Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56036 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Há algum tempo criei um artigo onde não consegui fazer passar a minha mensagem de forma clara. Espero com este artigo e com a criação desta zona clarificar a minha posição em relação ao tema.

De uma forma geral, volto a insistir que não critico o método em si (e muito menos as pessoas que o seguem). Critico as mentiras que os sites que o promovem dizem (não consigo dizer isto de outra forma  (nhe)) para obterem maiores comissões à custa da ingenuidade de quem está a começar e explico que há alternativas para aproveitar o bónus que serão mais rentáveis para os utilizadores que consigam encontrar apostas de valor (que não serão todos, obviamente, mas que serão muitos).

Não pretendo entrar em guerra com ninguém, no entanto, sinto que tenho a obrigação para com a comunidade de apostadores portuguesa de a esclarecer sobre o tema, uma vez que, a julgar pelas mensagens recebidas, me entendem como uma referência e alguém em quem podem confiar.

Assim sendo, criei esta zona para que os interessados em fazer este método possam discutir as vantagens e as desvantagens de cada casa e do método em si.

Nota a): Pelos comentários que foram surgindo em relação ao meu último texto sobre o tema percebi que não consegui passar as seguintes mensagens:

Quando eu afirmei que o método proposto pelas casas de apostas não é lucrativo, queria dizer textualmente isto. Ou seja, quem seguir à risca as instruções que os sites lhe dão 1), matematicamente,em média, pela lei das probabilidades, irá chegar ao final do processo com menos dinheiro do que aquele que tinha no início.
O que acontece é que vários utilizadores começam por seguir as regras dos sites 1) mas mais tarde percebem que não faz sentido e então fazem o método seguindo as regras 2). Como ganham dinheiro assim, discordaram comigo chamando-me atenção que o método é lucrativo. Insisto que o método segundo as regras 1) não é lucrativo, no entanto, pelas regras 2) é, obviamente, lucrativo .

A outra ideia que defendi e que não consegui transmitir da melhor forma, é que, para uma parte significativa dos utilizadores (aqueles que acertam pelo menos 50% das apostas), fazer o método (mesmo seguindo as regras 2) ) não é rentável. Este “rentável” pretendo que se entenda no sentido económico do termo, ou seja:
Quando eu digo que não é rentável, não estou a dizer que chegam ao final do processo com menos dinheiro, por outras palavras, não estou a dizer que o método não é lucrativo. Estou a dizer que, comparando com aquilo que ganhariam se simplesmente jogassem o bónus, irão receber menos, e logo não é rentável (mas é lucrativo), ou seja, se jogassem o bónus ganhariam mais do que fazendo o método.

1) Regras sugeridas pelos sites: resumidamente, nunca levantar dinheiro das casa mesmo quando ganhamos a aposta na casa e fazer todas as casas propostas (para passar de nível (ahh)) incluindo as casas com rollovers elevados e casas com odds baixas.
2) Regras que fazem sentido: resumidamente, levantar dinheiro da casa quando ganhamos a aposta na casa e fazer apenas as casas com odds altas ou rollovers baixos.

Nota b): Este espaço não tem como objectivo financiar o projecto, apenas de esclarecer os seus utilizadores e proporcionar um espaço onde estes possam trocar conhecimento.
Para garantir que não há conflito de interesses entre a rentabilidade do nosso projecto e a informação prestada nesta área, decidimos que não será colocado nenhum link de casas de apostas nesta área, nem será editada por nenhum membro da equipa.

Esta área será usada apenas pela comunidade e para a comunidade.

Offline Paulo Rebelo

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #1 em: Janeiro 23, 2011, 22:48 »
   O método explicado por Paulo Rebelo

1 Em que consiste o método

As casas de apostas oferecem bónus de boas-vindas.
No entanto, esses bónus não podem ser levantados e serem assim transformados em dinheiro. As casas exigem que joguemos esse bónus.
Usando a Betfair podemos jogar esse dinheiro sem risco de o perdermos, pois se apostarmos contra na Betfair a mesma aposta que apostamos a favor na casa de apostas, cobrimos todas as possibilidades.

Exemplo:
      Depositamos 100€ na Bet365.
      A Bet365 dá-nos 100€ de bónus pelo que ficamos com 200€ na Bet365.

Se apostamos 200€ a favor da Naval a 3.00 na Bet365 e 196.72€ (valor calculado com recurso a esta Calculadora também disponível em tópico próprio) contra a Naval a 3.10 na Betfair obtemos os seguintes resultados possíveis:

Se a Naval não ganhar, que é o resultado mais provável, ganhamos 186.88€ na Betfair (196.72€ – comissão de 5% da Betfair)  e perdemos 200€ na Bet365. Ou seja, fazendo as contas, depositamos 100€ na Bet365 e agora estamos com mais 186.88€ na Betfair que pode ser levantado e transformado em dinheiro, pelo que podemos dizer que ganhamos 86.88€ sem risco.

Se a Naval ganhar, apesar de ser improvável, perdemos a aposta na Betfair -413.11€ (é a responsabilidade de apostar contra 196.72€ a 3.10) mas ganhamos 400€ (200*3-200) na Bet365. Neste caso, só temos de levantar o dinheiro da aposta (não do bónus porque a casa não deixa), depositá-lo na Betfair novamente e tentar outra vez. Ao fim de algumas vezes, mesmo que tenhamos sempre o “azar” de ganhar na casa de apostas cumprimos o Rollover (montante que a casa de apostas exige que apostemos antes de levantar o bónus) e podemos levantar o dinheiro.

De notar que por cada “tentativa” de passar o bónus para a Betfair perdemos uma percentagem do bónus.   

1.1 Vantagens
         1.1.1 Sem risco
Teoricamente, fazer uma aposta a favor numa casa de apostas e a mesma aposta contra na Betfair é uma aposta sem risco. No entanto, para que na prática seja efectivamente sem risco é necessário que se cumpram duas condições:

Primeiro: A casa de apostas tem de ser de confiança. Isto é: Se tivermos azar de ganhar na casa de apostas temos de poder levantar de lá o nosso dinheiro.

Segundo: As condições de rollover do Bónus têm de ser favoráveis. Isto é: Uma casa que oferece 10% de bónus mas exige um rollover de 15x o valor do bónus, por exemplo, não é uma casa sem risco. Isto porque, pela lei das probabilidades, iremos inevitavelmente ganhar por vezes nas casas de apostas. No entanto, de cada vez que tentamos passar dinheiro das casas de apostas para a Betfair estamos a perder dinheiro porque estamos a apostar contra na Betfair a uma odd mais alta do que apostamos a favor na casa de apostas. Logo, o rollover não pode ser exageradamente elevado. Terá que permitir que em caso de ganho na casa de apostas, permita levantar o dinheiro (incluindo o bónus) em poucas tentativas. Caso contrário arriscamo-nos a perder mais do que o próprio bónus ao tentar “passar” o dinheiro para a Betfair.

1.1.2 Fazer crescer a banca com pouco dinheiro inicial
Quem entra para as apostas e não tem disponibilidade para, desde logo, ter uma banca inicial confortável tem neste método uma solução fácil.

