Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Vídeo Diário de Hugo Gomes  (Lida 101330 vezes)

Offline ccoutinho

Re: Vídeo Diário de Hugo Gomes
« Responder #240 em: Outubro 19, 2011, 16:27 »
Obrigado pelo esclarecimento  (y)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #241 em: Outubro 24, 2011, 04:48 »
Vou adicionar aqui as minhas análises para alguns jogos de amanhã.

Poderei não os acompanhar a todos, mas partilho com vocês a informação com que trabalho.

Jogo - Spartak Nal'Chik X Lokomotiv Moskva

"Nos últimos 3 anos o Lokomotiv ganhou 5 vezes. Têm uma série de bons resultados.

O Spartak tem tido maus resultados, tanto fora como em casa.
Costumam sofrer golos nos primeiros 15 minutos e o Lokomotiv costuma marcar golos nesse período.

O Lokomotiv costuma ser a primeira equipa a marcar em 46% dos jogos. Em 83% dos jogos chega a vencer ao intervalo e fim de jogo.

Estatisticamente o Lokomotiv é a equipa mais forte e provavelmente irá vencer a partida. 

Será um jogo com poucos golos, as estatísticas assim o indicam."

Jogo - Dinamo Moskva X Rubin Kasan

"O Dinamo de Moscovo tem estado imbatível em casa e costumam produzir bom futebol.

Marcam muitos golos entre os 15 minutos e os 45 e entre os 75 e o fim da partida.

Em 62% das vezes abriram o marcador, chegaram a vencer ao intervalo em 50% dos jogos e venceram sempre a partida em casa.

O melhor que o Rubin Kasan conseguiu fazer foi empatar uma vez nos últimos 3 anos, de resto têm perdido todos os jogos.
Têm dificuldades contra os adversários do topo da tabela, o melhor que conseguiram foi empatar.

É uma equipa que marca poucos golos mar que também sofre poucos.

Vai ser interessante ver como se vão portar contra um ataque forte como o Dinamo.

Penso que este jogo terá mais de 2,5 golos."

Jogo - Sporting X Gil Vicente

"Neste jogo, espero uma vitória confortável do Sporting.

Certamente iremos apanhar uma equipa do Gil Vicente bastante retraída mas a tentar explorar o contra-ataque sempre que possível.
Será um jogo com um domínio claro do Sporting e uma equipa do Gil Vicente com as linhas muitos recuadas.

Em termos de golos, o Sporting costuma marcar poucos golos em casa. Normalmente os jogos do Sporting em casa têm dado Under 2,5 golos. Isso nota-se muito que vai acontecer logo após o 2-0. O Sporting costuma abrandar muito o ritmo e fazer substituições.
Se tal não acontecer, o Over poderá mesmo cair."

Jogo - All Boys X Newell's Old Boys

"Jogo com características para dar empate.

As equipas marcam poucos golos e em termos de análise por quartil e em confrontos directos, nada se pode retirar.

De notar apenas que o All Boys costuma ter maus resultados em casa contra adversários teoricamente mais fáceis.

Nos únicos confrontos directos disponíveis, a equipa da casa ganhou sempre.

O Banfield costuma sofrer golos no início da partida.

E estatisticamente este jogo tem tudo para dar Under 2,5 golos."

Jogo - Banfield X Independiente

"As odds para este jogo estão desajustadas. O Banfield está em último e é considerado favorito para este jogo, algo que não concordo.

O Banfield costuma sofrer muitos golos no início do jogo, normalmente sofre sempre primeiro e nunca chega a ganhar ao intervalo.

O Independiente marca muitos golos no segundo quarto de hora da partida, mas raramente marca primeiro.
Têm resultados interessantes contra as equipas que estão no topo da classificação.

Ambas as equipas marcam poucos golos e normalmente os seus jogos dão Under 2,5 golos."

Estas são as minhas análises para amanhã.
Normalmente, costumo ver os onzes das equipas perto da hora dos jogos, para poder confirmar algumas situações, de resto, tento ler bem o jogo e aproveitar os momentos dos jogos.
« Última modificação: Outubro 24, 2011, 04:50 por Hugo Gomes »

Offline nero

• Banned
« Responder #242 em: Outubro 24, 2011, 04:55 »
Vou seguir a tua análise...... ;)

Veremos amanha os resultados! (y)
« Última modificação: Outubro 24, 2011, 06:55 por nero »
Das um peixe a um esfomeado matas-lhe a fome por um dia.
Ensina-o a pescar e matas-lhe a fome para sempre!

