Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46176 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: Análises por João Fernandes
« Responder #660 em: Novembro 17, 2011, 11:37 »
Não sei se alguém reparou mas no jogo do Vasco já depois de eles marcarem ainda esteve muito dinheiro no 1.77. Eu feito burro não carreguei mas espero que alguém tenha conseguido...

Nem cheguei a entrar nesse. Nem abri o mercado sequer. Para jogo de doidos já bastou o do Fluminense.

Agora é para descansar e parece que amanhã não haverá muito para fazer.

Voltamos Sábado a toda a força  (y)
Manchester UTD reservas jogam amanha lolol... devem ganhar

Já nem as reservas do Manchester United te escapam  (lol)
mas vou ficar fora desse jogo talvez,  caso entre depois digo

Offline yellowmanpt

« Responder #661 em: Novembro 17, 2011, 11:56 »
HOje se fizesse era so algum Brasileiro...mas não posso pois tenho um jantar!
Assim sendo hoje para mim é feriado!!!! (cool)
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Leftman

« Responder #662 em: Novembro 17, 2011, 12:01 »
Bom dia pessoal..
Ontem foi um dia complicado para mim na medida em que me foi impossivel vir ao forum
Já que ao  que parece este foi o topico comentado do dia.. ;D, duas considerações:

1- Se realmente for marcada  a sapateira....e a data....contem comigo ;)..caso  eu  possa claro...tem que ser data com antecedência  devido á minha vida profissional.... ;)

2- Agora em relação  a "trabalho", não  sei se li todos os post´s....mas li muito do genero.... que estas equipas do brasileirao não  são  de confianca...que estes jogos não valem nada , que não  se deve apostar nestes campeonatos....etc....etc...etc...

Tenho  a dzer algo  sobre isto, meus amigos se eu visse um jogo  de muito valor em no  Bangladesh, era lá que eu apostava,!!!
jogos maus no brasil?? jogos maus vejo  eu todas as semanas na minha televisão seja no campeonato espanhol, italiano passando pelo portugues e acabando no Ingles!!(sim, tambem há jogos maus no campeonato ingles)
jogos bons e maus existem em todos os campeonatos....assim como os arbitros!!n é na liga dos campeoes que estao os "melhores"?....entao  eu vejo  cada erro de arbitragem.....

porque é que o campeonato brasileiro não sao bons para apostar??é dos melhores campeonatos do mundo...está certamente entre os 8 melhores!! é um campeonato onde o favorito joga com o ultimo e tem odd a pagar de mais de 2 ou la perto.....fora outros exemplos..

não  e do tipo tem o  united a pagar 1.3 contra o  ultimo e andamos a volta do jogo  a espera de ver uma bet de valor....e depois quase nem ganha o jogo..

eu gosto  destes campeonatos......eu conheço algumas equipas....eu quando aposto....nunca vou na estatística..como alguns fazem....aposto porque existem motivos concretos....baseado nos jogadores...forma..motivacao...etc...etc...
ontem nem me correu muito mal  de novo....3 picks....2 certas  e uma errada...

Com isto  apenas quero dizer que bons jogos para apostar existem em vários países, desde que se conheça os motivos certos para apostar...ou pelo menos...partimos do principio que é o motivo certo..

Foi apenas um ligeiro  desabafo....porque por vezes leio muito disto  e acabo por não concordar....

--O que não  significa que dou todo o valor a quem mantem uma disciplina de apenas apostar em 3\4 campeonatos em que conheca as equipas mais ao permenor !!!

Agora como  disse, se eu  encontrar uma bet e valor e com bons motivos em hong kong... é lá que meto  a minha stake !!

Abracos  ;))
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline João Fernandes

« Responder #663 em: Novembro 17, 2011, 12:42 »
Bom dia pessoal..
Ontem foi um dia complicado para mim na medida em que me foi impossivel vir ao forum
Já que ao  que parece este foi o topico comentado do dia.. ;D, duas considerações:

1- Se realmente for marcada  a sapateira....e a data....contem comigo ;)..caso  eu  possa claro...tem que ser data com antecedência  devido á minha vida profissional.... ;)

2- Agora em relação  a "trabalho", não  sei se li todos os post´s....mas li muito do genero.... que estas equipas do brasileirao não  são  de confianca...que estes jogos não valem nada , que não  se deve apostar nestes campeonatos....etc....etc...etc...