1.1.3 Primeiro contacto com as apostas para quem está a iniciar
Quem começa no mundo das apostas, tem neste método uma forma de conseguir fazer crescer a banca e ao mesmo tempo ir tomando conhecimento dos princípios básicos das apostas.

1.2 Desvantagens
         1.2.1 Finito
Esta forma de ganhar dinheiro está limitada ao número de casas de apostas que existem no momento, que são de confiança e que oferecem bónus de boas vindas atractivos. Assim que utilizador esgote os bónus das casas de apostas, esgota as possibilidades de ganhar dinheiro com este método

1.2.2 Perda de parte do bónus
Ao “passar” o bónus para a Betfair estamos a abdicar de parte do bónus pois por cada vez que fazemos uma contra aposta na Betfair a uma odd mais alta estamos a perder dinheiro.

1.3 Alternativas
         1.3 Os bónus podem ser utilizados para apostas de valor. (Assim não se perde a fazer contra aposta)   
Que não haja dúvida: Os bónus são positivos. Resta saber como os aproveitar.

Para os apostadores que conseguem apostar com valor (ganhar mais dinheiro do que perdem) fazer este método não lhes compensa. Ganham mais se simplesmente apostarem as vezes necessárias para cumprirem o Rollover. Por vezes vão ganhar, por vezes vão perder, mas em média vão ganhar mais.

Há outra vantagem de tentar utilizar os bónus desta forma. É que ao tentar apostar desta forma o utilizador vai aprendendo a apostar, e vai testando tácticas de valor, que, ao contrário do método, são úteis mesmo quando acabem os bónus das casas de apostas.

2 Porque o método não é rentável segundo os sites que os ensinam a fazer?
         2.1 Não se levanta o dinheiro das casas nunca
Se não se pode levantar o dinheiro das casas o método não faz sentido.

Esta é a minha principal crítica aos donos destes sites. Eles incentivam as pessoas a passar sempre todo o dinheiro para a Betfair mesmo quando o utilizador ganha a aposta na casa de apostas e pode levantar dinheiro.

Ao fazerem isto as pessoas correm em custos desnecessários, no entanto aumentam as comissões destes sites.

Deixo bem claro que nada tenho contra que estes sites ganhem dinheiro. O que é condenável é que ganhem dinheiro à custa da ingenuidade dos seus utilizadores dando falsos conselhos que estes seguem pois são inexperientes no mundo das apostas.

Se um utilizador consegue fazer o método exactamente como estes sites dizem, ou seja, sem nunca necessitar de levantar dinheiro das casas de apostas, então este utilizador está a perder dinheiro fazendo o método pois consegue acertar mais apostas do que perde, e logo não lhe compensa perder dinheiro a cobrir as suas apostas na Betfair. Basta simplesmente apostar o bónus e levantar quando o rollover estiver cumprido. É só fazer as contas.

Um utilizador médio, (e sobretudo o utilizador menos experiente que é a maioria dos que faz o método) pela lei das probabilidades, vai acertar tantas vezes (em termos de odds) na Betfair como nas casas de apostas, pelo que o método só lhe é rentável se puder levantar o dinheiro quando ganha nas casas.

2.2 Casas duvidosas (não confiança)
Este é um problema sério de alguns sites. Na ganância de ganharem mais dinheiro em comissões aceitam no seu método casas que não são de confiança mas que prometem altas comissões. Não foram poucas as vezes que casas problemáticas deixaram os seus clientes sem o dinheiro que era seu por direito.

Quando depositam dinheiro nas casas de apostas entendam que estão a “emprestar” o vosso dinheiro a alguém (à casa). E vocês só emprestam dinheiro a quem confiam.

2.3 Casas com rollovers que não compensam.
Existem casas que estão nestes sites que contêm bónus cujas condições fazem com que matematicamente não compense seguir o método nestas casas. São os bónus que só são libertos depois de se jogar um determinado rollover. No entanto, e mais uma vez, aparecem no site pois têm um atractivo esquema de comissões o que faz enriquecer os proprietários dos sites.
Os utilizadores em média vão perder dinheiro nessa casa mas vão pensar que tiveram azar.

2.4 Casas com odds baixas (book longe dos 100%)
Quanto menor for o prémio que lhe oferecem pela sua aposta, maior será o custo de passar o dinheiro para a Betfair. Por muito bom que seja o bónus, se as odds forem más, matematicamente não compensa tentar aproveitar o bónus segundo este método, ou seja, probabilisticamente, as possibilidades de "passar" o bónus para a Betfair com lucro está abaixo dos 50%.

2.5 Outras críticas a esses sites
Esses sites praticam outras políticas condenáveis tais como prometer 3.000€ num mês a quem fizer o método.
Em primeiro lugar, não irão conseguir ganhar 3.000€ porque perdem dinheiro ao “passar” os bónus para a Betfair e em segundo não o irão conseguir num mês.
Abrir conta, enviar documentos, procurar apostas, fazer apostas, perder na Betfair, passar para a Betfair, enviar mais documentos, levantar dinheiro etc. é um processo demorado que demorará mais que um mês para as casas todas.

Alguns deles, inclusive, afirmam taxativamente que eu utilizo este método e que “este é o método que permitiu ao Paulo Rebelo ter a vida de sonho que tem”. Usam a minha imagem fazendo crer a quem está a iniciar que é isto que faço profissionalmente.

Entre outras coisas, totalmente censuráveis, insisto, que a mais condenável de todas é a ganância extrema de fazer com que os iniciantes se deixem enganar e deitem dinheiro ao lixo para tentar passar os fundos todos para a Betfair, só para, assim, receberem mais comissões.

3 Objectivos deste espaço

Sendo um tema recorrente entre a comunidade de apostadores, e vendo que não é transmitida toda a verdade devida aos seus utilizadores por parte dos sites que apregoam o método, decidi criar este espaço que será gerido pela comunidade e para a comunidade e não terá outros interesse que não seja a partilha de conhecimento entre os utilizadores que desejem seguir este método para aproveitar os bónus.   

Quem tiver interesse em seguir este método poderá partilhar aqui as suas experiências, as casas que, de momento, oferecem bónus rentáveis, ou as casas que tiveram problemas.

4 Resumo
--> Os bónus devem ser aproveitados e, sobretudo para quem está a iniciar e pretende construir banca, esta é uma boa opção.

--> No entanto, quem tiver uma taxa de acerto de pelo menos 50% não lhe compensa fazer o método. Simplesmente jogue o bónus as vezes necessárias para o poder levantar.

--> Se pretende fazer este método não se deixe iludir por “sites da especialidade”.
Seguindo as regras destes sites, o método não é rentável (para si).

--> Se tiver “azar” e ganhar a aposta na casa de apostas, simplesmente levante o dinheiro da casa de apostas. Não perca dinheiro a tentar passá-lo para a Betfair. Desta forma, este método é rentável, no entanto o rendimento que irá obter irá depender da sua taxa de acerto (do número de apostas necessárias para "passar" o bónus para a Betfair). Quanto menos vezes necessitar, mais rentável será.

--> Fazer as casas todas é um processo demorado (+ do que um mês).

