Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!  (Lida 3194 vezes)

Offline paraguaio1983

Re: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!
« Responder #15 em: Junho 15, 2014, 14:47 »
Quando é um jogo como este da Costa do Marfim x Japão, entre 2 equipas mais ou menos equilibradas, compensa sempre deixar aberta a posição do 1-1? Mesmo que fosse a Costa do Marfim a marcar primeiro, a odd do 1-1 descia e permitia retirar com lucro?  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #16 em: Junho 15, 2014, 15:02 »
Quando é um jogo como este da Costa do Marfim x Japão, entre 2 equipas mais ou menos equilibradas, compensa sempre deixar aberta a posição do 1-1? Mesmo que fosse a Costa do Marfim a marcar primeiro, a odd do 1-1 descia e permitia retirar com lucro?  (y)

Nem sempre nem nunca mas sim. Isto porque, sendo equilibradas o que tende a justificar será sempre um empate, ou a zeros ou a uns.  ;)
« Última modificação: Junho 15, 2014, 15:06 por Andrezzo »

Offline paraguaio1983

« Responder #17 em: Junho 15, 2014, 15:20 »

Nem sempre nem nunca mas sim. Isto porque, sendo equilibradas o que tende a justificar será sempre um empate, ou a zeros ou a uns.  ;)

Obrigado  (fixe)

Tenho muito pouca experiência no CS, tenho de treinar bastante... e vou continuar a seguir as tuas dicas por aqui, claro! São uma grande ajuda...  namuche

Abraço

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #18 em: Junho 15, 2014, 16:23 »

Obrigado  (fixe)

Tenho muito pouca experiência no CS, tenho de treinar bastante... e vou continuar a seguir as tuas dicas por aqui, claro! São uma grande ajuda...  namuche

Abraço

Sempre às ordens amigo!  (friends)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #19 em: Junho 16, 2014, 02:07 »
Suíça x Ecuador = 4,59€ (Sempre a favor do vento)
Somente 60 minutos

Mais um jogo do Campeonato do Mundo do Brasil, mais um green! Pois bem, quando fazemos as coisas bem feitas e ainda temos o "empurrão" de estar no sentido em que sopra o vento, melhor! Foi assim que se sucedeu este jogo.
Suíça como o mais favorito a ter que ganhar o jogo, mas, do lado de lá uma seleção com um poderio físico invejável. A Suíça entrou a dominar e controlar o jogo, o Ecuador limitava-se a construir contra-ataques, como se pode ver na imagem 1, que até ao momento em que acontece o golo somava... 0 remates! Isto simbolizava o perigo que não estava a criar, porém, o futebol é feito de peripécias e tudo pode virar em segundos. Foi o que aconteceu. Estava a trabalhar nos mercados 2-0 (porque a Suíça seria a mais favorita), 1-1 (de louvar sempre seja em que jogo for!!) e o 0-1. Por acaso, as minhas stakes não entraram a tempo do golo senão tinha feito um bom jackpot em 21minutos de jogo e ganhava o dia! (imagem 2)
O jogo foi correndo e chegou ao intervalo como havia começado: os suíços sempre por cima a tentar dar a volta ao resultado mas sempre previsíveis do que queriam fazer.
Contudo, tudo mudou na 2ª parte. Em poucos momentos do segundo tempo, a Suíça volta á carga mas com outra visão de jogo e chega ao golo! Depois de fazer hedge ao intervalo (lembrando a lição 1), estava a fazer trading nas seleções 1-1, 0-2 e 0-1; Empate no jogo (imagem 4)
O 1-1 volta a ser de grande valor, concluindo com um hedge para distribuir lucros. (imagem 5)
« Última modificação: Junho 16, 2014, 02:25 por Andrezzo »

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #20 em: Junho 16, 2014, 02:23 »
Argentina x Bósnia = 6,25€ (Dar a volta a um red temporário)
Somente 1ª parte

