Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Esponja99  (Lida 7381 vezes)

Offline esponja99

Re: Diário Esponja99
« Responder #30 em: Maio 19, 2014, 00:17 »
Não se perdeu dinheiro e ganhou-se qualquer coisa.  (tututu)
Uns ticks ganhos em lay/back a maioria das vezes.  (ops)

Offline Helder Correia 86

« Responder #31 em: Maio 19, 2014, 20:49 »
A seguir ;)

Offline esponja99

« Responder #32 em: Maio 23, 2014, 01:36 »
Ora boas. Anda escasso de tempo e jogos, hoje lá consegui andar nas ladders um tempito, e no jogo do Malmo só pude fazer a 1ª parte.

Pelo menos deu para não enferrujar muito que sabado temos de estar afinadinhos  (1º)

Offline esponja99

« Responder #33 em: Maio 25, 2014, 00:47 »
Real Madrid-Atlético de Madrid, Final da Liga dos Campeões 2013/2014
Bem, não era bem o que eu pretendia um RED na Betfair, mas se todos os dias fossem assim já não era mau  lolada.

-1.24€  > Betfair
+6.90€ > Bet365
+5.66€ > Saldo

Fiz um dutching também aproveitando uma promoção da Bet365 em que oferecia a primeira aposta in Live em caso de perca, devolvendo o valor da aposta.

Do lado da Betfair estava a tentar ganhar uns ticks do lado do Real, em que estava em lay ao Real quando o Casillas se lembrou de nos lembrar porque não tem sido titular.

Fiquei com um red de 2,86€ e fui fazendo freebet no empate, terminando com um red de menos de metade e no total deu lucro, conforme demonstrado.

Abraços

(y)
« Última modificação: Maio 25, 2014, 00:50 por esponja99 »

Offline esponja99

« Responder #34 em: Maio 26, 2014, 00:25 »
Nos dois jogos em que deu €, apanhei golo com posição aberta. A imagem é do Jogo italiano.
Estava a fazer back/lay a odds altas na perspetiva de freebet, em que tive a "sorte" de ter posição aberta.

Abraço.

(y)

P.S Desde que inicie este diário, 18 dias de trabalho representou mais 56,5% de Banca.

Um ganho médio diário de 3,14% por dia de trabalho.

De acordo com o excel que fiz, por exemplo, quando tiver 90 dias de trabalho com ganho médio diário
      de 3,14% por dia de trabalho, terei em Banca cerca de 1058,57€.

Façam contas, arranjem os vossos próprios esquemas de trabalho, de busca de evolução. Para mim o inicio
     deste diário, nos moldes que vos apresento foi fundamental para ter uma visão do que faço diáriamente, em
     que fixando objetivos, embora na maioria dos dias não o alcanço (5% aumento de banca diário), mas no
     entanto me motiva em busca de...

No entanto fixar objetivos é algo que para muitos traders não será benéfico, criando ansiedade e levando a
     entrar em apostas de valor esperado negativo. Procurem o que se ajusta a vós.
« Última modificação: Maio 26, 2014, 01:14 por esponja99 »

Offline rogiii

« Responder #35 em: Maio 26, 2014, 11:51 »
Nos dois jogos em que deu €, apanhei golo com posição aberta. A imagem é do Jogo italiano.
Estava a fazer back/lay a odds altas na perspetiva de freebet, em que tive a "sorte" de ter posição aberta.

Abraço.

(y)

P.S Desde que inicie este diário, 18 dias de trabalho representou mais 56,5% de Banca.

