Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Esponja99  (Lida 7394 vezes)

Offline esponja99

Re: Diário Esponja99
« Responder #45 em: Maio 29, 2014, 01:51 »
Nos dois jogos que fiz de valor maior, foi sempre em back/lay, tentando aproveitar a subida das odds de quem estava a perder, nomedeadamente, Correia do Sul e Nigéria que esteve a perder por duas vezes.

No primeiro jogo que menciono andava em back/lay e na altura que se dá o golo da Correia do Sul que foi um remate isolado contra a corrente do jogo, tinha acabado de fazer hedge pois queria aproveitar esses cêntimos para por na Correia novamente quando estivesse a justificar o empate. Não justificou e marcou! Estava em hedge nesse momento.

No jogo da Escócia-Nigéria estive a trabalhar freebet em back/lay e tinha ainda freebet pequena quando Nigéria empata, quando a Nigéria empata pela segunda vez já tinha uma freebet grandita, mas já foi mesmo em do fim do jogo e já não deu para rentabilizar a freebet.

Abraço 

Offline esponja99

« Responder #46 em: Maio 29, 2014, 01:58 »
Desculpa la a pergunta mas qual é o valor da tua stake ?
Admiro muito o trabalho feito ! Ganhos consistentes é o que se quer :)

Cumprimentos

Santuga

--

Boas, obrigado pelas palavras.

Como diria alguém nosso conhecido, depende :) , mas dou-te alguns exemplos:

Não excedo os 10% de banca, sendo mais normal usar de 5 a 8% da banca.
Em back costumo dividir a minha stake em escada, menos usual por toda junta.
Em lay vou no máximo a 10% da banca, dividindo também a stake a maioria das vezes.

A divisão da stake permite-me entrar e sair mais facilmente do mercado.
« Última modificação: Maio 29, 2014, 02:01 por esponja99 »

Offline BASICjace

« Responder #47 em: Maio 29, 2014, 10:17 »
Força, queremos ver o teu vídeo a trabalhar, bons greens

Offline esponja99

« Responder #48 em: Maio 30, 2014, 15:05 »
Entradas back/lay na maioria das vezes, mas em jogos de baixa liquidez. Não consegui fazer grande coisa. Não se perdeu dinheiro é o que conta no fim do dia.  (sim)

Offline albert19790

• "Tudo é possível, mais nada é garantido."
« Responder #49 em: Maio 30, 2014, 20:39 »
Eu ouvi falar em video. Boa  (y) estou na fila.

Offline Clack

« Responder #50 em: Maio 31, 2014, 01:56 »
Sempre a somar e a seguir, muito bem!  (y)

Offline dodutra

« Responder #51 em: Maio 31, 2014, 02:35 »
muito bom  (fixe)

Offline esponja99

« Responder #52 em: Maio 31, 2014, 18:09 »
Provavelmente devo ser daquelas pessoas que tendem a ver o copo sempre meio cheio, em vez de meio vazio. Vejo a perspetiva positiva onde muitas vezes só se vê o negativo. Foi um mês muito bom, conforme está no post inicial e provávelmente acabei o mês da maneira melhor possível com um RED  :D e estou a ser sincero.

Este red que na realidade foram dois. O primeiro é um erro/experiência da minha parte, que considero associado ao sucesso que este mês foi para mim.
SerbiaU19 - IcelandU19 - Tal como já fiz em outras partidas e até á data com sucesso, estava este jogo no intervalo e com a odd do underdog na ordem dos 200, resolvi tentar fazer uma freebet, visto eu ter considerado que ainda era muito cedo para a odd andar nestes valores. Menciono erro/experiência porque na parte do erro tem a ver com não ter analisado se o intervalo estava a acabar ou não, nem fui ver como tinha sido o historial da 1ª parte em termos de remates, ataques, etc... Estive a analisar um minuto o movimento da odd, e pareceu-me de valor plantar a bet, mal a pus a odd começa a subir por ali acima e da-se mais um golo da Serbia pouco depois.
Recapitulando não fui ver se o intervalo estava para acabar ou não e não verifiquei como se comportaram as equipas antes do intervalo. A conversa do meu tiko e teko deve ter sido algo como:
"Epá o mês está a correr-te bem, mete aí 2€ que de caras sai já uma freebet...ou não  (suor)

England Youth - Colômbia Youth - Neste segundo jogo, não sei dizer se estava numa de recuperar o red que tinha tido ou não. Não sei se lá no fundo foi isso e porquê?
Porque na realidade pus em prática algo que mais cedo ou mais tarde será um dos meus proximos passos no traiding, só que tive azar, sim...mesmo azar...porque o defesa lembrou-se á frente da sua área de "dar" a bola ao atacante inglês, quando a tinha perfeitamente dominada e estando eu em lay á England  (nhe)

Esse dito próximo passo, entre outros, continuando a banca a subir têm de ser ponderados e decididos quais os que encaixam mais no meu perfil, como quem diz, com maior taxa de acerto, para então entrar em prática.

Um deles é ter "sempre" uma posição aberta com x % da stake a favor do momento do jogo, caso esteja definido. Este ponto é um dos que anda a fermentar na minha ideia.