--> Não coloque o seu dinheiro em casas que não são de confiança. Não confie nas casas que os “sites da especialidade” lhe oferecem pois, existe um conflito de interesses entre aquilo que você ganha e aquilo que o site ganha, pelo que a informação disponibilizada nem sempre vai de encontro aos seus interesses. Consulte antes o que a comunidade tem a dizer sobre determinada casa, pois não tem outros interesses contrários ao seus.

--> Não tente aproveitar o bónus de casas que exigem rollovers elevados.

--> Não tente aproveitar os bónus de casas que oferecem odds baixas.

_______________________________________________________________________________________________

Editado: a 24 de Janeiro de 2010

Recebi uma mensagem privada de alguém muito indignado por eu estar a contribuir para acabar com os bónus em Portugal por dizer às pessoas que estão a utilizar este método para levantar dinheiro das casas de apostas assim que cumpram o rollover e sempre que ganhem a aposta na casa de apostas. Pediu-me repetidamente para retirar este texto daqui. Reforçou-me que deixar as casas a verde é indispensável para a continuidade do sistema e que só assim ganhamos todos.

Eu entendi, pelas suas palavras, que acreditava mesmo no que me estava a dizer. Este utilizador, tal como muitos outros principiantes, acreditam nas histórias que os administradores dos sites lhe contam e tomam-nas como verdadeiras.

Em relação às mensagens privadas que me são dirigidas reafirmo o que já foi dito sobre o assunto http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1964.0.html, no entanto, neste caso, vou abrir uma excepção e vou contar uma história também para tentar, assim, reverter o feitiço e fazer com que entendam a verdade.

História:

A Srª Mary abriu uma galeria de arte em Londres.
Para chamar pessoas a verem a sua exposição ela decidiu oferecer uma fatia de bolo e uma chávena de chá a quem entrasse na galeria e visse a obra dela.

Ela sabia que a maior parte das pessoas não iria comprar um quadro e que entrava só para comer a fatia de bolo e beber uma chávena de chá.
Mas sabia também, que, uma em cada dez pessoas, que tinha entrado porque a fatia de bolo tinha um aspecto apetitoso e o chá estava quentinho e em Londres faz muito frio, acabava por gostar de algum quadro dela e comprava, de facto, o quadro.

O sistema funcionou durante anos em Londres. A Srª Mary estava contente pois percebeu que o cliente que só tinha entrado na loja por causa do chá e do bolo e que lhe acabava por comprar o quadro acabava por compensar aqueles que não compravam quadro nenhum.

Passado uns anos, chegou lá um Português. Viu a exposição e quando chegou a altura da fatia de bolo e da chávena de chá o Português saca da mochila um uma embalagem de plástico e uma jarra vazia e diz assim para a srª Mary:

"Encha-me, por favor, esta jarra com chá (até acima) e em vez de uma fatia levo-lhe o bolo todo porque eu, que vi esta exposição, vou contá-la ao meu irmão, à minha irmã, ao meu tio e à minha tia, ao meu Pai, à minha Mãe e à minha Madrasta, ao Chico, e à minha vizinha, e assim eles já não precisam de vir cá. Para comprovar que o que digo é verdade, tenho aqui os Bilhetes de Identidade desta gente toda. (cool)"

A srª Mary encheu-lhe a jarra de chá e a embalagem com um bolo inteiro. Quando o Português saiu, a srª Mary pegou numa caneta e adicionou o seguinte ao cartaz:

Moral da história:

Os utilizadores portugueses, ao contornarem o esquema e criarem múltiplas contas, fazem com que as casas de apostas retirem os bónus aos utilizadores de Portugal.

No entanto, os “sites da especialidade”, aproveitam este facto para, de forma descarada, mentirem aos seus utilizadores e dizerem que os bónus estão a acabar em Portugal porque os portugueses levantam o dinheiro das casas (e os outros povos não).
Isto faz com que os utilizadores ingénuos que estão a começar nas apostas, acreditem, e percam dinheiro a “passar” todo o dinheiro para a Betfair quando simplesmente o poderiam levantar.

_______________________________________________________________________________________________

Como é que as casas de apostas ganham dinheiro?

Para quem não sabe como funcionam as casas de apostas fica aqui a explicação:

As  casas de apostas têm duas grandes rubricas contabilísticas:

- Proveitos financeiros:
     - Proveitos operacionais:

Em relação aos proveitos financeiros:
O dinheiro que os utilizadores depositam nas casas não fica, obviamente, guardado no cofre da empresa. Esse dinheiro é investido, (nem que seja em certificados de aforro) gerando juros para a casa de apostas.

Em relação aos proveitos operacionais:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=c_WNlUBiCSc" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=c_WNlUBiCSc</a>

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=uLp5nmmewV4" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=uLp5nmmewV4</a>

O que as casas de apostas fazem para ganhar dinheiro coma as apostas nos jogos é constantemente fazer Dutching com os seus utilizadores, tentando nivelar a oferta e procura para determinado acontecimento ajustando a odd. Ganham dinheiro porque, tal como no vídeo, apostam contra os utilizadores, em todas as selecções a odds vantajosas, ganhando, assim, qualquer que seja o resultado.

Ou seja, para a casa de apostas é indiferente se o João ganha ou perde na sua conta (se fica com a conta a verde ou a vermelho ou a lilás). A casa já ganhou a parte dela no jogo em que o João participou (o que não invalidada que, obviamente, a casa prefira que o João fique a apostar na casa o máximo de tempo possível)

O que já não é indiferente para a casa é que o João leve um jarro de chá e um bolo inteiro para fazer uma festa com os amigos à custa da casa de apostas.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #2 em: Janeiro 24, 2011, 00:15 »
Esta questão foi colocada pelo utilizador Coiso noutro tópico mas como está relacionado com este tema respondo aqui:

Boas, muito me disse a mim próprio que não iria comentar o tipo de opinião que o Paulo tem em relação ao método da contra ou dupla ou inversa aposta para ganhar os bónus, isto porque, ao ver o que todos os membros lhe disseram, e ao ver o quanto afincadamente ele mantém a sua opinião, que não iria valer muito a pena comentar.

Ora então cá estou eu, o trader quase profissional, a dar a sua opinião sincera e honesta sem ter a intenção de ofender ninguém, até porque quando duas pessoas inteligentes falam uma com a outra, mesmo que haja divergências de opinião não há lugar a faltas de respeito.

Primeiro que tudo e apesar de não concordar com esse ponto que mencionei na opinião do Paulo, quero acima de tudo agradecer-lhe por toda a disponibilidade que mostra ter. Desde a primeira entrevista que deu, desde os primeiros vídeos que postou no youtube(único modo na altura de contacto com ele, visto não pertencer ao fórum em que chegou a comentar antes de ter o seu próprio), que vejo no Paulo uma pessoa humilde, simpática, disponível, orgulhoso das suas capacidades(muitos confundem isto com o rapaz se andar a gabar.... errado). Desde o primeiro vídeo até ao espaço actual do fórum, tem feito um caminho fantástico, sempre a melhorar no âmbito de partilha e de ensinar o que sabe de trading, e por isso os meus grandes parabéns.

Agora vem a parte má, é assim, como é óbvio uma pessoa com a exposição do Paulo vai atrair atenções. Como é óbvio em todos os vídeos, respostas em fóruns, tudo o que já partilhou neste fórum, e todo o longo caminho de partilha que tem vindo a fazer, é muito fácil de haver uma frase menos bem escrita que é logo apontada e gozada, como se diz "no melhor pano cai a nódoa!".

