Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Proxy uk nao funciona (ajuda)  (Lida 2899 vezes)

Offline Paulo Teixeira

Proxy uk nao funciona (ajuda)
« em: Agosto 14, 2014, 21:58 »
Boas adquiri um proxy pago atraves do site www.bestproxyandvpn.com, para conseguir ver jogos do campeonato portugues na bet365, dps de colocar o ip do proxy uk, vou ao site da bet365 e nao m da informaçao nenhuma de nenhum jogo do campeonato portugues com futura transmissao, estarei a fzr algo mal?

Offline João Fernandes

Re: Proxy uk nao funciona (ajuda)
« Responder #1 em: Agosto 15, 2014, 10:30 »
Ainda não tinha reparado nisso.

Utilizando uma proxy do UK, realmente não está nada no "Livestreaming" da Bet365 quanto a transmitirem jogos do Campeonato Portugues, nem encontro outro site onde transmitam.

Vamos ver se adicionam mais tarde.

Até á ultima época transmitiam sempre.

Offline Paulo Teixeira

« Responder #2 em: Agosto 16, 2014, 16:42 »
problema resolvido em parte deparei com o facto de k knd tou a utilizar o proxy o meu traderline nao funciona

Offline Trickster

« Responder #3 em: Agosto 16, 2014, 17:04 »
Isso é estranho. Configuraste o proxy em que browser?

Offline Henrique Escobar

« Responder #4 em: Agosto 16, 2014, 18:35 »
Quanto usa proxy, configura-se ele no firefox(ou chrome - se baixar um plugin específico) para não dar interferência na API(geeks,traderline,betangel ....).

Eu assinei esse serviço de proxy e realmente é muito bom e barato, porém na bet365 só me foi possível visualizar os jogos depois que troquei o endereço da morada para UK (idea).
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline pedro29

• Nature loves courage
« Responder #5 em: Agosto 16, 2014, 20:26 »
Valeu pela dica, já vou poder ver o Sporting  (fa)

Quanto usa proxy, configura-se ele no firefox(ou chrome - se baixar um plugin específico) para não dar interferência na API(geeks,traderline,betangel ....).

Eu assinei esse serviço de proxy e realmente é muito bom e barato, porém na bet365 só me foi possível visualizar os jogos depois que troquei o endereço da morada para UK (idea).

Offline SportTrader

« Responder #6 em: Agosto 17, 2014, 04:02 »

O que quer dizer com trocar o endereço da morada para UK? Não é apenas comprar um proxy de UK?

Offline Paulo Teixeira

« Responder #7 em: Agosto 17, 2014, 14:26 »
eu ao alterar o ip ele altera-m para todos os browsers, a nao ser k eu nao esteja a fzr de forma correta

Offline Trickster

« Responder #8 em: Agosto 17, 2014, 14:36 »
eu ao alterar o ip ele altera-m para todos os browsers, a nao ser k eu nao esteja a fzr de forma correta
Não configuras directamente no Firefox?

Offline Splendid

« Responder #9 em: Agosto 17, 2014, 14:53 »

cconfigura no firefox , que nao altera nada nos outros browsers

Offline João Fernandes

« Responder #10 em: Agosto 18, 2014, 09:22 »

Deves estar a colocar a proxy no Internet Explorer.

Coloca no Firefox

Offline João Fernandes

« Responder #11 em: Agosto 18, 2014, 09:24 »

Isso de trocar morada na Bet365 nunca foi necessário.

Quando fizeste isso ?

Offline Henrique Escobar

« Responder #12 em: Agosto 18, 2014, 14:18 »

Isso de trocar morada na Bet365 nunca foi necessário.

Quando fizeste isso ?

Semana passada, porque apenas colocando o proxy no firefox ou no chrome não estava disponibilizando os jogos. Como eu já possuía  conta verificada na Bet365 com morada no brasil, alterei no site o endereço para UK e tudo funcionou.
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline Trickster

« Responder #13 em: Agosto 18, 2014, 14:19 »
Eu estive a testar e o jogos só me começaram a aparecer na janela "transmissão ao vivo" depois de alterar a morada para uk

Offline Trickster

« Responder #14 em: Agosto 18, 2014, 14:20 »
Já agora, alguém aqui usa proxy e consegue visualizar o radar de jogo da William Hill? Quando ativo a proxy o radar não carrega