Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!  (Lida 3355 vezes)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
Re: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!
« Responder #30 em: Junho 25, 2014, 14:58 »
Bad Religion, o Andrezo abriu o tópico para falarmos todos abertamente. Tens algum problema em explicares, aqui no tópico, pra comunidade que segue essas melhorias? Se tens então fazias a comunicação directa, e aí já não aparecias com essa tua atitude! Acho uma provocação pros que seguem o tópico, essa a tua intervenção
É por haver pessoas como tu, que alguns tópicos morrem...

De certa forma até tens certa razão samuka, mas, cada um é como é e cada um age como quer. Eu, por outro lado não condeno ninguém mas a academia enriquece sempre com o contributo de todos  (hello)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #31 em: Junho 25, 2014, 15:08 »
Meus sinceros parabéns, estarei seguindo!  (fixe)

Obrigado pelo feed  (friends)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #32 em: Junho 25, 2014, 15:09 »
Realmente,

Esse post poderia ter sido logo por PM...

Bom trabalho Andrezzo...
A tua técnica parece interessante!

Tens algum resumo com os critérios de seleção dos jogos e resultados?
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #33 em: Junho 25, 2014, 16:49 »
Realmente,

Esse post poderia ter sido logo por PM...

Bom trabalho Andrezzo...
A tua técnica parece interessante!

Tens algum resumo com os critérios de seleção dos jogos e resultados?

Boas tapaorelhas,
é assim, eu por norma não tenho critérios para a selecção dos jogos nem preciso, pois, mesmo com super favoritos eu faço-os sempre como é o caso do Brasil por exemplo. Apenas, aqui, em vez de começar a trabalhar no 1-0, 1-1 e 0-1, vou logo para o 3-0, 2-0, 1-1 e 0-1. Isto porque espera-se que o super favorito marque bem cedo, portanto não compensa o 1-0, mesmo que marquem cedo esta odd sobe logo! Portanto, este será um critério que apenas tenho em conta. Depois, vou colocando-me a par das estatísticas durante o jogo ou mesmo o jogo com delay para ver a forma de atuar das equipas se com perigo ou não.

Espero ter ajudado  (hello)

Offline samuka66

« Responder #34 em: Junho 25, 2014, 20:54 »
Bad Religion, o Andrezo abriu o tópico para falarmos todos abertamente. Tens algum problema em explicares, aqui no tópico, pra comunidade que segue essas melhorias? Se tens então fazias a comunicação directa, e aí já não aparecias com essa tua atitude! Acho uma provocação pros que seguem o tópico, essa a tua intervenção
É por haver pessoas como tu, que alguns tópicos morrem...

De certa forma até tens certa razão samuka, mas, cada um é como é e cada um age como quer. Eu, por outro lado não condeno ninguém mas a academia enriquece sempre com o contributo de todos  (hello)

Boas Andrezzo, claro que sim, cada qual faz o que quer, eu só escrevi o que senti, quando li aquele post, não te quis inibir de nada.
O teu tópico é fantástico e eu só gostaria que n te destraísses... :)
Apesar de nunca ter postado, no teu tópico, eu tou a seguir e se visse melhorias, eu diria aqui no local apropriado, entendes.
Abraço

Offline paraguaio1983

« Responder #35 em: Junho 28, 2014, 16:14 »
Estou a ver que o mundial está a correr bem amigo, a avaliar pelos G&P...  (palmas) espero que assim continue!

Para breve alguns relatórios? Para quem está a começar, como eu, são uma grande ajuda...   (y)

Offline ElConqueror

« Responder #36 em: Junho 29, 2014, 12:13 »
Andrezzo, como se comportam as odds de resultados mais distantes como o 3-0, 2-0..? Tenho a ideia que custam bastante a descer.. :-\

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #37 em: Julho 01, 2014, 19:39 »
Estou a ver que o mundial está a correr bem amigo, a avaliar pelos G&P...  (palmas) espero que assim continue!

