Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Vídeo Diário de Hugo Gomes  (Lida 101224 vezes)

Offline Júlio Ramos

Re: Vídeo Diário de Hugo Gomes
« Responder #225 em: Setembro 24, 2011, 13:35 »
Hugo se me permite
Onze do Barcelona:
GR: Victor Valdes
Central pela direita/Lateral Direito: Puyol
Central: Mascherano
Central pela esquerda: Busquets
Lateral Esquerdo: Abidal
Lateral/Ala Direito: Daniel Alves
MD: Keita
MC: Xavi
MC: Fabregas
EE: Pedro
AV: Messi

Isto é a minha opinião. Só tenho duvidas em relação ao Mascherano/Busquets senão estariam a jogar em posições contrárias às que referi. Abidal com pouca ordem para subir. O Barcelona quando defendia jogava com 5 atrás. Quando atacava desdobrava-se com o Puyol a Lateral Direito. E o erro do Barcelona foi exactamente quando a equipa se comprimia a defender com o Daniel Alves e o Puyol a falharem muito no seu papel.
O jornal Marca deu como o Barcelona estar a jogar 4x3x3 com Daniel Alves como ED.

Este seu vídeo do Valência - Barcelona lembra-me o comentário feito pelo Zinedine na página 12.

Os seus vídeos têm sido de grande ajuda para mim ontem consegui sair com 20% lucro da minha stake no Porto - Benfica.
« Última modificação: Setembro 24, 2011, 13:36 por jrricardinho »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #226 em: Setembro 26, 2011, 01:55 »
Pessoal, vou estar fora do país, pelo menos uma semana, pelo que só poderei responder aos vossos comentários ou dúvidas, a partir do dia 4 de Outubro.

(friends)

Offline Fjas

« Responder #227 em: Outubro 17, 2011, 21:11 »
Hugo,

Fizeste o jogo do Bilbao hoje?
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Hugo Gomes

« Responder #228 em: Outubro 17, 2011, 21:33 »
Hugo,

Fizeste o jogo do Bilbao hoje?
Fiz e perdi dinheiro... Fui apanhado no primeiro golo. Fui muito burro nessa jogada  (dah)

Era para gravar o jogo mas não tinha o programa instalado para gravar.

Não vou fazer vídeos com tanta frequência, o tempo é pouco para adicionar os comentários.
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 21:35 por Hugo Gomes »

Offline Zinedine

« Responder #229 em: Outubro 17, 2011, 21:43 »
Estranho teres sido apanhado, o Bilbao estava com a bola naquele período já há algumas jogadas atrás. Estive no golo deles, não foi de todo complicado. Mas continua que estás no caminho certo. Se meteres vídeos sem comentários acho que as pessoas não se vão importar. Repito:

Este tópico é o melhor tópico de trading que podem encontrar na internet

Offline Fjas

« Responder #230 em: Outubro 17, 2011, 21:45 »
Pois eu também perdi dinheiro neste jogo, por isso a que estava na esperança de ver um video teu para tentar perceber onde errei :P

Concordo com o Zinedine, se poderes por o video sem comentário também tem grande valor.
« Última modificação: Outubro 17, 2011, 21:46 por Fjas »
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Hugo Gomes

« Responder #231 em: Outubro 17, 2011, 21:47 »
Estranho teres sido apanhado, o Bilbao estava com a bola naquele período já há algumas jogadas atrás. Estive no golo deles, não foi de todo complicado. Mas continua que estás no caminho certo. Se meteres vídeos sem comentários acho que as pessoas não se vão importar. Repito:

Pois eu sei, mas na altura o Osasuna estava a sair melhor para o ataque e tinha havido um livre na jogada antes do golo, ou seja tinha lay ao Athletic Bilbao, e depois fiquei feito parvo a olhar para o mercado e para o stream e não fechei, quando tudo indicava e ia dar golo...

Obrigado pelo elogio, mas ainda não é assim tão bom :P

Offline Rafaelgarcia

« Responder #232 em: Outubro 17, 2011, 21:49 »

Pois eu sei, mas na altura o Osasuna estava a sair melhor para o ataque e tinha havido um livre na jogada antes do golo, ou seja tinha lay ao Athletic Bilbao, e depois fiquei feito parvo a olhar para o mercado e para o stream e não fechei, quando tudo indicava e ia dar golo...

