Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Proxy uk nao funciona (ajuda)  (Lida 2892 vezes)

Offline Henrique Escobar

Re: Proxy uk nao funciona (ajuda)
« Responder #15 em: Agosto 18, 2014, 14:23 »
Quanto usa proxy, configura-se ele no firefox(ou chrome - se baixar um plugin específico) para não dar interferência na API(geeks,traderline,betangel ....).

Eu assinei esse serviço de proxy e realmente é muito bom e barato, porém na bet365 só me foi possível visualizar os jogos depois que troquei o endereço da morada para UK (idea).

O que quer dizer com trocar o endereço da morada para UK? Não é apenas comprar um proxy de UK?

Pelo que tenho visto não funciona mais assim, no meu caso so funcionou quando troquei a morada no site.
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline Henrique Escobar

« Responder #16 em: Agosto 18, 2014, 14:26 »
 (friends)
Já agora, alguém aqui usa proxy e consegue visualizar o radar de jogo da William Hill? Quando ativo a proxy o radar não carrega

Sabe me dizer quais os campeonatos que a William Hill transmite ?
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline Trickster

« Responder #17 em: Agosto 18, 2014, 14:33 »
Se estiveres a perguntar os que "transmite" em forma de radar, são praticamente todos.

Eu quando digo radar, não é stream a que me estou a referir. É um mapa do campo que vai mostrando as incidencias do jogo, com a vantagem de estar normalmente mais à frente que a stream da Bet365, então uso isso para complementar
« Última modificação: Agosto 18, 2014, 14:35 por Trickster »

Offline Henrique Escobar

« Responder #18 em: Agosto 18, 2014, 14:44 »
Se estiveres a perguntar os que "transmite" em forma de radar, são praticamente todos.

Eu quando digo radar, não é stream a que me estou a referir. É um mapa do campo que vai mostrando as incidencias do jogo, com a vantagem de estar normalmente mais à frente que a stream da Bet365, então uso isso para complementar

E stream ?

Offline Trickster

« Responder #19 em: Agosto 18, 2014, 14:46 »
Isso não te sei responder, nem tenho conta lá.
Só uso mesmo a William Hill por causa disso do radar, e para isso nem é preciso estar registado

Offline Paulo Teixeira

« Responder #20 em: Agosto 18, 2014, 14:50 »
eu ao alterar o ip ele altera-m para todos os browsers, a nao ser k eu nao esteja a fzr de forma correta

cconfigura no firefox , que nao altera nada nos outros browsers

tenho k testar no firefox, porque quando vou as definiçoes do internet explore ou do chorme altero la o proxy nas ligaçoes de rede ele fika alterado em tudo, ex: se alterar o proxy no internet explore dps abro o chrome vou verificar ta tambem alterado e vice versa

Offline SportTrader

« Responder #21 em: Agosto 18, 2014, 15:54 »
Quanto usa proxy, configura-se ele no firefox(ou chrome - se baixar um plugin específico) para não dar interferência na API(geeks,traderline,betangel ....).

Eu assinei esse serviço de proxy e realmente é muito bom e barato, porém na bet365 só me foi possível visualizar os jogos depois que troquei o endereço da morada para UK (idea).

Isso de trocar morada na Bet365 nunca foi necessário.

Quando fizeste isso ?

Semana passada, porque apenas colocando o proxy no firefox ou no chrome não estava disponibilizando os jogos. Como eu já possuía  conta verificada na Bet365 com morada no brasil, alterei no site o endereço para UK e tudo funcionou.

Prezado Henrique,

alterando a morada para UK, não tens que comprovar o endereço?

Como fizeste isso?

Sorte.
 (hello)

Offline Henrique Escobar

« Responder #22 em: Agosto 18, 2014, 17:57 »

Isso de trocar morada na Bet365 nunca foi necessário.

Quando fizeste isso ?

Semana passada, porque apenas colocando o proxy no firefox ou no chrome não estava disponibilizando os jogos. Como eu já possuía  conta verificada na Bet365 com morada no brasil, alterei no site o endereço para UK e tudo funcionou.

Prezado Henrique,

alterando a morada para UK, não tens que comprovar o endereço?

Como fizeste isso?

Sorte.
 (hello)

Não! Eu já tinha comprovado endereço quando abri a conta na bet365. Agora eu apenas entrei no site e alterei o país(UK) e o atualizei meus dados para meu suposto novo endereço. :D

Offline SportTrader

« Responder #23 em: Agosto 18, 2014, 22:35 »
Mas não vai dar problema no futuro?
E se te banirem?

(hello)

Offline Trickster

« Responder #24 em: Agosto 18, 2014, 22:42 »
E se te banirem?

(hello)
Para isso convem teres pouco dinheiro na conta, só para poderes mesmo ter acesso aos streams, porque se te banirem não perdes muito.

Agora se fizeres realmente apostas na 365 não te aconselho a fazer isto.

Offline Henrique Escobar

« Responder #25 em: Agosto 18, 2014, 23:12 »
E se te banirem?

(hello)
Para isso convem teres pouco dinheiro na conta, só para poderes mesmo ter acesso aos streams, porque se te banirem não perdes muito.

Agora se fizeres realmente apostas na 365 não te aconselho a fazer isto.

Justamente por isso que tenho apenas $0,10 na Bet365, uso ela apenas para stream ......

Offline Trickster

« Responder #26 em: Agosto 18, 2014, 23:26 »
Justamente por isso que tenho apenas $0,10 na Bet365, uso ela apenas para stream ......
Exacto. Eu tenho 5€ tambem só para assistir aos streams

Offline João Fernandes

« Responder #27 em: Agosto 19, 2014, 14:42 »
Alguem pode confirmar se com morada alterada para UK, usando a proxy UK, conseguiu ver os jogos do campeonato Português na Bet365 ?

Offline Trickster

« Responder #28 em: Agosto 19, 2014, 15:38 »
Alguem pode confirmar se com morada alterada para UK, usando a proxy UK, conseguiu ver os jogos do campeonato Português na Bet365 ?
Eu confirmo. No fim-de-semana vi o Benfica

Offline João Fernandes

« Responder #29 em: Agosto 19, 2014, 15:47 »
Eu confirmo. No fim-de-semana vi o Benfica

Ok então eu não vi porque a minha conta Bet365 tem morada portuguesa, confirma-se então que há que mudar a morada da Bet365 para morada uk se usar proxy uk.

Só o do Benfica ?

É que a época passada davam todos os jogos transmitidos na Sporttv excepto os jogos do Benfica quando jogava em casa porque eram transmitidos na BenficaTV.
Mais tarde começaram a passar todos os transmitidos na Sporttv e o BenficaTV na Bet365.

Se esta semana o único jogo do campeonato Portugues que passou na Bet365 foi o do Benfica então quer dizer que só passam os jogos da BenficaTV, ou seja quando o Benfica joga em casa.....

Mais alguém pode confirmar se além do jogo do Benfica, deu mais algum jogo do campeonato Portugues na Bet365 que tenha morada uk, usando proxy uk  ?