Com o que é que não concordo com o Paulo? com a sua visão dos outros sites que fazem os seus membros serem afiliados tal como neste, e com a sua opinião da contra aposta.

Isto porquê? Porque se os outros sites ganham algo com os seus membros, igualmente este, logo não vamos por aí, nem acho bem uma frase em que o Paulo mencionou que essas pessoas que correm esses sites, estão a enganar os outros e só podem estar a ganhar dinheiro com o modo como enganam as pessoas... Isso foi uma crítica destrutiva completamente desnecessária e até hoje, a única vez que vi o Paulo a ser mais parcial e menos educado, ao fazer esse tipo de crítica apenas e só pode esperar uma resposta por parte do pessoal, ainda por cima sendo Portugal um país com grandes raízes de comédia muitas vezes baseadas na desgraça dos outros. Com isto digo, em 100% de tudo de bom que o Paulo é e partilha, uma pequena frase foi na minha opinião menos bem pensada, e aí se aplica o ditado do pano e da nódoa.
É negativo sem dúvida, uma pessoa que me parece 20 estrelas em 5, como é o Paulo, ser quase "dizimado" e "defendido com unhas e dentes" devido apenas a uma pequena frase, mas isto na minha opinião apenas e só demonstra a importância que o mesmo ganhou na vida dos traders e pseudo traders no último ano.

Em relação a não concordar com a opinião em si, isto é fácil, por muita estatística que leia, adoro o futebol porque existe aquele factor que a bola é redonda, o que me faz achar certos tipos de estatísticas e estudos completamente fúteis. Aliás se um jogo de 2 equipas nos encontros dos últimos 20 anos nunca teve golos entre os 55 minutos e os 65, então o próximo para mim é bem mais provável de ter esse golo nesses minutos do que diz a estatística. Mas no entanto já aprendi há mercados e mercados, e um under 1.5 golos é um mercado sem dúvida promissor, não vamos é dizer que com um base de dados, um novato que nem sabe a diferença entre lay e back, chega aqui e põe a render os bónus das casas. E é nesse âmbito que construí esta minha opinião que não tem o intuito de criticar o Paulo, apenas de lhe apontar o que já apontei, e a minha opinião é:

Mais ou menos à 2 anos atrás, comecei a fazer uma banca com bónus. Actualmente consegui comprar software, consegui ter cerca de 70€ disponíveis que foram as minhas primeiras bancas para trading(felizmente já vai com algumas centenas), consegui rentabilizar a banca À 3ª, e ainda ter quase 500€ extra trading disponíveis em bónus. Quando comecei percebia de futebol, mas absolutamente nada de apostas. Nem sonhava hoje em dia andar nos cavalos ou nos galgos, achava aqueles mercados um bicho de sete cabeças. Com os bónus não só rentabilizei as minhas bancas, como me auto formei no trading de mercado desportivo sem me sair um único cêntimo do bolso,  como ainda ganhei todas as noções, red de 0.15 de "spread", primeiros greens porque o empate estava a 3.25 na casa e a 3.1 na betfair, surebets, contas para acertar os valores de modo a fazer hedge, e tantos outros termos e noções que não tinha.

Com este testamento, não estou a afirmar nem de perto nem de longe, que não perdi valores residuais em cada aposta(exceptuando as que foram greenbooks), que o Paulo não tem razão no que disse sobre essas perdas, e sobre o quanto para algumas casas serem deixadas a verde ou vermelho vai dar ao mesmo. Há casas que deixei vermelhas nunca mais vi bónus, outras dão-me mais de 1 bónus por semana, e outras que deixei bem verdes e igualmente nunca mais vi bónus. Ou seja percebo perfeitamente a opinião do Paulo, mas ele terá que perceber que nem todos nós temos o "calo" para sem nada perceber de apostas chegar ali e rentabilizar os 20€ da betclic e os 30€ da betfair com apostas de risco, picks e no fundo, apostas de sorte/azar. É a única coisa com que não concordo apesar de perceber na totalidade a opinião do Paulo, ele tem que perceber que nem todos nós temos a capacidade inata de ser bom nas previsões de um jogo, e a bola é redonda. Compreendam que podemos aprender com ele, mas o rapaz tem mesmo capacidades inatas, e uma enorme facilidade em mexer num mercado financeiro seja desportivo ou não.

Neste caso vou diferenciar desta maneira, se uma pessoa que está a começar a ganhar noções do que é um back e um lay, tiver 100€ disponíveis, e quiser ganhar banca e experiência e aprendizagem, eu nunca o iria aconselhar a fazer picks, tradings de interpretação de um jogo na hora, ou técnicas de punting de dinheiro fácil. Isto não é bem assim e se os novatos começarem por aqui, vai haver muita gente a perder 100€, isto caso não ganhe o vício e acabe por perder muito mais, e neste caso específico, iria aconselhar a pessoa a fazer uns 300 ou 400€ primeiro com contra aposta, porque durante esse tempo irá aprender o que é um green um red e todos os outros conceitos que o farão ser um trader de sucesso.

Paulo, peço desculpa por neste testamento ter falado de ti na 3ª pessoa, foi apenas para os teus defensores que não olham a meios nem raciocinam antes de te defender, perceberem bem o que estou a partilhar da minha opinião, e perceberem acima de tudo que serei eu o primeiro a defender a boa pessoa que demonstras ser, e não levarem isto como mais um ataque directo à sua pedra preciosa.

Para mim é precioso todo o teu trabalho e partilha, apenas erraste em acusar outros de outras comunidades de enganar as pessoas com o sistema de afiliados e contra aposta, e de só poderem andar a ganhar dinheiro com isso, quando este mesmo fórum(para caridade ou não, até poderia ser para ti) se baseia exactamente no mesmo princípio.

Ainda assim, muito obrigado por tudo, esta é sem dúvida uma comunidade fantástica e focada apenas e só em trading(ok tem punting pelo meio....) e espero que com a ajuda de todos nós venha a ser uma grande senão enorme referência para o trading ibérico. Espero que não leves a mal mas tinha que "desabafar" isto. Um abraço e espero em breve conhecer a tão boa pessoa que demonstras ser numa próxima janta a que possa ir.  (fixe)

Caro coiso:
Resumi a tua crítica ao paragrafo que eu próprio coloquei a negrito.

Em relação à comparação entre este projecto e os sites dos métodos dos bónus, e ao facto de ambos ganharem com os seus membros, há uma diferença muito grande que é Honestidade, e por isso faço questão que não comparem este projecto com esses sites.

Aqui, nunca ouviste, nem nunca leste nenhum conselho meu tendo como objectivo e consequência que os utilizadores do projecto percam dinheiro.

Nesses sites, por exemplo, eles incentivam as pessoas a passar todo o dinheiro para a Betfair mesmo quando podem simplesmente levantar. Ou seja, estão a dar um falso conselho às pessoas apenas para ganharem mais comissões, servindo-se da ingenuidade dos principiantes, que perdem assim dinheiro.
Isto não é honesto.

Eu reafirmo que nunca critiquei o facto de esses sites ganharem dinheiro, o que critico é fazerem-no de forma desonesta.

