Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia  (Lida 6223 vezes)

Offline dmjreis

Re: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia
« Responder #75 em: Julho 09, 2014, 22:51 »
De valor!!!  (amem)

Offline Ruben Caixeiro

« Responder #76 em: Julho 09, 2014, 22:52 »
excelente esta iniciativa, tenho divulgado isto junto de amigos e eles estão a começar a registar-se para vir aprender também

Voto a favor!

Offline vaaalter

« Responder #77 em: Julho 09, 2014, 22:53 »
Excelente iniciativa, deu para evoluir muito o meu nivel...
agora era porreiro continuar com os acompanhamentos durante a epoca...
Isso tambem era de valor (palmas)
cump

Offline Morbydus

« Responder #78 em: Julho 09, 2014, 22:54 »
Bom adorei a iniciativa. Durante o mundial houve sempre (99% do tempo) muito respeito de todos os participantes entre sim e para com os administradores. (1% do tempo) com respeito. Overall uma iniciativa muito positiva e que merece ser considerada a sua continuidade.

Mais uma vez os parabéns à Academia e aos 2 administradores (footboy e José Marques) pelo vosso trabalho, pela vossa dedicação, pelas vossas dicas.

Offline FMR-fabricio

« Responder #79 em: Julho 09, 2014, 22:55 »
seria muito bom que os acompanhamentos continuassem pós copa ! desde já muito obrigado.

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #80 em: Julho 09, 2014, 23:54 »
eu gostava de deixar uma sugestão que poderia melhorar o desempenho dos moderadores e dimunuir o nº de reds , parece-me que o chat , distrai um pouco a atenção dispensada aos jogos , ora como são dois moderadores pode ficar apenas um atento ao chat e o outro ignora completamente o chat e foca-se 100% no jogo , e depois alternam ...

(idea)

Acho uma boa ideia...  (cool)

Além disso, já verifiquei no chat que existem perguntas que não têm mesmo nada haver com o jogo, que esta-se a fazer! Logo o ideal, era ter pelo menos um dos moderadores atento às perguntas, para seleccionar as que acham melhor para responderem, no intervalo do jogo... ou no fim! Por exemplo, uns 15 minutos para tirar dúvidas! (idea)

Aceito esta opinião mas não concordo porque parto do princípio que estes acompanhamentos têm como objectivo ensinar a prática do trading, que em minha opinião é substancialmente diferente da prática de ganhar dinheiro. Não quero com isto dizer que gosto de perder dinheiro, mas apenas que em minha opinião iria alterar o objectivo desta acção por parte da academia. O que para uns podem ser perguntas ou comentários sem sentido, podem ter um entendimento contrário por parte de outros. Respeito a opinião de todos mas esta é a minha. Abraço e bem haja por esta iniciativa que gostaria de ver continuada na época desportiva 2014/15
JPP14

Offline Uchuu

« Responder #81 em: Julho 10, 2014, 00:16 »
Sou novo na betfair e tenho aprendido e evoluído muito com os acompanhamentos, e por favor ponderem continuar com este projecto porque para muitos iniciados como eu tirámos duvidas e aprendemos a fazer e a compreender os timings. Uma vez mais obrigado e continuem

Offline DT199

« Responder #82 em: Julho 11, 2014, 01:33 »
Faço votos que estes acompanhamentos se mantenham na próxima época.

Falando por mim, tenho aprendido bastante com os comentários do José e do footboy...Fazem com que aprendamos a dar valor a certos pormenores do jogo, os tempos de subida e descida das odd's, entre outros pormenores que só aprendemos com quem realmente percebe!

Obrigado à Academia e aos intervenientes por terem decidido realizar esta iniciativa com tão bom valor  (fixe)

Cumprimentos

Offline Xumbo2008

« Responder #83 em: Julho 11, 2014, 01:43 »
Espero que o acompanhamento continue, alem de ajudar bastante a comunidade também serve para troca de ideias durante os jogos. Um jogo por semana acho que não era mau pensado depende, claro, da disponibilidade dos moderadores, etc. Continuem o bom trabalho e um grande obrigado por tudo feito até agora

zeduardo87

« Responder #84 em: Julho 12, 2014, 02:15 »
pessoal é possível cancelar esta conta e abrir outra de novo? Quero mudar o meu username

Offline DT199

« Responder #85 em: Julho 14, 2014, 01:20 »
Assim terminou este Mundial, e assim sendo, terminaram estes acompanhamentos feitos (em grande parte) pelo José Marques e o footboy...

Espero que repensem nesta situação, pois seria sem dúvida de grande valor, que este tipo de acompanhamentos continuassem nesta nova época que se iniciará.

Offline Paulo Teixeira

« Responder #86 em: Julho 14, 2014, 09:37 »
Em primeiro lugar antes de agradecer a academia gostaria de agradecer ao footboy e ao jose marques por se terem disponibilizado para esta grande iniciativa, aprendi muito desde fazer trading, algumas tacticas de trading, observar as equipas em campo etc, apesar de alguns nao perceberem k isto nao pode dar sempre green, e alguns k julgam k isto e uma galinha dos ovos de ouro, o meu MUITO OBRIGADO Jose e Footboy no meu entender foram fantasticos e acreditem que aprendi muito mais nos "nossos" reds, e digo nossos pk para mim nos acompanhamentos eramos todos uma equipa, doque nos nossos green's. Um bem acha a academia, por disponibilizar estas liçoes de aprendizagem totalmente gratis, agradeço imenso a academia. E no que eu poder ajudar para levar avante este projeto dos acompanhamentos nos campeonatos estarei totalmente disponivel para isso.

MUITO OBRIGADO, ACADEMIA, JOSE E FOOTBOY