito mais do que aquilo que já sei, já me chega bem, quanto a criticas, sabes bem do que falas pois criticas és tu que as fazes em relação aos outros sites que na grande maioria são honestos e não se metem com ninguém.

Um conselho final:

Não te iludas, torna-te sensível á humildade, pois acho que deves ter (ainda) muito pouca, desenvolve a tua Comunidade sem dizer mal das outras, porque de outra forma um dia vais acabar os teus dias (como é natural) no meio de uma piscina cheia de dinheiro, com ferraris por todo o lado. Mas não te esqueças que cá ficar tudo, não levas nada a não ser o que te vestem, pelo menos isso deves ter como certo, penso eu!   

(digo tudo isto porque quase tenho idade de ser teu pai)

Quanto ao jantar/encontro esquece lá isso, não me revejo na forma como tu estás a desenvolver o teu projecto, rebaixando todos os outros.

Abraço a todos e boas apostas
« Última modificação: Fevereiro 15, 2011, 12:21 por apostid »

Offline KingQuilhos

« Responder #44 em: Fevereiro 15, 2011, 12:22 »
Andresousa, eu só digo que não gosto da maneira como foi tratado o projecto. Estou aqui pela partilha de informação e não pelo Paulo. Aliás, nem tenciono ser VIP aqui porque já tenho duas contas na betfair e chega-me para brincar.

Também concordo que as comissões existam. Agora dizer da maneira que o Paulo diz é que não.

pinter,

chegar à conclusão que apostid e KingQuilhos são a mesma pessoa

Achas que eu me dava ao trabalho de criar dois membros só para denegrir a imagem? Tenho mais que fazer. Os moderadores que confirmem se somos a mesma pessoa ;)

Ah. Mas eu não aprendi aí no fórum. Aprendi com o vídeo inicial:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=h8t2VzJrWgs" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=h8t2VzJrWgs</a>

Aí eles até dizem que eu posso levantar onde quiser porque já cumpri o rollover. E foi com esse vídeo que aprendi! Não vi lá qualquer coisa a dizer para eu não poder levantar das casas de apostas.

O que tem ser moderador? Isso quer dizer alguma coisa? Que eu saiba não. Sou moderador de várias secções não só dessa que apresentaste ;)

chipo, ainda bem  (fixe)

Bezos, só não me baniram do fórum porque ainda não quiseram. Além do mais não era o primeiro.

Hugo,

Primeiro que tudo, acho que o "Tuga" sofre de um grande mal que é a "Chico-espertíce", ou seja, tem a mania que é mais esperto que os outros. E como tem essa mania, tenta ganhar dinheiro à custa dos outros.

Exactamente. Pena só pensarem que eu sou o único chico esperto. Olhem à vossa volta.

Volto a frisar que no vídeo de introdução do qual me iniciei no mundo das apostas, não dizem que eu tenho obrigatoriamente que perder na casa de apostas!

Em Portugal não é permitido, mas já assisti a um em que, para "legalizar" a coisa, vendiam serviços de telefone...

Atenção que é muito diferente esquemas de pirâmide de MLM. Essa empresa que falas é estrangeira? Se for essa só tenho a dizer que é MLM e sei do que falo ;)

Se alguém se inscrever numa casa de apostas nossa afiliada, tem algumas vantagens.

Essas vantagens é só ganhar bónus?

Paulo,

Volto a referir que nada tenho em contra que estes sites ganhem dinheiro, apenas que o façam de uma forma desonesta.

Ai agora não tens nada contra? Mas no início tinhas que era para chamar à atenção e ganhares afiliados mais rapidamente. Realmente foi um marketing bem feito ;)

Depois como viste que a coisa estava a dar para o torto, decidiste reformular a tua opinião com um texto bastante longo. E a opinião que encontro neste tópico concordo plenamente! Agora a que colocaste no início não concordo de todo.

É quase como a história dos Estados Unidos com os aliens em 1950 e tal no méxico. Todos diziam que eram aliens mas o governo escreveu um livro de 800 e tal páginas (!!!) só para dizer que era um balão meteorológico. Foi só para abafar as cenas!

Eu não ataquei ninguém e não estou em guerra com ninguém.
Simplesmente clarifiquei as pessoas sobre este assunto.

Agora clarificaste mas antes não  (y)

E concordo com o xanax:

A melhor e a única coisa que te fica bem fazer, Paulo, na minha opinião, é realmente, aquilo que já fizeste.
Explicar o método com as suas vantagens e desvantagens. Explicar tb que aquele pormenor extra que as comunidades pedem aos utilizadores não é bom paa eles, apenas é para os donos das comunidades. E pronto. Depois cada um pensa por sua cabeça.

Pena que no início tu não disseste isto. Ou se quiseste dizer, fizeste de outra forma e tentaste denegrir a imagem dos sistemas.

Porque não dizes que fizeste mal no início?

E porque dizes para elas investirem 30€? Porque se não não cumprem os requisitos para serem teus afiliados:

Depois de receberem o convite, só têm de se registar na Betfair e usarem o teu código ou ainda mais fácil, se abrirem a conta através do email não precisam do código. Quando apostarem 30€ em apostas desportivas*, 500€ no Casino ou acumularem 500 Betfair Points no Poker vamos depositar o bónus de 30€ na tua conta e na dos teus amigos.
* As apostas têm de ser correspondidas e perfazer um total de 30€ (apostas não-correspondidas ou nulas não serão contabilizadas para este efeito)

E ainda ganhas mais dinheiro tu do que eles. Sim, porque os bónus que eles recebem, tu ainda recebes mais consoante o número de pontos que eles têm.

E antes que perguntem, sim eu tenho afiliados na betfair.

E digo ainda que a comunidade que eu tenho, não tem nada a ver com apostas desportivas nem dinheiro. Por isso muito dificilmente vocês conhecem.