Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!  (Lida 3178 vezes)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!
« em: Junho 12, 2014, 23:42 »
Boa noite caríssima comunidade  (hello) ,
este tópico servirá para (continuação) aplicação da "minha maneira" de fazer trading no mercado CS como explicado neste link https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=46320.new#new exclusivamente para os jogos do Mundial Brasil 2014!

Bons trades!

Banca inicial: 19,99€
Constante actualização da banca: 201,46€
Rendimento total = 1007%

% Stake usada (banca actualizada) = 20%
Contabilização dos lucros = 181,46€

Jogos = 21
Green = 18
Red = 2
Nulo = 1

Brasil x Croácia (1ª parte)
Stake = 4€
L/P = 5,64€
Rendimento stake = 141%

México x Camarões (90min)
Stake = 5€
L/P = 5,03€
Rendimento stake = 100%

Inglaterra x Itália (90min)
Stake = 6€
L/P = NULO
Rendimento stake = 0%

Costa do Marfim x Japão (1ª parte)
Stake = 6€
L/P = 5,01€
Rendimento stake = 83,5%

Suíça x Ecuador (60min)
Stake = 6€
L/P = 4,59€
Rendimento stake = 76,5%

Argentina x Bósnia (1ª parte)
Stake = 7€
L/P = 6,25€
Rendimento stake = 89%

Alemanha x Portugal (60min)
Stake = 9€
L/P = -20,06€
Rendimento stake = -222%

Irão x Nigéria (1ª parte)
Stake = 5€
L/P = 4,20€
Rendimento stake = 84%

Gana x EUA (Alguns minutos)
Stake = 5€
L/P = 1,86€
Rendimento stake = 37%

Bélgica x Argélia (60min)
Stake = 6€
L/P = 23,31€
Rendimento stake = 338%

Brasil x México (1ª parte)
Stake = 10€
L/P = 4,89€
Rendimento stake = 48,9%

Rússia x Coreia do Sul (1ª parte)
Stake = 10€
L/P = 4,75€
Rendimento stake = 47%

Austrália x Holanda (1ª parte)
Stake = 10€
L/P = -11,13€
Rendimento stake = -113,01%

Espanha x Chile (1ª parte)
Stake = 9€
L/P = 9,54€
Rendimento stake = 106%

Colômbia x Costa do Marfim (1ª parte)
Stake = 10€
L/P = 8,45€
Rendimento stake = 84%

Uruguai x Inglaterra (1ª parte)
Stake = 12€
L/P = 14,09€
Rendimento stake = 117%

Japão x Grécia (Alguns minutos)
Stake = 15€
L/P = 1,02€
Rendimento stake = 6%

Itália x Costa Rica (60min)
Stake = 15€
L/P = 46,85€
Rendimento stake = 312%

Argentina x Irão (1ª parte)
Stake = 25€
L/P = 26,10€
Rendimento stake = 104%

Bélgica x Rússia (1ª parte)
Stake = 30€
L/P = 24,94€
Rendimento stake = 83%

Coreia do Sul x Argélia (1ª parte)
Stake = 35€
L/P = 17,50€
Rendimento stake = 50%
« Última modificação: Junho 23, 2014, 01:59 por Andrezzo »

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
Re: Freebet CS - Mundial Brasil 2014 Exclusivo!
« Responder #1 em: Junho 13, 2014, 00:13 »
Brasil x Croácia = 5,64€ (A tradição do... 1-1)
Somente 1ª parte

Pontapé de saída no Mundial! Jogo inaugural entre a anfitriã e a Croácia!
Para este jogo muita gente, tal como eu, previam um Brasil a arrancar em grande perante o seu povo (rumo ao hexa dizem eles) e face aos resultados que vinham até então obtido com um belo ciclo de vitórias. Aqui, com base neste pensamento eu fui tentar criar freebet no 3-0! Isto porque pensaria eu que o Brasil marcasse super cedo e quereria aproveitar a descida da odd logo de inicio. Contudo, sem nunca descuidar que a Croácia sempre fora uma equipa de criar dificuldades. Tal efeito, a Croácia foi quem entrou melhor após o apito inicial. O meu panorama estava a ser criar freebets então no 3-0, 0-1 e ... 1-1! De frisar sempre que o 1-1 é uma enorme aposta caso o underdog marque primeiro. E assim foi... (imagem 01)
Aquando do golo, tinha acabado de fechar o 1-0 uma vez que a Croácia tinha saído para o ataque, tinha posição aberta no 3-0 e no 1-1. Não consegui fechar a tempo a do 3-0 mas, aqui o 1-1 a justificar sempre a minha bela aposta de surpresas pelo underdog... estava aberta a posição ainda!
Quando as odds se ajustam, o 1-1 desce e mesmo com a posição aberta no 3-0 (perdi stake), o 1-1 viria salvaguardar essa mesma posição (imagem 02) - lucro de 2,63€ no momento.
Continuei a fazer trading, mas agora nos resultados 1-1, 2-1 e 0-2. Contudo, o Brasil após o golo da Croácia foi crescendo, então, decidi fechar no 0-2 a posição mas mantive no 1-1 E golo do Brasil! (imagem 3)
Final da 1a parte, fiz hedge no mercado e aproveitei por 2 vezes colocar quase toda a banca disponível em posição específica no 1-2 porque saberia que conseguiria fechar rapidamente a posição, lucrando assim mais uns cêntimos (imagem 05).
« Última modificação: Junho 16, 2014, 02:26 por Andrezzo »

