Para começar e evidenciar tudo:(passo a citar)-->
Se pretende fazer este método não se deixe iludir por “sites da especialidade”.
Seguindo as regras destes sites, o método não é rentável (para si). Neste teu ponto está tudo esclarecido, pretendes não só criar a tua Comunidade de apostas com risco mas também (de forma subtil) cativar possíveis Membros a seguir o método no teu site, pois quando falas em ilusões dos sites da especialidade estás a colocar um enorme X em todos eles, como se todos tivessem a mesma forma de trabalhar que tanto evidencias como NEGATIVA, mas sendo o teu site o mais angelical e honesto de todos, onde apenas se pratica o bem e onde tudo é dito de forma clara aos seguidores.
Não tenho muito mais a acrescentar neste aspecto, sinceramente nunca pensei que tivesses esta forma de trabalhar e transformar a ideia dos Membros descredibilizando todos os outros sites. Apenas vejo em ti uma busca doentia pelo LUCRO, LUCRO, LUCRO.
Quanto á manutenção do site, acredito plenamente que são necessários fundos para a manutenção. Meu Deus como a manutenção tem as costas largas, como já foi dito atrás e bem (KingQuilhos), esses custos são irrisórios. Mas sim senhor vejo necessidade de teres uns 300 ou 500 membros a doarem algum dinheiro para a manutenção (exemplo: 100€ ganhos na betfair são 1,25€ para a manutenção) .
Se uns compensarem os outros e se houver 100 utilizadores da Betfair por dia a jogarem e ganharem 50€/dia, serão nada mais nada menos do que 60€/dia em prol da manutenção, penso que nem os maiores sites portugueses consomem tanta manutenção, ou será que estamos a falar mesmo da manutenção do site!!
Gosto bastante deste excerto:Os argumento usados pelos sites para deixar as casas a verde são falsos.
No entanto, são usados pois permitem aos seus proprietários enriquecer à custa da ingenuidade dos seus utilizadores que são pessoas que se estão a iniciar no mundo das apostas e são, por isso, ingénuas.
E aqui consiste a minha crítica a estes sites. Nada tenho contra que ganhem dinheiro. No entanto, não é correcto que o façam à custa da ingenuidade dos seus utilizadores. Isso não é honesto.-cabe na tua mente que após se cumprir um roolover, alguém lá vai ficar a secar á espera de perder o dinheiro na Casa, enfim.
-também se vê que não fazes a mínima ideia do que um afiliado rende, não deverias ser assim tão verdinho, por acaso sabes o que se chama revenue ?? (calculo que sim) imaginas quem ganha numa casa 1000 ou mais vai ficar lá com o dinheiro pendurado até o perder?? (penso que tu é que não és assim tão ingénuo)
-As tuas ideias são bastante claras, tornar a tua Comunidade a maior, fazendo tipo BURACO NEGRO (puxa pelos livros de astronomia) com o resto dos sites que existem, mas não de forma natural mas sim premeditada expondo um carimbo NEGATIVO em todos eles, e fazendo do teu o supra sumo.
O que é o mundo do dinheiro?O mundo dinheiro é precisamente isto, dizer mal dos outros para que as atenções sejam focadas em nós, e dessa forma tentar ganhar mais dinheiro e notoriedade ...escusada essa tua dúvida.
(Outra dúvida sem nexo), Em tudo isto o que não é verdadeiro é a forma como escreves os teus artigos de opinião sobre a generalidade dos sites que chamas do género, e envolves tudo no mesmo embrulho isso é mau e fica-te bastante mal.
Vou culminar com esta pérola, que não é mais do que tudo aquilo que já disse atrás, a tua busca desesperada por novos utilizadores. Passo a citar:Agora um conselho a sério.
Tenho pena que, conforme dizes, não pertenças a nenhuma comunidade. Porque não experimentas juntar-te a esta?
Verás que serás um homem muito mais feliz se trocares a crítica fácil e a desconfiança pela vontade de aprender e a partilha que são os valores base de uma comunidade -Não leste bem o que eu disse, eu disse que não pertenço a nenhuma comunidade em especial mas a todas em geral, e é obvio que jamais me irás ter aqui de corpo e alma.
-Não vou aprender muito mais do que aquilo que já sei, já me chega bem, quanto a criticas, sabes bem do que falas pois criticas és tu que as fazes em relação aos outros sites que na grande maioria são honestos e não se metem com ninguém.
Um conselho final: Não te iludas, torna-te sensível á humildade, pois acho que deves ter (ainda) muito pouca, desenvolve a tua Comunidade sem dizer mal das outras, porque de outra forma um dia vais acabar os teus dias (como é natural) no meio de uma piscina cheia de dinheiro, com ferraris por todo o lado. Mas não te esqueças que cá ficar tudo, não levas nada a não ser o que te vestem, pelo menos isso deves ter como certo, penso eu!
(digo tudo isto porque quase tenho idade de ser teu pai)
Quanto ao jantar/encontro esquece lá isso, não me revejo na forma como tu estás a desenvolver o teu projecto, rebaixando todos os outros.
Abraço a todos e boas apostasLer mais