Para breve alguns relatórios? Para quem está a começar, como eu, são uma grande ajuda...   (y)

Yes! Tentarei colocar ainda hoje alguma coisa no ar!  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #38 em: Julho 01, 2014, 19:41 »
Andrezzo, como se comportam as odds de resultados mais distantes como o 3-0, 2-0..? Tenho a ideia que custam bastante a descer.. :-\

Depende. Se estiveres a trabalhar num jogo em que existe um super favorito como Brasil x Honduras, as odds do 2-0 desce sempre até ao intervalo e o 3-0 mexe mas não muito, que por vezes até fica estático.
Por isso, em certa parte estás a ver bem  namuche

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #39 em: Julho 23, 2014, 11:50 »
Caríssimos,

depois de uma longa paragem devido a questões profissionais, irei colocar aqui todo o material que disponho desde que trabalhei no Mundial Brasil dia 1 até ao último dia em que o pude fazer. No entanto, note-se que com bancas pequenas é possível obter uma boa banca gradualmente e apostando apenas 20% da nossa banca total.

Espero que apreciem o tópico da maneira que apreciei tê-lo feito!

Obrigado,

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #40 em: Julho 23, 2014, 12:24 »
1ª Parte

NOTA!

Todo o tipo de imagens que colocar em seguida terá informação suficiente para explicar o porquê de estar seja em que seleção for no mercado CS (entenda-se seleção como 0-0, 1-0, etc... );
Informação essa que pode ser:

- interpretada pelo peso do dinheiro;
- movimentações e oscilações na própria seleção;
- existência de gaps;
- existência de gaps com o entendimento que irá haver golo contra aquela seleção;
- leitura de estatísticas;
- jogo mesmo com delay de uns segundos (percepção de como as equipas estão a jogar e observar o real perigo e não com o intuito de prever golo, ou seja, auxiliar com mais qualidade as estatísticas);
- existência de favorito ou super favorito (escolha de seleções como 2-0, 3-0);

Ainda de notar que reds ou lucros menores irão sempre existir, com alguma ou menos frequência, nem tudo é tão gradual quanto nós desejaríamos, mas, cabe a nós saber lidar com a situação, emoção e por vezes parar na altura certa para pensar e partir para o próximo jogo abandonando aquele em que se está.

Bons trades!
« Última modificação: Julho 23, 2014, 12:31 por Andrezzo »

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #41 em: Julho 23, 2014, 12:26 »
2ª Parte

NOTA!

Todo o tipo de imagens que colocar em seguida terá informação suficiente para explicar o porquê de estar seja em que seleção for no mercado CS (entenda-se seleção como 0-0, 1-0, etc... );

- existência de gaps;
- existência de gaps com o entendimento que irá haver golo contra aquela seleção;
- jogo mesmo com delay de uns segundos (percepção de como as equipas estão a jogar e observar o real perigo e não com o intuito de prever golo, ou seja, auxiliar com mais qualidade as estatísticas);

Ainda de notar que reds ou lucros menores irão sempre existir, com alguma ou menos frequência, nem tudo é tão gradual quanto nós desejaríamos, mas, cabe a nós saber lidar com a situação, emoção e por vezes parar na altura certa para pensar e partir para o próximo jogo abandonando aquele em que se está.

Bons trades!

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #42 em: Julho 23, 2014, 12:30 »
3ª Parte

NOTA!

- existência de gaps;

Bons trades!

Offline oxygene

« Responder #43 em: Julho 23, 2014, 12:32 »
Excelentes resultados,
Continua com o excelente trabalho  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #44 em: Julho 23, 2014, 12:35 »
Excelentes resultados,
Continua com o excelente trabalho  (y)

Amigo, a realização e continuação deste método de trabalho será agora em jogos aleatórios como preparação, amigáveis, taças e supertaças, como campeonatos.
Irei colocar tudo numa folha excell para ter percepção quais são as ligas onde tiro mais lucro entre outros dados.
É o próximo desafio!
 (friends)
« Última modificação: Julho 23, 2014, 12:38 por Andrezzo »