Offline oxygene

« Responder #2 em: Junho 13, 2014, 03:18 »
Muito bom Andrezzo, regresso em grande  ;D

Offline paraguaio1983

« Responder #3 em: Junho 13, 2014, 11:59 »
Grande começo, Andrezzo :) vou ficar atento...

Obrigado pela partilha.

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #4 em: Junho 14, 2014, 03:15 »
México x Camarões = 5,03€ (O momento decisivo de Punter)
Jogo completo

2º Jogo do Mundial, mais um dia de green! Deixo aqui uma nota em como irei fazer pelo menos um jogo por dia na aplicação desta minha maneira de trabalhar no Mundial 2014. O objetivo é obter o maior rendimento possível, não importa o tecto máximo, o céu é o limite my friends!

Pois bem, passando ao jogo, equipas um tanto equilibradas se bem que o México iria ter sempre a batuta na mão. Os Camarões iriam sempre jogar mais pelo seguro, desfazendo-se da posse de bola e explorando os contra-ataques. Pondo isto, entrei nas seleções do 1-0, 1-1 e 0-1. Comecei a criar as freebets. Ao longo da primeira parte apanhei dois momentos em que o mercado suspendeu mas devido a dois golos anulados do... México. Portanto, o México estava por cima mas não conseguia marcar. Aliás, entrou muito bem do jogo mas depois a seleção africana tendeu a equilibrar a balança no decorrer dos primeiros 45minutos. Chegando ao intervalo, tinha o apresentado na imagem 04. De notar sempre, do lado direito da imagem, as respectivas estatísticas.
Na imagem 07, podemos observar um resumo daquilo que aconteceu na 1ª parte. Frisar ainda que com o jogo em 0-0, abdiquei da freebet do 1-1 e fiz hedge. Passei ainda 0,50€ das seleções do 1-0 e 0-1 para todos os outros resultados, tendo assim um green de 3,00€ em todos os outros resultados menos nestes dois últimos (imagem 10). Por fim, o momento Punter que dei no título deste jogo chegou. Por volta dos 60min de jogo, observei como as equipas entraram e de certa forma, a coisa não se alteraria por aquela altura. Talvez mais tarde com as substituições. Porém, uma vez que tinha freebets no 1-0 e 0-1, decidi tentar a minha análise de Punter deixando somente a freebet na seleção do México, fazendo hedge no 0-1. A situação em que me encontrava encontra-se na imagem 10. Posteriormente, a seleção do México veio a marcar, justificando aquilo que tinha analisado! A figura 11 mostra o resultado final.

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #5 em: Junho 14, 2014, 14:01 »
Muito bom Andrezzo, regresso em grande  ;D

Obrigado pelo apoio!  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #6 em: Junho 14, 2014, 14:01 »
Grande começo, Andrezzo :) vou ficar atento...

Obrigado pela partilha.

Obrigado eu pelo feed!  (y)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #7 em: Junho 14, 2014, 14:02 »
Próximo jogo:
Inglaterra x Itália !

Relatório México x Camarões já disponível!

Offline Slynth

• Do what you want cause a pirate is free!
« Responder #8 em: Junho 14, 2014, 14:15 »
andrezzo, antes de mais muitos parabéns pelos resultados que tens obtido neste e no outro tópico que tens aqui no fórum.

gostaria de esclarecer uma dúvida contigo, quando dizes que  passaste dinheiro de um lado para o outro, o que é isso? ou melhor em que consiste, passar dinheiro de um lado para o outro?

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #9 em: Junho 14, 2014, 14:21 »
andrezzo, antes de mais muitos parabéns pelos resultados que tens obtido neste e no outro tópico que tens aqui no fórum.

gostaria de esclarecer uma dúvida contigo, quando dizes que  passaste dinheiro de um lado para o outro, o que é isso? ou melhor em que consiste, passar dinheiro de um lado para o outro?

Slynth, bem-vindo! Ora bem, passar dinheiro de um lado para outro é do género: tinha freebet neste jogo no 0-1 de 9,00€ como mostra a imagem 4, e, fazendo lay 0,50€ nessa seleção, estou automaticamente a passar 0,50€ para todos os outros resultados diminuindo claro essa mesma freebet. Continuando em green por todas as seleções. Fiz-me entender?  (hello)

Offline Slynth

« Responder #10 em: Junho 14, 2014, 14:48 »

Slynth, bem-vindo! Ora bem, passar dinheiro de um lado para outro é do género: tinha freebet neste jogo no 0-1 de 9,00€ como mostra a imagem 4, e, fazendo lay 0,50€ nessa seleção, estou automaticamente a passar 0,50€ para todos os outros resultados diminuindo claro essa mesma freebet. Continuando em green por todas as seleções. Fiz-me entender?  (hello)

então andaste a fazer freebet no 0-1 e após criares a freebet de 9€, fizeste não um back/lay, mas apenas um lay  à odd actual para poderes ganhar, independentemente do resultado final do jogo.