De acordo com o excel que fiz, por exemplo, quando tiver 90 dias de trabalho com ganho médio diário

Façam contas, arranjem os vossos próprios esquemas de trabalho, de busca de evolução. Para mim o inicio
     deste diário, nos moldes que vos apresento foi fundamental para ter uma visão do que faço diáriamente, em
     que fixando objetivos, embora na maioria dos dias não o alcanço (5% aumento de banca diário), mas no

No entanto fixar objetivos é algo que para muitos traders não será benéfico, criando ansiedade e levando a
eu não tenho um objetivo definido diário e nem posso pois nem tdos os dias tem jogos que se encaixam no meu perfil , as vezes que tento entrar em jogos que sei que não me sinto a vontade sai sempre mal  (dah) depois uma coisa que ando a entender cada vez mais é a questão do lucro vs risco vs tempo necessário , por norma eu sei que consigo 50% da stake nos primeiros 20/25min e o restante tempo da primeira parte apenas me daria um aumento no lucro de mais 10% ou pouco mais com o mesmo risco , logo isto leva me a estar quietinho depois de ter decorrido os primeiros 25min , nas segundas partes dá para fazer outros 50% isto a decorrer um trade normal sem apanhar golos etc... o problema é quando sabes isto e o teu cérebro desliga e começa a pensar eu quero ganhar x e ai sim ate estragar todo o trabalho é um instante .

Offline esponja99

« Responder #36 em: Maio 26, 2014, 14:49 »

Abraço.

(y)

eu não tenho um objetivo definido diário e nem posso pois nem tdos os dias tem jogos que se encaixam no meu perfil , as vezes que tento entrar em jogos que sei que não me sinto a vontade sai sempre mal  (dah) depois uma coisa que ando a entender cada vez mais é a questão do lucro vs risco vs tempo necessário , por norma eu sei que consigo 50% da stake nos primeiros 20/25min e o restante tempo da primeira parte apenas me daria um aumento no lucro de mais 10% ou pouco mais com o mesmo risco , logo isto leva me a estar quietinho depois de ter decorrido os primeiros 25min , nas segundas partes dá para fazer outros 50% isto a decorrer um trade normal sem apanhar golos etc... o problema é quando sabes isto e o teu cérebro desliga e começa a pensar eu quero ganhar x e ai sim ate estragar todo o trabalho é um instante .

Pelo que acabaste de dizer, esta minha forma de abordar o trading não é a mais recomendável para ti, embora eu não concorde com várias coisas que dizes que me dá a ideia que tens certos vicios e ideias pré-concebidas sobre o que o jogo pode dar ou não, esperando que não leves a mal o comentário, pois a ideia é falar-se e evoluir. Pessoalmente para mim, o jogo pode dar muito ou pouco conforme calha, ou seja, conforme o jogo se proporciona.

No que se refere á minha recente abordagem ao jogo da qual falo no inicio deste tópico, se a voltasses a ler entenderias que os 5% de aumento de banca diário, que defino como objetivo, é meramente motivador e não potenciador de entradas forçadas no mercado, porque conforme disse, a mim não me provoca entradas forçadas no mercado, conforme poderás constatar em muitos dias do meu diário que apenas ganhei cêntimos. Se eu tivesse greens e reds enormes seria indicador de que esta minha estratégia não seria para mim.

Obrigado pela participação e bons greens.  (perfect)

Offline rogiii

« Responder #37 em: Maio 26, 2014, 18:16 »
o meu comentário não foi uma critica antes pelo contrario , elogio a tua forma de trabalhar , eu quis ir por este caminho pois tinha mt dificuldade em saber se o que estava a ganhar era pouco ou mt e por vezes estraga mt vezes o trabalho por mais meia dúzia de entradas que pouco ou nada seria vantajoso para mim isto na minha forma de trabalhar e comecei apenas a focar nos períodos em que sei que estou a vontade para tirar o lucro que eu axo aceitável para a stake que uso , claro que depois durante o tempo em que estou parado se surgir oportunidades eu vou a luta :)

Offline esponja99

« Responder #38 em: Maio 26, 2014, 18:55 »
Não encarei como uma crítica e se fosse desde que seja construtiva é bem vinda  (lol)
Eu é que também entendi dar o meu ponto de vista sobre o que disseste sobre a tua forma de trabalhar e sobre o achaste de a minha forma de trabalhar.