Offline yellowmanpt

« Responder #243 em: Outubro 24, 2011, 12:09 »
Hugo,
estamos em sintonia escolheste os mesmo jogos que eu (com excepção dos argentinos...), eu trabalho de forma semelhante à tua espero que tenhamos um "green day"!! (fa)
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Leftman

« Responder #244 em: Outubro 24, 2011, 12:40 »
Spartak Nal'Chik X Lokomotiv Moskva

Assim por alto.....estive a ver esse jogo  e á partida concordo com tudo....

Não  sei é se será jogo para under..apesar da equipa da casa ser so unders...  estatisticamente...é !!

concordo com a vitoria do loko..mas vou ver melhor....e talveza até de pick  nesse jogo..;)

Mas a tua analise tá correcta..falta ver é mais infos ;))
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Hugo Gomes

« Responder #245 em: Outubro 24, 2011, 13:50 »
Até agora o Spartak Nal'Chik mandou na primeira parte e o 1-0 ajusta-se perfeitamente.

Offline Tiago Tomas

« Responder #246 em: Outubro 24, 2011, 14:00 »
Até agora o Spartak Nal'Chik mandou na primeira parte e o 1-0 ajusta-se perfeitamente.

Estavas lay ao Lokomotiv? So vi 2min antes do livre que deu golo.

(Só aproveitei umas subidas e descidas do under o que deu para fazer 20% da stake base. Só em 2 momentos tive 2 stakes ao mesmo tempo.)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline dolgopolov

« Responder #247 em: Outubro 24, 2011, 15:13 »
Estive em back ao lokomotiv.....ainda saquei uma bela quantia! :)

Offline Hugo Gomes

« Responder #248 em: Outubro 24, 2011, 15:22 »

Estavas lay ao Lokomotiv? So vi 2min antes do livre que deu golo.

(Só aproveitei umas subidas e descidas do under o que deu para fazer 20% da stake base. Só em 2 momentos tive 2 stakes ao mesmo tempo.)
Na primeira parte estive quase sempre em lay ao locomotiv. Na segunda parte fui aproveitando a descida da odd do Spartak e depois do Empate.
Estive fora nos golos do Lokomotiv.

Offline dolgopolov

« Responder #249 em: Outubro 24, 2011, 17:48 »
O que é que acharam da 1ª parte do dinamo?

Offline Hugo Gomes

« Responder #250 em: Outubro 24, 2011, 17:51 »
Até agora estiveram bem, criaram boas oportunidades e sempre que atacam são mais perigosos.

Até agora tenho green de 10%.

Offline yellowmanpt

« Responder #251 em: Outubro 24, 2011, 17:57 »
Até agora estiveram bem, criaram boas oportunidades e sempre que atacam são mais perigosos.

estiveste mais em lay ao dinamo?
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Hugo Gomes

« Responder #252 em: Outubro 24, 2011, 18:04 »

estiveste mais em lay ao dinamo?
Back e lay... Conseguia fechar sempre abaixo. E no principio da partida consegui autênticos "poços". Abri a 2.4 e fechei a 2.12...

Offline munhez

« Responder #253 em: Outubro 24, 2011, 18:13 »
boas hugo.

epa o back e lay é sem duvida uma boa maneira de tirar lucro enquanto as coisas nao correm muito a nosso favor mas o problema é o fazer na altura certa...e como n o consigo fazer faço em cantos e livres...e foi o que fiz na primeira parte.

agora na segunda nao o posso fazer muitas vezes pois as odds disparam muito mais rapidamente...e nao tenho a tecnica que muitos usam back lay...infelismente

Offline jocasimo

« Responder #254 em: Outubro 24, 2011, 18:28 »
Eu hoje vou trabalhar no jogo do Sporting. Muito sinceramente, acho que a odd de 1,33 para o Sporting é de valor. Houve uma ligeira quebra nos últimos dois jogos do Sporting, mas houve uma quebra ainda maior do Gil e, contra o Torreense, na Taça, levou banho de bola.
Depois de o Benfica, FCP e Braga terem ganho, acho que o Domingos vai dar ordens para não facilitarem. O Gil entrou muito bem no campeonato, cheio de garra e vontade, mas acho que essa força de regresso à primeira liga apagou-se um bocado.
A odd ao Intervalo para o Sporting está a 1,76 na Betfair, mas a 1,8 na PaddyPower. Duvido muito que o Sporting não esteja a ganhar ao intervalo, mesmo com tanta chuva.