é bom sim senhor... dos melhores

Offline Hugo Gomes

« Responder #233 em: Outubro 17, 2011, 21:51 »
Pois eu também perdi dinheiro neste jogo, por isso a que estava na esperança de ver um video teu para tentar perceber onde errei :P

Concordo com o Zinedine, se poderes por o video sem comentário também tem grande valor.

Sim, posso fazer isso, mas a minha ideia é tentar colocar um vídeo por semana, mas que tenha valor para toda a comunidade.

Offline cenas

« Responder #234 em: Outubro 17, 2011, 21:55 »

Vejo que já voltaste a fazer alguns comentários no fórum!! Ainda bem!!!  (fixe)

Concordo contigo... o tópico do Hugo é de muito valor!! Ainda não consegui os vídeos todos pois também tenho o meu trading para fazer e não tenho muito tempo disponível!! Mas hei-de vê-los a todos!!

Tenho-me dedicado a este tipo de trading desde que falei contigo... e tem corrido bem!!
Já ganhei "coragem" para subir as stakes... e já levo 3 stakes de lucro em 2 semanas...
Agora é ir praticando!!

Desculpa o Off-Topic Hugo!!

Continua com o bom trabalho!!
Por acaso não fiz o Bilbao... Cheguei do trabalho às 20:30 já nem me interessou o jogo!!
Vamos ver amanhã na champions...ainda vou decidir...não sei se vou fazer algum jogo...Só posso ver o Benfica e sendo o meu clube não gosto muito...

Abraços!!  (y)

PS - até que enfim que se começa a falar de trading!!  :D

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #235 em: Outubro 17, 2011, 21:56 »

Exactamente a mesma coisa que aconteceu comigo, dassse!...
O Athletic a galgar terreno rumo à baliza do Osasuna, deu-me um feeling que ia ser golo e mesmo assim fiquei como um boi a olhar para um palácio, que azia...  :(

Offline yellowmanpt

« Responder #236 em: Outubro 17, 2011, 23:28 »

Exactamente a mesma coisa que aconteceu comigo, dassse!...
O Athletic a galgar terreno rumo à baliza do Osasuna, deu-me um feeling que ia ser golo e mesmo assim fiquei como um boi a olhar para um palácio, que azia...  :(

Eu tambem não apanhei o golo do Bilbau.....mas fiquei lixado pois tinha estado com back ao bilbao e tinha saido do mercado pois o Osasuna estava a criar algum perigo e a odd do bilbau estava a subir.
Quando estava a pensar em colocar um lay para apanhar a subida, golo do bilbao!Fiquei com um redzito que tinha ficado qd a odd subiu.
 (m)
c'est la vie!  (doente)
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #237 em: Outubro 17, 2011, 23:29 »
Eu infelizmente fiquei com um REDZÃO...  (morri)

Offline ccoutinho

« Responder #238 em: Outubro 19, 2011, 10:44 »
Eu tenho assistido aos teus vídeo diários e à uma pequena coisa que me está a fazer confusão, reparei que quando colocas um stake para ser correspondida, normalmente fica logo lá o valor se estiver à espera de ser correspondido ou mesmo entrar no momento.

Eu tenho experimentado o geek toys, isto por ser gratuito e por ainda não tenho grande experiência no trading, mas cada vez que coloco um stake aparece uma contagem de 8 segundos até ficar disponível para ser correspondida.

Ao que se deve este factor de espera, e como é calculado se assim o for?

Se alguém me pudesse esclarecer essa pequena duvida, agradecia imenso.

Cumps

Offline Hugo Gomes

« Responder #239 em: Outubro 19, 2011, 15:17 »
Eu tenho assistido aos teus vídeo diários e à uma pequena coisa que me está a fazer confusão, reparei que quando colocas um stake para ser correspondida, normalmente fica logo lá o valor se estiver à espera de ser correspondido ou mesmo entrar no momento.

Eu tenho experimentado o geek toys, isto por ser gratuito e por ainda não tenho grande experiência no trading, mas cada vez que coloco um stake aparece uma contagem de 8 segundos até ficar disponível para ser correspondida.

Ao que se deve este factor de espera, e como é calculado se assim o for?

Se alguém me pudesse esclarecer essa pequena duvida, agradecia imenso.

Cumps
A stake não fica logo lá, tenho de esperar o tempo que a betfair define para que a aposta entre. Muitas vezes é 8 segundos ou em alguns casos 5 segundos. É a betfair que define isso e é igual para todos.