Tenho  a dzer algo  sobre isto, meus amigos se eu visse um jogo  de muito valor em no  Bangladesh, era lá que eu apostava,!!!
jogos maus no brasil?? jogos maus vejo  eu todas as semanas na minha televisão seja no campeonato espanhol, italiano passando pelo portugues e acabando no Ingles!!(sim, tambem há jogos maus no campeonato ingles)
jogos bons e maus existem em todos os campeonatos....assim como os arbitros!!n é na liga dos campeoes que estao os "melhores"?....entao  eu vejo  cada erro de arbitragem.....

porque é que o campeonato brasileiro não sao bons para apostar??é dos melhores campeonatos do mundo...está certamente entre os 8 melhores!! é um campeonato onde o favorito joga com o ultimo e tem odd a pagar de mais de 2 ou la perto.....fora outros exemplos..

não  e do tipo tem o  united a pagar 1.3 contra o  ultimo e andamos a volta do jogo  a espera de ver uma bet de valor....e depois quase nem ganha o jogo..

eu gosto  destes campeonatos......eu conheço algumas equipas....eu quando aposto....nunca vou na estatística..como alguns fazem....aposto porque existem motivos concretos....baseado nos jogadores...forma..motivacao...etc...etc...

Com isto  apenas quero dizer que bons jogos para apostar existem em vários países, desde que se conheça os motivos certos para apostar...ou pelo menos...partimos do principio que é o motivo certo..

Foi apenas um ligeiro  desabafo....porque por vezes leio muito disto  e acabo por não concordar....

--O que não  significa que dou todo o valor a quem mantem uma disciplina de apenas apostar em 3\4 campeonatos em que conheca as equipas mais ao permenor !!!

Agora como  disse, se eu  encontrar uma bet e valor e com bons motivos em hong kong... é lá que meto  a minha stake !!

Abracos  ;))

Eu fui um dos que disse que não gostava do campeonato brasileiro para apostar ( e em geral o futebol Sul Americano)  (lol) mas respeito a tua opinião e em relação a essas boas odds que referes desconhecia mesmo que era assim. Mas é um campeonato, e um tipo de futebol que não me atrai nada mesmo. E depois considero um campeonato com muitas surpresas do género os primeiros perderem em casa contra os últimos. Não é que isso não aconteça nos outros campeonatos também tal como dizes ( no Inglês também é há disto por exemplo) mas acho que no campeonato brasileiro acontece com mais frequência......mas isto é só a minha opinião.

A mim dá-me prazer apostar, assim como me dá prazer ver futebol, tal como me dá prazer analisar estatísticas das equipas que vão disputar um jogo.......juntando estes 3 ingredientes, resumo isto a 2 campeonatos que é o Espanhol em 1º lugar e de seguida o Inglês em 2º lugar. Depois há a liga dos campeões e mais alguns campeonatos caso não haja mais nada tal como o Alemão e o Português e o Italiano e mais alguns mas em muito menos percentagem. Também a Liga Europa mas neste momento acho que ainda não é de muito fiar porque as equipas consideradas pequenas ainda lá andam e estão a proporcionar algumas surpresas.

Concluindo, se achas que o campeonato brasileiro é bom para apostar e se vês jogos com valor e com boas odds só tens que continuar porque pelos vistos estás a ganhar dinheiro e isso é muito bom. Ao contrário de mim, eu não vejo muito valor dadas as muitas surpresas que vejo. Temos ideias distintas neste campeonato, mas uma coisa em comum: ADORAMOS FUTEBOL  (y)

PS: mas se ver nas tuas picks algum jogo brasileiro com valor entro  (lol)
« Última modificação: Novembro 17, 2011, 12:46 por João Fernandes »

Offline João Fernandes

« Responder #664 em: Novembro 17, 2011, 12:43 »
HOje se fizesse era so algum Brasileiro...mas não posso pois tenho um jantar!
Assim sendo hoje para mim é feriado!!!! (cool)

Pois pelos vistos hoje os jogos com maior reputação são os brasileiros de novo.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #665 em: Novembro 17, 2011, 12:47 »
Tens a copa sudamericana, às 22h15

Offline Leftman

« Responder #666 em: Novembro 17, 2011, 12:53 »
João , sem me alongar muito mais..!!