Não concordo quando dizes que foi uma crítica destrutiva, antes pelo contrário, esclareci muitos utilizadores que não sabiam desta realidade e muito menos que tenha sido menos educado pelo facto de utilizar a palavra enganar. É que não há outra forma de dizer isto  (nhe)

Se há, peço-te caro Coiso, que respondas, por favor, a estas questões:

Questão 1:
Como qualificas a publicidade “ganhe 3.000€ sem risco num mês”?

Questão 2:
Como qualificas a publicidade "vem conhecer o método que permitiu ao Paulo Rebelo ter a vida de sonho que tem"?

Questão 3:
Como qualificas os conselhos para que os seus utilizadores passem o dinheiro ganho nas casas de apostas para a Betfair sabendo que assim estão a fazer com que os utilizadores percam dinheiro (mas que estão a aumentar as comissões)?

Questão 4:
Como qualificas o facto de colocarem casas cujos bónus probabilisticamente não compensam para o utilizador? Ou se preferires coloco-te a questão de outra forma: Porque é que tu, enquanto utilizador, não fizeste todas as casas de apostas?

Também espero ter-te connosco no próximo jantar que organizarmos (y)

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2335.0.html

Offline TifosiRui

« Responder #3 em: Janeiro 24, 2011, 02:07 »
         2.2 Casas duvidosas (não confiança)
Este é um problema sério de alguns sites. Na ganância de ganharem mais dinheiro em comissões aceitam no seu método casas que não são de confiança mas que prometem altas comissões. Não foram poucas as vezes que casas problemáticas deixaram os seus clientes sem o dinheiro que era seu por direito.

Quando depositam dinheiro nas casas de apostas entendam que estão a “emprestar” o vosso dinheiro a alguém (à casa). E vocês só emprestam dinheiro a quem confiam.

Fica aqui um exemplo…

http://a-burla-metododinheiro.blogspot.com/ (tututu)

Offline TifosiRui

« Responder #4 em: Janeiro 24, 2011, 02:08 »
Eu não sou o Coiso mas se fosse eu a responder diria que “enganar” é pouco

Eu entendi a tua opinião desde o primeiro tópico…

O método já toda a malta sabe como funciona, e se mandasses mas é um prognóstico pra gente?

Offline Veda

« Responder #5 em: Janeiro 24, 2011, 02:46 »
Tenho alguma experiência nesse campo e posso dizer que 3000€ já foi possível ganhar quando havia quase 10 bookies a dar 100€ mais uma serie deles a dar 50€ / 30€ / 20€ e por aí fora, estamos a remontar a 2 / 3 anos atrás, hoje em dia ninguém faz o método e ganha isso nem pouco mais ou menos.

Compreendo a ideia de não aplicar o método mas sim usar o bónus em apostas de valor, mas em primeiro lugar não é assim tão facil ter uma taxa de acerto de 50% e segundo a mecânica do método é possivel com uma banca pequena (100€ a 300€)começar a aumentá-la progressivamente, agora se for a risco a pessoa se tiver uma maré de azar logo ao inicio pode torrar os 300€, será que vai ter moral para meter mais só porque é provável que venha a recuperar ?

Deixar as casas a verde não acredito que seja possível pois com o pessoal todo a carregar pela lei da probabilidade há sempre quem levante e o saldo final deve andar próximo do 0€, só que enquanto ganha e não ganha e tenta perder as comissões da Betfair vão aquecendo e isso sim é um grande negócio.

Abraço
« Última modificação: Janeiro 24, 2011, 02:47 por Veda »
Life is a Game

Offline Paulo Rebelo

« Responder #6 em: Janeiro 24, 2011, 03:25 »
Compreendo a ideia de não aplicar o método mas sim usar o bónus em apostas de valor, mas em primeiro lugar não é assim tão facil ter uma taxa de acerto de 50% e segundo a mecânica do método é possivel com uma banca pequena (100€ a 300€)começar a aumentá-la progressivamente, agora se for a risco a pessoa se tiver uma maré de azar logo ao inicio pode torrar os 300€, será que vai ter moral para meter mais só porque é provável que venha a recuperar ?

Olha que há mais gente do que pensas com taxas de acerto acima de 50%, no entanto, o problema da maioria é o controlo emocional (que não têm), caso contrário conseguiriam um rendimento interessante nas apostas.

Veda, com um método de gestão de banca não perdes a tua banca toda nunca.
Os all-in estão proibidos aos membros deste fórum!  C:-)
A sugestão é, para quem tiver taxa de acerto pelo menos 50% ir apostando simplesmente. Se acertas mais do que falhas (ou pelo menos está igual) não compensa cobrires as tuas apostas.

Offline Veda

« Responder #7 em: Janeiro 24, 2011, 04:05 »
Ok, mas isso é para quem já tem banca, a ideia do método é com 100€ a 300€ faz 3000€, se em vez de fazeres match-beting colocares a risco podes falhar duas ou tres apostas logo ao inicio logo ficas sem banca. Agora para quem já tem uma banca razoável e tiver o tal acerto de 50% claro que não justifica cobrir.

Mas há um detalhe importante, não te esqueças que para jogar sem cobrir é preciso ter perfil, imagina uma Mybet com bónus de 100% até 50€ e rollover de 750€, depositas 50€ + 50€ de bónus, apostas 100€ a uma odd 2.0 e ganhas, a seguir vais apostar 200€ a 2.0 e ganhas, já tás com 400€ na casa, apostas novamente os 400€ (porque ainda faltam 450€ para rollover) e perdes, claro que na pratica só perdeste 50€ e a longo prazo vais conseguir cumprir o rollover e levantar, mas partindo do principio que fazes muitas Mybets vais perder muitos 50€ até os recuperares, é preciso ter perfil para isso, enquanto que com o método não se passa por esse stress.

Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista mas para quem já tem banca e um certo perfil agora para a maioria o match-beting compensa mais.
« Última modificação: Janeiro 24, 2011, 04:07 por Veda »
Life is a Game

Offline Paulo Rebelo

« Responder #8 em: Janeiro 24, 2011, 04:32 »
Veda, 5notas:

1
Tu utilizaste como exemplo de gestão de banca um Martingale que é pacificamente aceite por todos como um método com valor esperado negativo.

2
Utilizando o teu exemplo, se um utilizador tem uma taxa de acerto de 50%, apostar e ganhar, perder, ganhar, perder etc. 15 vezes chega ao final com os 50€ que depositou mais o bónus sem ter perdido qualquer valor para o “passar” para a Betfair.

3
Deste um exemplo de uma casa que oferece um bónus apetecível (100%), mas com um rollover elevado (15x) o que é desaconselhável (ponto 2.3)

4
Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista mas para quem já tem banca e um certo perfil agora para a maioria o match-beting compensa mais.

Eu aceito isso e por isso criei este tópico, para que quem o queira fazer, o faça informado e não iludido.

5
Para que não haja dúvidas, tu, que segundo me lembro, eras especialista nos bónus e nas arbitragens, estás de acordo com o texto, apenas estás a dar a tua opinião sobre o ponto 1.3 (alternativas) certo?

