Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Delay entre os diferentes serviços de Internet  (Lida 1614 vezes)

Offline The New King Of Clay

Delay entre os diferentes serviços de Internet
« em: Fevereiro 16, 2014, 09:37 »
Que serviço de internet têm e qual o delay que tem em relação aos streams da Bet365?

Eu tinha o Clix e o meu delay era só de 4/5 segundos, em ténis normalmente até menos.

Tive de mudar de serviço em virtude da fusão com a zon, ontem vieram instalar a Vodafone e qual não é o meu espanto quando reparo que o delay subiu para uns enormes 11/12 segundos. É normal uma diferença destas? Como é convosco?

É que em jogos que não há na Bet365, raramente acontece mas ainda há uns dias não havia o Leverkusen vs Kaiserslautern e havia na Sporttv, ainda conseguira trabalhar mais ou menos bem com Sporttv, agora assim é completamente impossível  (m)

Re: Delay entre os diferentes serviços de Internet
« Responder #1 em: Fevereiro 17, 2014, 09:27 »
Ninguém?

Offline Mario23

« Responder #2 em: Fevereiro 17, 2014, 10:00 »
Já ouvi dizer que a ZON abusa um bocado do trafic shapping , pelo que deve ser daí o teu problema .

Eu actualmente tenho MEO e o delay é mínimo . Depende também fos campeonatos .

« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2014, 11:47 »
Obrigado Mario.
Eu optei antes pela Vodafone, estou a ver que escolhi mal o serviço.

Mais respostas são bem vindas. Mais alguém tem Vodafone?

Offline Geeza

« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2014, 12:41 »
Eu tenho Zon e até era razoavel mas desde que assinei um novo contrato e me aumetaram o trafego da net de 10Mb para 100Mb isto piorou. Em vez de melhorar foi o contrario. Inacreditavel.  :(
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline Mario23

« Responder #5 em: Fevereiro 17, 2014, 14:56 »

Obrigado Mario.
Eu optei antes pela Vodafone, estou a ver que escolhi mal o serviço.

Mais respostas são bem vindas. Mais alguém tem Vodafone?

Eu tenho MEO mas so tenho porque já o tinha há anos .

Este mês vou trocar para a vidafone tambem

« Responder #6 em: Fevereiro 17, 2014, 15:34 »
Então vê lá, provavelmente vais ficar com um delay muito maior  (doente)

Seja como for, o preço da Vodafone é o melhor do mercado, não me arrependo de ter escolhido, não esperava era uma diferença tão grande no delay. É da maneira que ainda poupo é na Sporttv se calhar...assim só serve para ver ténis, onde o delay não interessa tanto.

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #7 em: Fevereiro 17, 2014, 21:57 »
Mas é o melhor do mercado pq? Esta td a 24,90€ agora. Mudei de clix p zon e não tenho queixa p ja
Every Pro was once an amateur

« Responder #8 em: Fevereiro 17, 2014, 23:52 »
24.90€ durante 6 meses.

Offline Mario23

« Responder #9 em: Fevereiro 20, 2014, 13:39 »

Seja como for, o preço da Vodafone é o melhor do mercado, não me arrependo de ter escolhido, não esperava era uma diferença tão grande no delay. É da maneira que ainda poupo é na Sporttv se calhar...assim só serve para ver ténis, onde o delay não interessa tanto.

Delay mauor onde ? Na tv ? Porque se for não tenho problema . Só uso streams das cadas de apostas .

Offline Daniel Novo

« Responder #10 em: Fevereiro 21, 2014, 01:29 »

24.90€ durante 6 meses.

Ha que negociar , experimenta :)

« Responder #11 em: Fevereiro 21, 2014, 09:48 »
Sim, acredito que tenham abertura para negociar, estava constantemente a fazer isso com o Clix. Mas pronto, como a Vodafone é 24 meses a este preço, nem pensei em mais nada.

Delay mauor onde ? Na tv ? Porque se for não tenho problema . Só uso streams das cadas de apostas .
Sim, na tv. Só é mau quando há algum jogo que dê na tv e não dê nos streams das casas.
E mesmo com a rádio, em jogos tugas, estás a ver um jogo na tv em que na rádio está mais de 10 segundos à frente, é uma esquizofrenia, no clix só tinha uns 5/6 de diferença, ouvia o lance na rádio e quase a seguir estava a vê-lo na tv.

Epa, e já que se falou nisso, a dúvida é embaraçosa, mas eu não percebendo nada de informática, nem sei se existirá algum tipo de delay na internet, por mais pequeno que seja. Sempre parti do pressuposto que a internet chega à mesma velocidade a todos os lados, se não não dava para jogar jogos online por exemplo, mas não faço ideia xD
Acho que o "Delay" na internet se chama simplesmente ping, mas posso estar redondamente enganado.
« Última modificação: Fevereiro 21, 2014, 09:54 por JSC »

Offline Daniel Novo

« Responder #12 em: Fevereiro 21, 2014, 13:19 »

Sim, acredito que tenham abertura para negociar, estava constantemente a fazer isso com o Clix. Mas pronto, como a Vodafone é 24 meses a este preço, nem pensei em mais nada.

Sim, na tv. Só é mau quando há algum jogo que dê na tv e não dê nos streams das casas.
E mesmo com a rádio, em jogos tugas, estás a ver um jogo na tv em que na rádio está mais de 10 segundos à frente, é uma esquizofrenia, no clix só tinha uns 5/6 de diferença, ouvia o lance na rádio e quase a seguir estava a vê-lo na tv.

Epa, e já que se falou nisso, a dúvida é embaraçosa, mas eu não percebendo nada de informática, nem sei se existirá algum tipo de delay na internet, por mais pequeno que seja. Sempre parti do pressuposto que a internet chega à mesma velocidade a todos os lados, se não não dava para jogar jogos online por exemplo, mas não faço ideia xD
Acho que o "Delay" na internet se chama simplesmente ping, mas posso estar redondamente enganado.

Et s eras da clix conseguias 120mb + 116 canais+ tlf ilimitado por 24,90€ durante 2 anos

« Responder #13 em: Fevereiro 21, 2014, 13:33 »
Ninguém me propôs esse negócio infelizmente  :(

Offline Mario23

« Responder #14 em: Fevereiro 21, 2014, 13:56 »
E o ping é o quê ? É o delay que tu tens em relação a um servidor . Quem está mais próximo ou tem uma velocidade de ligação mais rápida consegue a informação mais cedo , logo tem um ping/delay menor do que quem não tem uma ligação tão boa .