Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46458 vezes)

Offline João Fernandes

Re: Análises por João Fernandes
« Responder #450 em: Novembro 15, 2011, 21:17 »
Já não há prolongamento...............despachamos este Bósnios em 90 minutos caramba

Bora lá PORTUGAL  (friends)
mas tinhas duvidas ou medo? sempre tive confiança para hoje  pena ter uma odd  baixa mas vou deixar ir ate ao fim sempre da 38%

Eu no livre meti um lay ao under 2.5...sempre deu para itr buscar mais um pouco do que os teus 38% Rafa...mas 38% já é muito bom, nesse mercado fui buscar menos pois estava a meter as stakes aos poucos.

Como tenho o software aberto tive mesmo para ir meter lá uma stake e depois tirava. Mas fiquei quieto  (lol) não faz mal

Offline Hulk

« Responder #451 em: Novembro 15, 2011, 21:22 »
Já não há prolongamento...............despachamos este Bósnios em 90 minutos caramba

Bora lá PORTUGAL  (friends)
mas tinhas duvidas ou medo? sempre tive confiança para hoje  pena ter uma odd  baixa mas vou deixar ir ate ao fim sempre da 38%

Eu no livre meti um lay ao under 2.5...sempre deu para itr buscar mais um pouco do que os teus 38% Rafa...mas 38% já é muito bom, nesse mercado fui buscar menos pois estava a meter as stakes aos poucos.

Como tenho o software aberto tive mesmo para ir meter lá uma stake e depois tirava. Mas fiquei quieto  (lol) não faz mal

Aproveita e mete agora neste.

Offline Hulk

« Responder #452 em: Novembro 15, 2011, 21:23 »
Esteve quase.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #453 em: Novembro 15, 2011, 21:23 »
Esteve quase.
o MESSI hoje jasus :D maquina

Offline Rafaelgarcia

« Responder #454 em: Novembro 15, 2011, 21:25 »
grande golo do nani fdx jasus

Offline Hulk

« Responder #455 em: Novembro 15, 2011, 21:25 »
Que golaço...

Offline João Fernandes

« Responder #456 em: Novembro 15, 2011, 21:27 »
Só Só Só mais 1  (y)

E vão 2

Offline Rafaelgarcia

« Responder #457 em: Novembro 15, 2011, 21:27 »
hoje apareceram 2 dos melhores do mundo  CR e NaNi e quando isso acontece da goleada...

Offline João Fernandes

« Responder #458 em: Novembro 15, 2011, 21:30 »
hoje apareceram 2 dos melhores do mundo  CR e NaNi e quando isso acontece da goleada...

A partir de hoje só vamos ouvir dizer que vamos campeões da Europa....é sempre assim

Offline Rafaelgarcia

« Responder #459 em: Novembro 15, 2011, 21:33 »

A partir de hoje só vamos ouvir dizer que vamos campeões da Europa....é sempre assim
tens jogadores para isso... e sabemos bem que sim... tudo é possivel as vezes temos falta de sorte

Offline João Fernandes

« Responder #460 em: Novembro 15, 2011, 21:36 »

tens jogadores para isso... e sabemos bem que sim... tudo é possivel as vezes temos falta de sorte

Temos bons jogadores mas só ás vezes é que estão dispostos a fazerem uma boa equipa. Mas sim também é preciso sorte e ás vezes não tem estado no nosso lado.

Offline Hulk

« Responder #461 em: Novembro 15, 2011, 21:37 »
Estamos a adormecer um pouco...parece que agora o meio campo português se desligou um pouco.

Offline João Fernandes

« Responder #462 em: Novembro 15, 2011, 21:39 »
Estamos a adormecer um pouco...parece que agora o meio campo português se desligou um pouco.

Quem parece que desligou o cérebro é o Postiga, mas esse também nunca o liga.....atirou-se para a "piscina"

Offline Rafaelgarcia

« Responder #463 em: Novembro 15, 2011, 21:40 »

Quem parece que desligou o cérebro é o Postiga, mas esse também nunca o liga.....atirou-se para a "piscina"
nem um passe sabe fazer... meu rico Hugo Almeida é nisso que o Paulo bento peca

Offline Rafaelgarcia

« Responder #464 em: Novembro 15, 2011, 21:41 »
penalti ???  o outro salta quase por cima dele loooool