Offline Lusogambler

« Responder #9 em: Janeiro 24, 2011, 11:18 »
Olá,

Tendo sido dos primeiros a criticar a posição inicial do Paulo sobre este tema (o que até me valeu uma citação especial no "video de escárnio e mal-dizer"  ;D ) tenho agora que referir que já estou bastante mais de acordo com a nova posição ou, talvez melhor dizendo, nova exposição da mesma posição.

Sem querer remexer no texto anterior, deixem-me ainda dizer que um dos factores que terá contribuido, explícita ou implicitamente, para a discussão criada à volta dessa primeira exposição do Paulo sobre o tema foi o "timing".

Se bem me recordo, esse 1º artigo do Paulo surgiu mais ou menos ao mesmo tempo que a promoção dos affiliate links neste espaço; promoções essas sob a forma de oferta de prognósticos, voltinhas de Ferrari, prémios monetários, etc..

Daí que não passou um fósforo até se pensar: "O tipo quer promover os affiliate links dele, nada melhor que o "bota-abaixo" aos contrapostas desta vida..." e há várias afirmações de vários criticos a corroborarem um pouco este tipo de pensamento.

Com esta nova exposição penso que o Paulo esclareceu bem melhor a sua posição e, pelo menos para mim, não vejo agora isto tudo como um "bota-abaixo" dos links alheios para promoção dos links próprios.

Mas vamos então a "matéria de facto" deste novo artigo...

Reforçar a minha concordância com o Paulo quando ele fala na necessidade de analisarmos bem os bonus de cada casa e o respectivo rollover e, acrescento eu, todos os "termos e condições" de atribuição do bonus nomeadamente eventuais países de exclusão, métodos de depósito e levantamento, odds minimas para apostar o bonus, jogos permitidos (algumas não permitem o bonus em corridas de cavalos, outras não permitem os bonus em jogos de apenas 2 resultados - vitória/derrota), como é tratado o ténis na eventualidade de desistência de um dos jogadores, etc, etc, etc .

A talhe de foice e sobre o rollover, alguns sabem que comecei a minha "carreira" no "online gambling" como "bonus-abuser" de casinos jogando blackjack.

Essa "carreira" acabou (ou melhor, virei-me para as apostas) precisamente quando os casinos ou pura e simplesmente retiraram o blackjack dos jogos permitidos para cumprimento do "rollover" ou passaram a exigir especificamente para o blackjack rollovers da ordem das 60 x ou mais...

Outro aspecto muito importante que o Paulo foca é as casas serem de confiança. Pessoalmente nunca nunca nunca punha dinheiro num casino ou, agora, numa casa de apostas sem antes ter lido opiniões da comunidade sobre esse casino ou casa de apostas sobretudo no que a levantamentos diz respeito.

Para terminar, uma pequena discordância sobre o que o Paulo agora diz (estar sempre de acordo não tinha piada nenhuma.... (lol).

A questão do levantar ou não o dinheiro das casas assim que cumprimos o rollover, o que pressupões ganharmos várias apostas na casa em vez de na betfair.

Dizer desde já que se tenho alguma discordância com o Paulo, maior ainda é a discordância com os sites fundamentalistas nesta matéria que dizem, passe a caricatura, "vão todos arder no fogo do inferno se alguma vez levantarem o dinheiro das casas de apostas".

Não, ninguém vai arder no fogo do inferno por levantar dinheiro das casas de apostas; aliás, é esta possibilidade de levantarmos o dinheiro das casas de apostas que confere a tão apregoada segurança deste sistema de contraposta. Se não pudermos levantar o dinheiro das casas, então o sistema deixa de ser seguro (e daí também a necessidade de averiguarmos da confiança de cada uma).

Agora pode haver situações, caso a caso (ou casa a casa se preferirem...  ;) ) em que talvez seja conveniente arriscar mais 1 ou 2 apostas para lá do rollover e tentar passar o dinheiro para a betfair.

Vou dar-vos um exemplo concreto: a bet770.

Nesta casa perdi inicialmente imensas vezes seguidas, 24h depois tinha sempre mais uma oferta de bonus (entre €10 a €20). Até que houve uma altura em q ganhei várias vezes, cumpri o rollover e levantei. Nunca mais me deram bonus...

Por outro lado, na betclic, por exemplo, já perdi, já ganhei, já depositei, já levantei... já fiz tudo... e todos os meses ou de 2 em 2 meses, vai sempre pingando qualquer coisa; como outras casas houve em que perdi à primeira e também nunca me deram mais nada.

Por tudo isto acho que cada casa é um caso.

E se alguém souber que determinada casa, dá o bonus inicial e independentemente dos resultados nunca mais dá nada, então obviamente que se cumprirmos o rollover é levantar a massa e siga para a próxima.

Se soubermos que outra casa dá sempre bonus enquanto formos perdendo então talvez, repito TALVEZ, possa ser conveniente tentar o mais possível não levantar da casa nem que isso implique fazer mais 1 ou 2 apostas (com a consequente diminuição do lucro imediato) para lá do rollover.

Para tudo isto tem que, naturalmente, haver partilha de informação entre a comunidade no sentido de sabermos qual o comportamento tipico de cada casa perante cada caso.

Offline _energy86_

« Responder #10 em: Janeiro 24, 2011, 12:32 »
Agora sim um excelente post com toda a verdade (amem)

Abraço (friends)

Offline Veda

« Responder #11 em: Janeiro 24, 2011, 14:07 »
Veda, 5notas:

1
Tu utilizaste como exemplo de gestão de banca um Martingale que é pacificamente aceite por todos como um método com valor esperado negativo.

2
Utilizando o teu exemplo, se um utilizador tem uma taxa de acerto de 50%, apostar e ganhar, perder, ganhar, perder etc. 15 vezes chega ao final com os 50€ que depositou mais o bónus sem ter perdido qualquer valor para o “passar” para a Betfair.

3
Deste um exemplo de uma casa que oferece um bónus apetecível (100%), mas com um rollover elevado (15x) o que é desaconselhável (ponto 2.3)

4

Eu aceito isso e por isso criei este tópico, para que quem o queira fazer, o faça informado e não iludido.

5
Para que não haja dúvidas, tu, que segundo me lembro, eras especialista nos bónus e nas arbitragens, estás de acordo com o texto, apenas estás a dar a tua opinião sobre o ponto 1.3 (alternativas) certo?

Em minha opinião penso que para um iniciante cobrir é mais facil, Ok o martingale que dei como explo funciona bem mas a cobrir, jogar 750€ em 15 apostas de  50€ é o correcto mas mesmo com taxa de 50% podes falhar 10 ou mais, 15 apostas é uma amostra pequena para a verificação probabilística.

O meu foco foi mesmo no ponto 1.3, claro que concordo com o teor do texto e analogia da exposição tá muito engraçada.  ;D

Life is a Game

Offline GreenUpHorsie

« Responder #12 em: Janeiro 24, 2011, 19:32 »
Boas pessoal, e um especial boas para ti Paulo, vou tentar responder-te o mais sucintamente possível mas primeiro tenho que escrever apenas umas linhas acerca das tais 20 * em 5 que demonstras ter. Primeiro muitos parabéns acerca desta tua nova exposição da tua posição que felizmente é a mesma, tal como mencionei não era minha intenção mudar a tua opinião acerca do assunto.