A terminar a noite, um jogo que se deveria perspectivar como fácil para a Argentina, eterna rival dos brasileiros. Aliás, as odds indicavam isso mesmo, uma goleada à seleção da Bósnia! Foi então que decidi entrar no jogo nos resultados 3-0 (aqui a prevalecer o super favoritismo), 2-0, 1-1 e o 0-1. Pensava eu que iria trabalhar os 4 resultados, quando em pouco mais de 5 minutos surge o golo para os argentinos! A marcar muito cedo e a "estragar" um pouco as minhas contas. Isto porquê: estava com posição aberta no 3-0 o que era ótimo, mas, o problema estava no 1-1 com a minha posição aberta também! Portanto, poderia começar em grande mas tive de começar a recuperar em poucos minutos de um red (imagem 1). Coisa pouca.
Após o golo, continuei a fazer trading nos mercados 3-0, 2-0 e 1-1. Recuperei facilmente porque a odd do 1-1 tende a descer sendo o próximo resultado possível a acontecer (até aos 65min +-), portanto... e com a odd do 3-0 também a descer, tudo ficou mais fácil! (imagem 2)
Após 20min +- do momento do golo, já estava com um green de 3,45€!!! Isto tudo prevalece da boa análise que se faz à forma das equipas e das odds do mercado. (imagem 4)
Por fim, chegou o intervalo, tinha um bom green e decidi fazer hedge. (imagem 6)
« Última modificação: Junho 16, 2014, 02:25 por Andrezzo »

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #21 em: Junho 21, 2014, 14:26 »
Atualização da banca e jogos com os resultados no POST 1!
Em breve, relatórios acerca dos mesmos jogos realizados!

Mundia 2014 em grande!

Offline paraguaio1983

« Responder #22 em: Junho 21, 2014, 14:41 »

Mundia 2014 em grande!

Parabéns, amigo. Estou a ver que está a correr muito bem...  (y)

Tens feito os jogos pela rtp, ou usas streams? Nos outros jogos, sentes-te confortável com o delay das transmissões, ou só costumas trabalhar jogos com bons streams?

Obrigado mais uma vez pela partilha, e boa sorte.  namuche

Offline oxygene

« Responder #23 em: Junho 21, 2014, 16:58 »

Mundia 2014 em grande!

Belo jackpot esse da costa rica : (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #24 em: Junho 23, 2014, 01:49 »

Mundia 2014 em grande!

Parabéns, amigo. Estou a ver que está a correr muito bem...  (y)

Tens feito os jogos pela rtp, ou usas streams? Nos outros jogos, sentes-te confortável com o delay das transmissões, ou só costumas trabalhar jogos com bons streams?

Obrigado mais uma vez pela partilha, e boa sorte.  namuche

Obrigado! Tenho feito pelos dois sistemas... ou pela rtp1 ou pelo stream mesmo com delay. Eu baseio-me nas estatísticas antes e durante o jogo, por isso te posso dizer que mesmo sem stream, sinto-me confortável. O 1-1 tem-se revelado desde sempre útil para jogos equilibrados ou quando o underdog marca primeiro. o 2-0, 3-0 revela-se útil para quando existe um superfavorito.

(hello)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #25 em: Junho 23, 2014, 01:51 »

Mundia 2014 em grande!

Belo jackpot esse da costa rica : (y)

Podes crer amigo! E não foi o único! Sempre em cima do acontecimento  ;D

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #26 em: Junho 23, 2014, 01:53 »
Última actualização dos lucros em anexo e da banca no POST 1 com os jogos e resultados!
Em breve, terça feira, deixarei disponível alguns relatórios aos mesmos.

Mundial 2014 ao rubro!

Offline BAD-RELIGION

« Responder #27 em: Junho 23, 2014, 11:50 »
Boas Andrezzo

Já agora, muito bons lucros, mas acho que poderias exponencializar esses lucros de uma forma muito maior se refinasses a tua técnica ;)

Irei-te contactar por PM para trocarmos algumas impressões visto que também tenho trabalhado de uma forma semelhante e acho que podemos aprender um com o outro :)

Offline samuka66

« Responder #28 em: Junho 24, 2014, 01:08 »
Bad Religion, o Andrezo abriu o tópico para falarmos todos abertamente. Tens algum problema em explicares, aqui no tópico, pra comunidade que segue essas melhorias? Se tens então fazias a comunicação directa, e aí já não aparecias com essa tua atitude! Acho uma provocação pros que seguem o tópico, essa a tua intervenção
É por haver pessoas como tu, que alguns tópicos morrem...

Offline Clack

« Responder #29 em: Junho 25, 2014, 14:32 »
Meus sinceros parabéns, estarei seguindo!  (fixe)