Ainda fiz mais umas partidas que serviram para reduzir o red. De qualquer forma foi mais um abre-olhos, que se pudessemos ter, em pequena escala relativamente á nossa banca e ao fim do mês era algo que eu prescrevia  lolada para abrir a pestana-tana ;)

Este mês chegou ao fim, só devo poder voltar a esta vida lá para Terça-feira, até lá vou aproveitar para rever matérias do Traiding. Uma delas é reler de fio a pavio a bela da FAQ Bancas Pequenas, uns videos, etc...

Para quem já ganhou o bichinho do Traiding e lhe custe estar quieto e em vez de se meter em jogos de liquidez dúbia, aproveite os periodos de seca prática para reforçar o seu campo técnico/tático e assim na proxima ocasião prática estaremos mais fortes.

Abraço

(y)

P.S. Embora não contabilize nos meus ganhos neste diário, fica aqui também os meus movimentos na bet 365. Esta conta serviu até á data para duas coisas. Apostas punter e Dutching. Este mês tambêm deu lucro.
« Última modificação: Junho 14, 2014, 18:41 por esponja99 »

Offline esponja99

« Responder #53 em: Junho 01, 2014, 16:41 »

Alguns conselhos:

- Não utilizem stakes que não estejam dispostos a perder. Isto é, se não estão dispostos a perder 10% da vossa banca, utilizem stakes menores. Os reds acontecem, são normais, temos que estar preparados mentalmente para os ter.

- Não sejam gananciosos, se já têm um bom green, não forcem entradas para o aumentar, se já estão contentes, não mexam no green, abandonem o jogo.

- Não deixem os greens, reds, influenciar a vossa maneira de abordar o jogo. Não aumentem stakes por ter tido um red, não aumentem stakes por ter tido um green. Os greens podem levar ao excesso de confiança. Os reds podem levar ao descontrolo emocional.

- Apontem os vossos resultados, utilizem a estatística a vosso favor. Ajuda muito saber que podemos ter um red, que o conseguimos recuperar em 2/3 jogos, de acordo com o nosso historial.

Offline esponja99

« Responder #54 em: Junho 02, 2014, 14:03 »
Para a próxima que estejas a ressacar de não poderes fazer jogos  (doente) por estares a trabalhar e vejas um jogo deste género, com liquidez de 90k e te apetece faze-lo prevendo que o mais certo é dares-te mal.

Vai ver televisão...  (ops) ou dormir se tiveres sono...que não foi o caso  (nhe)

Offline Clack

« Responder #55 em: Junho 02, 2014, 23:15 »
Para a próxima que estejas a ressacar de não poderes fazer jogos  (doente) por estares a trabalhar e vejas um jogo deste género, com liquidez de 90k e te apetece faze-lo prevendo que o mais certo é dares-te mal.

Vai ver televisão...  (ops) ou dormir se tiveres sono...que não foi o caso  (nhe)
O alcool nao acaba só num dia :D pá proxima corre melhor :p

Offline Slynth

• Do what you want cause a pirate is free!
« Responder #56 em: Junho 06, 2014, 13:52 »
esponja99 muitos parabéns por todo o trabalho, fico a aguardar esses vídeos.  (hello)

Offline esponja99

« Responder #57 em: Junho 08, 2014, 00:54 »
Ora boa noite como tem corrido esses traidings?

Este Sabado a realçar o Croácia-Australia em que estive boas partes do jogo em lay/back á Australia, visto que me parecia eminente o golo da Croacia, o que sucedeu, estando eu na altura em lay á Australia.

Muitas das vezes em lay, estou com apenas 2€ de stake x a responsabilidade, de forma a não exceder no máximo 12, 13% da Banca, pois uma das minhas permissas tem sido greens um pouco mais curtos, mas reds (até á data felizmente) praticamente nenhuns. Pondo apenas 2€ permite-me dentro dessa perspetiva de não exceder a dita %, ter várias stakes para entrar cobrindo um maior raio de acção caso haja oscilações maiores, permitindo-me ganhar mais ou sair também mais depressa, normalmente sem prejuizo.

Em relação ao Belgica-Tunisia poderia perfeitamente ter saido com um green 6x maior, e a Tunisia não conseguia sair lá de trás e teve um jogador expulso, bastando andar em lay/back á Tunisia, só que para a minha banca com apenas 2€ representaria uma responsabilidade na ordem dos 70% da minha banca e para mim, obrigado mas não.

Bons Trades.  ;)

« Última modificação: Junho 08, 2014, 13:53 por esponja99 »

Offline esponja99

« Responder #58 em: Junho 11, 2014, 23:53 »
Ora boas,
Cesena-Modena, Cesena faz 1-0 e tento criar freebet no Modena, e para minha supresa o mercado a subir de forma a que não estava a contar tão rapidamente, decido fechar em hedge, com red de 1€ e pouco. Tento criar freebet ao contrário, ou seja em lay-back e dá-se um livre a favor Modena. Não estando eu já a acreditar no Modena e pensando que o livre ia para as nuvens como o outro, este foi á figura do guarda-redes que defendeu para a frente, e recarga, golo. Hedge. Facilitei, só tinha que fechar.
Bons Greens.
« Última modificação: Junho 12, 2014, 00:12 por esponja99 »

Offline esponja99

« Responder #59 em: Junho 16, 2014, 01:00 »
Ois pessoal, nada de especial nos ultimos 3 dias de trading. Uns ticks ganhos, sem conseguir nem posições abertas com golo nem freebets a cair, apenas alguns hedges  (ops)

Sem reds já não é mau.

(friends)