O confronto de ideias positivo que é isto que fizemos é que é de valor  :D

Muito bom era também a liquidez aumentar no Macedónia-Camarões  lolada

Offline esponja99

« Responder #39 em: Maio 27, 2014, 01:01 »
Jogos proprícios á criação de boas freebets no underdog, mas as odds "mexeram-se pouco" o que para mim não era de valor, dado o tempo de exposição a que seria sujeito. Ainda se fez uns cêntimos, sempre em back/lay, visto que em lay/back a responsabilidade seria enorme, os underdgs sempre ameaçaram poder fazer uma graçinha, o que se confirmou e com pouca liquidez é muitas vezes sinónimo de RED.

Amanhã á mais.

(y)

Offline esponja99

« Responder #40 em: Maio 28, 2014, 00:41 »
Ora então, tivemos o dia das freebets que... não caíram. Lado positivo da coisa, não se perdeu dinheiro da banca (só o da freebet) e a técnica sinto-a cada vez mais afinadinha.

França-Noruega e Japão-Chipre foram os jogos onde alcançei freebets interessantes (40€ e 60€) que em caso de golo, dariam já um valor bonitinho.

Espero que continue a haver pelo menos um jogo por dia com alguma liquidez.

Abraço.

Offline esponja99

Video Acompanhamento de Jogos
« Responder #41 em: Maio 28, 2014, 21:01 »
Boas Pessoal,

Estava (e estou ainda) a fazer o Escócia-Nigéria e surgiu-me a ideia de começar a fazer uns videos sobre os jogos que faço. Parece-me que para além dos benefícios que a mim traria, tal como foi a base de criação de mais este atual diário que me tem dado claro benefício á minha evolução, estou numa fase que os iniciados nesta atividade já poderão tirar alguma aprendizagem para si, nem que seja o que não devem fazer  (ops).

Não vão ver videos comigo de centenas nem dezenas de euros, até porque não os tenho  (dah), mas sim de técnicas que tenho aprendido sendo também a minha forma de retruibir á comunidade o que ela tem feito por mim.

Da vossa parte pretendia uma opinião aqui no tópico sobre se achariam interessante ou não de forma a eu poder ponderar mais a sério a introdução de mais essa vertente no meu diário, ou não  (estudar)

Abraço
« Última modificação: Maio 29, 2014, 05:39 por esponja99 »

Offline P@_In

« Responder #42 em: Maio 29, 2014, 00:31 »
Da minha parte penso que seria muito útil visto que estou a começar e sempre era mais um tópico para poder aprender (fixe)

Offline Santuga

« Responder #43 em: Maio 29, 2014, 01:45 »
Desculpa la a pergunta mas qual é o valor da tua stake ?
Admiro muito o trabalho feito ! Ganhos consistentes é o que se quer :)

Cumprimentos

Santuga

--

Offline Santuga

Re: Video Acompanhamento de Jogos
« Responder #44 em: Maio 29, 2014, 01:49 »
Boas Pessoal,

Estava (e estou ainda) a fazer o Escócia-Nigéria e surgiu-me a ideia de começar a fazer uns videos sobre os jogos que faço. Parece-me que para além dos benefícios que a mim traria, tal como foi a base de criação de mais este atual diário que me tem dado claro benefício á minha evolução, estou numa fase que os iniciados nesta atividade já poderão tirar alguma aprendizagem para si, nem que seja o que não devem fazer  (ops).

Não vão ver videos comigo de centenas nem dezenas de euros, até porque não os tenho  (dah), mas sim de técnicas que tenho aprendido sendo também a minha forma de retruibir á comunidade o que ela tem feito por mim.

Da vossa parte pretendia uma opinião aqui no tópico sobre se achariam interessante ou não de forma a eu poder ponderar mais a sério a introdução de mais essa vertente no meu diário, ou não  (estudar)

Abraço

Eu acho que sim, tornava o teu diário um pouco com mais de interesse para aqueles gajos que aborrecem a ler, bla bla bla, mas eu digo ja que prefiro 1000x estar a ler cenas sobre trading do que estar a ver vídeos, sempre se aprende alguma coisa mas gosto bastante da vertente teórica, mas olha quem sabe xD
Eu acredito que tu possas ser um grande trader com um futuro prometedor!
Força!

Santuga

--