Depois muito obrigado, pelo trabalho que tens em ler um testamento como o que escrevi, e em responderes de forma tão completa educada e imaculada. E ainda um muito obrigado por mostrares no 2º post deste tópico o quanto o meu testamento mereceu da tua parte um testamento e meio, de informação útil, pertinente, e bastante mais imparcial(talvez por uma ou outra palavra apenas, mas muito mais imparcial), em que até já os pontos positivos consegues mencionar, e muito sinceramente, me faz sentir mesmo muito lisonjeado e feliz por ter despoletado tal atitude tua. Sempre soube que tens uma inteligência nata, que demonstras honestidade e que tens o jeito da palavra, só faltava teres que escrever tudo novamente mas mais bonito e completo...  (perfect)

E para quem julgue que isto é só lamber botas, não me aquece nem arrefece, o Paulo merece sem dúvida ser um ícone do trading nacional, pelo trabalho a que se dá em ajudar o próximo e tentar dissimular dúvidas, pelos resultados que atinge, e pela maneira com que lida de forma diferente entre as críticas educadas e não educadas.  (amem)

O que me agradou na explicação que o post em si é? Vamos por partes.

Ponto 1.1.1, 1.1.2 e 1.1.3, ou seja as vantagens.
Ponto mais inovador nesta nova exposição da mesma posição do Paulo em relação ao assunto, em que se menciona os pontos importantes como a importância do rollover e dos primeiros contactos com os termos e mecânica das apostas, em que a contra aposta pode ajudar a aliciar o apostador aos greens e por sua vez ao trading.

Ponto 1.2.2 nas desvantagens.
Penso que seja de extrema importância mencionar que se tem que procurar greens e não reds, senão lá vem as perdas dos bónus.

De mencionar também a importância dos pontos 2.2, 2.3 e 2.4.

Em relação ao ponto 2.1 em específico vou precisar de partilhar aqui e como já tinha mencionado antes a opinião do LusoGambler.

Vou dar-vos um exemplo concreto: a bet770.

Nesta casa perdi inicialmente imensas vezes seguidas, 24h depois tinha sempre mais uma oferta de bonus (entre €10 a €20). Até que houve uma altura em q ganhei várias vezes, cumpri o rollover e levantei. Nunca mais me deram bonus...

Por outro lado, na betclic, por exemplo, já perdi, já ganhei, já depositei, já levantei... já fiz tudo... e todos os meses ou de 2 em 2 meses, vai sempre pingando qualquer coisa; como outras casas houve em que perdi à primeira e também nunca me deram mais nada.

Por tudo isto acho que cada casa é um caso.

E se alguém souber que determinada casa, dá o bonus inicial e independentemente dos resultados nunca mais dá nada, então obviamente que se cumprirmos o rollover é levantar a massa e siga para a próxima.

Se soubermos que outra casa dá sempre bonus enquanto formos perdendo então talvez, repito TALVEZ, possa ser conveniente tentar o mais possível não levantar da casa nem que isso implique fazer mais 1 ou 2 apostas (com a consequente diminuição do lucro imediato) para lá do rollover.

Para tudo isto tem que, naturalmente, haver partilha de informação entre a comunidade no sentido de sabermos qual o comportamento tipico de cada casa perante cada caso.

Tal como já tinha mencionado na minha primeira opinião, a questão das que querem a verde e que percamos tudo lá, bónus+depósito e das que não se importam com os levantamentos e têm os ganhos explicados pela esquemática que o Paulo mencionou, é uma questão muito pertinente e devia ser sempre acompanhada pela partilha de informação que o Luso mencionou.

Como é que as casas de apostas ganham dinheiro?

Para quem não sabe como funcionam as casas de apostas fica aqui a explicação:

Agora para quem menciona o humor como uma "arma" perigosa devo-te já apontar que não tens falta dele.  :D
Muito engraçada a montagem mesmo, quando abrirem esses cursos quero estar lá.  (cool)

Esta questão foi colocada pelo utilizador Coiso noutro tópico mas como está relacionado com este tema respondo aqui:

...

Caro coiso:
Resumi a tua crítica ao paragrafo que eu próprio coloquei a negrito.

Em relação à comparação entre este projecto e os sites dos métodos dos bónus, e ao facto de ambos ganharem com os seus membros, há uma diferença muito grande que é Honestidade, e por isso faço questão que não comparem este projecto com esses sites.

Aqui, nunca ouviste, nem nunca leste nenhum conselho meu tendo como objectivo e consequência que os utilizadores do projecto percam dinheiro.

Nesses sites, por exemplo, eles incentivam as pessoas a passar todo o dinheiro para a Betfair mesmo quando podem simplesmente levantar. Ou seja, estão a dar um falso conselho às pessoas apenas para ganharem mais comissões, servindo-se da ingenuidade dos principiantes, que perdem assim dinheiro.
Isto não é honesto.

Eu reafirmo que nunca critiquei o facto de esses sites ganharem dinheiro, o que critico é fazerem-no de forma desonesta.

Não concordo quando dizes que foi uma crítica destrutiva, antes pelo contrário, esclareci muitos utilizadores que não sabiam desta realidade e muito menos que tenha sido menos educado pelo facto de utilizar a palavra enganar. É que não há outra forma de dizer isto  (nhe)

Se há, peço-te caro Coiso, que respondas, por favor, a estas questões:

Questão 1:
Como qualificas a publicidade “ganhe 3.000€ sem risco num mês”?

Questão 2:
Como qualificas a publicidade "vem conhecer o método que permitiu ao Paulo Rebelo ter a vida de sonho que tem"?

Questão 3:
Como qualificas os conselhos para que os seus utilizadores passem o dinheiro ganho nas casas de apostas para a Betfair sabendo que assim estão a fazer com que os utilizadores percam dinheiro (mas que estão a aumentar as comissões)?

Questão 4:
Como qualificas o facto de colocarem casas cujos bónus probabilisticamente não compensam para o utilizador? Ou se preferires coloco-te a questão de outra forma: Porque é que tu, enquanto utilizador, não fizeste todas as casas de apostas?

Também espero ter-te connosco no próximo jantar que organizarmos (y)

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,2335.0.html

Agora em resposta às tuas questões que são sempre bem vindas, de apontar inicialmente que nunca foi posta, pela menos por mim, a tua honestidade em causa, além de isso ser uma acusação grave que não tenciono fazer.

Questão 1:
Em resposta tenho-te a dizer que, já li muitas vezes a frase "ganhe 3000€ sem risco" agora no que consta à parte de 1 mês, respondendo-te o mais sinceramente possível nunca li(pode lá ter estado, eu nunca cheguei a ver). Também tenho conhecimento de quem tenha feito(ou pelo menos assumido..) esse valor em bónus(E ainda faltavam mais) em cerca de 3 meses,  e que tiveram não só o olho necessário, como ou uma grande capacidade de análise ou sorte, para limpar logo 3 ou 4 bónus de 500€ em pouco tempo, tendo para isso bancas para poder cumprir o rollover em 4 ou 5 apostas e não em 30.

