Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia  (Lida 6230 vezes)

Offline Trickster

Re: Acompanha em direto os jogos do mundial no TeamSpeak da Academia
« Responder #60 em: Junho 20, 2014, 23:58 »
Vão continuar os acompanhamentos depois da fase de grupos?

Offline anaSampaio

« Responder #61 em: Junho 21, 2014, 19:48 »
Não consigo entrar. se fizer automaticamente pelo site abre o ts mas nada faz, se fizer manualmente sou kickado do servidor. sabem explicar o porque?

Obrigado

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #62 em: Junho 24, 2014, 19:50 »
Vão continuar os acompanhamentos depois da fase de grupos?

Praticamente vamos fazer até a fase final do Mundial.  (hi5)
TENNISTRADER

Offline jointkaru

« Responder #63 em: Junho 27, 2014, 00:41 »
Não queria me repetir, mas mais uma vez obrigado aos Moderadores e Users que colaboraram com esta "Grande Iniciativa"(1º). Como já foi pedido aqui por outros users, acho que era de enorme valor, se houvesse a possibilidade de se fazer alguns acompanhamentos depois do Mundial, em jogos de Campeonatos com outra liquidez e delay, pois acho que com a enorme liquidez que os mercados do Mundial têm tido e com o delay que como muitos viram não era muito (na minha opinião), pois dava para ver as odds subirem e descerem só pela posse de bola.
Não sei se se conseguia trabalhar da mesma maneira em jogos com condições diferentes de um jogo de Mundial. Espero ter-me feito entender e que seja possivel que esta Seção de Acompanhamentos passasse à ser um Tópico permanente aqui do forum.
Mais uma vez Obrigado(fixe)

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #64 em: Junho 27, 2014, 13:42 »
Iniciativa claramente diferenciadora que traduz e regista o carácter de quem promoveu e promove este espaço de informação, comunicação e formação num mercado tão competitivo como é a Internet.
Há claramente uma sustentabilidade da vossa promessa comercial enquanto "Academia" que tem subjacente o ensino e disponibilidade para ensinar algo.
Muitos parabéns ao Paulo Rebelo e à equipa de Administradores da Academia das Apostas por se desmarcarem completamente de espaços supostamente concorrentes. Na verdade muitos dos sites que publicitam "como ganhar dinheiro fácil com as apostas", tiram proveito do efeito que a palavra dinheiro tem na generalidade das pessoas para gerarem rendimentos para eles próprios como contrapartida das perdas que essas pessoas acabam por ter como consequência de acções promovidas por esses mesmos sites.
A diferença faz-se com acções e não com palavras. A Academia das Apostas é o racional que sustenta as afirmações da sua Marca que neste caso corresponde ao nome do fundador; acreditem que sei o suficiente para poder afirmar que quando a nossa Marca é o nosso nome o vínculo é muito mais profundo e até inseparável para o bem e para o mal para o resto da nossa vida.
Bem haja à Academia das Apostas
JPP14

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #65 em: Junho 27, 2014, 20:51 »
Para amanhã o jogo que vamos acompanhar no Teamspeak da Academia é Colômbia vs Uruguai com transmissão na RTP1 ;)
TENNISTRADER

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #66 em: Junho 28, 2014, 00:14 »
Para amanhã o jogo que vamos acompanhar no Teamspeak da Academia é Colômbia vs Uruguai com transmissão na RTP1 ;)

...e por aqui estarei  (amem)
Cumprimentos,
Gilles

Offline esponja99

« Responder #67 em: Junho 28, 2014, 13:53 »
Parabéns pelo excelente trabalho que tem sido feito nesses acompanhamentos e que continua!!

Offline Rui Miguel1328

« Responder #68 em: Julho 01, 2014, 14:17 »
Tenho pena de não poder estar presente esta semana mas estive presente em quase todos os outros jogos e aprendi muito com ambos os moderadores
Continuem o excelente trabalho

Offline fborracha

« Responder #69 em: Julho 03, 2014, 20:59 »
Parabens a academia pela iniciativa e aos moderadores pelo bom trabalho, tenho tentado acompanhar sempre e é sem duvida uma mais valia para quem, como eu, está a iniciar... espero que mantenham depois do mundial...

Obrigado e boa continuação (fixe)

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #70 em: Julho 03, 2014, 22:46 »
Actualizado o calendário de acompanhamentos nos quartos de final: 4 e 5 de Julho.

Vamos ter acompanhamentos de todos os jogos desta fase!
São 2 jogos por dia (y)

4 Julho - França vs Alemanha - 17h
4 Julho - Brasil vs Colômbia - 21h
5 Julho - Argentina vs Bélgica - 17h
5 Julho - Holanda vs Costa Rica - 21h

Offline baph

• Dr. baph
  • ainda a espera da betfair !
« Responder #71 em: Julho 05, 2014, 13:31 »
eu gostava de deixar uma sugestão que poderia melhorar o desempenho dos moderadores e dimunuir o nº de reds , parece-me que o chat , distrai um pouco a atenção dispensada aos jogos , ora como são dois moderadores pode ficar apenas um atento ao chat e o outro ignora completamente o chat e foca-se 100% no jogo , e depois alternam ...

(idea)
morri a espera da lei ...

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #72 em: Julho 06, 2014, 19:54 »
eu gostava de deixar uma sugestão que poderia melhorar o desempenho dos moderadores e dimunuir o nº de reds , parece-me que o chat , distrai um pouco a atenção dispensada aos jogos , ora como são dois moderadores pode ficar apenas um atento ao chat e o outro ignora completamente o chat e foca-se 100% no jogo , e depois alternam ...

(idea)

Acho uma boa ideia...  (cool)

Além disso, já verifiquei no chat que existem perguntas que não têm mesmo nada haver com o jogo, que esta-se a fazer! Logo o ideal, era ter pelo menos um dos moderadores atento às perguntas, para seleccionar as que acham melhor para responderem, no intervalo do jogo... ou no fim! Por exemplo, uns 15 minutos para tirar dúvidas! (idea)
Cumprimentos,
Gilles

Offline rosebel

« Responder #73 em: Julho 09, 2014, 22:50 »
seria interessante que isto continuasse

Offline xeboss

« Responder #74 em: Julho 09, 2014, 22:51 »
seria interessante que isto continuasse +1