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #11 em: Junho 14, 2014, 15:16 »

então andaste a fazer freebet no 0-1 e após criares a freebet de 9€, fizeste não um back/lay, mas apenas um lay  à odd actual para poderes ganhar, independentemente do resultado final do jogo.

Ora nem mais, isso mesmo!

Offline Slynth

« Responder #12 em: Junho 14, 2014, 17:12 »

Ora nem mais, isso mesmo!

Obrigado pelo esclarecimento da dúvida! Boa sorte com isso  (fixe)

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #13 em: Junho 15, 2014, 12:56 »
Inglaterra x Itália = 0€ (Lição 1: Intervalo = Não seja guloso)
Jogo completo

Pois bem caríssimos, este jogo serviu para tirar umas pequenas ilações (é bom que isto aconteça porque a gente volta a aprender, no meu caso, após 1 ano de inatividade no trading). Nem tudo é greens, por vezes temos ou preferimos uns nulos aos reds. Isto aconteceu-me quando eu queria mais do que aquilo a que tinha já por direito ao intervalo e bom lucro que era. Mas passando ao jogo...

Neste jogo tínhamos duas equipas poderosas e históricas pela frente: Inglaterra x Itália. Uma Inglaterra a vir de uma reestruturação, enquanto que uma Itália a tentar convencer o seu povo de que poderia fazer algo de histórico outra vez. O jogo começa. Estou nas seleções do 1-0, 1-1 e 0-1 para variar. Note-se que só vou para outros resultados como o 2-0 e mesmo 3-0 quando existe um claro favorito para ganhar o jogo. Criei freebets. A Inglaterra entrou bem melhor no jogo mas quem marcou primeiro foi a Itália. Fui apanhado no golo...mas, prevendo isso e como não correspondi a minha stake no 1-0 a tempo, abri duas novas posições no 1-1 para que não perdesse muito dinheiro com aquela stake (imagem 1).
Pouco depois, aconteceu o golo da Inglaterra, equipa que até ao momento tinha criado claramente as melhores oportunidades de golo! Como estava para fechar posições no 1-1, a minha freebet mais as posições abertas valeram demais esse golo (imagem 02)! O mercado foi-se ajustando nessa seleção e, depois de estar momentaneamente em perda, o milagroso 1-1 volta à cena e fico em green de 4,41€.
Mal isto acontece, fiz Lay ao 1-1 para ficar em NULO em todos os resultados possíveis menos no 1-1, para recuperar daquele red da stake momentâneo (imagem 3).
O intervalo chega, e eu guloso e a pensar que as equipas iriam acautelar-se no segundo tempo para atacarem apenas pela certa, não quis fazer hedge de 4,79€ no empate e pretendia deixar correr um pouco mais (imagem 4 e 5).
Arrisquei e perdi esse lucro. Não foi em vão, não. Nunca é em vão. Isto são preciosas notas para que não cometermos erros destes futuramente (imagem 4 e 5). Reparem que não perdi nada, não tive lucros mas ganhei um pouco mais de regra e disciplina!

Offline Andrezzo

• Carpe Diem
« Responder #14 em: Junho 15, 2014, 14:29 »
Costa do Marfim x Japão = 5,01€ (1-0 e 1-1 apenas)
Somente 1ª parte

Ainda "escaldado" com o jogo da Inglaterra x Itália, 1hora depois tínhamos os Elefantes contra os Ninjas azuis.
Os africanos partiam com algum favoritismo como assim as odds o diziam, mas, o que o mercado não estava à espera era que a seleção do Japão entrasse bem no jogo com um Honda em grande forma!
O jogo iniciou-se e eu somente estava a fazer trading no 1-0 (favorito) e no 1-1 (salvaguardar caso o underdog marque, muito jeito que dá). Isto porque, no 0-1 nada consegui fazer em 15min de jogo. Até que aparece o golo do Japão (imagem 1). Tinha posição aberta no 1-1 e ainda duas mais para entrar! Azar, não consegui que fossem correspondidas antes do golo. Porém, devido aquela stake lá dentro, quando o mercado ajustou, fiz logo hedge com green. A Costa do Marfim estava bem no jogo mas não conseguia concretizar o golo (Drogba no banco!!)!
Pondo isto, avancei para os resultados 1-1, 0-2 e 1-2. Fiz alguns trades e resolvi fechar todas as posições no inicio da segunda parte (imagem 2). Coloquei-me apenas em ver o jogo após o ultimo hedge. Contudo, aquando da entrada do Drogba, a Costa do Marfim encheu o peito e deu a volta num ápice!
« Última modificação: Junho 16, 2014, 02:25 por Andrezzo »