Aceito totalmente o teu "post", não  deixa de estar correcto  ;)

Como disseste temos filosofias.. ligeiramente diferentes de apostar...não importa quem está certo ou não...mas ambos adoramos futebol...;)

só quis alterar um pouco  a imagem de quem diz...campeonato brasileiro , mexicano..etc....enfim, jogos bons existem em todos o lado..assim como os maus ;))

Sim hugo  a copa sudamericana, penso  que até logo  a noite se consegue achar uma bet interessante ;))
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline João Fernandes

« Responder #667 em: Novembro 17, 2011, 12:54 »

Sim também sei que és profissional neste tipo de futebol.

Dá lá aí umas dicas  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #668 em: Novembro 17, 2011, 12:55 »
João , sem me alongar muito mais..!!

Aceito totalmente o teu "post", não  deixa de estar correcto  ;)

Como disseste temos filosofias.. ligeiramente diferentes de apostar...não importa quem está certo ou não...mas ambos adoramos futebol...;)

só quis alterar um pouco  a imagem de quem diz...campeonato brasileiro , mexicano..etc....enfim, jogos bons existem em todos o lado..assim como os maus ;))

Sim hugo  a copa sudamericana, penso  que até logo  a noite se consegue achar uma bet interessante ;))

Concordo, e ainda bem que concordamos.

Tal como o Hugo, dá lá aí umas dicas para essa copa  (y)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #669 em: Novembro 17, 2011, 12:56 »

Eu vou escrever a minha análise para os 2 jogos de hoje da copa sudamericana

Offline Almeida

« Responder #670 em: Novembro 17, 2011, 13:47 »

Abracos  ;))

Não podia estar mais de acordo contigo, Leftman. Mas eu também percebo o receio do João em apostar nos campeonatos sul americanos.

Quando passamos de um campeonato europeu para um sul americano temos de mudar o "chip".  (lol) Mas aparecem excelentes oportunidades nestes campeonatos.

Este ano, e com o Corintians a fazer um inicio de campeonato espectacular, apanhei a sua odd (em casa) acima de 2, por exemplo. Acertei numa odd de 7.8 na copa sud americana, e até uma odd de 890 (neste caso no Gremio) vi cair para 14, só foi pena terem-me correspondido apenas 3 euros. São apenas alguns exemplos do que já me aconteceu na America. Na Europa, infelizmente, não me têm acontecido situações tão lucrativas.

Ontem acabei o jogo com red devido a um erro meu, depois de já ter um bom green, mas foi um bom exemplo de um excelente jogo sul americano para se trabalhar.

Offline João Fernandes

« Responder #671 em: Novembro 17, 2011, 14:10 »

Eu vou escrever a minha análise para os 2 jogos de hoje da copa sudamericana

Ok estarei atento ao teu tópico (y)

Offline João Fernandes

« Responder #672 em: Novembro 17, 2011, 14:31 »

Abracos  ;))

Não podia estar mais de acordo contigo, Leftman. Mas eu também percebo o receio do João em apostar nos campeonatos sul americanos.

Quando passamos de um campeonato europeu para um sul americano temos de mudar o "chip".  (lol) Mas aparecem excelentes oportunidades nestes campeonatos.

Este ano, e com o Corintians a fazer um inicio de campeonato espectacular, apanhei a sua odd (em casa) acima de 2, por exemplo. Acertei numa odd de 7.8 na copa sud americana, e até uma odd de 890 (neste caso no Gremio) vi cair para 14, só foi pena terem-me correspondido apenas 3 euros. São apenas alguns exemplos do que já me aconteceu na America. Na Europa, infelizmente, não me têm acontecido situações tão lucrativas.