Não tendo visto que esse valor era em um mês, ainda assim contando que tenha aparecido, terei que honestamente qualificar essa publicidade não tanto como enganosa mas mais como sensacionalista. Enganosa era se fosse impossível(nos dias de hoje está bem diferente do que era à 2 anos atrás), mas visto ser possível por uma pequena percentagens de utilizadores, não é impossível. Sendo eles uma pequena percentagem de utilizadores, será nesse caso sensacionalistas como tu tão bem sabes no que consta às reacções à tua primeira entrevista, em que chegaste a mencionar para o pessoal ter juízo e não se meter em empréstimos. Aliás no meu caminho no trading uma das frases mais importantes da minha aprendizagem, dos teus tutoriais em vídeo, é aquela em que mencionas que se não formos bons com 50€, também não seremos com 5000€.  namuche

Eu pessoalmente apesar de não gostar da publicidade sensacionalista,  não vou deixar de admitir que é um dos métodos de publicidade, se em 5 mil pessoas 2 conseguiram o sucesso financeiro que faz inveja a qualquer um, então vamos-nos focar apenas e só nessas 2 pessoas deixando para trás 4998 pessoas que ou tiveram pouco lucro, ou nenhum.

Questão 2:
Absolutamente enganosa. Pelo que mencionas respondeste a questões no apostaganha ou lá que era, e passaste a ter o teu fórum próprio. Igualmente começaste nisto do trading à vários anos e és contra o método da contra aposta em si. Nesta questão penso que passa de sensacionalismo a enganar as pessoas.

Questão 3:
Qualifico esses conselhos de duvidosos no que consta a ter todas as casas a verde, já me pararam de oferecer bónus como mencionei por deixar a vermelho, já pararam igualmente por deixar a verde, também já recebi um bónus que foi uma clara tentativa da casa de voltar a meter lá dinheiro para o perder, visto estar a vermelho numa baixa quantia, e também já tive casas que deixei a verde e nunca mais os vi. Depois muito apostador como mencionas fica com um perfil de caça ao bónus, apesar de poder mencionar que com a betclic é difícil de não caçar bónus, cada vez que temos a conta a 0 lá vem 2 por mês de 10€.
No que consta a não se poder fazer um lay com mais de 0.15 de diferença de odd, penso que aqui esteja um claro erro, apesar de ainda assim haver quem perceba tanto da sua primeira aposta online que acaba por fazer back a 3 e lay a 4.4 o que é completamente descabido, a diferença deveria ser diferente. Deveria ser se não green, então nula. Isto porque se fazemos um back a 3.3 na casa deveríamos contando com a comissão fazer um lay na betfair máximo a 3.2 ou 3.25.
Se os métodos de contra aposta contarem com o lucro extra bónus, primeiras noções de trading na minha humilde opinião apesar de lento e chato, pode ser proveitoso tanto no conhecimento, como no lucro. Se estivermos em contrário a fazer sempre o lay a uma odd mais elevada do que o back, então aí sim estamos a perder os bónus às fatias. Claramente envolve nem que seja o trabalho de procura das odds, e não o apenas chegar ali e clicar 4 vezes.  ;)
Não querendo fugir à pergunta, penso que estes sejam os 2 principais conselhos que alteraria para credibilizar mais este modo de crescimento inicial de uma banca.

Questão 4:
Gosto muito da segunda parte da questão, algo presunçosa mas muito acertada. Passo-te a explicar porquê.

Não fiz todas as casas de apostas por 2 razões, 1ª estou preso numa com um rollover mal avaliado, e eu sou daqueles que se não é green não quero e até essa regra tenho vindo a não cumprir na totalidade..
2ª e mais importante, conheci o trading.  ;D

Já o vinha a estudar desde praticamente meio de 2009 tendo-me aprofundado mais nos primeiros 6 meses de 2010 cerca de 50€ perdidos depois, chegou à primavera de 2010 conjugaram-se as más odds nessa casa para o mundial e lucro e sucesso com o trading(pouco em futebol, bastante nos cavalos), e progressivamente concentrei-me a 99,9% no trading, andando actualmente também a brincar com forex na plus500.

Resumindo o lucro com o trading é muito mais instantâneo e a experiência que ganhamos com tal actividade é muito superior, e desde então que se for para partilhar acerca de trading, estou lá. Se for para partilhar, sermos educados, amigos e acima de tudo, lucrativos, em conjunto conseguimos sempre chegar a conclusões que nos ajudem a adquirir mais e mais experiência. Mas como menciona o Luso é necessário interacção entre as pessoas.

Paulo pensa assim em relação ao Coiso, eu não olho a marcas, rivalidades antigas, novas, e acima de tudo, gosto de trading em desportos.

Outro ponto que gostava de mencionar, o apostaganha acho que nem tem, nunca pertenci, um dos sites de método, tem várias secções incluindo a de trading, tens um fórum mais parado mas com uma informação impecável, que é só de tradingpt e não mete punting à mistura. O teu site e o teu fórum é também especificamente virado para trading, felizmente não apenas de futebol, tem aqui uma bela secção de trading é vários desportos, e no geral penso que esteja mais direccionado para trading.

Com isto quero dizer que, são públicos diferentes aquele utilizador que quer fazer uns € em apostas, para aquele que quer ser humilde na aprendizagem de trading, e não há tanto o sentido de mostrar quem é o melhor. São fóruns que têm um público alvo diferente, claro que se todos tocam ao trading em certo ponto, então têm esse ponto em comum e aí penso que deveríamos ser todos muito amigos, e não andar às turras.
Para além do que foi mencionado no vídeo que fizeram a gozar contigo, os membros de uma comunidade são os membros da outra e os ex membros da outra, e por vezes estragam um ambiente devido a velhas rivalidades e penso que o que fizeste com este tópico, foi criares uma alternativa, ao escrutínio e maldizer, para fazeres è tua maneira e com ajuda dos intervenientes, uma nova explicação sobre a realidade de lucrar ou não com os bónus, e como lucrar sem andar a queimar os bónus que nos são oferecidos.  (palmas)

Muito obrigado por todo o trabalho que te deu voltares a pôr tudo em novas palavras, com abertura à hipótese de pontos positivos nos métodos dos bónus.  (amem)

Offline Angel307

« Responder #13 em: Janeiro 24, 2011, 22:34 »
Só não percebo a parte "De notar que por cada “tentativa” de passar o bónus para a betfair perdemos uma percentagem do bónus. "
Porque com o MoneyBookers eu tiro dinheiro da bet365 para a betfair sem pagar nada por isso (sem bem que do MB para a conta bancária são 1.80€ mas isso é outra história).

Offline Lusogambler

« Responder #14 em: Janeiro 24, 2011, 23:22 »
Só não percebo a parte "De notar que por cada “tentativa” de passar o bónus para a betfair perdemos uma percentagem do bónus. "
Porque com o MoneyBookers eu tiro dinheiro da bet365 para a betfair sem pagar nada por isso (sem bem que do MB para a conta bancária são 1.80€ mas isso é outra história).

Passar o bonus para a betfair significa apostar a favor na casa e apostar contra na betfair. Normalmente a odd do back na casa é inferior à odd do lay na betfair; se a esta diferença que já nos é desfavorável adicionarmos ainda a comissão de 5% da betfair, perceberás que a cada "jigajoga" destas vamos perdendo uns "cagagésimos" do bonus...