Ontem acabei o jogo com red devido a um erro meu, depois de já ter um bom green, mas foi um bom exemplo de um excelente jogo sul americano para se trabalhar.

Essa do "chip" está mesmo bem colocada  (lol) mas  é isso mesmo que eu penso, ou seja, é uma maneira de apostar um pouco diferente dos jogos europeus a que eu estou mais habituado.

Dada a minha (quase) ausência enquanto espectador do futebol sul americano e praticamente não apostar nos seus respectivos jogos, vem daí eu desconhecer um pouco a movimentação dos mercados de apostas destes jogos. Sabia que haviam algumas boas oportunidades...........por exemplo o D_Pedro_VI é um apostadores assíduos destes mercados porque encontra grandes apostas de valor nomeadamente gaps e provavelmente as tais odds altas que o Leftman diz.

Há uns tempos vi num jogo mexicano a odd do resultado que estava na altura era 1,70 aos 85 minutos de jogo e não tinha havido grandes paragens no jogo...........algo estranho.....normalmente estaria a 1,25 - 1,30 possivelmente. Foi uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro. Disto não se apanha no futebol Europeu.

Mas lá está, decidi apostar mais no estudo dos campeonatos de cá, nomeadamente o Futebol Espanhol e Inglês e verdade seja dita tenho-me dado muito bem com esta minha decisão.

Mas claro, estou sempre disposto a seguir um prognóstico de pessoas com o Leftman, o Hugo Gomes e de outros ( não sei se és um deles também  (lol) ), sobre o futebol Sul Americano porque são uns entendidos nesta matéria, e caso veja valor aposto também  (y) mas mais baixo, lá está, a minha confiança nas equipas é menor.......por enquanto.
« Última modificação: Novembro 17, 2011, 16:03 por João Fernandes »

Offline Almeida

« Responder #673 em: Novembro 17, 2011, 15:58 »
É isso mesmo João, talvez seja pela baixa liquidez (em comparação com os campeonatos europeus) que estas situações acontecem, mas eu já perdi a conta a odd's estranhas que acontecem nestes mercados. Odd's de equipas que chegam ao intervalo mais baixas do que no inicio do jogo e sem razão aparente, odd's que sobem em flecha (nos primeiros minutos do encontro) e não se percebe porquê já que a equipa está a dominar, os tais gap's que mencionaste juntamente com uma volatidade elevada, etc...

Aconselho-te mesmo a acompanhares os jogos americanos e os mercados destes, mesmo que numa fase inicial não faças apostas, vais ver que vale a pena.  (y) Tens é que esquecer o que fazes nos "nossos" campeonatos, porque ali não há Barcelona's, Real Madrid's, Manchester's, nem nada que se pareça.  :P

Offline João Fernandes

« Responder #674 em: Novembro 17, 2011, 16:07 »
É isso mesmo João, talvez seja pela baixa liquidez (em comparação com os campeonatos europeus) que estas situações acontecem, mas eu já perdi a conta a odd's estranhas que acontecem nestes mercados. Odd's de equipas que chegam ao intervalo mais baixas do que no inicio do jogo e sem razão aparente, odd's que sobem em flecha (nos primeiros minutos do encontro) e não se percebe porquê já que a equipa está a dominar, os tais gap's que mencionaste juntamente com uma volatidade elevada, etc...

Aconselho-te mesmo a acompanhares os jogos americanos e os mercados destes, mesmo que numa fase inicial não faças apostas, vais ver que vale a pena.  (y) Tens é que esquecer o que fazes nos "nossos" campeonatos, porque ali não há Barcelona's, Real Madrid's, Manchester's, nem nada que se pareça.  :P

Ok vou começar a assistir um pouco mais esses jogos.

Até porque durante o Verão esses campeonatos estão no activo e os Europeus não. Se vocês apanham oportunidades então é porque existem.